All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 33
Capítulo 33 - Planos


Notas iniciais do capítulo

Ain gente esse cap vai ser legal e fofo ao mesmo tempo, espero que gostem. >< beeeeeijos, até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/33

O pessoal tinha chego há um tempo já, mas estávamos sem fome. Nós ficamos na sala conversando, rindo, cantarolando canções. Zayn estava diferente, tipo ele era o mesmo no jeito de me tratar, as brincadeiras e tudo mais. Porém o jeito que ele olhava para Leticia o deixava diferente, ele estava com brilho nos olhos.

Eu estava sentada no sofá de três, no meio do Zayn e do Liam. E Liam estava com os braços passados em volta de mim. Leticia e Kate estavam sentadas no sofá de dois, e Wali sentada no chão em baixo de Kate, que acariciava seus cabelos.

–Então gente, agora que estamos reunidos, eu tava tendo umas ideias ai. – Kate disse, tomando a atenção de todos que estavam na sala pra ela.


–Quais ideias Kate? – Wali disse. Todos estavam olhando para Kate.

–Então gente, vocês tem só mais três semanas de férias né meninas? – Ela falou, eu e Wali assentimos com a cabeça. – E vocês têm duas semanas de folga né meninos? – Eles também assentiram. E ela prosseguiu. – Eu estava pensando, agente poderia viajar. Tipo ir pra um lugar ensolarado, praia, um resort sei lá, pra aproveitar essas férias, iria ser bom né? –Todos se entreolharam e sorriram.

–Nossa iria ser incrível, agente tem que começar a ver isso então! – Zayn disse animado.

– Eu tive uma ideia. – Liam disse. Todos olharam pra ele.

–Qual ideia? – Eu falei.

– Meu pai tem uma casa de praia em Bournemouth. É umas duas horas daqui. É muito lindo lá, e muito legal. – Todos sorriram.

–Então, é isso! Nós poderíamos ir pra lá semana que vem Liam, ia ser demais. – Kate disse, e Liam se levantou.

– Meu pai disse que sempre que eu quisesse ir pra lá era só pedir, mas a casa é bem grande, acho que poderíamos chamar Louis, Eleanor, Harry e Niall. – Sorrimos novamente. Eu só pensei como seria conviver com Niall, depois de tudo. Mas se Liam passou um mês todo de turnê com ele, acho que eles tinham se acertado mesmo. Nossa ia ser muito divertido. Nós ficamos mais um tempo conversando e decidindo tudo.

Liam ligou pro seu pai pra ver se daria certo, e claro! Deu certo, então Zayn ligou pra Trisha, colocou no viva voz e nós explicamos nossos planos. Ela concordou, disse que ia ser bom pra gente. Também disse que iria aproveitar os dias que estaríamos fora pra ir buscar Doni, e passar uns dias na casa da mãe. Então deu tudo certo que perfeito!

Estávamos todos muito animados, fazendo planos, conversando e tal. De repente, o celular de Leticia começa a tocar, ela pede licença e vai até o quarto para atender.

Passaram uns 20 minutos e Leticia não voltava agente estava meio preocupado com ela.

–Eu vou no banheiro. –Zayn disse e seguiu pelo corredor. Nós nos entreolhamos e pensamos a mesma coisa: “Ele não vai no banheiro, vai ver Leticia”. Nos olhamos de novo e rimos.

Pov’s Leticia

Era uma ligação restrita, eu entrei no primeiro quarto que vi, e atendi meu celular. Quando ouvi aquela voz, eu respirei fundo tentando não acreditar no que estava acontecendo. Sabe quando os pedaços do seu coração estão quase inteiros e vem alguém e os quebra de novo? Era o que eu senti quando ouvi a voz do Math, meu ex. Olha eu vou assumir, não faz nem 1 ano ainda o que aconteceu, tudo aquilo que ele fez pra mim ainda me machuca, bem às vezes. Mas ouvir a voz dele foi a pior coisa que podia ter acontecido.

~Ligação On~

–Alo, Leticia é você. - Ele disse enquanto eu tentava encontrar as palavras em meio os meus pensamentos. Raiva era a palavra certa, eu ainda tinha raiva dele.

–O que você quer de novo? – Eu disse seca, tentando não mostrar emoção nenhuma.

–Calma, eu só quero conversar. – Ele disse com uma voz maliciosa que me deu nojo.

–Não temos nada pra conversar. – Eu disse ainda seca.

–Leticia, não faz isso comigo. Por favor, volta pro papai aqui, ele te quer te volta. Eu sinto saudades dos nossos amassos princesa. – Ele disse, o que me deixou muito irritada, muito mesmo.

–Não fazer isso com você MATH? E você já se esqueceu do que você fez comigo já se esqueceu? – Eu disse quase gritando. Eu estava tão nervosa que minha respiração estava acelerada.

–Ai menina, eu to te dando mais uma chance de ter esse deus grego de volta, se você não quer problema seu, vai viver sua vidinha medíocre de novo. – Ele disse, e nossa essa doeu! Mais eu preciso me controlar.

–Você? Me dando outra chance? Acho que eu que tinha que te dar outra chance menino, e se me ligou pra falar essas merdas era melhor não ter ligado. – Eu não quis ouvir mais nada e desliguei jogando o telefone na cama.

