All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 5
Capítulo 5 - As coisas como são .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/5

Abri os olhos e vi a luz do sol de uma manha linda entrar pela janela do quarto , olhei pro lado e Waliyha ja tinha ido pra escola . Senti uma tremenda saudade de não acordar com Giulia pedindo pra deitar na minha cama comigo.

Peguei meu celular pra ver que horas eram, e CARAMBA eram 10:30 da manhã . Levantei no pulo corri pro banheiro , me arrumei , voltei pro quarto e me troquei correndo . Coloquei uma roupa qualquer e desci .

Trisha estava na cozinha , a mesa de café estava posta , olhei ao redor e percebi que ela estava sozinha :

– Bom dia ! Me desculpe dona Trisha, por eu ter levantado a essa hora? - Ela me olhou e sorriu. - É que ont... - Ela me cortou.

– Ontem você ficou conversando com Zayn até tarde .. - Ela riu , eu fiquei sem graça - Ele me contou , mas não se preocupe , sinta-se em casa.. Ah ! E por favor me chame apenas de Trisha Jéss. - Eu sorri aliviada . - Vem tomar café comigo , hoje eu vou trabalhar só lá pras 3 horas .

– Tabom então Trisha . - Eu sentei na cadeira, peguei o suco de laranja e coloquei no meu copo . Zaz entrou na cozinha .

– Bom dia Bela Adormecida . - Dei um sorriso de lado .

– Bom dia companheiro . haha - Ele sentou na cadeira do meu lado e tomou café com a gente.

– E ai Jéss , o que esta achando daqui ? - Trisha me perguntou pra cortar o silêncio momentâneo .

– To gostando muito , sério ... - E assim começamos a conversar, nós três como se ja nos conhecessemos a anos . Do nada Trisha vira e fala:

– Então , você não ve a hora de contar pra todo mundo né ? - Zaz abaixou a cabeça dando uma mordida em um croissant .

– Contar o que ? - Eu disse me fazendo de disentendida.

– A Jéssica, que você está morando na casa de Zayn Malik , seu idolo e tal ... - Ela falou com uma voz desanimada.

– Na verdade não ... - eu fiz uma pausa - acho que não vou falar pra ninguém da escola , só pra minha família no Brasil , e pra minha melhor amiga. - Zaz parou o que estava fazendo .

– E porque não ? - Ele disse .

– Porque , na verdade na escola não quero que as pessoas sejam minhas amigas (os) só porque conheço Zayn Malik , é como você falou ... você não quer que eu te trate como o "Zayn Malik" aqui , então ... - Ele me cortou .

– Ta certa , mas não quero que leve isso como um peso , como se... - Ele parou

– Como se tivesse que esconder algo , como se tivessemos vergonha de receber você aqui . - Trisha o cortou - É um prazer receber você aqui , então por favor Jéss não fique com .. como posso dizer - ela hesitou - Quando você tiver que sair com Zayn e com os meninos da banda , você não vai ter que se preocupar em esconder o rosto e etc.. - OMG , o que ela disse ? "Quando eu tiver que sair com Zayn e os meninos da banda ?" OMG ! hahahah

– Jéss , não se preocupe com isso é sério , nós quisemos receber você aqui , não foi por empulso ou pressão . - Zaz sorriu e bagunçou meu cabelo . Fiquei feliz , é como se um peso tivesse saido de minhas costas.

– Obrigado viu - Eu disse com uma voz meiga - Sério , vocês são demais . - Zaz deu uma piscadinha sedutora e se levantou.

– Quando acabar ai , vem no meu quarto que eu quero te mostrar uma coisa . - Eu engasgei com o suco , Trisha riu e Zaz gargalhou . - Não é nada demais .

– Tabom - eu disse com a voz fina . Terminei de tomar meu café , ajudei Trisha a tirar a mesa , e coloquei a louça na máquina pra ela , pra puxar saco , ;) rs . Depois subi ansiosa pra saber o que Zayn queria me mostrar .

Cheguei lá ele tava sentado na cama , com o nootbook .

– Vem cá Jéss senta aqui. - Ele fez um gesto batendo na cama do lado dele . Eu sentei . - Passa seu twitter ai , vou te seguir . hahaha - Ele riu , e a pressão saiu das minhas costas.

– Pensei que fosse algo importante seu bobo . - Deu um tapinha no braço dele e passei meu twitter.

Agente ficou lá no quarto dele , vendo videos , no twitter e conversando , tava me dando muito bem com ele sério mesmo .

Ele viu meu twitter e falou :

- Caramba menina, você é mesmo apaixonada pela gente ein.. - Ele falou com irônia . 

- Pra você ver.. - eu ri - todo dia tentava falar com vocês , e vocês... nem pra me responder .  Que ironia ein , um dia eu me matando de twittar pra Zayn Malik , e no outro dia aqui conversando com ele . 

- Se não tem noção Jéss, como enche o saco as vezes entrar no twitter. Se eu coloco que to cagando tenho um milhão de favorites, 2 milhões de retweets e 3 milhões de mentions . As vezes até desanimo de entrar.

- Eu imagino .. ahahahahah - começei a rir e repeti o que ele falou- " Se to cagando.. " hahahaha - Ele olhou revirando os olhos 

- Pronto Jéss to te seguindo ... - Eu abraçei ele involuntariamente. - Que foi ?

- Realizou um dos sonhos da minha vida ... UAHSUAHSUHA - Dei uma gargalhada. 

- Ta vendo , sou realizador de sonhos agora . - Ele brincou .

- Não se acha não vai , palhacito  -  Ele riu . 

- Ow tive uma idéia - ele disse animado .

- O que Zaz ? - Eu disse ansiosa . 

- Se a sua paixonite é pelo Liam , quer falar com ele? Eu ligo pra ele agora ... - Ele deu uma risada ironica.

- AAAAAAAH , sério Zaz ? - Eu falei muito animada.

- Sério , quer ? - Ele sorriu de lado .

- Aham , mas fala com ele primeiro você . Agora pode se chamar de realizador de sonhos - Eu ri. 

- Ta com vergonha é , hahaha Eu sei , sou realizador de sonhos profissional da Jéssica Dunkkun  - Ele pegou o Iphone dele e discou .

Não tava acreditando , minha garganta deu um nó , e meu estomago revirou, não acreditou que ia falar com LIAM JAMES PAYNE ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.