Invisible To You escrita por Semi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gostou? Comenta.
Não gostou? Finja que gostou e alegre a autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226343/chapter/3


“Sempre há alguém pelo qual você vai olhar, e seu coração vai bater mais forte, aquela pessoa que vai fazer seu mundo parar por um segundo quando estiver a sua vista, e como se nada importasse apenas ela.”
(Mitchel-Emily)

' Por Selena .


Passei a noite inteira assistindo 'Friends' junto a Bridgt, ela estava triste e nada melhor do que nossa série favorita para nos animar, principalmente a ela. Quando cheguei ao colégio percebi algumas pessoas cochichando, provavelmente comentando algumas fofocas, ou falando de festas. Tentei não me interessar. Vi algumas garotas me olhando, elas não pareciam felizes e também vi alguns meninos me fitando como se eu fosse um Alien.

Selena: O que está acontecendo?  Perguntei para Caitlin que estava sentada no centro de uma das mesas que há no campus. Os alunos ficam lá nos dias de calor, assim como hoje.

Caitlin: Está falando do que?  Disse não dando muita importância para a minha pergunta.

Selena: As pessoas cochichando, olhando para mim de cara feia, percebendo que eu existo.

Caitlin:Ah é isso? Você ainda não sabe?  Olhei para ela com cara de como se fosse obvio que não sabia. Claro, já que eu perguntei a ela.  É que a diretora quer que você dê aulas para um dos populares.

Selena: Como é que é? E-eu não tenho tempo pra isso.  Logo pensei nos preparativos para o baile.

Caitlin: Então vá falar com ela, menina. Explique que não dá para você fazer isso, ué.

Selena: Está bem, eu vou lá. A gente se vê mais tarde.

Caitlin:Tchau, Selly.


--------------

Srt. Collins: Selena, que bom que está aqui. Acho que já está sabendo da novidade, não?

Selena: Sim, eu soube. Mas não posso fazer isso, já estou totalmente enrolada com esse baile. Não posso dar aulas!

Srt. Collins: Selena, nós precisamos de sua ajuda. A escola para manter uma boa imagem, precisa dos melhores estudantes, mas também precisa dos melhores jogadores para os campeonatos. Você é a nossa melhor aluna, e o garoto que você tem que ajudar é o melhor jogador do time de basquete, mas ele não tem nota e precisa disso para continuar no time.

Selena: Ta bom, mas de quem exatamente você está falando?

Srt. Collins: Do capitão do time de basquete.  Meus olhos instantaneamente e involuntariamente se arregalaram quando ouvi sua resposta.

Selena: M-mas o capitão do time de basquete é o...

Srt. Collins: Senhor Bieber.  Ela o cumprimentou, eu logo me virei e dei de cara com ele.



' Por Bridgit .


Noite passada, Selena e eu dormimos menos de três horas, ficamos muito tempo acordadas. Quase conseguimos assistir uma temporada inteira do seriado Friends. Isso fez com que eu me levantasse bem tarde, fazendo-me chegar atrasada ao colégio. Selena nem ao menos me esperou, dissera ela que queria ver Justin antes de entrar para a sala, pois se o visse apenas lá dentro se distrairia novamente. Vá entender. Fui andando pelos corredores vazios sem muita convicção de que me deixariam entrar, até que me sinto bater contra uma pessoa. Olho para frente e vejo Taylor, ela estava bem abatida e estava com os olhos vermelhos, parecia ter chorado muito.

Bridgit: Nossa, Tay. Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?    Perguntei a ela, logo depois de nos recompormos.

Taylor: N-não, não aconteceu nada. Eu estou bem.

Bridgit: Tem certeza? Não quer ir à cantina e me contar o que está havendo, não?

Taylor: Não, sério, eu estou bem. É impressão sua, eu só estou com sono. Por isso essa cara amassada, mas não se preocupe. Eu tenho que ir para minha sala, tá bem?

Bridgit: Tudo bem, então. Se precisar de alguma coisa me avise, okay?

Taylor: Tu-tudo bem, pode deixar, não vou nem precisar, mas obrigada mesmo assim.  Ela sorriu e passou por mim, indo para o outro lado do colégio, onde fica sua sala de aula.

Não acreditei muito na Taylor, mas já que ela não quer me contar o que está acontecendo, eu não vou insistir. Fui caminhando um tanto apressada em rumo à minha sala, chegando lá pude sentir alguns olhares direcionados a mim. Abaixei a cabeça e fui direto para minha mesa, logo após fitar a cara de desaprovação do professor de biologia. Eu iria me sentar junto a Selena, na mesa dupla, como sempre, mas não pude. Justin estava com ela. Estranhei e a olhei sem entender, ela apenas murmurou "Nem me pergunte, te conto depois" e então me sentei na cadeira ao lado de uma garota de cabelos escuros e muito bonita. Ela sorriu meio forçada e eu sorri de volta, mas acanhada.


 Meu nome é Ashley, Ashley Greene.  Ela se apresentou depois de um tempo sem dizer nada.

Bridgit:Prazer Ashley, sou Bridgit, me chame de Brid, é mais fácil.  Ela riu um pouco.

Ashley: Prazer Brid.  Sorrimos.  Mudando de assunto, você conhece bastante gente daqui?

Bridgit: Ah digamos que sim, eu não sou da turma dos populares, mas sou do jornal da escola, então eu sei o nome de quase todos os alunos do colégio.

Ashley: Legal. Você conhece um garoto moreno, forte, não muito alto?

Bridgit: Nossa, existem tantos garotos assim nesse colégio, mas acho que sei de quem está falando. Ele tem pinta de metido e pegador?

Ashley: É, isso define bem ele, pelo pouco que eu vi.

Bridgit:Deve estar falando do Joe.

Ashley: Joe?  Ela pareceu estranhar o nome.

Bridgit: Na verdade ele chama Joseph, mas o chamamos de Joe por que ele não gosta do nome.

Ashley: Não gosta é?  Ela mordeu o lábio superior.  Legal. Então acho que vou querer conhecer o Joseph.

Bridgit: É sério não o chame assim, ele fica bem estressado.

Ashley:Eu mal cheguei ao colégio e já não gostei dele, acha mesmo que eu não quero estressá-lo?

Bridgit: Bom, se quer estressá-lo terá que fazer mais do que isso.

Ashley:Tipo o que?

Bridgit:Sei lá. Inventa alguma coisa que possa diminuí-lo, não fique com ele se ele pedir, não sei... O Joe é o tipo de garoto que odeia ser rejeitado, acho que isso o afetaria.

Ashley:Bom saber.

Ashley me pareceu uma garota que faz inimizades bem rápido e ela parece ter potencial o bastante para deixar Joseph de quatro por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal vocês se lembram que eu disse no fim do post que teria Jelena nesse capítulo?
Então, não deu. Se eu fizesse, o capítulo ficaria muito grande.
Vou postar o outro bem rapidinho, aí eu recompenso o desastre deste capítulo, está bem?
E é sério gente? O capítulo anterior ficou tão mal assim? Nem dez comments? Fiquei triste.
Eu estou tão alegre com essa fanfic, tão animado. Por favor não me façam desanimar dessa também. Comentem aí, pf pf.
Beijo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.