All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 37
Capítulo 37 - Luau


Notas iniciais do capítulo

OOI MINHAS NENÉNS *-* gente desculpa a demora pra postar, mais como as aulas começaram eu to muito na correria, hahaha E eu tenho que avisar que a fic está chegando ao fim, mais eu vou fazer outra quando essa acabar, to com uma idéia bem legal :B bom gente ai está mais um capitulo (ficou compridinho, mais ta egal):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/37

Todos já estavam se arrumando pra ir a tal festa na casa da Bethany. Eu tomei um banho no meu quarto, depois fui pro quarto das meninas pra me trocar junto com elas. Kate ajudou a fazer minha maquiagem, eu arrumei o cabelo da Leticia, Le escolhia as roupas, e era assim. Até que estávamos prontas. Fomos para sala onde todos estavam nos esperando.

–Nossa Jéss, você ta tão linda! – Liam disse chegando perto de mim e me abraçando. Eu senti minhas bochechas arderem um pouco.

–Obrigado amor. – Eu falei e dei um selinho nele.

–Nossa Le, você ta bem bonita também... – Zayn disse sem graça, o que deixou a Letícia mais sem graça ainda.

–Obrigado Zayn. – Ela disse ficando vermelhinha.

O pessoal se dirigiu a porta e quando Zayn passou por Letícia ele deu um beijo na ponta do nariz dela, e ela deu um sorrisinho.

Nós fomos a pé mesmo, não era longe daqui.

...

Chegamos na festa, e sabe aquelas poucas pessoas que Bethany tinha falado que iam? Então tinha umas 150 pessoas na casa dela, poucas né?

A casa dela era atravessando a rua da praia, então havia mesas, cadeiras, um bar e pessoas em roda conversando na praia. Dentro da casa na sala, eles tiraram os moveis e fizeram uma pista de dança com DJ. Haviam muitas pessoas conversando, rindo, bebendo.

Nós entramos e fomos cumprimentar Bethany, Harry ficou junto com ela e o resto do pessoal foi pra praia sentar em roda e beber alguma coisa.

–Você não vai beber muito não é? – O Liam disse parecendo meu pai.

–Muito não amor, mas um pouco né to em uma festa poxa. – Ele riu e me acompanhou até o bar para pegar as bebidas.

Passou um tempo e eu estava morrendo de rir. Louis, Niall, Kate e Eleanor estavam bêbados, estavam que nem crianças correndo de um lado pro outro da praia gritando: “I, I, I WANNA SAVE YOUR HEART TONIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGHT”.

Todos da festa riam da cara daqueles bobocas, estava muito engraçada aquela cena.

Leticia, Zayn, Wali e Kendall tinham entrado pra dançar. Enfim tinha sobrado eu e Liam, eu não estava bêbada, mas havia bebido um pouco.

Foi então que me mijei de rir. Niall chegou perto de Kate, ajoelhou e começou a cantar: “I can't be no superman, but for you I'll be superhuman” (Eu posso não ser um Super Herói, mas por você eu vou ser um Super-Humano). Ele se levantou e agarrou ela, e lhe lascou um beijão, os dois estavam bêbados, mas mesmo assim, eles tinham se beijado. Hahaha

–Liam vamos entrar um pouco pra dançar vai. – Eu disse empolgada ficando de pé e puxando ele pelo braço.

Quando entramos, Wali e Ken estavam dando uns pegas federal em um dos cantos da sala, Zayn e Leticia estavam dançando no meio do povo.

Nós entramos no meio do povo e começamos a dançar também. Ficamos dançando por muito tempo.

Até que chegaram uns caras bêbados, pra dançar também. Mas eles pareciam ser gente boa, e começaram a dançar empurrando todo mundo, entrando no meio de todo mundo, eles tavam que nem uns retardados, o que me fez rir. Eles começaram a entrar no meio das pessoas, e puxar a primeira que vissem pra dançar. E eles me puxaram pra dançar, mais como era uma festa, eles estavam zuando e tudo mais, eu fui rindo e comecei a dançar com eles, mas de boa. Fiquei bastante tempo dançando com eles, eles não tentaram abusar de mim nem nada, só estavam zuando. Quando eu olhei pra trás para ver onde o Liam estava, vi que ele estava parado olhando pra mim com uma cara feia. Ele virou as costas e saiu da casa. Nossa eu fiquei com puta raiva dele naquela hora. Eu to em uma festa pra me divertir certo? Então eu tava me divertindo, eu tava dançando, rindo, porque ele tinha que fazer isso agora? Mas como eu sou a pessoa mais paciente do mundo eu fui atrás dele.

Ele estava no quintal andando em direção à rua, como se fosse embora. Eu corri levemente até que o alcancei.

–Onde você vai Liam? – Eu falei tentado manter o tom de voz estável.

–Vou embora Jéssica, não sou obrigado a ficar vendo essas coisas. – Ele falou muito seco, o que me subiu o sangue. Juro que se eu não contasse até três, e respirasse fundo eu não sei o que eu faria.

–Essas coisas o que Liam? Agente tá em uma festa pra se divertir. – Eu falei tentando me acalmar.

–Então vai lá se divertir Jéssica, eu não to te impedindo. – Ele falou e virou as costas.

–Quer saber Liam, se você quiser ir embora vai não sou eu que vou te impedir também. Eu tava me divertindo pra caramba, mas sempre tem um pra acabar com a minha noite. – Eu me virei e andei em direção à entrada de novo.

Até que vi Harry, andando rápido vermelho, com uma expressão de raiva. Em seguida Bethany veio atrás dele.

