Invisible To You escrita por Semi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que escrevo jelena não me garanto gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226343/chapter/1



“Ela não consegue ver o jeito que seus olhos se iluminam quando você sorri, ela nunca vai perceber como você para e observa sempre quando ela passa e você não consegue me ver te querendo do jeito que você a quer, mas você é tudo pra mim.” (Selena-Justin)

' Por Selena .

Oi, você se lembra de mim? A menina que esbarra em você desde a sétima série, esbarrou por tantas vezes que você deve ter percebido que é por querer. A garota que sempre sorria quando você olhava para a menina que estava atrás e sempre se decepcionava quando percebia isso. A menina que tem mais de cinqüenta cartas para te entregar, e que nunca vai entregá-las. Aquela que sempre esteve ao seu lado, quando você estava errado, aquela que o via com outras garotas mas não desistia de você. Aquela que chorava toda vez que você faltava do colégio, pois era o único contato que ela tinha com você. Aquela pessoa invisível que fazia o dever de seus amigos, e quando fazia o seu, melhorava a letra e sempre acertava todas as respostas, até as que não sabia. A menina que sempre esteve com você, mesmo estando escondida, aquela que te colocou como prioridade por tanto tempo que até se esqueceu quem ela é. Aquela que não significava nada para você, nem ao menos a via. Bom, essa menina está escrevendo mais uma carta que você nunca chegará a ler e nem saberá de sua existência. Assim como você nunca chegará a saber da minha, infelizmente. Sabia que na noite de ontem fui até sua casa? Pois é, sei onde fica. Fui lá apenas para te ver, nem que fosse de longe e consegui. Vi você saindo com aquela garota, a líder de torcida, Taylor Swift. Ela é bem legal, tenho certeza que te fará feliz, é o que eu mais quero: A sua felicidade. Mas, sabe? Doeu demais ver você com ela, pois percebi que são perfeitos juntos, e que meu lugar não era ali com você e sim aqui na minha carteira, olhando você distante de mim. Sei que é impossível, mas a única coisa que eu queria era que você me olhasse, e apenas uma vez sorrisse para mim. Isso seria o bastante por toda a minha vida.

***

MitchelSelena! Hello-ô? Selena!    Gritou em meu ouvido.

Selena: O que foi garoto?    Logo que ouvi a voz dele, fechei meu caderno rapidamente.

Mitchel: Calminha, Sel. Só vim te acordar, você não prestou atenção na aula de novo. E o sinal para o intervalo já bateu.

Selena: Ah tá. É que eu ando um pouco desatenta, mas vou melhorar.    Disse assentindo com a cabeça.

Mitchel: É claro que vai.    Disse sarcástico.    Bom, eu vou lanchar você vem ou não?

Selena: Não, eu vou ficar aqui, depois dou uma passadinha lá no jornal, ok?

Mitchel: Tudo bem, então. A gente se vê mais tarde no jornal.    Eu sorri sem mostrar os dentes, meio tristonha, ele me olhou preocupado.    Mas antes de sair, eu quero saber o porquê de toda essa tristeza. Tem haver com ele?    Fez aspas com as mãos quando disse "ele". Eu suspirei e ele puxou uma cadeira e a colocou ao meu lado, logo depois se sentou na mesma.

Selena: Como sempre, não é?    Encolhi os ombros, ele sorriu de lado um tanto confortante e me mandou um olhar do tipo: "E o que aconteceu?"     Fui até a casa dele ontem e... Bom, eu o vi com uma garota. Sei que ele não é nada meu e nunca vai ser, nunca vai nem perceber em mim, mas... Eu me senti muito mal, vendo-o com outra menina. E isso fez com que eu tivesse a certeza de que ele nunca olharia para mim. Ela é linda de mais, parece uma boneca de tão bonita. E eu...    Suspirei e passei a olhar pra baixo.    Bem, eu sou...

Mitchel: Você é linda, Selly. É muito linda mesmo.    Pegou minhas mãos, eu o olhei.    Para mim você é a menina mais bonita desse colégio inteiro.    Eu ri debochada.    Falo sério.

Selena: Você é o melhor irmão do mundo, sabia?

Mitchel: Sabia. E você é a irmã mais linda e mais gata que eu poderia querer.    Me puxou para seu colo.

Selena: Mais bonita que a Caitlin do quinto ano?

Mitchel: Um milhão de vezes mais!    Eu sorri e encostei minha testa na dele.    Te amo, pequena.

Selena: Como se você fosse muito grande, né?    Nós rimos.    Eu também te amo.

Mitchel: Vamos para a cantina, agora?    Fiz bico.    Não vai me ganhar com esse biquinho lindo, não. Nós vamos aproveitar que a minha maninha é uma nerd nata e não terá problemas em chegar tarde na sala por que os professores não brigam com ela, e vamos à cantina comer alguma coisa, sem pressa alguma. 

Selena: Mitch, você por acaso já viu aquelas garotas?    Apontei para a vidraça que dava para ver as líderes ensaiando a coreografia no gramado.    Elas são lindas, fabulosas e totalmente magras! Não posso ficar comendo toda hora se eu quiser ficar linda e magra assim como elas.    Ele me olhou meio bravo e bufou forte.

