All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 35
Capítulo 35 - Summer


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, desculpe mais uma vez pela demora viu. X: então galera acho que ela esta caminhando pro final já né! ): que triste, mais ai está mais um cap e espero que gostem. Esse cap ficou um pouquinho grande, mas tá beeem legal !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/35

Acordei sentindo um peso em cima de mim, que não tive nem coragem de abrir os olhos, sério meu corpo estava pesando mais do que o normal, e eu nem sabia porque. Enfim decidi abrir os olhos, e sabe o que eu encontro? Liam, deitado em cima de mim, mas não desse jeito malicioso que vocês estão pensando hahahaha, eu estava deitada de bruços e ele estava diagonal com as costas em cima das minhas dormindo. Eu comecei a rir, comecei a rir mesmo de gargalhar. Ele acordou assustado, olhando pra mim.

–O que foi Jéssica? – Ele disse não entendendo nada, e ainda em cima de mim. Eu continuei rindo.

–Olha onde você ta meu amor! – Eu disse rindo ainda, e sentindo o peso do corpo dele em cima de mim. Ele observou e começou a rir.

–Não acredito que to aqui. – Ele disse e continuou em cima de mim. – Como eu vim parar aqui?

–Não sei né Li, acho que você é tão delicado enquanto dorme e quase não se mexe né. – Eu disse com ironia rindo da cara dele.

– Sua boba.

–Seu gordo. – Eu disse e ele me deu um selinho. – Acho que você já pode sair de cima de mim querido. – Eu disse em tom de brincadeira. Ele se jogou pro meu lado na cama.

–Que horas são? – Ele falou enquanto sentávamos. Peguei meu celular em cima do criado mudo.

–Nove e vinte. – Ele me olhou preguiçoso e deitou de novo.

–Hey, não vamos dormir mais não, vamos aproveitar o dia Liam. – Eu falei enquanto me levantava e ia até a janela. – Tá um solzão lá fora.

–Ta bom, vamos então! – Ele se levantou, me deu um abraço e eu retribui.

Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, e me troquei. Decidi colocar o biquíni, pra adiantar e joguei uma saia e uma camisetinha por cima dele. Quando sai do banheiro Liam ficou me encarado pensando em alguma coisa, mas ele não desgrudava os olhos de mim e comecei a ficar sem graça.

–O que você ta olhando Liam? – Eu falei olhando pro meu próprio pé. Ele sacudiu a cabeça como se estivesse voltando à realidade.

–To olhando o quanto você é linda. – Ele disse e eu senti minhas bochechas queimarem. – Ainda mais vermelhinha. – Ele se aproximou e eu ri.

–Você que é lindo tá... – Eu disse enquanto abraçava-o. Dei um beijo nele e logo nos separamos. – Agora vai se trocar pra gente aproveitar a piscina. – Eu sorri e ele sorriu de volta. Depois se virou e foi em direção ao banheiro.

Eu fui até a sala, e todos estavam acordados, menos Eleanor e Louis.

–Bom dia Jéssica! – Zayn disse assim que me viu entrar na sala, os outros falaram o mesmo.

–Bom dia gente! – Eu falei geral, e fui até o balcão da cozinha procurar qualquer coisa pra comer.

Nós tomamos café, e ficamos conversando. Logo Liam estava na cozinha, e se sentou pra comer também. Louis e Eleanor acordaram também.

Ficamos de papo até que deu quase 11 e meia.

–Gente, eu to morrendo de calor. Até quando vamos ficar conversando aqui e não vamos aproveitar aquela piscina e ir à praia? – Kate disse em tom de brincadeira, mas todo mundo ficou em silêncio.

–Verdade gente! Vamos pra piscina então. – Niall falou. Os meninos concordaram e tiraram a blusa ali mesmo, o que foi uma explosão coletiva de ovários. Eles jogaram as camisetas em cima do sofá e foram pra fora.

–Vamos lá comigo se trocar, eu me esqueci de colocar o biquíni porque sou meio lerda. – Leticia disse rindo.

–Eu também esqueci, somos duas Le. – Eleanor disse rindo também.

Nós fomos com elas nos quartos e esperamos elas se trocarem. Fomos sair e as meninas já estavam só de biquíni, e eu ainda não tinha saído, estava dentro de casa.

–Não vai nadar Jéss? – Leticia disse.

–Vou, é que eu to com vergonha de sair lá só de biquíni, haha – Eu disse e ri meio fraca.

–Eu também to Jé. – Wali disse.

