All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 7
Capítulo 7 - Saudades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/7

Ela dirigiu o carro até uma escola e me explicou que iria buscar Wali mais cedo hoje , para um passeio em três , um passeio com as meninas. Fiquei feliz , queria mesmo conhecer um pouco mais sobre elas , sobre Londres e etc. Waliyha entrou no carro e me cumprimentou com um sorriso bem grande:

- Eai Jéss , como se ta ?

 - Eu to bem Wali e vc como foi a escola ? - Eu retribui o sorriso . 

E assim fomos convesando até chegarmos em uma lanchonete.

- Mãe não acredito que a gente vai aqui - Ela disse explodindo de animação . Ela se virou pra mim

- Você vai experimentar os melhores doces, e o melhor chocolate quente do mundo ai.Trisha sorriu satisfeita.

-Sérioooo ? - perguntei sem disfarçar a felicidade .

Descemos, entramos na loja e comemos uns doces , tomamos chocolate quente (que realmente eram muito , MUITO bons ) e conversamos sobre nossas vidas. Estavamos nos dando bem , eu não ficava acanhada de conversar com elas . Assim a tarde passou . E voltamos para casa.

Chegamos lá e eu , e Wali fomos para o quarto . Eu falei pra ela:

- Wali , eu posso entrar um pouco no seu noot pra ver se minha mãe , ou amiga estão online ? Tenho que dar uma noticia a elas , dizer que estou bem ... - Eu olhei apontando o nootbook.

- Claro que sim Jéss, não precisa nem pedir. Quando quiser usar pode usar . - Ela disse e foi pro banheiro tomar um banho.

Entrei, vi minhas atualizações e na hora bateu uma tremenda saudades do Brasil , dos meus amigos e tal. Depois entrei no Skype e dei saltos de alegria por ver que minha mãe estava online . Zaz entrou no quarto :

- E ai mocinha , o que está fazendo ? - Ele se sentou do meu lado na cama.

- Estou no Skype e vou falar com a minha mãe agora. - Eu disse empolgada - fica aqui ai você conhece ela . - Dei  um sorriso largo .

- Tudo bem então , quero ver quem é sua mãe. 

Eu chamei ela na conversa de video. A hora que a vi , morri de saudades.

- OOOOOOOI MÃE ! - e acenei para a webcan falando com ela em português

.- OOOOOOI MINHA FILHA LINDA , que saudades. Como estão as coisas? - Ela fez várias perguntas e eu contei como tinha cido a viajem e tudo mais.

- Mãe , e uma ultima coisa, você não vai acreditar . - Ela parou o que estava fazendo, e de repente ouvi o choro da minha irmãzinha . 

- Filha , ja volto pra você me contar vou buscar Giulia . - Eu olhei pro Zaz.

- Zaaz, ela vai pegar minha irmãzinha, se vai ver que coisa linda. - Sorri , e ele retribuiu .

- Quero ver ela mesmo , vc fala bastante dela pra mim . - minha mãe apareceu de novo com Giu no colo , meus olhos enxeram de lágrimas ao ver minha bebezinha.

- Ooooi Giulia - eu acenei de novo pra webcan.

- iiimã - ela apontou o dedo pra tela . 

- Então filha o que tinha pra falar? - Minha mãe falou mexendo no cabelo de Giu .

- Então .. mãe. - fiz uma pausa - se você acreditar quem que ta aqui do meu lado te dou um milhão. hahahaha - eu ri . Ela pensou por um minuto.

- Não sei , me fala vai . - Eu segurei no pescoço de Zayn e coloquei a cabeça dela na frente da web can . - Minha mãe deu um sorriso enorme.

- Esse .... esse ai ... É o Zayn Malik daquela one direction que você ama ? - Eu balancei a cabeça positivamente .

- MEU DEUS FILHA ! Não acredito   , como ? quando ? onde ? - Eu contei toda a história a ela , e ela ficou muito feliz por saber que tinha realizado dois sonhos , 1º - fazer intercambio e 2º - conhecer o One Direction.

- Filha , e aquele Liam lá , seu amor , como ele é ? - Eu ri , olhei pra Zayn e repeti em inglês o que minha mãe tinha falado . Ele gargalhou . 

- Ainda não conheci a banda mãe , só o Zayn . - Expliquei tudo direitinho pra ela, ela estava mesmo feliz . Ela disse que teria que sair .

- Mãe ultima coisa, rapidinho . - Olhei pro Zayn - Olha isso Zaz. - eu continuei - Giulia ! Giuli-a - ela olhou pra mim . - fala assim Giu : I love ...

- a louive - ela disse com aquele "sutaque" de bebê . - eu continuei

- Dj Malik !! - Zaz sorriu .

- Dizei Mailique - Ele olhou pra mim , e sorriu ! Então me despedi delas .

- Sua irmã é muito linda jéss, que fofa ! Pede pra sua mãe filmar ela falando isso , que vou por na internet . - Ele ficou admirado com Giulia. 

Fiquei conversando com Zaz, falando de como estava com saudades da minha irmãzinha até que Wali saiu do banheiro , e ficou conversando com a gente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.