All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 42
Capítulo 42 - Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

L-E-I-A-M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/42

Gente, eu gostaria de agradecer a vocês minhas leitoras lindas. Sem vocês essa fic não seria nada, amo todas vocês. Obrigado do fundo do coração a cada uma de vocês, a cada review e a cada recomendação. s2 isso é muito importante pra mim. 

Cada emoção da fic ficou melhor com cada uma de vocês.

Eu fiz cada capitulo com muito carinho, e espero realmente que tenham gostado. É muito dificil pra mim apertar o botão "terminada" kkkkkk por ser minha primeira fic, e porque eu amo ela de paixão. 

Me desculpem pelas demoras pra postar outros capitulos, me desculpem por deixar vcs com raiva em algum capitulo, me desculpem por algo que vocês não gostaram.

OBRIGADO MESMO MINHAS LEITORAS LINDAS, AMO VOCÊS S2

p.s. Eu acho que vou fazer outra fic, mais pra frente. Ai eu vou tentar avisar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A-M-O -V-O-C-E-S ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.