All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 34
Capítulo 34 - Travel


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI MINHAS BABES *-* CHEGUEI AOS 100 REVIEWS E ESTOU MUITO FELIZ! QUERIA AGRADECER A CADA UMA DE VOCÊS, POR ME APOIAREM E POR LEREM ISSO AQUI ! EU ESCREVO CADA CAPITULO COM MUITO CARINHO PRA VOCÊS ♥ Bom aqui está mais um cap, e eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/34

Já era sexta feira, era quase seis da tarde e estávamos terminando de arrumar as malas, as coisas para levar pra viajem. Todos estavam muito animados e ansiosos.

Eu e as meninas fomos nos arrumar pra não sairmos muito tarde de casa, colocamos uma música como sempre, e ficamos cantando e dançando enquanto terminávamos as coisas. Eu olhava toda hora as minhas coisas pra ver se não tinha esquecido nada. Enfim estava tudo pronto.

Liam estava lá embaixo com Zayn e Kendall, eles estavam nos esperando. Nós descemos e eles ajudaram a colocar nossas malas no carro.

Zayn ligou pra Louis pra ver onde eles estavam, ele falou que já estava com Harry e Niall, e que só ia passar pra pega a Eleanor ai vinham pra cá pra irmos juntos.

Eu lembrei que tinha deixado o carregador do meu celular na ultima gaveta da minha estante, subi rapidinho e fui pro quarto. Assim que peguei o carregador, Liam entrou no quarto. Ele chegou perto de mim e eu o abracei.

-Ta feliz meu amor? – Ele disse passando as mãos pelo meu cabelo.

-To muito feliz meu príncipe.  E você? – Eu disse com um sorriso olhando nos seus olhos.

-Muito mesmo. – Ele disse e sorriu em seguida me beijou. Nós tivemos que parar o beijo porque ouvimos o Zayn gritar que era pra gente descer porque o pessoal já tinha chego. Nós descemos juntos, e estavam todos lá embaixo.

Iríamos divididos em dois carros, metade no carro do Liam e a outra no carro do Louis. No carro de Liam fui eu, na frente com o ele. A Kate, o Zayn, e Leticia atrás. No carro do Louis foi Eleanor, Kendall, Wali, Harry e Niall atrás. Como não era tão longe daqui tivemos que colocar quatro pessoas atrás pra não ter que pegar outro carro né.

Enfim estavam todos a seus “postos” e saímos estrada a fora. Nós fomos conversando, dando risadas, ouvindo músicas, cantando e nem percebemos o tempo passar.

Chegamos lá por volta das 9 da noite, e era uma casa muito linda. Não acreditei, era perfeita! Zayn, Leticia e Kate desceram do carro.

-Que cara é essa Jéss? – Liam disse ainda no carro ao ver minha expressão.

-É muito perfeito aqui. – Eu disse pasma o que fez ele dar uma risadinha. E eu ri de volta.

-Vai ser muito bom passar esses dias com vocês aqui. – Eu sorri, e estava olhando pra fora ainda.

-Vai mesmo Liam, vai ser bom demais. – Eu disse e depois dei um selinho nele e sai do carro.

-NOSSA É MUITO PERFEITO AQUI! – Kate disse com aquele seu jeito louco, com um sorriso no rosto. Todos estavam sorrindo encantados com o lugar.

-Gente, vamos descarregar os carros, separar os quartos pra gente ter o resto da noite livre vai. – Liam disse e todos assentiram.

Depois de uns 10 minutos nós estávamos na sala com os carros descarregados, discutido como ficaria a divisão nos quartos, a casa tinha quatro quartos/suítes.

-Acho que tinha que ficar Liam e Jéss em um, porque foi o Liam que descolou esse lugar incrível pra gente né. – Leticia disse olhando pra todos que aceitaram a ideia. Eu dei um sorriso bobo de lado, que foi motivo de zuação.

- Então eu fico com a Eleanor, com o Kendall e Wali em outro. – Louis disse e todos também concordaram. – Ai fica as meninas em um, e os meninos em outro. – Ele continuou e todos concordaram também.

