All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 41
Capítulo 41 - Nem tudo que acaba tem final.


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPITULO GENTE (': )': NÃO SEI SE FICO FELIZ OU TRISTE, PORQUE EU REALMENTE AMO MUITO ESSA FIC E NÃO QUERIA QUE ACABASSE. MAS ENFIM, QUERIA AGRADECER A TODAS VOCÊS QUE ACOMPANHARAM A FIC, QUE DEIXARAM REVIEWS, AMO MUITO TODAS VOCÊS. EU ESCREVI ESSE CAPITULO COM MAIOR CARINHO, E GOSTEI MUITO DELE. ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM GOSTEM. BOM NÃO QUERIA QUE ACABASSE MAIS TUDO TEM FIM UM DIA. BEIJOS , E LEIAM KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/41

Cheguei no check-in e não acreditei mesmo no que vi, as lágimas escorreram e um sorriso se formou no meu rosto.

Eu travei, minha vontade era de sair correndo. Todos estavam lá, Trisha, Yasser, Doni, Zaza, Leticia, Kate, Hazz, Lou, Els. Eles estavam todos em frente algo, como se estivessem escondendo. 

E eu sou tão idiota, que olhei pro Liam com um olhar de tipo: “Você sabia, há!” e ele estava com uma cara de interrogação.

-Eu sofrendo e vocês sabendo de tudo isso... - Eu disse enquanto sorria.

-Eu não sabia, juro. - Liam disse com aquele jeito fofo.

-Nem eu! - Wali protestou. - Eles são uns trairás de esconder da gente. - Nós três rimos.  

Foi então que me toquei, sai correndo e fui abraçá-los. Eu corri em direção ao Zaz e pulei no seu colo. O apertei tão forte, tão forte. Iria sentir mesmo a falta dele.  

Quando me dei por mim mesma, vi que o pessoal tinham saído da frente e quem eu encontro? Adivinha, tenta pelo menos... OMG NÃO CONSIGO ACREDITAR !

Só sei que meu coração começou a bater forte e as lagrimas se juntaram novamente com um enorme sorriso no meu rosto, se eu falar vocês não vão acreditar. 

MEUS PAIS COM MINHA IRMAZINHA.  

Eu não quis nem saber de perguntar, como, porque e quando. Eu sai correndo e abracei eles com todas as minhas forças, deixando escorrer todas as lágrimas que tinham se juntado. Eu os abracei tão forte deixando sair toda a saudade que senti deles. Assim que minha irmã me viu ela pulou no meu colo e me abraçou chorando de tantas saudades, minha irmã, a minha nenénzinha estava tão diferente, traços diferentes, acho que pelo tempo que fiquei sem vê-la ela cresceu alguns centímetros que fizeram toda a diferença pra mim. Passei as mãos pelos seus cabelos que também estavam maiores do que me lembrava. 

Depois voltei a mim mesma tentando entender o que eles estavam fazendo aqui.

-Mas como ? - foi a única coisa que consegui perguntar. Foi então que Trisha e Yasser chegaram perto de nós sorrindo, o que fez meus pais sorrirem também.

-Então Jéss.. Hm, como posso explicar? - Minha mãe disse.

-Lembra todos aqueles dias que tivemos que sair, que chegávamos tarde por causa da empresa? - Trisha explicava e eu assenti com a cabeça. Então ela continuou. - Nós estavamos sobrecarregados, e a empresa deixou na nossa responsabilidade encontrar mais alguém para contratarmos para nos ajudar nessa área, mas corremos atrás e não conseguíamos encontrar ninguém. E como você comentou algumas vezes que seu pai era administrador nós não pensamos duas vezes e fomos conversar com ele e com sua mãe.

-Então isso vem de tempo já ? Não é recente que vocês decidiram isso? Por isso estava estranha comigo? - Eu tinha tantas perguntas.

Calma filha, respira. - Minha mãe disse que fazendo rir. - Então, ela falou com agente pelo Skype primeiro. Fez a proposta a uns 3 meses atrás. Nós decidimos não contar nada e ver se iria dar certo primeiro, ai ele fez contato com a empresa que fez contato com agente... - Ele contou toda a história, dizendo que essa empresa fez uma proposta muito boa pra eles, só que eles teriam que vir morar aqui. E eles aproveitaram nossa viajem a praia pra correr atrás de apartamentos, atrás das papeladas e de tudo mais. 

Não preciso nem falar como eu estou feliz né. Assim que eles terminaram de contar a história minha ficha caiu.

-Então significa que vamos... morar aqui? EM LONDRES? - Eu disse quase gritando de tanta empolgação.

-Depois de pensarmos muito, vamos ! - Meu pai disse e eu automaticamente pulei no seu colo gritando.

- OBRIGADO! OBRIGADO!

Eu simplesmente não conseguia acreditar em tudo o que estava acontecendo. Depois que abracei meus pais e me acalmei do ataque eu corri e fui abraçar o pessoal. Eles me abraçaram felizes, eles estavam tão felizes quanto eu.

Depois de tudo isso, eu olhei pro Liam e ele estava parado com a mão atrás da nuca com uma cara de que não estava entendendo.

"Lerdo" eu pensei. Mas enfim corri em direção a ele e o abracei forte.