~Ligação Off~

Porque? Porque esse idiota tinha que me ligar, pra falar merda. Bem quando eu to quase inteira de novo ele vem e joga tudo o que ele fez na minha cara.

Eu lancei meu celular na cama e me sentei no chão com a respiração acelerada, e com os olhos cheios de lágrimas. Mas eu não podia chorar, por ele não, de novo não. Quando percebi alguém tinha entrado no quarto, eu não quis nem olhar pra cima pra ver quem era. Só senti a pessoa sentando ao meu lado.

– O que aconteceu Leticia? – Ouvi aquela voz, e agradeci por ser ele. Era Zayn. Eu respirei fundo, e ainda olhava pro chão.

–Nada Zayn, não foi nada! – Eu disse com uma voz de choro, mas não estava chorando. Eu não vou chorar por aquele menino otário de novo.

– Como assim nada Leticia? O que te deixou desse jeito. – Ele disse preocupado. Acho que nessas horas eu tava precisando de um amigo como ele, alguém que se preocupasse comigo. Eu não consegui responder nada. – Se você quiser eu saio Le, e deixo você um pouco sozinha. – Ele disse muito carinhoso, mas não queria que ele saísse, não queria ficar sozinha.

–Não Zayn, por favor! – Eu disse meio que desesperada, e finalmente olhei pra ele. – Por favor, fica aqui comigo, por favor! – Ele se aproximou mais de mim, e me abraçou. Era tudo que eu precisava. Eu encostei minha cabeça no seu ombro e não aguentei mais guardar pra mim minhas lágrimas.

– Leticia, prometo que eu vou estar aqui com você. Não vou te deixar sozinha ta bom? – Ele disse e deu um beijo na minha testa. Aquilo foi o suficiente, eu precisava de alguém assim.

–Zayn, você é a melhor pessoa que existe. – Eu disse me acalmando. – Acho que você precisa saber o porque disso né. – Eu olhei pro chão de novo. Ainda estava abraçada com ele.

–Só se você quiser falar. – Ele disse. Eu soltei do abraço e me sentei na frente dele. Kate abriu a porta.

–O que ta acontecendo aqui? – Ela perguntou. Quando percebeu que eu estava com os olhos vermelhos das lágrimas ela se sentou ao meu lado. – O que foi Leticia, o que aconteceu? – Ela falou e eu suspirei. Então comecei a contar aos dois o que tinha acontecido. Contei ao Zayn desde o começo da história, no ano passado. Quando contei o que ele tinha me falado no telefone eles ficaram indignados.

– Não acredito que ele disse isso Leticia. Ele é um imbecil, tratar uma menina como você assim. Nossa que raiva! – Zayn disse meio estressado.

– Aquele puto Leticia, como ele pode? – Kate disse.

–Não sei Kate, não sei. – Eu suspirei novamente, e meus olhos se encheram de lágrimas mais uma vez. Zayn me abraçou de novo, encostando minha cabeça no seu ombro, e sussurrou no meu ouvido: “Leticia, eu nunca faria isso com você. Você não merece isso.”.

Aquilo fez eu dar um sorriso de lado. Zayn era incrível, ele me passava segurança e fazia eu me sentir bem.

–Mas não vamos pensar o pior viu Jéssica. Nós vamos viajar, vai ser legal, nós vamos nos divertir e você vai esquecer esse imbecil okay? – Kate disse me reanimando, ficando de pé e me puxando pra ficar de pé também. Zayn ficou de pé.

–Isso Leticia! Esquece esse canalha, pensa em você. Eu sei que é difícil, mas vamos nos divertir vai. – Aquilo me fez sorrir. Eu limpei o resto das lágrimas que deixavam meus olhos molhados. Kate olhou para o Zaza indicando alguma coisa com a expressão. Em seguida o Zayn me pegou no colo e saiu correndo para a sala comigo.

–Seu tontooooooo, me solta! – Eu comecei a gritar. Ele me soltou no sofá, e me segurou. Kate veio e começou a fazer cócegas em mim, fazendo eu quase mijar de rir. Enfim me soltaram.

–Seus otários. Como podem fazer esse plano malvado contra mim? – Eu disse rindo, e eles riram também. Jéss, Liam e Wali olhavam com uma cara de não entender nada. Jéss começou a rir.

–Esse povo é louco. – Ela riu e virou os olhos. Pude perceber Kate olhando pra eles, e sussurrando um “depois eu explico” bem rápido.

Caracas, Zayn e Kate sabiam como animar alguém. E que se exploda, não quero mais saber desse imbecil de Math também, que se lasque.

Liam e Jéss começaram a contar os planos pra viajem, e todos estávamos muito empolgados. Decidimos ir na próxima sexta feira a noite, e voltar na outra sexta. O que seria a melhor coisa. Uma semana longe de tudo, uma semana pra descansar, rir, se divertir. Acho que estava indo pelo caminho certo... Nós ficamos o resto da tarde falando sobre nossos planos. Até que anoiteceu e decidimos comer qualquer coisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Ain fooooooofo, *-* e nos próximos caps vai ficar muito legal (: estou até ansiosa pra postar. Deixem reviews, e comentem no meu twitter @bruupayne ou @thereason1D beeeeijos, até mais ver. Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.