All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 39
Capítulo 39 - Tomorrow can wait!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI :) Gente só pra avisar, esse é o anti-penúltimo capitulo ): achei que ele ficou divertido e lindo ao mesmo tempo, espero que gostem.
PS- Me desculpem pela demora, é que as aulas voltaram e é a maior correria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/39

Bom, eu estava muito feliz mesmo. Até que enfim tudo no seu devido lugar.

Bom como o tempo não para, os dias passaram e estava na hora de ir pra casa. Triste né, esse lugar é tão lindo, perfeito.

Enfim, colocamos as malas no carro e voltamos pra casa pra dar uma organizada nas coisas, guardas os pratos e as coisas que estavam pela cozinha, arrumar os quartos e etc. Os meninos falaram que ia dar uma arrumadinha lá fora, e que depois agente já ia embora. Eles ligaram o rádio do carro alto, e deixaram tocando Summer Paradise do Simple Plan.

Eu, Leticia e Wali ficamos arrumando a cozinha e falando sobre a viajem. Kate e Eleanor estavam arrumando o quarto. Quando de repente ouvimos os meninos gritar. “MENINAAAAAAAAAAAAS RÁPIDO, CORRE AQUI!”

Nós corremos lá fora que nem desesperadas, e quando chegamos lá... “TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBUM!”

- Liaaaaaaaaaaaaam, eu vou te socar seu idiota! – Eu não aguentei e comecei a rir. Assim que pisamos no quintal, os meninos nos pegaram no colo, correram e pularam na piscina. Quando eu comecei a xingar o Liam dentro da piscina, ele me abraçou e me lascou um beijão.

Kate, Niall, Louis e Eleanor riam que nem idiotas. Eles comemoravam como se o plano deles tivesse dado certo. Haha tinha que ter o Louis pra armar uma dessa. Eu não estava mais irritada, era bom ser jovem e aproveitar.

Quando olhamos em volta Zayn e Leticia estavam se beijando, e todos olharam pra eles e fizeram um: “hmmmmm” malicioso, eles pararam e a Le ficou sem graça, mas o Zayn não, ele olhou pra todo mundo e gritou: “como se vocês não soubessem” depois voltou a beija lá.

Quando percebemos, Kendall estava fora da piscina de pé na beira.

-GENTE, UM MINUTO DE ATENÇÃO POR FAVOR! –Ele gritou o que nos fez parar o que estávamos fazendo e olhar pra ele. Wali saiu da piscina e ficou ao lado dele sem entender.

-Fala Ken. – Kate gritou. Ele chegou perto de Wali, pegou a mão dela e começou a falar.

-Wali, eu não to aguentando mais. Você sabe que eu te amo pra caramba, e a única coisa que eu preciso agora é que você seja minha. Por favor, seja minha Wali... Você aceita ser minha namorada? – Ele disse ficando vermelho. Wali estava com um sorriso enorme no rosto, e todos estavam com cara de “own” em volta. Wali não conseguia falar, ela apenas balançou a cabeça em um sim com a cara mais fofa do mundo. Em seguida Kendall beijou ela, pegou ela no colo e pulou na piscina.

E o resto da nossa tarde foi assim, um clima muito bom! Até que tivemos que sair pra ir embora mesmo. Como Kate e Eleanor já sabiam do plano dos meninos, elas separaram roupas pra gente antes de guardarmos a mala. Quando elas falaram que tinham separado as roupas, na hora eu pensei: “ahh, então por isso que elas insistiram tanto pra arrumar os quartos.”. Eu dei um risinho pra mim e fui tomar banho. Tomei um banho rápido pra não atrasar ninguém, coloquei a roupa que elas tinham separado. Quando sai o povo ainda tava tomando banho, então fui me sentar um pouco no quintal pra sentir a brisa do ar daqui pela ultima vez.

Cheguei e me sentei no chão mesmo perto da varanda, onde tinha a rede. E comecei a olhar pro nada. Quando percebi vi que Harry estava sozinho sentado perto dos carros. Eu me levantei e fui até perto dele.

-Hazza, eu sei que nós não somos melhores amigos pra sempre e tudo mais... –Eu olhei para o chão e depois pra ele. – Mas pode me falar o que está acontecendo com você? – Eu fiz uma pausa. – É claro, se você quiser. – Eu realmente estava preocupada com o Harry, ele não era assim. Ele sempre animava a galera, sempre estava disposto a tudo e tals. Ele suspirou.

-Então senta aqui do meu lado Jéss, vamos conversar. – Ele disse e eu logo me sentei ao lado dele. – Então Jéss, sabe o que é... Minha cabeça está uma confusão Jé. – Eu apenas olhei pra ele com um ponto de interrogação na cara. – Tudo aconteceu por causa da Bethany. – Então eu entendi tudo. E ele continuou. – Quando eu disse que ela era diferente, eu não estava mentindo Jéss. Ela mexeu comigo de uma forma diferente, de uma forma que nenhuma garota nunca mexeu, tanto que o Harry pegador decidiu ir embora. – Ele riu fraco. Eu apenas o ouvia. – E quando eu cheguei na festa dela, eu realmente esperava encontrar a mesma Bethany que conheci na praia. Mas sabe aquela menina meiga e doce que agente conheceu na praia? – Eu apenas assenti com a cabeça. – Ela não é assim. Quando ela viu que eu tinha chego na festa veio falar comigo de boa, mas depois começou a se agarrar com outros caras, sei lá parecia que ela só queria que eu estivesse lá porque eu sou Harry Styles... Isso doeu em mim, porque o Harry Styles garanhão também tem sentimentos e naquela hora eu queria ser apenas um Harry qualquer. – Nossa, o Harry falando aquilo me fez ficar com pena dele.

