All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 40
Capítulo 40 - tempo, tempo, tempo.


Notas iniciais do capítulo

OOOOI AMORES! CHEGOU O PENÚLTIMO CAPITULO ): QUE TRISTE NÉ... MAS ESSE CAPITULO TA BEM TRISTINHO... BUT ACHEI MUITO FOFINHO... ESPERO QUE GOSTEM MESMO, E ME DESCULPEM PELA DEMORA PRA POSTAR. LEIAM ↓ KKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/40

Bom, o tempo passa. E pelo menos pra mim eu acho que passa rápido demais. São 3hrs00min da manhã, e eu não consigo dormir. Estou deitada na minha cama, olhando para o teto e as memórias desse lugar inesquecível estão passando feito flashback na minha cabeça.

Sim, era amanha pela manha que eu voltaria pra casa, na verdade hoje, que eu deixaria essa parte de mim aqui. Nem preciso falar que estou chorando enquanto todos estão dormindo.

Essa semana foi muito confusa pra mim, quando ia falar com a minha mãe, ela estava extremamente estranha, como se estivesse escondendo algo. Trisha e Yasser mal paravam em casa pra resolver os problemas da empresa, Le e Kate davam umas passadas aqui algumas noites, outras agente ia lá, Zayn e os meninos estavam na correria com entrevistas e shows. Wali estava muito próxima de mim essa semana, ela e Liam escutavam meus lamentos por esta ter sido a minha ultima semana. O Liam era lindo e fofo como sempre, quando dava ele passava aqui, me levava pra sair ou víamos uns filmes no seu apartamento mesmo, mas quando ele tinha shows e entrevistas ele sempre chegava cansado, assim como todos os outros. Mas todo o dia me ligava e mandava sms.

Agora ele ta aqui do meu lado dormindo feito um anjo, e eu estou tentando não acorda-lo. Eu pedi pra ele passar essa noite comigo, já que era a ultima. Ele foi um amor em aceitar dormir aqui comigo, já que eles tinham chego de um show e estavam totalmente cansados.

Peguei meu celular e comecei a ver as fotos, fotos minha com o Liam, fotos com o Zaza, com o Niall, com todo o pessoal. Fotos de nossa viajem... Comecei a ver fotos mais antigas, até que achei uma que eu nem me lembrava: Eu e Zaz na minha primeira noite aqui, onde nós dois estávamos fazendo caretas feito abobados na cozinha. Me sentei na beira da cama e simplesmente não aguentei e me derramei em lágrimas, não queria deixar isso aqui, isso é minha vida agora, meu namorado, meu melhor amigo, uma família que pode não ser de sangue mais era de coração.

Liam acordou e se sentou ao meu lado com uma carinha de cansado e passou as mãos nos olhos.

-Jéss, não chora! – Ele disse enquanto passava as mãos por volta do meu corpo me puxando pra perto como se eu fosse desmoronar.

-É inevitável Li. Não quero deixar você, não quero te perder. – Eu solucei e encostei minha cabeça no ombro dele. Ele colocou uma das mãos no meu cabelo e acariciou.

-Você não vai me perder Jéssica, não vai, nunca! – Ele disse com uma voz falha e cansada ao mesmo tempo. – Eu sou seu pequena, sempre que você precisar eu vou estar aqui, não vou a nenhum lugar. – Ele me puxou e me deitou no seu colo e começou a me ninar, como se eu fosse um bebê. Ele passou as mãos no meu rosto limpando minhas lágrimas e começou a sussurrar um pedacinho de Gotta Be You.

“I'll be here, by your side. No more fears, no more crying” (Eu estarei aqui, ao seu lado. Não tenha mais medo, não chore mais.)

Aquilo foi me acalmando cada vez mais, estava me sentindo tão bem, tão segura. Passaram-se alguns segundos e eu já estava quase dormindo, apenas senti o Liam me deitando na cama, deitando-se ao meu lado e me abraçando.

[...]