Mitchel: Você realmente não se toca né Selena?     Levantamos-nos.    Você nunca vai conseguir ser igual a elas, por que você é muito melhor que qualquer uma dessas torcedoras sem cérebro. Você acha que elas vão ser o que depois de sair do colégio? Provavelmente vão virar modelos pornográficas, ou mulheres de homens bilionários prestes a morrer do coração. A maioria delas não consegue tirar nota "E" em uma prova de matemática, e pode ter certeza que no máximo duas delas vão conseguir entrar em uma faculdade descente. Mas nunca vão conseguir entrar em Harvard, Princeton ou Yale, já você está cotada para entrar em todas elas, e ainda está no terceiro ano escolar. Você tem as melhores escolhas para o seu futuro, e elas? Bom, elas terão que depender de um homem bilionário, pois não terão capacidade de se tornarem bilionárias por si só. Já você pode conseguir. Pare de se sentir inferior, a beleza delas vão acabar a sua inteligência não.    Quando ele se deu por si, já estava agarrando meus braços.    Me desculpa, é que eu fico louco com isso.    Sorri fraco e o abracei.

Selena: Obrigada, Mitch. Você tem razão, em tudo tem razão. E-eu só queria ser como elas, por que só assim Justin se apaixonaria por mim.

Mitchel: Se ele não se apaixonar por você depois de te conhecer melhor, quer dizer que você é boa de mais para ele e que ele é um idiota.    Eu ri um pouquinho.    Agora me diz, vamos comer ou vai continuar com essas bobagens?    O olhei, logo depois de nos separarmos.

Selena: Vamos comer, sim.    Sorrimos.

Mitchel: Então vamos.    Ele passou o braço por cima de meus ombros e saímos juntos da sala.

--------------

Selena: Ele está ali    O olhei disfarçadamente e suspirei.    novamente com a Taylor.

Bridgit: Pare de olhar, Selena. Vão acabar percebendo.    Disse enquanto colocava uma maça em sua bandeja.

Selena: E o que eu posso fazer? Não consigo deixar de olhar, eles já eram bem próximos agora parecem namorados.    Coloquei uma pêra na bandeja e fomos para a mesa junto ao Mitchel e Drew.

Bridgit: Oi pessoal, e aí?    Sentamos-nos, eles estavam com a cara péssima.    O que está rolando?

Mitchel: Mais trabalho pra gente, estou quase desistindo.    Falou enquanto entregava um folheto nas mãos dela.

Selena: O que é isso?    Depois de ler, ela entregou o papel em minhas mãos.    Fala sério. Eu ia usar este dia para aprender algumas receitas, pra não ter que comer ovo frito do Mitchel de novo.    Ele me olhou feio.

Mitchel: Esse baile de boas vindas vai estragar tudo, a gente vai se enrolar nas provas, sem falar dos trabalhos...

Caitlin: Nós somos obrigados a participar?    Falou enquanto se sentava ao lado de Bridgt.

Selena: Somos. Nós vamos ter que organizar, um de nós vai tirar fotos, outros vão ficar fora do salão recebendo os alunos...

Bridgit: Sem contar que a gente também terá que fazer os convites, ver quais alunos vão participar e teremos que ficar no baile até ele acabar.

Drew: Agora me lembrem de uma coisinha: Porque a gente se meteu nessa roubada?

Selena: Por que precisamos desse extra para conseguir entrar numa faculdade. Nós temos que pensar em nosso futuro, gente. Não podemos deixar uma coisinha boba como esta acabar com as nossas chances de sermos alunos de mérito.

Caitlin: Então, tá. Encontramos-nos mais tarde na pizzaria do meu pai?

Selena/ Mitchel: Claro.

Bridgit: Claro? Pirou, é? Nós nunca conseguiríamos fazer isso em tão pouco tempo.

Drew: Fica calma, nós temos um mês e meio para fazer tudo. Vai dar tempo.

Selena: Então vamos para a pizzaria do pai da Cait?

Mitchel: Vamos. 

Todos concordaram, ficamos um tempo conversando e comendo, até o sinal bater e algumas das líderes virem até nossa mesa. 

Emily: Fiquei sabendo que vai ter um baile de boas vindas esse ano, vocês vão organizar não é mesmo?

Bridgit: Sim, nós vamos. Mas como você sabe disso? Nós ainda não divulgamos o baile.

Megan: É que como nós somos as mais modernas e antenadas na moda, nós fomos escolhidas para decorar o salão principal. Claro que teremos profissionais para decorar, pois o pai do Jus vai dar o dinheiro para pagarmos eles, mas tudo será do nosso gosto.    Falou sorrindo, tão tosca.

Selena: Como é que é o negocio, filha? Do gosto de vocês?    Não pude conter as palavras, pois se depender delas tudo será rosa e cheio de brilho.

Emily: Não pensou que seria do seu, pensou?    Riu sem humor.    Nós somos a melhor escolha, mas isso já é obvio, da para ver por nossas roupas maravilhosas, claro.

Taylor: Oh claro, com essa bota de guarda florestal gay, da pra perceber até de mais quem é a melhor aqui.    Meus amigos e eu rimos, Emily e as outras lideres olharam nervosas para Taylor e saíram pisando forte.

Selena: Valeu. Essa foi bem legal.    Ela sorriu, nós também.

Taylor: Não precisa agradecer, não. Emily e suas seguidoras sem cérebro estão precisando de um chá de realidade, mesmo.

Caitlin: Ou de sumiço.    murmurou, mas eu pude ouvir.

Taylor: Bom, eu já vou. Estão me chamando, tchau galera.

Mitchel/Drew: Tchau Tay.    Disseram num tom bobo, Bridgt, Cait e eu apenas sorrimos. Vi ela indo em direção a Justin, eles se abraçaram e saíram juntos pela porta da frente. Eu olhei um pouco tristonha, mas não deixei de ficar feliz por eles. Taylor é um doce de pessoa, fará bem para o Justin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno e também está uma merda, mas é só o primeiro capítulo. Vou tentar postar o próximo ainda nesta semana, mas não garanto nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.