All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 8
Capítulo 8 - school !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/8

Doni me chamou para ir ao quarto dela ,e  eu fui e fiquei vendo as coisas dela e conversando com ela. Ela era uma fofa, muito linda e meiga ! 

Depois eu, ela , Zayn e Wali descemos para jantar . Yasser e Trisha estavam lá em baixo também . Comemos Pizza , e estava muito boa . Conversavamos enquanto jantamos , Wali e Doni contaram seu dia na escola , e eu e Trisha contamos sobre nossa tarde. 

Logo após comermos a familia inteira decidiu assistir filme junto, afinal era sexta-feira.Vimos um filme de comédia , rimos muito. Depois que o filme acabou , Yasser, Trisha e Doni subiram cansados para deitar. Eu , Zayn e Waliyha ficamos lá em baixo pensando em algo para fazer .

 - AAAAh ! - Zayn exclamou - esqueci de te falar Jéss. - Virei pra ele.

-O que Zaz ? - levantei uma sombrancelha .

- Sabe quem me ligou hoje a hora que você saiu ? - Ele disse e deu um sorriso malicioso.

- AAh.. talvez... - eu hesitei - quem Zaz ? - Ele virou os olhos como se eu soubesse a resposta.

- O Liam , hahahahah - ele riu  tirando com a minha cara. 

- Ah , aquele mala haha - Wali riu - o que tem demais que ele te ligou ?

- Nada né Jéss. - ele sorriu e apontou pra mim . Wali também sorriu .

- Você não falou nada de mim pra ele né Zaz ? - olhei arregalando os olhos .

- Claro que falei , falei que você era toda apaixonada por ele e que não via a hora dele vir aqui pra vocês darem uns pegas. - minha boca abriu e ele riu muito . 

- COMO ASSIM SEU IDIOTA ? - eu comecei a dar tapas de leve nas suas costas.

- Não falei isso não sua boba , falei que a intercambista tinha chego aqui , e ai como você não tava pra falar com ele inventei algum assunto da banda - ele piscou pra mim .

- Seu troxa, se quase me mata de susto otário ! - falei meio irritada e rindo ao mesmo tempo , foi um alivio .

E ali ficamos conversando ,e quando vimos ja era de madrugada, então Wali subiu na frente e falei:

- Boa noite Dj Malik . - Ele riu e veio me dar um abraço . 

- Boa noite irmã , haha - ele sorriu e eu retribui o abraço . 

Subi e fui para meu quarto . Eu e Wali ainda conversamos mais , depois dormimos e finalmente chegou sábado.

O fim de semana passou voando , no sabado fomos almoçar fora , enquanto Zaz tinha uma reunião com a banda . E de noite eu fui na casa de uns amigos de Wali pra conhecer mais algumas pessoas. Domingo Zaz também não estava em casa, Yasser fez lasanha de almoço ,e  ele cozinhava muito bem . De tarde eu sai com Wali de novo , mais nada de mais só pra dar uma volta. E de noite pedimos laches em casa.

Na verdade eu não via a hora desse final de semana passar para eu ir logo pra escola . 

Enfim chegou segunda - feira ! Acordei cedo , por volta das 6:30 junto com Wali , me troquei e tentei ir o mais descente possivel para causar uma boa impressão . Peguei meu material, e desci para tomar café . Yasser , Trisha e Doni já estavam tomando café , eu e Wali tomamos café rapido , e fomos pra escola . 

- Nossa Wali , eu to muito ansiosa pra saber como vai ser ! - Olhei pra ela com os olhos brilhantes , e ela sorriu . - sei lá , to com medo . Ain não sei explicar .. - E me veio um frio na barriga tremendo .

- Vai ser tudo bem , você vai ver ! De boa , a escola é legal e as pessoas também . Mas acho que não vamos ficar juntas em todas as turmas, acho que só na de algebra. - Ela disse quando estavamos quase chegando na escola.

- A mais pelo menos uma turma juntas né - cruzei os dedos nas costas. 

Entramos na escola , é era muito linda, armários no corredor , e tudo mais . Fiquei com Wali até a hora de bater o sinal , enfim entrei na sala.

Me sentei no fundo , estava tímida. O professor entrou na sala , e logo falou: "Turma , nós temos uma aluna nova. E acreditem , ela é uma brasileira intercambista . " Ele apontou pra mim e pediu pra mim ficar de pé , eu fiquei e me apresentei : "Sou Jéssica Dunkkun" - falei acanhada com a voz quase falhando depois me sentei . Logo depois um menino bem bonito , cabelos pretos , olhos verdes se sentou na minha frente e falou:

- Oi Brasileira - ele sorriu e eu retribui - eu sou Kendall.

- Prazer Kendall , acho que você ja sabe - ele sorriu de lado - eu sou Jéss . 

As aulas estavam passando rápido e quando vi ja estavamos no intervalo . Estava junto com Kendall - que parecia ser a unica pessoa sociavel dessa escola - quando encontrei Wali e falei: 

- Kendall , essa é minha amiga que lhe disse. - Ele olhou pra ela , e ela ficou vermelha e desviou o olhar.

- Nós ja nos conhecemos . - Wali disse rapido - agora venha cá pra eu te apresentar pra mais algum pessoal. - ela me puxou pelo braço , e vi Kendall dar uma risadinha pelo canto do olho.

-Agente se ve na classe - ele disse se virando para encontrar um grupo de amigos. Eu estranhei a reação de Wali , mas preferi perguntar em casa o porque . As ultimas aulas passaram rápido e ja estava na hora da saida , encontrei Wali e ela me disse que iria ter que ficar na escola a tarde porque ela tinha uns trabalhos pra fazer . 

Eu fui caminhando pra casa, e quando cheguei lá Zaz estava sozinho, vendo TV . Fui para o quarto , me troquei . Depois desci e me sentei ao lado dele exausta pela correria do dia letivo ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.