All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 10
Capítulo 10 - Surpresa !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/10

Havia passado 20 dias e eu nao via a hora de Zaz voltar pra casa pra alegrar minhas noites.  Ele não me mandava mensagem  todos os dias, por causa da correria de turne e tal. Mas quando mandava era pra saber como eu estava, como foi meu dia . Mais não era a mesma coisa que estar com ele , era apenas uma mensagem.

Na escola corria tudo bem , eu e Kendall estavamos quase melhores amigos . E eu perguntei a ele sobre Wali , perguntei o porque ele não falava com ela. Ele me disse que gostava dela também, mas que ele ja tava tentando tirar isso da cabeça , porque pensava que ela não gostava dele .

- Porque Kendall , porque acha que ela não gosta de você? - Eu disse .

- Ah Jéss ... - Ele abaixou a cabeça - Ja viu o jeito que ela me trata ? Quando eu estou com você e chego perto dela , ela sai, me ignora, certeza que ela não gosta. - Ele fez cara de decepcionado.

- Kendall - Eu disse alterando a voz - porque você não fala com ela ? seja homem meu filho ! O máximo que você vai receber é um não . E bola pra frente muleque .

- Sério ? Tenho que criar coragem pra falar com ela meu.  - Ele disse falhando a voz.

- Então o momento é agora - ela estava vindo em minha direção pra falar comigo . Eu levantei e ela logo vinha atrás de mim . - Não Wali , fica ai Kendall quer falar com você - Eu apontei o lugar ao lado de Ken e sai . 

Ela ficou vermelha e se sentou lá de cabeça baixa. Depois eles ficaram conversado e eu só vendo de longe, quando Wali abri um enorme sorriso , e Kendall segura em sua cintura , trás ela pra perto e a beija. Eu fiquei muito feliz por eles acabarem dando certo. Me sentei perto deles de novo :

- Ai meu Deus  ! Que fofos - Eu disse olhando pros dois e sorrindo. 

O horário da escola tinha acabado e eu voltei pra casa, Wali ficou lá com Kendall  e me disse que iria mais tarde. Que não era pra eu falar nada a Trisha sobre eles. Que se mais pra frente desse certo ela mesma contaria.

 Fui caminhando pra casa e recebi uma mensagem , peguei meu cel e tava escrito: "1 nova mensagem: Kendall"

"Obrigado Jéssica, valeu mesmo s2" 

Eu respondi:

"De nada Ken , vocês merecem . xx"

Finalmente cheguei em casa, entrei e quem eu encontro na sala ? Isso mesmo Zayn . Eu corri em sua direção e o abracei forte:

-ZAAAAAAAZ - eu gritei - a meu que saudades. - Ele retribuiu meu abraço e me deu um beijo na buchecha .

- Muitas Jéss - ele me apertou mais . 

Só então notei que ele não estava sozinha , quando me viro quem está lá? Os meninos da 1D , Liam , Louis , Niall , Harry e Liam , eu já disse Liam ? Exatamente Liam estava lá , minhas pernas bambearam .

- Za-zayn - Eu hesitei fitando os meninos sorrindo . 

- Jéss haha - ele riu , foi em direção dos meninos - se deve saber quem é quem , hahaha então Niall , está é Jéssica , a intercambista . - Niall sorriu .

- Olá Jéss - Niall disse com empogação-  Eu nem conseguia me mexer só ficava olhando pra eles , pra perfeição de Liam, pro cabelo loiro de Niall , pra bunda do Lou e pros cachos do Harry .

Eu olhei pro Zayn , e ele lembrou do primeiro dia em que eu pisei nessa casa , ele lembrou da mesma carinha que eu fiz , meus olhos se enxeram de lágrimas e eu não consegui responder Niall , fui correndo e dei um abraço em Zaz e sussurei : " Agora sim Zaz, você é o realizador de sonhos oficial, te amo Zayn !" Ele sorriu .

- Ué , não quer falar com a gente Jéssica ? - Louis disse ironicamente - Agente veio até aqui só pra te conhecer. 

Tomando de volta o ar que tinha perdido eu falei:

- O-O-Oi - eu gaguejei - meu Deeeeus, One Direction! - Eu disse subindo um pouco o tom da minha voz e eles riram. - Desculpe pelo vácuo Niall , Ooooi ! Oi também Liam, Harry e Louis  ! - Eu sorri . 

- OLÁ JÉSSICA - eles falaram juntos. 

Zayn veio ao meu lado passando o braço pelo meu ombro .

- Jéss , se sabe que você que vai ter que fazer o almoço pra gente hoje né ? - Ele riu .

- Como assim ? A comida que tem aqui vai dar pro Niall ? - Todos riram. 

- Que mancada meu- Niall disse rindo . - Falando em comida, eu to com fome . hahaha - ele riu ironico. 

Ficamos ali conversando e fazendo piadas,Liam era mais lindo ainda pessoalmente, não consiguia não olhar pra ele, ele era perfeito pra mim. Depois eu subi pra me trocar e guardar minha bolsa da escola , não tinha subido desde a hora que tinha chego . Fiquei escolhendo uma roupa , até achar uma perfeita pra situação , uma roupa simples e bonita ao mesmo tempo, e encontrei , me vesti rápido e desci correndo.

Eu parei no meio da escada pra tentar ouvir o que eles estavam conversando , e quem falava era Zaz . Ele estava contando aos meninos sobre nossas noites, nossos videos , nossas risadas . Ele estava com meu celular na mão mostrando pros meninos as fotos . Ouvia os meninos rindo e falando: "nossa , olha essa foto . Olha sua cara Zayn .. olha isso , olha aquilo "  ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.