All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 38
Capítulo 38 - Living the now


Notas iniciais do capítulo

OOOOI POTATOS *-* GENTE, ME DESCULPEM MESMO POR DEMORAR PRA POSTAR, É QUE AGORA A ESCOLA ATRAPALHA BASTANTE... MAS ESTÁ AI MAIS UM CAP, ESPERO QUE GOSTEM. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/38

Acordei por volta das 5:40 da manhã, estava na rede ainda encostada no Zayn. Eu me sentei na rede. Percebi que Zayn despertou também.

–Bom dia Jéss... – Ele disse enquanto bocejava.

–Bom dia Zaza... – Eu vi ele bocejar e bocejei também. – to com sono ainda, acho que vou pro quarto dormir mais um pouco.

–Eu também vou Jé. – Ele levantou e eu também, me deu um beijo na ponta da cabeça e entrou.

Eu entrei direto pro meu quarto, quando eu entrei Liam estava dormindo feito um neném, e eu não estava mais com raiva dele. Ele era tão lindo, tão meu que eu se esquecia de todas as outras coisas quando olhava pra ele. Eu não quis acorda-lo e fui um pouco na sacada do meu quarto olhar o céu e pensar um pouco.

Eu comecei a pensar em tudo. Comecei a pensar no Liam, no Zayn, no Niall, nas meninas, no Louis e no Harry, comecei a pensar na Trisha, na Doni e no Yasser. O que seria de mim quando eu tivesse que voltar para o Brasil? Eu estava sentindo falta da minha mãe, do meu pai e da minha irmãzinha, também sentia falta da minha melhor amiga... Mas como eles do Brasil são uma parte de mim, o pessoal daqui se tornaram uma parte de mim. Liam é meu namorado, ele é uma parte de mim. Zayn é meu melhor amigo, apesar de tudo, Niall também. Leticia, Kate, Wali são três irmãs, Harry, Louis e Eleanor... argh! Eu vou sentir muita falta muita mesmo! – meus olhos se encheram de lágrimas, mas logo eu passei as mãos para não deixa-las escorrer.

E sabe o que é melhor agora pra mim? Aproveitar, aproveitar meu namorado, aproveitar meus amigos, aproveitas o Reino Unido. E eu vou fazer isso ser mais inesquecível ainda. E sabe o que mais, to perdendo tempo ficando brava com Liam. To perdendo tempo com essas picuinhas idiotas...

Entrei de volta no quarto. Comecei a observar o Liam, ele dormia tão bem que não quis acordar ele, apenas me sentei na cama. Quando me sentei ele meio que acordou, e olhou pra mim com uma expressão tristonha.

– Bom dia. – Eu disse forçando um sorriso. Ele olhou para o chão e depois pra mim.

–Porque não dormiu aqui comigo? – Ele disse de um jeito fofo, mas bem chateado o que me fez sentir um pouco de culpa. Decidi acabar logo com esse clima chato, mesmo achando que ele que tinha que me pedir desculpas eu deixei meu orgulho um pouco de lado.

– É que ontem quando a gente chegou eu fui um pouco na rede pra pensar, só que quando cheguei lá Zayn tava lá também, ai acabei pegando no sono lá. – Ele olhou pra mim e apenas suspirou um “hmm” e voltou a olhar para o chão.

Minha vontade naquela hora era de pular no colo dele e fingir que nada tinha acontecido... Eu to meio que com saudades dele. Eu cheguei perto dele e suspirei.

–Liam... amor me desculpe por ontem? Desculpe-me por aquilo... Eu estava querendo me divertir, mas se você não estiver ao meu lado quando isso acontecer eu não vai estar me divertindo, não vou estar feliz por completo... – Eu respirei fundo e continuei – Você desculpa uma boba aqui, que daria tudo agora pra ver o namorado dela sorrir? – Assim que disse isso um sorriso enorme surgiu na cara dele, o que me fez sorrir também. Ele me pegou pela cintura e colocou sentada no colo dele.

– Jéssica, eu te amo meu amor. E na verdade eu queria te pedir desculpa... Me desculpe? Me desculpe por eu sempre ter ciúmes de tudo e todo que estão ao seu redor... Eu tenho que aprender a lidar com isso, mas às vezes o medo de te perder é maior... E o meu motivo pra sorrir é o seu sorriso, acredite. Eu te amo Jéssica Dunkkun. – Ele disse e eu o abracei e encostei minha cabeça no seu ombro.

