All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 9
Capítulo 9 - Just one Month




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/9

Comecei a conversar com Zaz sobre a escola , e disse sobre Kendall, sobre Dianna e Sobre Savanaah - que eram as amigas de Wali que conheci. Depois fomos para a cozinha almoçar e Zaz falou pra mim:

- Jéss , na quinta eu vou pra uma turnê com a banda meu... - ele fez uma pausa - mas só vou voltar daqui um mês . Por isso as reuniões desse fim de semana. - Ele estava bem empolgado , mas também estava meio chateado por ter que deixar a familia nesse tempo.

- Aah ! ... Que legal Zaz - eu tentei mostrar que estava empolgada por ele , mas na verdade não queria que ele fosse , se no sabado que ele saiu ja senti falta das palhaçadas dele , fiquei pensando na falta que sentiria em um mês. Mas depois pensei no quanto egoísta eu tava sendo , as pessoas, as directioners  mereciam os shows! - Nossa Zaz ! Muito legal cara, pra onde vocês vão ? 

- Agente vai dar uma ultima passada nas cidades dos Estados Unidos , pra terminar por lá . Nossa eu gosto muito de lá . - ele disse com os olhos brilhando .

- Eu fui pra Disney uma vez, é muito bom os EUA mesmo !

Contei sobre minha viajem a ele e o dia passou .

[...]

Na escola ainda falava com Kendall , Wali e as meninas. Mas sinceramente , depois de Waliyha, com quem eu mais gostava de estar era Kendall , ele era engraçado , divertido , me fazia rir. Mas sempre que eu estava perto dele ,Wali não chegava perto . Um dia não aguentei e perguntei:

- Wali , o que você tem contra Kendall ? - Ela ficou sem graça e abaixou a cabeça .

- Não , nada... - Ela hesitou - na verdade tem uma coisa.. - ela parou de novo e a minha expressão ficou em duvida - Kendall é o menino por quem sou apaixonada - ela abaixou a cabeça de novo.

- Awn Wali , que fofo ! Ele é muito fofo !

- Não , não é ! - Ela disse e sua voz falhou.

Ela me contou que ficava insegura perto dele, porque ele sabia que ela gostava dele . E não sabia os sentimentos dele , então tinha medo de se decepcionar. Porque ele nunca tinha falado com ela , ela tinha medo . Eu intendia ela , então disse que ia tentar "tirar informações" de Kendall , mais eu tinha que esperar um pouco mais.

Terça e quarta foram dias normais na escola , exceto por uma menina: Tiffany . Sabe aquelas meninas populares que se acham mais que tudo , então ...Eu não sei como ela ia vestida daquele jeito pra escola, ela tava na escola , não numa festa.

Ela era da minha turma de Algebra , e quando passava por mim só faltava pisar em cima de mim .  Mas tentava fazer o possivel para ignora-lá. Pensava que ia chegar em casa e ver Zayn , haha e logo esquecia dela .

Enfim chegou quinta-feira, queria que esse dia não tivesse chego . "A Jéssica aguenta , só um mês . Pense na outras directioners" - eu pensava.

Quando voltei da escola , por volta das 13:30 cheguei em casa, e Trisha , Yasser , e Doniya estavam lá , eles voltaram cedo para se despedir de Zaz .. 

Zayn estava com as malas prontas , quando uma van chegou , e uns 30 paparazzi's estavam por lá , correndo desesperados de um lado pro outro. 

- Bom eu tenho que ir pessoal - Zaz respirou fundo , deu um beijo e um abraço apertado em sua mãe, depois seu pai:

- eu amo vocês - disse ele - logo em seguida veio na direção de Doni, Wali e na minha , ele deu um abraço em nós três e falou:

Amo TODAS vocês , irmãzinhas. - destacando a palavra. Meus olhos se enxeram de lágrimas, mas não lágrimas de tristeza, e sim de alegria , de emoção por estar prestigiando um momento desse .

Waliyha chorava : 

- Vou sentir sua falta Zayn - Ela abraçou ele de novo . - Ve se aproveita tudo ein . - Ele sorriu - Ah ! e trás um presente pra mim ...

- Pode deixar hahahahah - ele riu , um sorriso enorme estampado na cara retribuindo o abraço. E foi pra direção de Doni.

- Doni , meu amoor!  Eu te amo ! Em breve nos veremos - Ele deu um beijo na buchecha dela e veio em minha direção .

Realmente era emocionante estar ali se despedindo de um dos Boys da One Direction . Eu queria poder abraçar ele e dizer: Zaz , eu sei que você volta daqui 1 mês , daqui um misero mês, mas você vai fazer falta , vai fazer falta nas minhas noites, vou sentir faltar das risadas, dos filmes , das fotos .   Eu pensava - "Jéssica , é só um mês . Vamos lá ! Vai passar rápido , calma , calma ,calm..."

- Jéss , um mês não é muito tempo . - Parecia que ele intendeu tudo que eu estava pensando com um olhar. - Te amo também, tá bom ? - Ele deu um sorriso de lado . 

- Eu também te amo Zayn ... - Fiz uma pausa - Zayn Malik ! Agora vai tem milhões de fans a sua espera. - Ele sorriu me deu um abraço , um beijo na testa e foi em direção a porta, quando abriu a porta, ele acenou depois fechou .

Pela janela eu vi ele entrar na van , e meu coração quase pulou pela boca , quando vi Liam e Niall pelos vidros da van . 

- Bom nó temos que voltar para a impresa. - Disse Yasser olhando pra Trisha , enquanto ela passava as mãos nos olhos como se estivesse recolhendo uma ultima lágrima.

- Sim ! Vamos Yasser - Ela seguiu em direção a porta - Se cuidem crianças , mais tarde estaremos de volta.

- Pode deixar mãe - Wali disse  e eles sairam .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.