–HARRY ESPERA. POR FAVOR, HARRY! – Ela gritava e ele não falava nada apenas seguia com o pulso fechado, e com uma expressão com muita raiva. – HARRY VOCÊ FALOU E TODA AQUELA HISTÓRIA QUE EU ERA DIFERENTE? – ela falou enquanto tentava alcança-lo. Ele parou olhou pra ela.

– Eu pensei Bethany, pensei que você fosse diferente. Mas vi que é igual a todo mundo. – Ele se virou de novo e caminhou em direção a rua. Eu fui atrás dele.

Não sabia o que tinha acontecido, mas para Harry Styles não estar bêbado e pegando várias meninas, essa Bethany tinha feito alguma coisa que o magoou. Eu corri atrás dele, e quando estava do lado dele falei.

–Harry, o que foi que aconteceu? – Eu disse.

– Nada Jéssica, nada. – Ele disse seco encarando o chão. Ele respirou fundo. – Na verdade sim Jéss, eu pensei que Bethany fosse diferente, mais vi que ela é igual a todas. – Ele me olhou com um olhar de que não queria explicar mais nada.

–Bom Harry, então acho melhor chamar o pessoal e ir pra casa. – Eu falei desanimada. Quando percebi Leticia passou por mim com uma cara triste.

–Eu to indo pra casa tá. Não mereço isso! – Ela disse e nem parou pra conversar com agente apenas seguiu seu caminho. Zayn apareceu pra correr atrás dela, mais eu segurei seu braço.

–Deixa ela Zayn, depois você fala com ela. – Eu disse. Ele inspirou e parou.

– O que ta acontecendo com as pessoas hoje? – Zayn falou desapontado.

–Não sei Zaza, o que era pra ser uma noite divertida acaba assim. – Eu abracei ele. – Enfim gente, vamos levar o povo bêbado pra casa, eles são nossos amigos, não podemos largar eles aqui. –Zayn assentiu com a cabeça.

–Eu posso esperar aqui, não quero voltar lá. – Harry disse. Eu assenti e entrei com Zayn.

Nós chamamos Wali e Kendall, e falamos que já iríamos embora, e que era pra eles nos ajudarem a buscar o pessoal.

Levamos Kate, Niall, Louis e Eleanor pra casa. Quando eles chegaram lá se jogaram na piscina. Aquilo me fez rir um pouco. Mas como a água estava gelada acho que eles voltaram à consciência de novo. Eleanor e Louis saíram de lá e entraram em casa.

Pude ver Kate sentando na beira da piscina e abaixando a cabeça. Vi Niall sentar do lado dela.

–O que foi Kate? Você não se divertiu hoje? – Niall falou.

–Me diverti muito Niall. – Ela levantou a cabeça e sorriu. – Mas não é isso. – Ele olhou com uma cara de interrogação pra ela. – Niall, quando você me beijou...

–O que tem Kate? – Ele falou.

–Não queria que estivéssemos bêbados quando você me beijasse pela primeira vez. – Ela falou e abaixou a cabeça. Ele se aproximou dela, e com a ponta dos dedos levantou o queixo dela e a beijou.

Quando voltei a mim, percebi que estava que nem tonta olhando os dois. Então deixei eles sozinhos e entrei em casa pra tomar um banho e tirar essa roupa.

Entrei no quarto e Liam estava deitado na cama. Eu nem referi nenhuma palavra a ele, apenas peguei uma roupa qualquer entrei no banheiro tomei um banho rápido, quando voltei Liam estava dormindo. Nem quis acorda-lo, também não queria falar com ele ainda, estava meio brava.

Eu sai do quarto e fui pro quintal, fui me sentar na rede que tinha lá e vi que Zayn e Harry estavam lá, Zaza sentado na rede, e Harry no chão e eles estavam conversando.

– O que ta fazendo aqui Jéss? – Zaza disse enquanto eu me aproximava deles.

–Não to afim de ficar no quarto, posso sentar ai com você? – Eu disse enquanto Zaz dava espaço para eu sentar.

–O que rolo? – Ele falou enquanto eu me encostava nele.

–Nada demais, só discuti com o Liam na festa. – Eu disse e depois bufei.

–Acho que não era pra nós termos ido nessa festa ein... – Harry resmungou do chão.

–Pois é... Agora me falem, o que rolou com vocês? – Eu falei.

–Bom gente, eu vou deitar. Preciso descansar tá... Amanha agente conversa... – Harry disse e entrou.

Nós ficamos conversando quase que a madrugada toda. O Zayn falou que ele e a Leticia tinham se desentendido, mas que logo pela manhã ele ia conversar com ela, e explicar tudo. Ficamos conversando sobre a vida, sobre como estavam às coisas. E essa noite me lembrou das noites que eu passava com Zayn, acordada no quarto dele conversando, eu sentia falta daquilo.

–Zaza, sinto falta disso... – Eu falei.

–Eu também sinto Jéss. Você é minha melhor amiga, minha irmã. – Ele falou e aquilo fez meus olhos brilharem. – Te amo Jéss.

–Também te amo Zaz, você é meu melhor amigo também. – Ele sorriu e voltamos a conversar. Quando percebi, nós tínhamos caído no sono ali mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI NENÉNS, OQUE ACHARAM ? GOSTARAM? ODIARAM? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, EU FIZ COM MAIOR CARINHO PRA VOCÊS ♥ OBRIGADO MESMO POR VOCÊS ACOMPANHAREM MINHA FIC, AMO VOCÊS (': QUALQUER COISA É SÓ CHAMAR NO TWITTER @THEREASON1D OU @BRUUPAYNE , se gostaram deixem review pf, *-* beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.