- Não vamos nos separar Liam, não vamos. - Eu disse quase chorando enquanto enfiava minha cabeça contra seu pescoço.

- Não consigo acreditar que você vai ficar, não consigo ! - Ele disse com um sorriso enorme e com os olhos brilhantes. 

Enfim, nos ficamos conversando todos juntos comemorando. Até percebemos que estavamos em um aeroporto.

Trisha decidiu nos levar a nosso apartamento para conhecermos. Afinal meus pais só tinham conhecido por fotos. O pessoal decidiu ir junto pra conhecer também e depois iriamos sair pra comemorar. Louis estava com o carro dele, então iriam com ele Els, Niall, Hazz e Wali. Meus pais iriam com Yasser, e eu, Zayn e Leticia iriamos no carro de Liam, minha irmãzinha veio junto comigo no carro, não queria desgrudar dela, ela era minha paixão.

No carro eu fui olhando pra minha irmã, enquanto pensava o quão sortuda eu era. Meu namorado era a melhor pessoa do mundo, ele era per(feito) pra mim. Meus pais vindo morar aqui, na cidade que eu amava. Meus melhores amigos serem os integrantes da banda One Direction que a mais ou menos um ano atrás eu tinha posters deles na parede do meu quarto e sonhava em um dia poder conhecê-los talvez. O máximo que eu consegui fazer foi olhar pro céu e agradecer a Deus por tudo isso que Ele tinha feito por mim. 

Enfim chegamos ao prédio que seria minha futura casa, ele ficava a umas 5 quadras da casa de Zayn. Nós subimos, e meu apartamento era no oitavo andar.

Era tão lindo, tão arrumadinho. Entravamos por uma sala de estar/ jantar que tinha um sofá em L cinza, e ao lado a mesa de jantar. A cozinha era a direita da sala, uma cozinha americana, daquelas com um bacão pra separar da sala. No lado esquerdo tinha um corredor que dava acesso a 3 quartos. 

Bom, levamos minhas malas e as malas dos meus pais pros quartos e depois ficamos um bom tempo conversando com o pessoal na sala. Eu ainda não estava acreditando.

Depois de conversarmos bastante Yasser deu a ideia de sairmos pra almoçar já que era 14 horas da tarde. Todos concordaram e fomos a um restaurante que não muito longe daqui.

Só que no carro meu pai pediu pra ir no mesmo que eu e Liam. Então invertemos, Zaz e Le iriam no carro com Yasser e Trisha.

No carro eu fui na frente com Liam e meus pais atras com minha irmã. Estavamos em silêncio até meu pai quebrá-lo.

- Até que enfim nos conhecemos pessoalmente em Liam. - Meu pai disse tentando dar uma de pai protetor. O que me fez rir.

- Sim senhor Dunkkun. Até que enfim nos conhecemos. - Liam falou com aquela voz doce e adorável que ele tinha. 

- Ahh por favor pode me chamar de Thomas. - Meu pai disse. - Então, cuidou bem da minha filha? - Sabia que ele ia tocar nesse assunto, senti minha bochecha corar um pouco. Mas como Liam era todo certinho ele não ligava.

- Claro Thomas, cuidei como se fosse minha vida. - Ele disse olhando pra mim o que me fez sorrir de lado. E fomos conversando até chegarmos ao restaurante.

Nós entramos, fizemos nossos pedidos e comemos. Ficamos bastante tempo lá, conversando, rindo, jogando conversa fora. Depois meus pais foram na casa de Trisha resolver os ultimos negócios da empresa. E eu sai com o pessoal.

Nós fomos no shopping, andamos, rimos. E assim a tarde passou. De noite nós decidimos sair, fomos a uma balada.

Curtimos, dançamos e nos divertimos como nunca. (na verdade como sempre). Quase na hora de ir embora, os meninos estavam pagando a conta, vi Harry vindo até nós, e no meio do caminho ele tropeçou e esbarrou em uma menina. Ela era linda, tinha o cabelo castanho com californianas loiras nas pontas. Ele pediu mil desculpas e ficou sorrindo que nem abobado. Vi que ela também estava sorrindo sem graça pra ele. Ele sussurrou alguma coisa no ouvido dela, e ela sussurrou de volta. Os dois pegaram os celulares anotando um o número do outro.

Logo a única coisa que eu consegui pensar foi: “Vai começar tudo de novo....” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM GENTE, E AI? GOSTARAM? ODIARAM? SABE EU SEI QUE É MEIO IMPROVÁVEL, MAIS EU NÃO QUIS SEPARAR A JÉSS DO PESSOAL, EU AMO ELES JUNTOS E QUIS QUE ELES FICASSEM JUNTOS. MAS EU GOSTEI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TAMBÉM, EU AMO DE PAIXÃO ESSA FIC, E FIZ ELA COM TODO O CARINHO DO MUNDO. AH E LEIAM O PRÓXIMO CAPITULO QUE É DE AGRADECIMENTO POR FAVOR... ACHO QUE VOU CHORAR! EU NÃO QUERIA QUE ACABASSE ESSA FIC, MAIS ENFIM ! CHEGOU O FIM, AMO VOCÊS MINHAS LEITORAS DIVAS S2