Invisible To You escrita por Semi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226343/chapter/5

"Olhe pra mim e diga que me ama, eu preciso ouvir isso, nem que só por uma vez." (Selena-Justin) ' Por Selena .


'Uma semana depois.

Sábado, dia em que a maioria das pessoas estão passeando, curtindo com os amigos, abraçando ou beijando o namorado. Sabe? Eu gostaria de poder estar fazendo isso agora, mas como sempre enfiei as caras nos livros, de Matemática, Ciências, Física... Nem sei mais. A única coisa que preenche meus pensamentos agora é o quanto eu queria que Justin estivesse aqui.

   Nossa, Selena! Você não vai acreditar no que eu acabei de fazer!    O ouvi gritar do lado de fora da casa, percebi que era Mitchel, logo fiquei desesperada, mal temos dinheiro para pagar nossas contas, o que faltava era mais algum prejuízo.

Selena: O que foi Mitch? Não me diga que você quebrou a janela do meu quarto de novo com essa bola...

Mitchel: Foi. Mas não é por isso que eu gritei.    Rolei meus olhos e suspirei. “O que foi então?” Perguntei a ele.    Eu acabei de fazer a cesta mais linda da minha vida toda! Você tem que ver, o Drew filmou, não filmou, Drew?    Ele perguntou à Drew, que estava sentado em uma cadeira de plástico onde não há sol forte pegando em seu rosto, mas mesmo assim ele estava soado. Ele veio até nós e disse:

Drew: Foi, sim, Sel. Você tem que ver, essa nova câmera faz milagres, claro, para o Mitchel acertar uma cesta é só por milagre mesmo.    Mitchel bateu em sua nuca, ele logo reclamou.

Selena: Fala sério, gente. Vocês não têm nada melhor para fazer do que me atrapalhar, não?

Drew: Nossa, Selena. Também não é pra tanto, fica calma. A gente só queria te alegrar um pouco.    Ele tirou a bola das mãos de Mitchel, que me olhava um tanto preocupado, e foi jogar basquete. Eu o ignorei e voltei para dentro de casa, me sentei em uma cadeira alta e encostei meus cotovelos no enorme balcão de granito que há na cozinha. Logo senti a presença de Mitchel na casa. Ele tirou sua camisa totalmente molhada pelo suor e colocou em um dos ombros, se sentou do outro lado da bancada e me olhou. Eu logo senti que ele queria saber de alguma coisa.

Selena: O que eu fiz de errado agora? Se for por que eu respondi mal para o Drew, a culpa não é minha. Vocês pediram!    Logo me coloquei na defensiva. 


Mitchel: A gente só fez aquilo para te animar. É sábado, o dia está lindo e você aqui, com a cara enfiada nesses livros. Acha isso certo?


Selena: Agora isso é lei? Então quer dizer que eu devo sair de casa, enfrentar esse calor dos infernos, apenas por que é sábado. Ah por favor, Mitchel.

Mitchel: Selena, eu sou seu irmão, lembra? Você pode confiar em mim. O que está acontecendo? Você nunca foi disso!

Selena: Nada, Mitch. Só não estou muito legal hoje.

Mitchel: Tá bom, então. Olha, Drew e eu vamos patinar com a Lisa e a Emma, você quer vir?

Selena: Não, podem ir. Eu estou bem aqui.

Mitchel: Tem certeza?

Selena: Tenho, Mitchel. Pode ir.

Mitchel: Então, tá bom.    Ele veio até mim e beijou minha testa, como ele sempre faz, desde que eramos pequenos. Ele gritou o nome de Drew, e os dois subiram juntos pela escada.

Mitchel é tão especial para mim, desde que eu fui deixada na casa de nossos pais, horas depois de nascer, ele cuida de mim como se eu fosse realmente sua irmã de sangue.