–Você é o meu motivo pra sorrir. – Eu disse e logo depois o beijei. Nos beijamos por um bom tempo, até que tivemos que nos separar.

O cansaço tomou conta de mim, estava morrendo de sono, e ainda eram umas 6 da manhã. Mesmo eu tendo dormido lá fora eu não dormi confortável, meu corpo estava cansado e eu precisava dormir, eram questões físicas hahaha

–Amor, eu to morrendo de sono, to cansada mesmo. Desde a volta da festa eu não dormi direito. – Eu disse enquanto bocejava. Ele encostou na cabeceira da cama e eu me encostei sobre seu peito, ele ficou mexendo no meu cabelo, e me dando selinhos. Então começou a cantarolar Wonderwall – Oasis o que logo me fez pegar no sono.


Pov’s Zayn

Logo que entrei em casa eu segui para o meu quarto. Quando estava passando pelo corredor eu vi a porta do quarto da Kate e da Leticia entreaberta. Eu não sei o que me deu, mas eu parei no corredor e fiquei encarando a porta. Minha vontade era imensa de entrar lá e apenas ficar com Leticia só pra mim.

Ontem nós discutimos na festa por causa daquela menina idiotas. Leticia ficou brava comigo, e talvez com razão. As meninas estavam dando em cima de mim, mas por incrível que pareça eu sou bastante tímido quando tenho que cortar alguém, e Letícia se irritou por eu não dar uns cortes naquelas, desculpem, biscates que ficavam se rastejando em mim. Eu apenas sai atrás dela pra tentar me desculpar, mas quando vi ela já tinha ido embora da festa, Jéssica e Harry estavam lá fora e tudo aconteceu ao mesmo tempo.

Eu então decidi entrar no quarto. Quando entrei a única coisa que consegui ver foi Leticia dormindo feito uma boneca. Eu cheguei perto dela na cama, passei as pontas dos meus dedos em volta do rosto dela contornando-os.

Pov’s Leticia

Ontem à noite eu fui dormir tão chateada com o Zayn. Poxa, ele tinha feito eu me sentir tão especial, sei lá ele me fez sentir diferente. Math nunca tinha me feito sentir assim, na verdade ninguém nunca. E quando estávamos na festa aquelas vacas dando em cima deles, e nem pra ele se defender, por favor, né. Eu me irritei um pouco, na verdade muito, e eu posso colocar que estar irritada era a mesma coisa que estar com ciúmes. Enfim, em vez de tentar curtir a festa meu ciúme estragou tudo.

Eu tinha acordado cedo, mas fiquei na cama, não conseguia dormir pensando nele. Quando eu ouvi alguém entrar no quarto logo finge que estava dormindo de novo.

Senti alguém se aproximar, e passar as pontas dos dedos por volta do meu rosto, aquilo me arrepiou. Eu abri meus olhos lentamente e pude vê-lo, perfeito, totalmente lindo com o cabelo um pouco bagunçado. Quando ele percebeu que eu tinha acordado ele sussurrou:

–Desculpa, eu não queria ter te acordado. – Ele sussurrou sem graça e sentou na cama ao meu lado.

–Não tem problema Zayn. – Eu sussurrei de volta e ele deu um sorriso de lado, o que me fez dar um sorrisinho também. Ficamos em silêncio por mais ou menos 1 minuto. Até que ele cortou o silencio sussurrando de novo.

–Le, você me desculpa por ontem? É o meu jeito, eu não consigo... – Antes que ele terminasse de falar eu colocou meu dedo na boca dele e fiz um “shhhh”...

–Vamos esquecer ontem ok? O ontem já foi. – Eu falei olhando nos olhos deles, eu estava hipnotizada por aqueles olhos, e pelo jeito que ele me olhava. Ele se aproximou de mim e me beijou primeiro beijou meu pescoço e em seguida minha boca, um tempo depois nós nos soltamos.

–Lê, você é muito importante pra mim tá? Eu gosto muito mesmo de você... – Ele disse com uma voz que me seduziu e me fez sorrir mais uma vez.

–Eu também Zaz, gosto muito de você. – Ele deu um sorriso e outro beijo.

