All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 31
Capítulo 31 - Can't stop love.


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeente liaaaaaaamda *-* sério eu chorei escrevendo esse cap, pra mim ta muito lindo. Só que ta um pouco grande, haha. Mas espero que esteja lindo pra vocês também, agora não percam tempo e vão ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/31


Enfim os dias passaram e era amanha cedo que iríamos encontrar com os meninos no aeroporto, Trisha, Yasser e Doni também iam voltar amanha. Eu estava muito ansiosa, queria ver o Liam o quanto antes pra poder abraçar ele. Também esta morrendo de saudades do Zayn, sério acho que o Zayn era o melhor amigo que todo mundo queria ter, ele era um irmão. Eu estava muito ansiosa mesmo que nem conseguia dormir, me virava pra cá e pra lá, até que por Deus eu consegui pegar no sono.

Eu acordei com meu despertador tocando, ♫ My heart’s stereo, Its beats for you so listen close ♫. Ouvi a Wali reclamar qualquer coisa, e a Kate me mandando desligar esse barulho. Realmente, agente tinha dormido muito pouco, chegamos tarde pra caramba ontem e agora eram 07h00min da manhã, e os meninas chegariam no aeroporto por volta das 9:00 da manhã. Eu desliguei o despertador, e como estava com muita preguiça eu cochilei mais um pouco. Acordei, olhei no relógio e... Merda! Eram 08h10min já. Eu levantei no pulo, acordei as meninas que também levantaram no pulo.

–Gente, perdemos a hora já são oito e dez, vamos logo! – Eu disse meio desesperada.

–Nossaaaaaaa! Não acredito que perdemos a hora. – Wali disse indo para o banheiro rápido.

–Vamos nos trocar rápido e agente toma café no aeroporto vai. –Kate disse.

Nós nos arrumamos rápido, e descemos. Kate ligou para um táxi enquanto eu, Wali e Le esperávamos.

MÚSICA PRA DAR UM CLIMINHA HAHA ~~

Ele chegou rápido e fomos direto para o aeroporto. Nós passamos no Starbucks compramos nossos cafés, e fomos pra área de desembarque. Trisha e Yasser já tinham chegado, só que eles não estavam com Doni. Nós fomos falar com eles, explicar o atraso e matar as saudades. Eles falaram que Doni ia ficar mais alguns dias na casa da avó, porque estava com sua outra prima lá.

Havia algumas fãs lá, e também Eleanor, a família dos meninos e a mãe de Liam também estavam lá. Ela veio falar comigo, eu fiquei conversando um pouco com ela. Depois voltei a ficar perto das meninas. Já eram 9 e 40 e os meninos ainda não tinham chego. Eu andava de um lado pro outro, sentava, levantava, mexia no celular impaciente. Até que olhei pra sala de desembarque e nossos olhares se encontraram. Assim que o vi eu não sei porque mais sai correndo feito uma louca no aeroporto. Eu não queria saber de nada e nem ninguém, assim que eu o vi o mundo parou, parecia que só ele estava no aeroporto, eu não queria saber das fãs do segurança de nada, só dele. Eu passei correndo pelas fãs, que ficaram olhando pra mim, depois passei pelos seguranças que estavam perto dos meninos e eu simplesmente abracei me jogando no seu colo. Eu o agarrei com todas as minhas forças, e ele me apertou com um sorriso muito grande no rosto. Não aguentei segurar minhas lágrimas, mas não lágrimas de tristeza, lágrimas de saudades, de emoção. Quando estava abraçada com ele ainda um segurança chegou perto de nós como se fosse tirar uma fã louca que tinha agarrado seu ídolo. Liam olhou pra ele e falou: “É ela Paul.”. Logo o segurança sorriu e entendeu o que Liam quis dizer. Depois Liam soltou nosso abraço, pegou minha mão e limpou as lágrimas que haviam escorrido pelo meu rosto. Ouvimos aplausos, assobios, e todos gritando. Quando voltei à realidade, olhei em volta e todos no aeroporto olhavam pra gente com enormes sorrisos, só algumas fãs que estavam olhando pra mim com vontade de me matar. E havia vários paparazzi’s tirando fotos. Mas eu os ignorei.

Foi muito perfeito. Mas depois que percebi a loucura que eu tinha feito, eu fiquei vermelha, olhei pra Liam e sussurrei: “Sou meio louca né”.

Ele sorriu e sussurrou de volta: “É bem louquinha. A louca mais linda da Terra. Mas é por isso que eu te amo Jéssica”. Ele me deu mão e acompanhei ele até encontrar sua mãe. Depois eu o soltei e corri pra abraçar Zayn, eu também estava morrendo de saudades.