-Hazza, tem coisas na nossa vida que vem só pra estragar nosso dia, nossa alegria e tirar nosso sorriso. E sabe Harry, acho que essa Bethany tinha alguma macumba contra a gente viu. – Ele riu fraco. – Porque aquela festa só foi de mal a pior pra gente, eu e o Liam discutimos, a Le e o Zaza também, você brigou com a Bethany. Acho que o povo que ficou bêbado foram os únicos que aproveitaram. Haha – Eu ri. - E sabe às vezes a gente tem que abrir mão do que agente quer, do que agente acha que vai ser melhor. Pra na verdade ficar melhor. Harry se essa menina só quis saber do Harry Styles, larga mão! Você tinha que olhar em volta e ver seus amigos aqui que querem apenas o Hazza. O Harry risonho, brincalhão, que fala de garotas e garanhão. AH! E que se acha também! – Eu ri bastante e ele também.

-Nossa Jéss, valeu mesmo! Você é demais! – Ele me abraçou e eu retribui. E nós ficamos conversando até o pessoal ficar pronto e irmos embora.

No carro do Liam foi Zayn dirigindo, Leticia no banco da frente com ele. Eu, Liam, Wali e Kendall atrás. Liam tinha combinado com Zayn que na vinda pra cá ele viria dirigindo, e que na volta pra Londres Zayn levaria o carro. No outro carro, Louis foi dirigindo com Eleanor na frente, Harry, Kate e Niall atrás.

A estrada foi longa, como estava muito cansada acabei dormindo nos braços de Liam.  Chegamos em casa, tiramos as malas do carro e levamos elas para os quartos. Nós estávamos extremamente cansados e acabados, fomos pra sala e nos jogamos no sofá. Zayn ligou a TV e ligou pra Trisha, ela disse que chegaria amanha pela manhã. Nós estávamos tão cansados que nem conversávamos direito, apenas olhávamos para a TV. Passou um tempo e Kendall teve que ir embora. Sobrou eu, Liam, Zaza, Le e Wali. Então decidimos pedir uns lanches mesmo.  Comemos feito mortos de fome. Eu realmente queria minha cama, dormir e acordar bem tarde amanha, estava exausta.

Vi que Zayn e as meninas estavam dormindo na sala, depois olhei pro Liam e ele também estava dormindo. Nossa todos estavam total acabados, haha Me levantei, chamei o pessoal e falei pra eles subirem pra dormir. Eles subiram e fiquei com Liam na sala.

-Amor, acho que ta na hora de ir pra casa. – Ele falou, mas na verdade queria que ele dormisse aqui essa noite. Eu fiz bico.

-Ahh amor, dorme aqui hoje comigo, por favor... – Fiz uma cara muito meiga. Ele sorriu de lado.

-Então eu durmo pequena. – Eu meio que comemorei, e depois me joguei no colo dele dando um beijo nele.

-Então vamos dormir amor, eu faço você dormir hoje. – Eu disse enquanto passava as mãos pelo contorno do rosto até chegar nos seus cabelos. Depois peguei na mão dele e tipo que o guiei até o quarto. Chegando no meu quarto vi a cena mais fofa do mundo. Wali dormia na cama dela em um dos cantos do quarto, na outra cama (que seria a minha) Le estava dormindo com Zaza, ela tava encostada no seu peito, eles estavam de mãos dadas com os dedos cruzados. Awn! haha

-Bom amor, vamos ter que dormir no quarto do Zayn então. – Eu disse puxando ele pro quarto do Zaz.

-Folgado esses dois né... – Ele disse depois riu.

Eu me dentei na cama e Liam deitou do meu lado. Depois Liam deitou a cabeça no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dele.

-Liam... –Eu fiz uma pausa.

-O que foi? – Ele falou enquanto pegava uma das minhas mãos e transava nossos dedos.

-Nada, deixa quieto.

-Não amor, fala agora...

-Sabe o que é... Não queria que a distância me separasse de você. – Eu fiz uma cara de chateada e ele me olhou com uma cara de interrogação. Então prossegui. – Quero dizer Liam, quando eu voltar pro Brasil... – Meus olhos se encheram de lágrimas. – Não quero perder você Liam, não quero. – Eu o abracei bem forte como se nunca mais quisesse soltar. Ele suspirou.

-Princesa, você não vai me perder... Eu prometo. Assim como eu não quero nunca te perder. – Ele deu um beijo na minha testa. – Mas Jéss...

- O que foi? – Eu disse bem calma.

-Vamos pensar no agora? O amanha pode esperar é sério. Eu te quero agora... também te quero amanha, e depois e depois.... Mas vamos pensar no hoje, hoje você está aqui do meu lado, hoje você está me fazendo à pessoa mais feliz do mundo. – Ele disse e logo me deu um selinho. Pelo tom de voz dele deu pra perceber que tocar nesse assunto machucava tanto ele como eu. Então preferi esquecer um pouco disso mesmo.

-Eu te amo amor, muito mesmo! – Eu falei e depois o beijei.

-Eu também pequena, demais! – Ele disse e bocejou. Eu apenas voltei a acariciar seus cabelos, e a encarar aquele rosto lindo, até que o sono me invadiu por inteiro e peguei no sono, mas dessa vez não estava dormindo nos braços de Liam, ele que estava dormindo nos meus braços, o que me passava segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharaaaaaaam ? Gostaram? Odiaram? Só pra lembrar o próximo cap é o penúltimo... Triste né ): mas não se preocupem, tem uma nova fic a caminho, e vai ser tão linda quanto... Obrigado a todas vocês, e deixem reviews please, qualquer coisa é só chamar @thereason1D ou @bruupayne xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.