A melhor coisa que aconteceu comigo foi ser colocada em frente à porta de Mandy e Ricardo Gomez, meus pais. Mitchel era pequeno na época, tinha apenas um ano, mas minha mãe diz que foi ele quem me encontrou, eu acho isso lindo. Sei que nossos destinos foram traçados, desde o dia em que Deus nos colocou no mundo. Eu amo meu irmão e sei que ele me ama, sinto isso a cada olhar que ele dá direcionado a mim. E tenho certeza que ele sente o mesmo quando eu olho para ele, pois, ele é meu salvador, é meu anjo da guarda e é a pessoa que eu mais amo na vida. Sempre.

Quando me dei por mim, eu já estava escrevendo isso em meu caderno. Ao perceber isso, também percebi Mitchel lendo por trás de mim. Ele estava sorrindo e um tanto choroso.

Mitchel: Você também é a pessoa que eu mais amo nessa vida, Selly.

Selena: É bom saber disso.    E por mais bobo que seja, eu também já estava emotiva. 

Levantei-me e ele me puxou para um abraço, um abraço muito apertado por sinal. Sentimos Drew abraçando-nos também, logo nos pusemos a gargalhar e retribuímos o abraço dele. 

Nós nos separamos, mas continuamos a rir um do outro. Logo lembrei do que deveria dizer:

Selena: Desculpa-me, Drew. Não quis ser grossa.

Drew: Tudo bem, Selly. Eu sei como o Justin te deixa.

Selena: Justin? O que ele tem haver com isso?

Drew: Tudo. Você estava estressada por que ele não está aqui e você queria que estivesse.

Selena: O que? Claro que não! De onde tirou isso, garoto?

Drew: Ah, é que sem querer eu li o que você escreveu naquele papel ali.    Ele apontou para a bancada que estava cheia de papeis espalhados por toda ela.

Selena: É. Eu tenho que parar de escrever tudo que eu penso.    Rimos.

Mitchel: Bom, vamos, Drew?

Drew: Vamos! Não quer ir mesmo, Selly?

Selena: Não, se divirtam sem mim. Sei que é quase impossível, por que vocês me amam muito. Mas enfim, o que custa tentar, né?    Falei enquanto íamos até a porta da entrada.

Drew: Viu Mitchel? É só dizer um "eu te amo" e ela acredita.

Mitchel: Pois é, né? Até parece que eu vou amar essa quatro-olhos baixinha, run.    Eu ri balançando a cabeça.

Selena: Ah, idiotas. Vocês não vivem um dia sem mim, ok?

Drew: Sonha.    Ele riu debochado enquanto passava pela porta da frente. O Mitchel também passou por ela rindo. Fiquei encostada na porta fazendo cara de choro, esperando eles olharem para mim.

Mitchel/Drew: Mentira. A gente te ama, Sel.    Eles vieram até mim e beijaram o meu rosto por um longo tempo, até eu tirar minhas bochechas do meio deles, fazendo com que eles quase dessem um beijo. Quando perceberam, logo se colocaram para trás dizendo "wow" repetidas vezes. Eu só fiz rir.

Selena: Awn que bonitinho. Vocês se amam também.    Eles me olharam irritados e eu entrei correndo para dentro de casa. E continuei rindo lá.

Depois de ver, pela janela, o carro das meninas, que estavam os esperando, se distanciar, fui até a cozinha e tirei toda a papelada que havia lá. Coloquei todos os livros e cadernos em minha mochila e a guardei em meu quarto. 

Quando eu estava voltando para a cozinha, para preparar algo para comer, ouvi a campainha tocar. Logo pensei que Mitchel havia esquecido os tacos de hockey, então os peguei e fui até a porta. Logo que abri a porta, deixei os tacos caírem no chão, fazendo um barulho perturbador por alguns segundos. Não era Mitchel, era...

Selena: Justin?

{Continua}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou máu, sou muito máu. Sei disso. Eu assumo. haushaushauhs'
Sorry divas minhas' mas eu queria tanto fazer isso. >
Bom, já viram que Jelena está por vir, não?
Eu sei que esse capítulo ficou uma bosta, mas eu precisava fazê-lo.
Perdoem-me. Por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.