Acordei, e Liam estava do meu lado ainda. Olhei meu celular e já eram 9hrs35min de um pulo da cama que fez Liam acordar.

-Liam, to atrasada! Meu voo sai 11horas e são nove e meia já. – Eu disse meio desesperada, o que o fez rir.

-Você fica tão linda preocupada. – Ele disse tão calmo que me acalmou. Se sentou ao meu lado e dei um beijo na ponta do meu nariz. – Então vamos levantar, ai agente se troca toma um café e vai pro aeroporto.

Nós levantamos e fizemos tudo o que tínhamos que fazer. Notei que Trisha e Yasser não estavam em casa, fiquei muito chateada porque eles não iriam comigo até o aeroporto, poxa eles foram meus pais enquanto eu estava aqui. Fui falar com Zayn, e ele me pediu mil desculpas e disse que tinha uma sessão de fotos e saiu de casa, Liam me falou que não estava sabendo de sessão nenhuma, o que me deixou pior ainda. Tentei ligar para o Harry e ele não atendia, tentei Louis, e nada. Tentei Leticia, tentei Kate e nada. Tentei Niall e ele foi o único que me atendeu, eu pedi quase chorando pra ele ir comigo ao aeroporto, ele tentou dar uma desculpa qualquer mais no final acabou cedendo e falou que iria. Wali desceu e disse que também iria.

Pronto, estava na sala, com minhas malas feitas. Niall já tinha chego, eu subi para dar uma ultima olhada no meu quarto, Wali me acompanhava e segurava minha mão.

-Não queria que você fosse não mesmo! – Ele me abraçou quase chorando.

-Eu não queria ir, pode ter certeza. – Eu disse retribuindo o abraço.

Quando descemos vi Liam e Niall conversando, eles estavam com uma expressão triste. Pelo jeito Liam já tinha colocado as malas no carro.

A única coisa que consegui fazer foi chegar perto de Liam, o abracei e coloquei minha cabeça em seu peito.

-Porque Liam? Porque todo mundo fez isso comigo? Quando mais eu preciso dos meus amigos do meu lado todos somem. – Eu disse enquanto chorava encostada em seu peito. Senti Liam respirar fundo segurando as lágrimas.

-Eu não sei Jéss, não sei mesmo. Mas eu to aqui com você, e vou cuidar de você. – Ele fez uma pausa. – Mesmo de longe, vou cuidar de você. – Ele falou mais pra ele do que pra mim, mas eu ouvi.

Depois abracei Niall que estava com a ponta do nariz vermelha, o que significava que ele estava segurando o choro.

-Nini, vou sentir sua falta, não quero deixar vocês. – Eu o abracei e deitei minha cabeça no seu ombro.

- Eu vou sentir muita falt... – Ele não terminou de falar e começou a chorar, o que me fez chorar mais.

Depois, respirei fundo e segui até o carro. Todos seguiram atrás de mim. Liam foi dirigindo e eu fui na frente com ele, Niall e Wali atrás. Enquanto ele segurava o volante com uma mão, com a outra segurava a minha mão. Enfim, chegamos ao aeroporto. Descemos do carro e Wali ajudou a pegar minhas malas, Liam me abraçou e eu joguei minha cabeça no seu peito e dei uma mão para o Niall que estava do nosso lado, e fomos andando assim até o check-in.

Quando cheguei lá não acreditei no que vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI, GOSTARAM? ODIARAM? PLEASE, DEIXEM REVIEWS JÁ QUE A FIC TA ACABANDO PRECISO SABER O QUE VOCÊ DIVAS TÃO ACHANDO, PLS !
OBRIGADO POR VOCÊ LEREM, EU FAÇO COM MUITO CARINHO PRA VOCÊS S2 E NÃO ACREDITO QUE O PRÓXIMO CAP JÁ É O ULTIMO ): SÉRIO, EU AMO ESSA FIC DE VERDADE! PROMETO NÃO DEMORAR PRA POSTAR O ULTIMO, E BEIJOS XX AMO VOCÊS S2