Nós fomos até o corredor dos quartos, tinha dois quartos no fundo do corredor, e outros dois um pouco mais a frente.

-Nós vamos ficar com um do fundo. – Liam disse pegando a mala dele e correndo pro quarto.

-E agente com o outro. – Kate disse correndo pro outro quarto do fundo.

-EPA! ESPERA! – Niall disse. – Agente quer o do fundo.

-Problema de vocês, cheguei primeiro. –Kate gritou de lá em tom de brincadeira, e os meninos começaram a rir.

-É Niall agente vai ficar com o quarto da frente mesmo. – Zayn disse desapontado.

- Mas agente vai ficar com o da direita, hahaha – Louis disse seguindo pro quarto da direita.

Eu estava de pé, e com preguiça de levar minha mala até o quarto, se sabe né mala de garota, pesada pacas! Leticia estava do meu lado, só havia eu e ela na sala e nossas malas claro. Olhei pra ela e comecei a rir.

-Ta com preguiça também? – Eu disse olhando pra ela, depois pra mala. Ela riu.

- Com certeza, hahahaha – Ela falou enquanto Liam aparecia na sala.

-Tão esperando o que ai? – Ele disse.

-Eu to esperando um homem forte sabe, pra levar minhas malas pro quarto pra mim. – Eu disse com ironia jogando uma indireta pra ele. Ele fez uma cara de tipo “u.u que merda!” o que fez me rir sem parar.

- Eu levo pra você, mas só porque eu sou um homem forte tá! – Ele disse brincando o que me fez rir mais. Eu o segui até o quarto.

-Obrigado homem forte. – Eu disse chegando perto dele e fazendo ele rir. Eu coloquei minha mão atrás dos seus cabelos bagunçando-os. Ele agarrou minha cintura, e colou nossos corpos me beijando. Depois de pararmos o beijo ele sussurrou no meu ouvido: “Te amo princesa”, pegou minha mão e eu o acompanhei até o quintal. O pessoal estava lá fora, sentando em volta da piscina. Niall estava sentado na beira, com os pés dentro da água, Kate estava sentada ao seu lado fazendo o mesmo, o resto do pessoal estava sentando em uma mesinha perto da piscina conversando. Eu e Liam chegamos perto do pessoal, e sentamos na beira da piscina também, mas eu sentei de ‘perna de índio’ e o Liam colocou os pés na água também. Louis começou a contar umas histórias de quando ele era criança, o que fez todos nós rir demais. Nós ficamos conversando até percebemos que tinha dado 11 da noite.

-Eu to com fome gente, vamos entrar e pedir uns lanches? – Niall disse.

-Não me diga... Você com fome Niall? – Zayn falou tirando com a cara dele.

- hahaha engraçadinho. – Ele retrucou a brincadeira de Zayn.

-Mas é verdade gente, eu to com fome também, agente fica aqui conversando e nem vê a hora passar. – Kate disse. Todos decidiram então ligar e pedir uns lanches.

Nós entramos, fomos procurar uma agenda de telefones qualquer, e ligamos pra primeira lancheteria que encontramos. Os lanches não demoraram muito pra chegar, nós comemos.

- Gente, eu acho melhor agente não dormir muito tarde pelo menos hoje pra amanhã acordamos cedo pra aproveitar o dia. – Liam disse se sentando no sofá ao meu lado, me entregando um copo de coca, e dando um gole no copo dele.

- Sim papai, nós vamos dormir daqui a pouco. – Louis disse brincando, fazendo todos rir.

Nós ficamos na sala mais um tempo, vendo TV, conversando e enfim decidimos ir, o que eram mais de 2 da manhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM, ODIARAM? Muitas coisas legais vão acontecer nessa viajem sério ! Please, deixem reviews, e comentem no meu twitter: @bruupayne ou @thereason1d e se você nunca deixou review, deixa um vai ! hahahaha até mais gente, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.