–Muito obrigado Zayn, obrigado mesmo. Te amo – foi a única coisa que consegui falar quando o vi.

–Você merece isso Jéss, eu amo você. E sabe, você é muito corajosa. – Eu sorri, mais fiquei meio confusa quando ele disse corajosa.

–Porque corajosa Zaza? – Eu falei tentando entender.

–Porque, ta vendo aquelas meninas ali. – Ele apontou disfarçadamente pras fãs que estavam ali. – Elas poderiam te matar. – Ele sorriu o que me fez sorrir e dar risada.

Nós ficamos mais um tempo no aeroporto, os meninos foram dar um pouco de atenção as fãs. Depois Harry, Louis e Niall vieram falar comigo, eles falaram que eu era louca de ter feito aquilo na frente das fãs e tal, e disseram também que foi muito lindo, nós ficamos conversando um pouco.

Enfim iríamos embora, eu queria passar o dia todinho com Liam, mas como Trisha voltou hoje eu tinha que pelo menos almoçar com eles.

Depois de sairmos do aeroporto decidimos ir almoçar em um restaurante qualquer, como Trisha era diva demais, linda e maravilhosa ela chamou Karen pra almoçar com a gente, ou seja, Liam também ia. Nós chegamos ao restaurante, fizemos os pedidos e começamos a conversar, os meninos começaram a contar algumas coisas engraçadas que aconteceram na turnê fazendo nós rirmos demais. Depois percebi que Zayn tinha se sentado ao lado de Leticia, e que eles estavam conversando feito um casal. Depois do almoço Liam me chamou pra ir com ele até a casa de Karen, pra levar ela lá. Eu falei com Trisha e ela me deixou ir.

Nós fomos até a casa da mãe do Liam, ficamos lá com ela até dar umas seis da tarde, ela falava pra gente que estava super feliz por nós termos resolvido as coisas e etc.

Nós por fim fomos para o apartamento de Liam. Chegamos lá e já tinha anoitecido, eu liguei pra Kate avisar Trisha que eu iria chegar tarde hoje, porque ia ficar com Liam.

–Enfim a sós né Jéss. –Liam disse fechando a porta do apartamento.

–Enfim Liam. – Eu sorri e ele sorriu de volta depois chegou perto de mim passando os braços pela minha cintura.

–Jéss, eu te amo muito pequena, de amo de verdade! – Ele disse olhando nos meus olhos, a única coisa que consegui fazer foi colar nossos corpos do mesmo jeito que nossos lábios se colaram. Era um beijo quente, com muita pegada, com muita saudade, uma mistura de sentimentos. Estava ficado cada vez mais quente, quando enfim paramos.

–Eu te amo muito Liam, muito! – Eu disse dando um selinho nele. Ele separou nossos corpos. E beijou minha testa.

–Amor, quero tomar um banho, to um pouco cansado. Vem cá ai você me espera no quarto. – Eu segui ele até o quarto, e ele entrou no banheiro pra tomar banho. Eu peguei meu celular e entrei um pouco no twitter.

E nossa eu tava com 10,053 seguidores, fui ver minhas mentions e tinha um monte de gente me dando parabéns, e também me xingando. Eu entrei em um site de fofocas, e vi que tinha fotos minha com Liam hoje mais cedo no aeroporto. Então entendi o porque de tudo aquilo no twitter. Logo sai e deixei meu celular em cima da mesa.

Eu fui perto da janela no quarto dele e abri um pouco a cortina. Nossa que vista linda. Dava pra ver o London Eye todinho aceso com aquela luzes coloridas, realmente era muito lindo. Me perdi em pensamentos olhando aquela vista, era perfeita. Quando de repente eu me arrepiei todinha porque senti alguém colocar as mãos sobre minha cintura por trás.

–Desculpa, não queria te assustar. – Ele disse com o corpo bem colado com o meu.

– E não me assustou. – Eu disse, ri e me virei e OMG ele estava sem camisa! Quase enfartei, tive vontade de agarra-lo e fazê-lo meu. Hahaha

Ele riu malicioso, depois olhou para o London Eye.

–É lindo lá né. – Eu falei observando as luzes acesas de lá.