–Parem de serem boba, vocês vão perder todo esse sol lá fora. Vem vamos logo. – Eleanor disse puxando agente pela mão.

Enfim nós saímos lá fora, e os meninos já estavam dentro da água, mas quando agente saiu eles pararam de fazer tudo o que estavam fazendo e ficaram olhando pra gente. Nós ficamos sem graça e eles perceberam.

–Bora pra cá, a água ta muito boa! – Zayn disse sorrindo.

–Vamos então. – Kate falou e se aproximou da beira da piscina. – Mas calma, deixa eu ver se esta gelada. – Ela não devia ter falado aquilo, eu pensei.

E pensei certo, quando ela colocou o pé na água os meninos começaram a jogar água nela, e ela começou a xingar eles.

–Kate me ajuda a sair aqui. – Niall disse chegando perto da beira e estendendo a mão pra ela. Ela esticou o braço e quando foi puxar ele pra fora, ele puxou ela pra dentro. Quando ela caiu na piscina ela começou a dar uns tapas de leve no ombro dele.

–SEU IMBECIL! PORQUE FEZ ISSO. – Ela disse, na verdade gritou enquanto todos riam dela e de Niall. A atenção estava toda voltada pra Niall, quando percebemos que Zayn, Liam, Louis e Kendall tinham saído da água e estavam correndo em nossa direção. Como Liam era meio lerdinho da cabeça ele tropeçou no meio do caminho e caiu no chão, foi à sorte, eu corri pra dentro de casa. Conseguia ouvir os gritos das meninas lá de fora:

–ZAAAAAAAYN ME SOLTA, PARA ME... ~le barulho de alguém caindo na piscina.~ - Eu fui perto da porta e vi que Zayn tinha pulado com Leticia no colo. Wali já estava lá dentro, e Eleanor estava tentando segurar em uma das colunas pro Louis não pegar ela. Eu sai de novo no quintal prestando atenção na Eleanor e rindo. Até que Louis conseguiu tirar ela de lá, pegou ela no colo saiu correndo e pulou na piscina, eu só conseguia ouvir as meninas xingando eles.

Eu comecei a rir sozinha. Até que sinto uma mão gelada na minha cintura por trás. Eu levei um susto e tirei as mãos da minha cintura e fui andando pra trás.

–SAI LIAM! NÃO FAZ ISSO COMIGO. –Eu gritava e ria ao mesmo tempo. O que ele ignorava. Até que ele me pegou no colo. – PARAAAAAA IMBECIL! – Ele olhou pra mim, dei uma risadinha e mordeu o lábio inferior.

–Você vai ver quem é imbecil... – Ele disse rindo e saiu andando bem devagar até que parou na beira da piscina.

–Liam querido, por favor, não me joga. – Eu falava, mas não aguentava e ria no final.

–JOGA ELA LOGO MENINO! –Harry disse de dentro da piscina. Eu olhei pra ele fuzilando-o.

–LIAM JAMES PAYNE, SE VOCÊ PULA... – Antes que eu percebesse terminar ele tinha pulado e eu estava dentro da piscina. E argh! A água estava gelada pra caramba. Acho que porque meu corpo estava quente e não tinha se acostumado com a água.

–Você vai fazer o que agora? – Liam disse com sarcasmo.

–você vai ver o que eu NÃO vou fazer Liam. – Eu dei ênfase no não e todo mundo me olhou maliciosos. – Seus idiotas, maliciam tudo que eu falo. – Eu comecei a rir e todos riram também.

Nós ficamos por bastante tempo na piscina, e decidimos jogar vôlei dentro da piscina, os meninos contra as meninas, apesar de ter um menino a mais. Nós ficamos jogando por mais um tempo e os meninos ganharam, legal!

–ASSUME LOGO QUE AGENTE É OS MELHORES! – Niall disse.

–São nada, vocês só ganharam porque o Haroldo ta de sobra. – Eu disse rindo da cara dele.

–Eu só vim porque vocês chamaram, na verdade imploraram. – Ele disse todo se achando.

–Cala boca Harry, fica na sua ai! – Zayn disse rindo e jogou água nele, o que virou uma guerra de água.

Até que decidimos sair um pouco da piscina pra almoçar, e depois iríamos até a praia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Liam e Jéssica? A queda na piscina? Os meninos trairas por jogar as meninas desse jeito? aiiiin espero mesmo que tenham gostado. Deixem reviews, e comentem no meu twitter @bruupayne ou @thereason1d (: kisses, até a próxima! C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.