All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 36
Capítulo 36 - Love in the air


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI nenéns, desculpem pela demora é que tive umas correrias com umas apresentações do meu grupo de dança essa semana, mas está ai... espero que gostem... está grande esse cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/36

Os meninos quiseram levar as pranchas pra surfar na praia, Liam era apaixonado por surf, então levamos pro carro algumas coisas que queríamos levar na praia. A praia era perto, mas queríamos levar guarda-sol, as pranchas e Niall queria levar comida, hahaha.

Louis, Eleanor, Niall, Kate e Harry foram de carro. Eu, o Liam, a Leticia, o Zayn, a Wali e o Kendall preferimos ir andando mesmo.

Nós fomos caminhando, olhando a vista do mar, o barulho das ondas e conversando. Até que chegamos à praia. O pessoal que foi de carro já estava lá, então já tinham arrumado as nossas coisas.

Zayn, Liam e Niall foram surfar. Louis e Eleanor ficaram ‘namorando’ em baixo do guarda-sol, Wali e Kendall saíram pra dar uma volta pela praia, Harry foi paquerar umas meninas e Eu, Kate e Le ficamos tomando um pouco de sol pra pegar uma corzinha. E como o sol tava quente hoje, ein!

Passou um tempo e o sol tava forte.

-Meninas, vamos comprar uma água de coco pra gente? – Eu falei ficando de pé.

-Ain, vamos to com sede! – Le disse e se levantou ao meu lado, Kate fez o mesmo.

Nós fomos caminhando até a barraquinha de coco, e enquanto andávamos eu fiquei observando Liam surfar, e como ele era lindo. Assim que os meninos viram agente de dentro da água eles acenaram e nós retribuímos.

-Eu to ficando sem graça. – Kate falou olhando pra areia no seu pé e andando.

-Porque Kate? – Le disse.

-Porque os meninos não param de olhar pra gente. – Nós não soubemos disfarçar e viramos as cabeças juntas pra olhar para o mar e ver os meninos. Logo chegamos à barraquinha. Pedimos três cocos.

Enquanto o homem cortava o coco pra gente quatro homens chegaram perto de nós.

-E ai belezuras, vamos dar uma volta com agente. – Um deles disse, o que me fez ficar com nojo. Nenhuma de nós falou nada.

-Vai gatinha, vem você comigo. – Um deles falou e segurou meu braço me puxando. Fiquei com medo de ele querer fazer alguma coisa comigo.

-Me solta, por favor, para! – Eu falei.

-Nós estamos acompanhadas, para! – Kate disse, mas mesmo assim o cara não me soltou.

-Essa desculpa nós estamos cansados de ouvir. – Um deles falou se aproximando de Leticia.

Senti uma mão me puxar e percebi que era Liam, me puxando pra atrás dele. Aquilo me deu um alivio.

-Cara, ela é minha namorada. Deixa ela em paz. – Liam falou irritado, o homem fez uma cara feia não falou mais nada e saiu de lá. Eu abracei Liam com todas as forças.

-Me solta, por favor. – Ouvi uma voz desesperada falar, e quando vi um deles estava puxando Leticia pelo braço. – Você ta me machucando. - ela disse quase chorando.

-Me solta também, para! Já falei que agente ta acompanhada! – Kate disse enquanto um deles tentava pegar no braço dela.

- A bonitinha ali. – Um dos homens falou olhando pra mim. – Pode estar até acompanhada, mas vocês não estão. – Ele disse o que fez Letícia ficar mais desesperada ainda.

Quando percebi Zayn chegou, puxou o braço de Letícia e passou o braço por volta da cintura dela.

-Ela ta acompanhada sim. – Ele falou irritado. Niall chegou junto com ele e fez a mesma coisa com Kate.

-Deixem elas em paz! – Niall falou, puxou Kate e saiu andando pra perto do nosso guarda-sol. Os caras viraram as costas bravos e saíram. Leticia abraçou o Zayn, ela tava quase tremendo. E eles saíram juntos pro outro lado da praia também. Eu suspirei.

-Não sei nem como te agradecer Liam. – Eu falei me aliviando da tensão que tava nas minhas costas e abraçando ele.

-Não precisa... – Ele disse respirando. – Ahh sai fora Jéss, aquele cara dando em cima de você. Aff. – Ele disse horrorizado, e não sei porque mais aquilo me fez sorrir. – A “bonitinha ali” – Ele disse falando do mesmo jeito que o cara falou. E eu comecei a rir.

-hmm Liam, com ciúmes?! – Eu falei rindo, puxei ele e dei um beijo. Depois disso ele pegou minha mão.

 Liam me puxou para a beira da água. Nós sentamos ali, bem na beira do mar e ficamos juntos por um tempo.

Pov’s Leticia

Zayn me tirou dali e me levou até um quiosque, um daqueles com mesinha e tudo mais. Nós sentamos em uma mesa, e ele pediu duas cocas.

-Então eu to acompanhada Zayn? – Eu falei sem graça fitando o chão. Ele sorriu.

-E eu sou ninguém por acaso? – Ele disse, e eu sorri.

-Não, você é alguém que salvou minha pele. – eu disse, ri fraco e enfim olhei pra ele. Nossos olhares se encontraram e eu não sei o que me deu, meu estomago revirou. Quando percebi Zayn estava se aproximando cada vez mais de mim. Quando nossos lábios iam se tocar eu sussurrei. – Tem certeza Zayn?

- Não e você? – Ele falou de volta.

-Também não. – Ele se aproximou mais e enfim selou nossas bocas. Ele não pediu passagem pra língua, só me deu um selinho longo e depois soltou. Eu olhei pra ele com uma cara meio meiga, mas queria saber o porque dele ter separado sem antes ter prosseguido com o beijo.

