All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 32
Capítulo 32 - Good Morning


Notas iniciais do capítulo

oooooooi gente, deculpa pela demora, é que tive uns probleminhas aqui. Espero que gostem dessa cap gente , ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/32

Pov’s Leticia.

Bom gente, preciso contar um pouco sobre mim pra vocês né. Eu sou Leticia Miller, eu tenho 18 anos e terminei o colegial no ano passado. Eu ia prestar pra entrar em uma universidade esse ano mais tive uns problemas e vou prestar só ano que vem. Como eu não gosto muito de falar sobre esses problemas eu vou resumir, eu tinha um namorado e namorava com ele desde o primeiro ano do colegial, e ano passado peguei ele me traindo com minha melhor amiga, depois disso eu não me apaixonei mais, e nem quero dar chance pro meu coração de novo, se apaixonar é pedir pra sofrer. Meu pai era alcoólatra, e ele um dia chegou em casa bêbado e quase agrediu minha irmã de 2 anos, então minha mãe se mudou pra casa da minha avó emLiverpool. Eu fiquei em Londres, não pude ir com ela porque tinha escola, amigos, ‘namorado’ e tudo mais. Kate era minha irmã, minha melhor amiga mesmo. Ela sabia de tudo que estava acontecendo comigo, como conheço ela há nove anos ela me chamou pra morar com ela, conversamos com os pais delas, explicamos tudo eles entenderam e deixaram. Quando estávamos no ultimo ano do colegial nós decidimos morar em um apartamento juntas aqui em Londres.

Enfim, eu sou uma menina que já sofreu muito, você olha pra mim e sabe apenas meu nome, não minha história. Eu amo fazer os outros rirem, isso pra mim é a melhor sensação do mundo. Eu sou meio louca, e não tenho vergonha de ser quem eu sou.

-------------------------------------------------

Bom, depois que Jéssica e Liam foram embora sobrou eu, Wali, Kate e Zayn.

Yasser, e Trisha estavam cansados da viajem e foram dormir um pouco.

-O que vocês querem fazer? – Zayn disse com um sorriso bem grande, ai eu me derreto com esse sorriso. Mas de boa, só acho Zayn bonito, na verdade eu nem tinha conhecido ele direito.

-Vamos ver filme? – Kate disse.

-Vamos então. – Wali disse.

-Ta bom, mais eu escolho. – Zayn disse e foi escolher o filme. Ele pegou um de comédia, bem daqueles que eu adoro.

-Uhu, esse é muito bom! –Eu disse e me sentei no sofá de três lugares.

-Wali vem me ajudar a fazer pipoca? – Kate disse se levantando.

-To indo. – Wali disse e a seguiu. Eu e Zayn ficamos sozinhos e o silêncio tomava conta do lugar.

-Então Leticia, você gosta de comédia ou prefere outro? – Ele disse tentando puxar assunto.

-Ain eu adoro comédia Zayn. – Eu falei, e ficamos conversando até as meninas chegarem com os potes de pipoca. Wali se sentou ao lado de Kate no sofá de dois, e Zayn se sentou ao meu lado no sofá de três. O filme começou, elas estavam com um pote de pipoca e eu e Zayn com outro, até que uma hora fui pegar pipoca e minha mão se encontrou com a de Zayn, minha barriga tremeu e eu fiquei sem graça, ele apenas riu sem graça também e voltou a prestar atenção no filme.

Depois que o filme acabou, nós decidimos jogar Xbox , o que ficamos fazendo até anoitecer.

Pov’s Jéssica

Acordei com o barulho de Liam falando no telefone, percebi que estava encostada em seu peito, eu estava com sua camiseta por cima que ficava enorme em mim. Um sorriso surgiu no meu rosto por lembrar da noite maravilhosa que passamos juntos, logo o sorriso desapareceu e uma insegurança tomou conta de mim. Como aquela tinha sido minha primeira vez eu tava insegura, acho que era normal.

-Desculpa amor, eu não queria ter acordado você. – Ele disse quando percebeu que eu tinha acordado.

-Não foi nada amor, acho que já tava na hora de acordar. – eu disso e sorri fraco. – quem era no telefone?

-O Zayn, eles vão vir almoçar aqui com agente hoje. – ele falou bem carinhoso enquanto brincava com o meu cabelo.

-Ahh que legal então agente tem que levantar logo. – eu disse, mas eu tava me sentindo muito insegura mesmo, não sei porque. Eu me sentei na cama e prendi meu cabelo em um coque com o próprio cabelo.

-Não! Vamos ficar aqui mais um pouco. Eles acabaram de acordar lá também. – Ele disse todo fofo e eu não respondi. Meu Deus essa insegurança tava me matando. Ele sentou atrás de mim e deu um beijo na minha nuca, o que me fez arrepiar.

-O que foi em Jé? – Eu fitei o chão.

-Nada Liam, deixa pra lá. –Ele passou os braços pela minha cintura.

-Fala vai, o que foi? – Eu abri a boca pra falar qualquer desculpa, mas fechei e suspirei.