–Agora da um espaço pra eu deitar ai com você, to com sono. – Ele disse se aconchegando ao meu lado na cama. Ele passou seus braços pelos meus ombros e ficou brincando com as mechas do meu cabelo. Eu encostei em seu peito, e apenas fiquei observando-o, então desenhei seu rosto com as pontas dos meus dedos, e em seguida segui a veia que ele tinha no pescoço ainda com as pontas dos dedos. Quando percebi ele já havia pegado no sono, o que me fez tentar pegar no sono também.

Pov’s Jéss

Eu acordei com a claridade do sol que entrava pela janela do quarto. Eu estava encostada no peito de Liam, e ele estava acordado.

–Faz tempo que você ta acordado amor? – Eu perguntei com a voz meio falha.

–Faz um pouco amor. – Ele disse e sorriu.

–E porque não levantou Li? – Eu disse me sentando e prendendo meu cabelo em um coque.

–Porque eu gosto de observar você dormir, você parece tão pequena, tão minha. – Aquilo me fez sorrir.

–Eu não pareço Liam, eu sou sua. – Ele chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido: “ainda bem” deu um risinho pelo nariz e me deu um beijo.

Nós ficamos um tempo juntos ainda, e enfim decidimos levantar. Nos arrumamos, fizemos tudo que tínhamos que fazer e fomos pra cozinha tomar café. Zayn, Le, Kate e Harry estavam dormindo ainda. Eleanor e Louis estavam sentados na beira da piscina conversando, Wali e Kendall estavam comendo na cozinha.

Enquanto Liam preparava nosso café eu fui até a rede sentir um pouco a brisa leve. Quando cheguei lá Niall estava sentado na rede, em um balanço leve e olhando para o céu pensando em qualquer coisa.

–Bom dia Nini. – Eu disse me sentando ao lado dele na rede. Ele se mexeu forte como se tivesse levado um susto.

–Ahh, bom dia Jéss... – Ele hesitou. – Faz tempo que você não me chama assim...

–É, pois é... – Eu disse. – Como anda a vida Niall? – Nós começamos a conversar, ele começou a me contar sobre Kate, que estava meio que gostando dela, mas que estava meio inseguro. Eu disse a ele que com o tempo tudo se encaixa no lugar certo... Nós conversamos muito. Quando enfim escuto Liam me chamar da cozinha pra ir comer.

–Jéss, ultima coisa. – Ele disse segurando meu braço pra não me deixar levantar da rede.

–Fala Nini. – Eu disse olhando aqueles olhos azuis.

–Sinto muito falta disso Jéss... Senti muita falta de conversar com você, apesar de tudo você é, ou era, minha melhor amiga, você sabe tudo sobre minha vida, e eu sinto falta dessa nossa amizade. Mas como eu sou um idiota eu acabei com tudo. – Aquilo doeu um pouco em mim, porque Niall era realmente um amigão, ele é incrível. E quer saber, vou assumir eu também sinto falta de tudo isso. O que passou já passou, talvez seja a hora de esquecer o passado.

–Niall, você não foi um idiota, para com isso. Na verdade não somos nós que mandamos no nosso coração. Mas o que passou já passou não é... Não é melhor a gente esquecer tudo o que aconteceu e começar do zero? Você é muito importante pra mim Niall, assim como Zayn você sempre foi um dos meus melhores amigos... – Aquilo fez meus olhos se enxerem um pouco de água, mas de emoção por tudo estar voltando ao devido lugar. Olhei pra Niall e ele sorria com os olhos cheios também. Eu o abracei. – Vamos fazer tudo diferente então em Nini...

– Vamos então Jéss. – Ele sorriu – não vamos deixar que os erros do passado atinjam nosso presente. – Eu concordei com a cabeça e falei um com certeza. Eu me levantei, e antes que entrasse em casa eu me virei e falei:

–Amo você Niall.

–Eu também amo você Jéss.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM? ODIARAM? ESPERO MESMO QUE TENHAM GOSTADO, EU FIZ ESSE CAPITULO COM MAIOR AMOR MESMO, ESSE CAP É LINDO PRA MIM. *U* OBRIGADO TODAS VOCÊS MESMO, AMO CADA UMA. ♥ DEIXEM REVIEWS PLEASE, XX s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.