All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 4
Capítulo 4 - Novo irmão .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/4

Wali desceu e ja estava de pijama , porque eram 9:30 e amanha (quinta-f.) ela tinha aula , eu só iria começar as aulas na segunda . Ela desceu com um filme na mão , olhei a capinha o nome era: "rituais sangrentos" - minhas pernas tremeram, eu morria de medo de filmes de terror.

– Agente não vai ver isso ai não né ? - apontei pro DVD .

– Claro , adoro filmes de terror - Zaz disse com ironia olhando pra mim .

– Porque, você tem medo ? HAHAHA - Wali disse, e os dois riram.

– Tenho ! hahaha - dei uma risada falhada .

–Eu te protejo , hahahaha - Zaz disse . Fiquei sem graça e abaixei a cabeça .

– Bom vamos começar a ver logo então . - Ela foi em direção a TV , e colocou no DVD o filme , enquanto Zaz pegava o telefone e ligava pra uma pizzaria .

A pizza chegou rapido até , sentamos no sofá de três , Zaz no meio de nós duas , e comemos pizza com a mão mesmo . O filme era extremamente medonho , eu agarrava o braço de Zaz cada vez que levava susto , e ele sempre ria. O filme acabou e Wali subiu pra dormir ,eu fui atras porque estava exausta , e Zayn subiu junto caminhando pro quarto dele .

Assim que entramos no quarto Yasser e Trisha chegaram. Sentei na minha cama e Wali na dela , e começamos a conversar . Conversamos sobre muita coisa, ela me contou algumas coisas daqui , do colégio e etc.. E agente se deu muito bem , nossos assuntos eram os mesmos, eu gostei muito dela , ela era muito legal .

– Bom Jéss eu vou durmir ok ? To cansada e amanha 6 horas da manha do de pé . Boa noite!

– Boa noite Wali ! - Ela deitou e eu fui para o banheiro .

Coloquei meu pijama , e fui pra minha cama . Virava pra lá , virava pra cá , estava cansada mas não conseguia dormir . Meus pensamentos eram os mesmo : "Eu , na mesma casa que Zayn Malik .. Não consigo acreditar, Z-A-Y-N-M-A-L-I-K ." Como não conseguia dormir decidi descer e tomar um copo de leite quente , isso sempre me fazia dormir.

Desci pra cozinha , fiz um leite pra mim . Quando de repente eu escutei um barulho na escada, passos , sei lá o que era só sei que tava cagando de medo ja . Fui verificar , e era o Zaz , ele também foi pra cozinha . Quando ele me viu ele falou:

– Porque não foi dormir ? - Ele disse abrindo a geladeira pegando o leite.

– Não conseguia dormir, então vim tomar um copo de leite quente pra ver se dava sono . - Eu disse e em seguida tomei um gole . - E você ? Porque não foi dormir ?-

Não conseguia dormir também . haha - Ele deu uma risadinha meio fraca. - Ja que nenhum de nós consegue dormir vamos lá pra sala ver um pouco de tv ? - ele apontou o corredor .

– Vamos sim - eu sorri involuntariamente - mas antes posso te pedir uma coisa ? - mordi o lábio .

– Claro , fala ...

– Tira uma foto comigo , hahaha - eu ri - da minha primeira noite em Londres tomando leite com Zayn Malik . hahahaha - Ele riu .

– Ok , vem cá então. - Ele pegou o celular dele , e eu peguei o meu . Ele começou a fazer palhaçadas na hora de tirar a foto , e saiu uma foto muito engraçada e fofa ao mesmo tempo , agente tava fazendo careta . Eu amei haha

– Prometo que não vou mostrar pra ninguém essa sua cara sedutora ok ? - mostrei a foto pra ele. Ele riu .

– Duvido , vai por até de plano de fundo pra mostrar pro pessoal - ele disse ironicamente . Eu ri .

Fomos até a sala. Ele começou a puxar assunto comigo , e conversamos MUITO . Até que começamos a falar sobre o 1D e ele falou:

– Fala vai , é sério . Eu sei que você ama todos os meninos e bla bla bla , mas também sei que tem um por quem você é apaixonadinha , me fala então . - Eu fiquei sem graça abaixei a cabeça , e ri .

– Eu gosto de todos ... - Ele revirou os olhos .

– Eu sei , mas por quem é apaixonada. - Ele veio perto de mim . - Se você não falar , eu vou ser obrigado a ... - E fez um gesto de como se fosse fazer cosségas.

– Tabom , tabom ! Eu falo .. - Dei uma risadinha .

– Quem é ? -

– O Liam ok ? - Abaixei a cabeça. Ele sorriu .

– HAHAHA amanha ele sabera que você é apaixonada por ele ..

– Nãaaao , por favor ! Mancanda em ZAYN MALIK !

E ficamos falando besteiras, conversando e tirando fotos. Conversamos muito , tipo ele me tratava como se fosse irmã dele mesmo . Ele era muito , MUITO legal .

Quando olhei no relógio falei:

– Ó Zaz que horas são - mostrei meu celular pra ele : " 03:38hrs"

– SÉRIO ? - eu bocejei - vamos subir então Jéss .

– Aham .

Nós subimos e quando chegamos lá em cima ele susurrou:

Boa noite Jéss. - E me deu um beijo na bochecha .

Boa noite Zaz, companheiro de madrugada– Eu susurei e entrei no quarto . Fiquei lembrando das besteiras que ele ficou falando e dava vontade de rir ,eu pegava meu celular e olhava as fotos "os sonhos podem se realizar" - eu pensava. Até que peguei no sono ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.