Invisible To You escrita por Semi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal, como estão? I'm sorry pela demora, viu? >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226343/chapter/2

  


“Não precisa fingir que se importa comigo, nós dois sabemos que sempre fui invisível pra você. Você nunca me olhou de verdade, nunca se preocupou de verdade.”
(Selena-Justin)

' Por Selena .

Depois que acabaram todas as aulas, Bridght e eu saímos da sala, mas antes conversamos com a nossa professora de Arte que irá nos ajudar com a produção do baile. Nós decidimos algumas pequenas coisas, conversamos sobre a historia das líderes decorarem o salão e entramos em acordo de que nós poderemos opinar também. O único problema é ter de ficar com elas por tanto tempo, será insuportável.

Bridgit: Mas professora, tem de haver um jeito de não termos que ficar junto delas!    Voltou a implorar.

Selena:Brid deixa isso pra lá. Pode não ser tão mal assim, aliás, a Taylor também é uma líder e ela é muito legal. Vai ser divertido.    Tentei convence-la.

Bridgit:Ata. Eu e a Osment juntas? Respirando o mesmo ar? Não vai dar certo.

Selena:Vai, vai sim! Você é uma pessoa muito sensata, calma e muito responsável por suas atitudes, nunca fará mal a ninguém e...    Eu ia continuar falando, ou mentindo, mas enquanto saíamos da sala, Emily chegou na porta. Brid começara a rosnar para ela. Sim, ela realmente rosnou.

Emily: Eu em... Menina estranha.    Ela fez cara de enojada, e foi até a professora. Tirei Bridght dali antes que ela começasse a latir. Fomos para fora do colégio.

Selena:Por que você não gosta da Emily, Brid?    Falei enquanto nós andávamos em direção a picape de Mitchel.

Bridgit:Não sei, talvez seja por causa da cara dela mesmo.

Selena: Você não tem motivo nenhum?

Bridgit:Se eu não contar as grosserias, os xingamentos, e tudo o de ruim que ela já me fez, não.    Deu os ombros, chegamos até a picape onde estavam Mitch e Drew.

Selena: O que está havendo?    Perguntei ao vê-los olhando para o carro.    É a bomba de combustível outra vez?

Mitchel:É, eu vou comprar uma amanhã.

Drew: Você disse isso semana passada também.    Fechou o capo do carro, bem estressado.

Mitchel: Fica calmo, vai. O jeito agora é empurrar, né?

Drew: Fazer o que.    Encolheu os ombros.    Meninas vão empurrando pelas portas que nós dois vamos lá atrás, ok?

Selena/Bridgit: Ok.    Assentimos.

--------------

Selena:Nossa que caminhada longa. Estou até com os braços doendo.    Falei enquanto nós íamos em direção á pizzaria do pai da Caitlin.

Mitchel:Dor nos braços? Pelo que? Você não fez esforço nenhum!

Drew: É, você e a Bridght deram uns dois passos e logo entraram no carro!

Selena: Hei Bridght, que coisa mais feia.    Olhei-a com desaprovação.

Bridgit: Do que você está falando? Eu fiz muito esforço dentro daquela picape, ta?

Mitchel:Você ficou pintando suas unhas enquanto a gente empurrava!    Falou impaciente.

Bridgit:Exatamente. Você não imagina o quanto é complicado pintar as unhas dentro daquela lata velha!

Drew: Não fale assim da Lisa, ela magoa fácil!

Depois dessa pequena discussão, que praticamos eventualmente, entramos no estabelecimento. Caitlin já estava lá, rodeada de papeis. Ela nos mostrou algumas idéias que ela mesma teve e discutimos um pouco sobre o que faríamos, decidimos quem ficaria junto com as lideres para escolhermos algumas coisas da decoração, procuramos alguns nomes privilegiados para fazermos as fotos e também pensamos em alguns temas. Soltamos alguns nomes e temas, e decidimos ficar com um que eu mesma escolhi: "O Primeiro Baile", claro, por que será o primeiro baile do ano. A festa será para casais, nada de pessoas sem pares lá, queríamos um ar mais romântico, não aquela balada de sempre, mas claro, para dar uma animada teremos um DJ. Depois de um tempo nós fomos embora, Brid e eu fomos para casa de táxi, já Mitchel e Drew foram até o ferro velho para ver se conseguem um gato para a picape enquanto não conseguem o dinheiro para comprar a bomba de combustível.

Selena: Brid, como é que a Mia está?    Perguntei enquanto arrumávamos as camas.

Bridgit: Bem, eu acho. Minha mãe me ligou hoje dizendo que ela deu as primeiras palavras ontem a noite.    Ela sorriu um tanto orgulhosa, mas triste ao mesmo tempo.    Ela disse "mamãe", mas não disse pra mim.    Se sentou na cama, me sentei na minha também que fica ao lado.

