Invisible To You escrita por Semi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pra fazer um agrado pra minhas leitoras lindas vou postar mais um pqe eu não deu pra postar ontem ;(. Dormi na casa da minha tia ai nem deu sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226343/chapter/4






“A vida é como um piano. Teclas branca representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”
(Taylor-Chaz)

' Por Selena .


Passei o dia todo olhando o Justin, mal podia imaginar algum dia estar assim, tão pertinho dele. É incrível. Ele é tão lindo, tem o sorriso e os lábios mais lindos que eu já cheguei a ver. Ele não falou muito comigo, apenas me cumprimentou e quando tinha alguma duvida na matéria ele perguntava a mim, nada além disso. Mas já é um bom começo.

Logo que bateu o sinal para irmos embora, nós, os alunos, arrumamos nossas coisas nas mochilas e saímos da sala. "Tchau, Selena. Até amanhã." Foi o que Justin me disse antes de sair. Meu coração que antes havia se acalmado, voltara a acelerar e as minhas pernas a tremer.

Bridgit: Agora a senhorita pode me dizer o que está acontecendo? Falou enquanto andávamos pelos corredores do colégio.

Selena: Nada de mais. Ele está com as notas lá em baixo e eu sirvo para aumentá-las. Apenas.

Bridgit: Fala sério, está rolando alguma coisa! Me conta, garota!

Selena: Brid, para com isso. Até parece que um garoto como ele se interessaria por mim.

Bridgit: Pára com isso, Selena. Você é linda, só tem que melhorar algumas coisinhas.

Selena: Tipo o que?

Bridgit: O cabelo, as roupas, os óculos...

Selena: Os óculos? Você sabe que eu não enxergo nada sem eles, e o que tem de errado no meu cabelo?

Bridgit: Primeiro: Rabo de cavalo está ultrapassado. Segundo: Ele precisa urgentemente de uma hidratação e de corte. E terceiro: Tintura! Ela praticamente gritou. Essa cor está estranha, caramelo não combina nada com você.

Selena: Tá, pára. Eu não vou pintar, nem cortar o meu cabelo, okay? Eu não quero que o Justin goste de mim pelo que eu tenho por fora e sim por dentro. Esqueça essa coisa de querer mudar a minha imagem por que não vai rolar.

Bridgit: Afos Selena, larga de ser chata, deixa vai? Falou enquanto íamos para perto do carro de Mitchel. Onde, com sempre, estavam ele e seu fiel escudeiro, Drew.

Selena: Não insiste, Bridgt.

' Por Taylor .



Eram quase oito e meia da noite, quando cheguei em minha casa. Fiquei a estudar na biblioteca do colégio. Não queria chegar tão sedo em casa, sabia que Chaz estaria lá, para me ameaçar, brigar comigo, ou fazer coisa pior. Logo que entrei na casa, me deparei com ele, provavelmente à minha espera, para todo aquele inferno voltar a acontecer.

Chaz: Onde você estava até essa hora? Ele me olhou bastante estressado.

Taylor: Não te devo satisfações, você não é meu pai! Passei direto por ele, indo em direção a enorme escada que havia no centro da casa. Mas antes mesmo de eu pisar no quarto degrau, ele me pegou pelos braços, fazendo-me perder o equilíbrio e entregar-me as suas grossas mãos que me apertavam, fazendo com que eu continuasse de pé.
Chaz: Você não aprendeu nada com a lição que eu te dei ontem a noite, Taylor?
Taylor: Eu não vou me abater com isso, não vou abaixar a cabeça para você, Chaz! O que você fez ontem foi o mais longe que poderia chegar, e quer saber, eu não senti nada. Nada além de nojo. Nojo de você! E o arrependimento que você queria que eu sentisse, bom, ele nem passou perto de mim.
Chaz: Acha mesmo que eu fui o mais longe que eu poderia? Riu sem humor. Não seja tonta, garota. Eu posso fazer muito mais do que simplesmente te bater ou abusar de você, você não faz idéia das coisas que eu posso fazer. Ele apertou meus pulsos e me empurrou até o fim do corrimão, o que machucava minhas costas. Mas continuei forte, eu tinha que enfrentá-lo.
Taylor: Você não pode fazer nada comigo, pelo menos nada que possa me ferir o bastante para eu deixar de viver a minha vida.
Chaz: Você é tão sem noção, em garota?! Riu sem humor novamente. Eu faço o que eu quero, eu sou mais forte que você, posso fazer qualquer coisa que você nem ao menos terá forças para tentar se defender. Ele me olhou por um tempo, sem emoção alguma.
Quer saber de uma coisa? Hoje eu pensei em te deixar em paz, apenas hoje, claro, já que você não trouxe mais aquele garoto para casa, mas você me fez mudar de idéia. Eu avisei a você que não era para me enfrentar, então, agora você saberá o que é ser castigada e sofrer de verdade. Eu não vou te deixar em paz tão cedo, Taylor.


Ele, ainda me segurando por meus pulsos, me jogou agressivamente ao pé do sofá e logo veio para cima de mim, fazendo com que o pesadelo, novamente, se tornasse realidade e ainda mais amedrontador.

~

Querido Diário.
Aquilo voltou a acontecer. Chaz voltou a me molestar, e eu não fiz nada para que isso não acontecesse. Eu sou digna de pena.
Me sinto suja, tenho nojo de minha própria pele e dó da minha alma. Sinto-me impotente, inútil, imprestável, um lixo. Ele fez com que toda a dignidade que havia em mim, se transformasse em nada. Simplesmente nada. É como se eu gostasse de ser usada e ao mesmo tempo não gostasse. No momento em que o pesadelo começa, eu tenho medo, tento evitar, me debato contra o monstro, mas mesmo assim, a cada milímetro que ele se aproxima, eu sedo e mesmo sem querer admitir e tendo vergonha disto, eu gosto. E sou completamente apaixonada por esse monstro, que insiste em me assombrar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom, tá bom, não precisam me matar, ok?
Eu sei que estou enrolando muito para a primeira parte Jelena,
mas é que eu preciso mesmo focar um pouquinho nos outros personagens.
E isso nem é por mim, mas sim por vocês.
Para vocês conhece-los e saberem um pouquinho de suas vidas.
Jelena vem logo depois, isso é só o começo.
Então por enquanto, aceitem essas bostinhas, ok?
Posto o próximo, provavelmente,Comenta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.