-E agora? – Ele falou me fazendo rir. E me deu outro selinho. – E agora tem certeza? – Eu não falava nada e apenas sorria. Ele me deu uns cinco selinhos seguidos, e sempre que separava o selinho ele falava: “E agora, tem certeza?” Ai teve uma hora que não resisti.

-Eu tenho certeza Zayn! – Eu disse baixo e sem graça e ele abriu um sorriso. – E você? – Eu falei, mas ele não disse nada, apenas chegou perto selando nossas bocas de novo, mas dessa vez prosseguindo com o beijo. Ele me beijava com calma, o que tornava o beijo mais quente ainda. Foi um beijo longo. Enfim nos separamos.

A tarde tinha passado, depois de ficar um tempo com o Zayn, nós encontramos o pessoal e decidimos ir nadar no mar um pouco pra irmos embora.

Pov’s Jéssica

Quando estávamos nadando, eu percebi que Harry não estava com a gente. Olhei em volta fazendo tipo uma “busca” na praia toda, e vi ele sentado em umas pedras no canto direito da praia conversando com um menina. E aquela menina era muito bonita, e quando ela conversava com o Harry, o jeito que ela articulava as mãos enquanto falava a deixava muito delicada. Olhar para aquela cena e não pensar que Harry ia dar uns pegas nela depois era meio improvável, mas enquanto ela falava, ele olhava com um olhar admirado, não com um olhar de Harry Styles, se é que me entende.  Eu estava encarado aqueles dois por bastante tempo, até que Harry olha pra mim de lá, acena e da um sorriso sem graça.

Depois de um tempo nós saímos do mar e juntamos as coisas pra ir pra casa, eu fui chamar Harry que ainda estava conversando com a menina, só que agora eles estavam andando na beira da água do mar.

-Harry, desculpa não quero atrapalhar, mas agente ta indo embora. Se vai ficar ou vai depois? – Eu disse enquanto me aproximava dele.

-Magina Jéss, chega ai! – Ele disse e eu cheguei do lado dele. – Essa aqui é Bethany. –Ele olhou pra ela. – E essa aqui é Jéssica. –Nós nos cumprimentamos, e sorrimos uma pra outra. Ela parecia ser legal.

-Então Jéssica, hoje de noite eu vou dar uma festa em casa pra alguns amigos. Vai ser divertido, vamos fazer tipo um luau, vocês podem ir? – Eu sorri. Uma festa.. hm... ia ser divertido.

-Claro que podemos Bethany, eu vou conversar com o pessoal, que horas vai ser?

-Vai ser as 9 da noite, porque pretendemos ficar até tarde lá, então começar cedo não rola. – Ela disse, e me explicou mais algumas coisas, onde ela morava e tals. Ouvi o pessoal gritar pra irmos logo, e eu me despedi dela.

Depois o Harry se despediu dela dando um beijo longo na bochecha dela. Eu pensei: “Harry Styles dizendo tchau com apenas um beijo na bochecha?”. Vai entender haha eu ri sozinha.

Enquanto íamos em direção ao pessoal, fomos conversando.

-Cadê o Harry Styles que eu conheço? – Eu disse brincando com ele. Ele sorriu sem graça.

-Ela é diferente Jéss, não é como as outras. – Ele disse fitando o chão. Nossa o que deu no Harry...

Nós chegamos ao encontro do pessoal, e ajudamos a colocar as coisas no carro, e fomos do mesmo jeito que viemos o pessoal no carro, e agente a pé.

Quando estávamos seguindo, Liam segurou meu braço, me levando até a beira da areia.

-Vocês não vêm? – Zayn gritou.

-Nós vamos depois. – Liam gritou de volta. Não entendi.  Zayn fez um joia com a mão e seguiu caminho.

Eu olhei pra Liam.

-O que você vai fazer? – Eu disse desentendida.

-Você sabe que horas são Jéss? – Ele disse com um sorriso meigo.

-Não sei amor, por quê? – Eu falei ainda não entendendo.

-Então Jé, são 06:40 da tarde. – Ele disse, o que me assustou, pensei que fosse umas 05:30 ainda. Hahaha

-Já? Pensei que fosse mais cedo. – Eu disse.

-Então amor, o sol se põe lá pelas 7:30, você quer ficar aqui comigo pra gente ver o por do sol juntos? Dizem que é muito lindo o por do sol daqui. – Ele falou de um jeito tão fofo que me fez sorrir.

-Claro que quero meu amor. Você é perfeito. – Eu disse e abracei e ele me ergueu um pouco do chão.

-Eu te amo pequena. – Ele disse e logo me deu um beijo longo, com muito amor.

Ficamos conversando, e ele me levou até a beira da maré. Nós ficamos ali, juntos esperando o por do sol. Quando percebemos, o sol estava se pondo.

-Liam é muito lindo. – Eu disse olhando por céu e olhando pra ele. – Assim como você. –Ele sorriu.

-Você é Linda amor, linda demais.

-Eu te amo. – Cheguei com o rosto bem perto dele e fechei os olhos, estava sentindo sua respiração. Dei um beijo bem devagar e calmo nele.

Ficamos por mais um tempo ali, e decidimos voltar pra casa. No caminho contei a ele sobre o Luau, e ele ficou bem animado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? gostara? odiaram? O que será que vai rolar nessa festa? muitas SURPRESAS! Eu achei bem legal esse capitulo, engraçado, divertido, e fofo :3 prometo não demorar pra postar mais capitulos, mas não vai ser todos os dias porque as aulas começaram. Deixem Reviews please, e qualquer coisa chama lá @thereason1D ou @Bruupayne xx :) amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.