Selena: Brid, você sabia que isso iria acontecer. Ela já tem um ano e meio, mal conheceu você.

Bridgit: Mas não precisava ser assim, eu posso cuidar dela, sou adulta o bastante para cuidar da minha filha!    Por um instante ela se exaltou.

Selena: Brid você tem 15 anos, não tem emprego e estuda em um colégio que o que mais há é fofoca, acha mesmo que poderia cuidar da Mia sozinha? Sem pai? Aquele povo não deixaria você em paz. É melhor pra você e pra ela, deixá-la ficar na casa dos avós.

Bridgit: É que eu sinto tanta falta dela, Selly.    Vi subitamente seus olhos se enxerem de lágrimas e a abracei.

Selena: Eu sei que sente.    Disse enquanto acariciava seus cabelos.    Mas algum dia ela vai voltar pra você, pode apostar.

~ No outro dia ~

' Por Joseph .


Joseph:Nossa que tédio está essa escola neste ano.    Falei enquanto estava sentado em umas das mesas que há no gramado do colégio.

Justin: Diz isso por quê?

Joseph: Por causa das garotas, Justin. Neste ano não entrou nenhuma que me interesse.

Justin: A Jennifer do quarto ano é bem bonitinha.    Deu os ombros.

Joseph: Mas eu não quero uma garota "bonitinha", Justin. Eu quero uma deusa, aquela que eu esbanje para todo mundo ver que eu consegui pegar, se ela for difícil será melhor ainda.

Justin:Pra que? Você só vai dar alguns beijos nela, logo depois vai largá-la, não precisa ser uma deusa.

Joseph: É que eu estou pensando em me apaixonar. Quem sabe eu não me amarro de vez.

Justin: hahaha... Faça-me rir, Joseph. Você se apaixonar? Até parece.

Joseph: Nossa, falando assim até parece que eu não tenho coração.

Justin: Você tem, mas o negocio é que cabem muuuuuitas aí dentro.    Nós rimos.

Megan: Oi Jus, oi Joe.    Veio saltitante até nós dois. Nós a cumprimentamos.    Bom, eu vim aqui só dizer uma coisinha: A diretora quer ver um de vocês... Bom, é só um mesmo, só que eu não me lembro qual. É que eu sou um pouco lentinha, sabe?      Ela falou acelerada e com a voz esganiçada como sempre, ainda bem que ela é bonita.
Justin: Via lá, Joe. Deve ser você.

Joseph:Por que eu?

Justin:Por que não sou eu que ando dando uns pegas na professora gostosa.

Joseph:Por sorte sou eu.    Brinquei.    Então eu vou lá. A gente se vê depois, falou?    Fizemos um cumprimento e desci da mesa.

Depois de sair do gramado entrei no prédio e fui até a sala da diretora. Lá dentro ela disse que não era a mim que ela estava esperando e sim o Justin, então perdendo a viagem eu saí da sala dela. Fui andando um tanto desatento pelo corredor pensando nas deliciosas pernas da professora Bermanelli, até que esbarrei em alguém. Quando iria começar a gritar, por ter caído no chão, percebi que era uma garota. Logo pensei "Parece que eu não perdi a viagem totalmente". Ela havia caído de frente para mim, assim como eu caí, com as nádegas no chão. Ela usava uma saia bastante curta e meias três quartos. E na língua mais coloquial "Eu pude ver até a lua dela". Fiquei tão hipnotizado que não me levantei do chão a tempo de ajudá-la a fazer o mesmo, logo que ela se levantou me levantei também, colocando-me novamente em sua frente. Ela me olhou meio estressada.

    Aqui não tem muitos cavalheiros, não é?    Ela falou, se referindo ao fato de eu não ter ajudado-a.

Joseph: Hã, m-me desculpe. É que eu estava muito distraído.

    Tão distraído que não percebeu que caiu? Você tem algum problema no cérebro, por acaso?    Perguntou impaciente.

Joseph: Não, aliás ele funciona muito bem. A maior qualidade dele é guardar nomes, posso saber o seu?    Ela revirou os olhos.

    Não pense que tem alguma chance comigo, okay? Só te digo por que estou precisando achar a sala da diretora e essa escola é tão grande que acabei me perdendo. Sou Ashley.    Eu sorri.

Joseph: É no segundo corredor, à direita. Mas... como sabia que eu não iria te levar lá se não me dissesse seu nome?

Ashley: Conheço tipinhos como você. Obrigada pela informação, tchau tchau.

{Continua}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta aí.
Heeey pessoal, como estão? I'm sorry pela demora, viu? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.