All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 3
Capítulo 3 - Será um sonho ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/3

Por nenhum motivo , razão ou circunstânica eu conseguia acreditar no que estava acontecendo comigo, Eu Jéssica Dunkken , uma simples menina morando na casa dos Malik's . Meu Senhor Amado do céu , minhas pernas tremiam muito , e eu não sabia o que dizer . Então pra descontrair eu falei:

- Zayn Malik ? - Ele olhou pra mim , e veio em minha direção.

- O que é ? - Disse ele carinhosamente .

- Posso tocar pra ver se é de verdade ? HAHAHAHA - todos riram .

- VAI LÁ ! TOCAAAA - gritou Waliyha com entusiasmo . Todos deram risada.

- Eu sou real ok ? Não sou ilusão - ele piscou e eu quase cai pra trás de sedução - mas se quiser tocar , toca e ve que é de verdade . - Disse Zayn sarcasticamente . 

Eu coloquei a mão em seu rosto e enfim me toquei que era verdade , que não era um sonho , que não era coisa da minha mente ! Não aguentei conter as lágrimas novamente, mas dessa vez tive que segurar pra não pagar de idiota.

- Wali , leve a Jéss pra conhecer a casa e o quarto dela .. - Ela olhou pra gente apontando pra escada .

- HA-HA-HA ! Eu vou junto ! - Zayn disse brincalhão . 

Eu não acreditava mesmo , que estava em Londres e que Zayn Malik mostrava a casa dele pra mim . Nós subimos e realmente era grande a casa, havia 3 quartos, um de Zayn , outro de Safaa (que estava no intercambio) e outro que Wali dividia com Doniya . Ela falou que eu ia ficar no quarto de Safaa, mas pra falar a verdade não queria ficar sozinha num quarto . Então ela sugeriu em nós duas dividirmos o quarto , e por esse tempo Doni usaria o quarto de Safaa . Eu aceitei de cara, tinha me dado super bem com a minha nova companheira de quarto . De repente Zayn falou com ironia:

- Ou então , é melhor você dividir o quarto comigo , o que acha ? HAHHAHA - nós rimos , minha vontade era dizer SIM , sim , siiiiiiiiim ... hahaha mais fiquei sem graça . Ele riu bastante e pasou a mão bagunçando meu cabelo . Me derreti por inteiro , queria poder abraça-lo e não soltar nunca mais .  Eles mostraram o resto da casa pra mim , e depois descemos pra sala de novo . Zayn estava muito empolgado mesmo :

- E ai o que vamos fazer agora ? Ver um filme , pedir pizza ? O que ? - Sua mãe o cortou.

- Primeiro ajude a levar as malas da Jéss pro quarto que elas decidiram , depois - ela olhou pra mim - acho melhor você arrumar as suas coisas no guarda-roupa Jéss ,  depois tome um banho , você deve estar exausta da viajem . - Zayn olhou pra ela e virou os olhos .  Ele se levantou , pegou uma mala minha olhou pra mim e falou:

- Se trouxe a casa na mala ? - e riu bastante , eu fiquei sem graça.

- São 10 meses poxa ! hahahah - Ele piscou de novo e subiu com uma das malas .

- Ok mãe , eu vou ajudar a Jéss a arrumar as coisas ok ? -  Trisha fez um sinal de joia  , e Wali me puxou pelo braço e subimos.

Quando estava subindo as escadas Zayn ja descia para pegar a outra mala , quando pegou a outra mala ele olhou pra mim com cara de "Você trouxe MUITA coisa!" .

Enfim tinha arrumado minhas roupas e minhas coisas no guarda-roupa e na comoda, não via a hora de tomar um banho relaxante . 

Entrei no banho, mas não demorei muito porque meu primeiro dia na casa não podia parecer folgada, hahaha 

Minhas lágrimas escorriam involuntariamente ao pensar que nessa mesma casa estava Zayn Malik da One Direction e que eu iria morar com ele por 10 looongos meses.  

Sai do banho e coloquei uma roupa básica e desci de novo . 

Lá estava ele deslumbrante , sentado no sofá de dois lugares, e Wali e Doni sentadas no sofá de três . Eu cheguei perto deles e sentei em uma poltrona que estava vazia . Então conversamos sobre o que iriamos fazer . Decidimos ficar nos filmes e na pizza mesmo , ja que os pais deles tinham um compromisso importante só voltariam tarde. 

Wali subiu pra tomar banho , e quando vimos Doni estava dormindo no sofá , então Zayn pegou ela no colo e a levou para o quarto dela . Ele deceu rapido . Ficamos sozinhos , no silêncio. E pra descontrair ele puxou assunto:

- Então jéss - ele fez uma palsa - posso te chamar assim né ? 

- Só se você deixar eu te chamar de Zaz , haha - ele riu e balançou a cabeça positivamente .

- Porque Zaz ? - Ele tentou imitar minha voz.

- Um sonho de directioner , hahaha .

Começamos a conversar e contei a ele algumas coisas sobre o Brasil ,  ele começou fazer algumas piadas e contar algumas histórias da banda e nós rimos muito, ele era muito simpático e engraçado. Mas ele conseguiu perceber que havia algo que não estava tão bem .

- O que foi ? - ele olhou em meus olhos.

- Na verdade não estou acreditando que você é Zayn Malik - ele fez uma careta e eu ri .

- Eu sou Zayn , mas por favor agr que você vai morar aqui me trate como o "ZAZ" - ele fez aspas com a mão - não como o Zayn Malik , por favor ?

- Ok então ZAZ. - Ele riu , e eu joguei uma almofada nele , ele revidou e começou a guerra .

- É assim então , então vamos ver .. - Ele jogou outra bem forte e acertou no sofá grande , mostrei a lingua pra ele e fiz tipo: "lero lero lero você errou !" com uma voz infantil , fui buscar a almofada no sofá , e quando vi ele estava em pé atrás de mim , me segurou e começou a fazer cosségas em mim .

- PaHAHAHA - não conseguia falar nada . Perdi o ar. - Para ... por favor .. você vai ver Zaz, quando eu te pegar. - Fiquei sem ar meeesmo. - EU TO SEM AAAR , EU TO SEM AR ! - comecei a gritar, mais lembrei que Doni estava dormindo então me controlei e ele parou .

- Esta sem ar mesmo ? - Ele disse preocupado .

- Estou sim , muito sem ar. - Sentei no sofá com cara de dor , e quando ele sentou ao meu lado para verificar eu começei a fazer cóssegas nele . Ele se jogou no sofá , como se cóssegas fosse seu ponto fraco , como se ele se rendesse . hahahaha começei a rir muito da reação dele ... Depois disso sentia que Zayn Malik iria ser o perfeito irmão mais velho que eu nunca tive.

- Se renda Zayn Malik - Eu falei tentando intima-lo .  Eu parei de fazer cosségas e sentei ao lado dele no sofá . Realmente tinha sido uma boa primeira impressão ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.