All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 6
Capítulo 6 - O verdadeiro ele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/6

Zaz colocou o celular na orelha , e esperou , esperou e esperou mais um pouco .

Ele tirou o cel da orelha e olhou pra mim decepcionado :

– Acho que ele ta ocupado , ou não ta querendo atender não . hahaha - Ele riu , e eu tbm . - Mas vou mandar uma mensagem pedindo pra ele me ligar assim que puder .

– Ain Zaz , graças a Deus ! hahaha eu to muito nervosa pra falar com ele agora, deixa eu me aconstumar antes com a idéia de que vou falar com Liam Payne ... - Eu ri , e falei afobada.

– Menina, se você ja se acostumou com a idéia de estar morando comigo , vai se acostumar com a idéia de falar com o Liam de boa . - Ele disse convencido.

– A tá .. hahaha não me acostumei ainda nem com a idéia de morar com você .

– A para vai .. - ele fez uma pausa - ja ta se sentindo em casa que eu sei ... - Nós sorrimos . - Mas eu sei que você ficou decepcionada por Liam não atender , vem aqui no ombrinho do Zayn , que eu te consolo . - Ele falou tirando onda da minha cara e fazendo uma voz irritante.

– Sério Zaz, vai cagar velho ! Não me enche o saco ... - Eu disse fazendo um gesto com a mão como se fosse pra ele sair . - Eu sei que você ta assim porque ta com ciuminho , LERO LERO LERO , ta com ciuminho do Liam . - Ele soltou o ar olhando pra mim, virando os olhos .

– To nada... Ass - ele não achava palavras pra justificar .

– Viu , hahaha - eu ri apontando o dedo pra ele .

– Fica na tua menina - ele disse em tom de brincadeira .

Eu sentei ao lado dele na cama de novo , e tirei eu celular do bolso .

– Tira mais foto comigo vai Zaz , tenho que registrar todos os momentos aqui . hahaha - eu sorri . Dessa vez ele não fez careta , pegou o cel da minha mão e deu um sorriso lindo , e bateu a foto .

– NOOOOOSSA . - Falei empolgada - Ficou lindaaa cara ! - Mostrei pra ele a foto e ele.

–Claro né , eu to nela . - Ele riu e olhou pra mim - brincadeira , você também ficou linda nessa foto ... mas... só porque esta comigo também . - Ele riu.

– HA-HA-HA , fala sério Zaz ... - Nós rimos e começamos a tirar mais fotos .

Estavamos nos dando MUITO bem , zaz era muito fofo comigo , tinhamos liberdade até de zuar um ao outro , ele era realmente o irmão mais velho que nunca tive ! Eu olhava pra ele e pensava: "Meu , Zaz é muito mais do que apenas Zayn Malik , agora eu tava conhecendo o verdadeiro Zaz, suas atitudes comigo o deixam muito mais lindo do que ele ja é . Eu tinha descoberto o verdadeiro Zayn , quem ele era de verdade além de Zayn Malik..."

Quando vimos estava na hora do almoço e descemos para acompanhar Trisha na refeição .

– Jéss , daqui a pouco eu vou buscar a Doniya na escola , você tira a mesa pra mim e põe os pratos na lava-louça ? - Ela disse carinhosamente .

– Pode deixar Trisha . - E depois que eu deixar ela aqui - ela se virou pro Zaz - você da almoço a ela Zayn?

– Claro mãe , eu sempre dou . - Ele sorriu .

–E você Jéss - se virou pra mim de novo - quando eu deixar Doni aqui você vai comigo , vamos dar uma volta . Eu avisei no escritório que nao iria trabalhar hoje . - Eu fiquei feliz por saber que ela queria sair comigo , o animo tomou conta de mim .

– Onde vão ? - Zaz olhou desconfiado .

– Vou no supermercado , e depois vou levar ela pra conhecer um lugar .. - Ela piscou pra ele .

– Que lugar ? - Ele disse sem intender sua piscada .

– É surpresa filho , depois você pede pra ela te contar.

Trisha saiu com as chaves do carro na mão e foi buscar Doniya. Eu tirei a mesa como ela pediu , e coloquei os pratos na lava-louça .

– Vá se trocar Jéss , eu tiro os pratos depois . A escola não é longe daqui , ela vai voltar rapido . - Ele disse apontando pras escadas.

– Valeu Zaz - eu disse . E subi pra me trocar .

Me arrumei , e decide por uma roupa um pouco "mais bonitinha" pois sabe lá onde Trisha iria me levar . Peguei minha bolsa , meu celular e desci as escadas. Zaz estava na sala , olhou pra mim.

– Vou indo Zaz, até mais tarde ! - Olhou pra ele e aceneu com a mão .

– Até Jéss! - Ele também acenou e sorriu .

Doniya desceu e me abraçou :

– Oi Jéss , promete que de noite você vai deixar eu mostrar minhas coisas pra você ? - Ela sorriu , um sorriso fofo , meigo .

– Claro que sim Doni . - Eu disse respondendo seu sorriso .

Entrei no carro , e Trisha dirigiu até o supermercado ... Ele fez umas compras rápidas e depois dirigiu até outro lugar ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.