-Não sei porque Liam, mas eu to muito insegura mesmo.  – eu olhei para o chão de novo e pensei "como eu sou idiota por falar isso." . Ele apenas me abraçou.

-Você foi incrível Jéssica! Não precisa se sentir assim. Você é tão linda Jéss, e como Zayn sempre fala "não tenho que encontrar a pessoa perfeita, mas tenho que encontrar aquela que faz meu coração bater mais rápido." E cara, como eu sou sortudo... eu encontrei a garota perfeita que faz meu coração bater mais rápido. – Quando ele disse isso toda aquela minha insegurança passo, Liam me passava segurança, meus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Liam... Você é perfeito meu amor! Você é o único menino que fez meu coração ter um motivo pra bater. Eu te amo meu namorado! – Era tão bom poder dizer que ele era meu.

-Você é linda minha namorada! – Nossa essa era a melhor sensação da minha vida, saber que eu era dele o tanto que ele era meu.

Eu me virei e pulei no seu colo em um abraço. Eu o abracei bem forte, bem forte. Ele me deu um selinho e me abraçou bem forte também. Quando nos soltamos, ele deitou na cama olhando pro teto, e eu me deitei ao lado dele. Nós ficamos nesse ‘love’ por uns dez minutos, até lembrarmos que Zayn e as meninas viriam almoçar aqui.

-Puts Liam, que hora são? – Eu falei me sentando na cama. Ele pegou seu celular que tava no criado mudo.

-Ixi Jé, são 12:35 já. – Eu dei um pulo da cama.

-Então corre meu filho, porque daqui a pouquinho eles tão aqui. – Eu disse o fazendo rir, eu me levantei, peguei minha bolsa e fui no banheiro.

Lá eu fiz minha higiene e me troquei rápido, voltei pro quarto. Liam ainda estava deitado na cama.

-Levanta já daí Liam. – Eu disse em tom de brincadeira me sentando na cama.

-Não quero. –Ele fez bico.

-seu preguiçoso. – Eu disse fazendo cócegas na sua barriga sarada, hahahaha.

-NãHAHAHAHA ParHAHAHA – Ele tentava falar em meio a risada, eu comecei a rir da risada dele e parei de fazer cócegas, então me deitei ao seu lado de novo.

-Vai amor, daqui a pouco o pessoal ta ai. – Eu disse sendo meiga.  Ele se sentou e eu me sentei ao seu lado.

-Só se você me der um beijo. – Eu encarei ele e levantei uma sobrancelha.

- Até dois se você for logo. – Eu disse irônica e ele riu. Em seguida me puxou e me deu um beijo, logo se levantou e foi em direção ao banheiro.

Eu me levantei e fui até a cozinha fazer qualquer coisa pra gente comer. Procurei alguma coisa e decidi comer cereal com leite mesmo. Peguei duas tigelas no armário, e o cereal. Coloquei um em cima do balcão e a outra eu coloquei cereal pra mim e sentei na cadeira colocando a tigela na mesa. Enquanto comia eu entrei no meu twitter pelo celular. Tinha muita gente dando parabéns, e eu respondi o máximo de pessoas que consegui. Mas também tinha muita gente me xingando, muitas mesmo. Eu fiquei até com medo de sair na rua e alguém me matar. Mas depois ri da situação toda e voltei a saborear meu cereal.

Quando percebi Liam estava na cozinha, pegou a tigela, colocou cereal e se sentou ao meu lado.

-O Zayn me ligou de novo. – Ele disse enquanto abocanhava o cereal.

-O que ele queria? – Eu falei colocando minha tigela vazia na pia.

-Ele disse que já tava vindo pra cá com as meninas. – Ele disse enquanto eu me sentava perto dele de novo.

-legal a vida, eles vem pra cá pra almoçar com agente e nós estamos tomando café ainda. – Eu disse fazendo ele rir.

-Relaxa Jéss, duvido que eles vão querer almoçar agora, eles acordaram quase que na mesma hora que agente. – Ele disse terminando de comer seu cereal.

Ele se levantou e colocou sua tigela na pia também. Eu ainda estava sentada na cadeira pensando em qualquer coisa.

-O que você tanto pensa em Jéss? – Ele falou ainda de pé, encostando no balcão.

-Nada não. – Eu dei uma risada leve. E fiquei de pé na frente dele. Ele sorriu passou os braços pela minha cintura me colando com ele. Ele beijou a minha testa, depois beijou minha boca. Eu coloquei minhas mãos delicadamente no seu rosto, foi um beijo longo, mas delicado e calmo. Enfim nos soltamos, ele pegou minha mãe e nós fomos até a sala e sentamos no sofá. Ele ligou a televisão em um filme qualquer e eu encostei minha cabeça no seu ombro, enquanto ele brincava com meu cabelo.

Não passaram nem dez minutos e ouvimos a campainha tocar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai bbs? O que acharam dele? Espero que tenham gostado. Pf, deixem reviews, e cometem no twitter @bruupayne ou @thereason1d . beijosssssss gatitas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.