–Não tão lindo quanto você. – Ele disse me dando um selinho, o que me fez ficar vermelha. – Jéssica, não consigo mais ficar sem você, não consigo mais pensar na minha vida sem a sua presença nela. – Eu fiquei um pouco sem graça, mas as palavras que ele dizia eram lindas demais. – Eu quero você só pra mim, quero você Jéssica, você se tornou parte da minha vida, da minha rotina, de mim. – Ele olhou pra baixo e respirou fundo, eu abri a boca pra falar alguma coisa mais logo ele me impediu de falar colocando o dedo na minha boca. –Jéssica, você aceitar namora comigo? Aceita ser minha? – Aquilo fez meu coração pular dentro de mim, fez um sorriso muito grande se abrir no meu rosto, eu queria aquilo, queria que ele fosse meu. Eu assenti com a cabeça mordendo o lábio inferior.

–Você não tem outra escolha a não ser ser meu Liam. – Ele riu.

–Posso considerar como um sim? – Ele disse todo fofo.

–Claro que sim. – Eu disse e em seguida nos beijamos, um beijo quente, com muito desejo. A coisa ia ficando cada vez mais quente, e mais e mais. Quando percebi a que nível isso tinha chego eu apenas empurrei Liam devagar, eu sei que sou uma idiota, mas estava com um pouco de medo, talvez porque eu ainda fosse virgem, queria que a primeira vez fosse de uma forma especial. Eu sei que hoje é um dos dias mais especiais da minha vida, mais eu precisava de um tempo. Nós nos olhamos e estávamos com a respiração acelerada.

–Desculpa por isso Liam. Mas eu preciso de mais tempo. – Eu disse ofegante. Ele me abraçou.

–Tudo bem amor, eu espero o tempo que for. E também te respeito. – Aquilo fez eu sorri aliviada.

–Te amo MEU amor. – Eu disse dando ênfase no meu.

–Também, te amo muito. – Ele disse dando um beijo na minha testa. – vamos comer alguma coisa pequena? – Eu simplesmente amava quando ele me chamava assim.

–Vamos amor. – Eu disse e nós fomos até a cozinha. O Liam fez uns lanches, nós comemos e ficamos conversando. Quando olhei no relógio eu vi que já eram 10 da noite.

–Ixi amor, já são dez horas. – Eu disse fazendo biquinho.

–Amor... – Ele fez uma pausa – Dorme aqui hoje, comigo. Por favor. – Ele disse o que me fez sorrir.

–Ta bom amor. – Ele sorriu feito uma criança. – Só vou avisar Trisha. – Eu peguei meu celular, liguei pro celular de Trisha, mas ela não estava atendendo. Então eu liguei pro Zayn. Eu pedi pra ele explicar pra Trisha, e ele riu malicioso, mas depois concordou em falar com ela.

–O ruim Liam é que eu não trouxe nada né. – fiz uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

– Não se preocupa, eu te empresto. – Ele riu malicioso o que me fez ficar vermelha. Em seguida ele chegou perto de mim pegou o celular dele e falou. – Vem cá amor, vamos tirar uma foto. – Eu sorri fazendo pose pra câmera, e ele fez igual. A foto ficou muito linda mesmo. Ele pegou o celular digitou alguma coisa e depois falou. – Olha aqui amor. – Eu olhei no celular e ele tinha tuitado: “Agora é oficial, eu apenas a amo. ♥”. E colocou nossa foto no post.

–Você é louco! – Eu disse com tom de ironia. Mas na verdade tinha achado a atitude mais fofa do mundo.

–Porque sou louco? – Ele disse e riu.

–Se sabe agora que têm umas mil meninas querendo me matar né? – Eu disse o fazendo rir de novo.

–Não ligo. Haha – Ele riu. – Eu não vou deixar, eu te protejo. – Ele se aproximou de mim.

–Então vem cá me proteger. – Eu disse irônica e puxando ele pra um beijo. Logo nos soltamos. – Amor, quero tomar um banho.

Ele assentiu e me levou até o quarto, pegou uma blusa dele pra mim, e uma calça de moletom. Depois que tomei um banho eu vesti as roupas dele que ficaram enormes.

–Eu devo estar super sexy com essa roupa. – Eu disse sarcástica saindo do banheiro. Ele me olhou malicioso.

–Você está. – Ele riu e me deixou vermelha. Ele estava deitado na cama vendo TV, eu me deitei ao lado dele e encostei minha cabeça no seu peito. Ficamos um tempo assim, e eu comecei encarar aquele rosto perfeito, comecei a prestar atenção nos detalhes do rosto dele, como aquela marquinha que ele tinha no pescoço me agradava, ele fica charmoso, sei lá. Ele começou a acariciar meu cabelo, depois foi descendo a mão para o meu rosto, eu me sentei e o beijei. Começamos com um beijo calmo, mas com muito sentimento, e depois o beijo foi ficando quente de novo. E mais e mais. Ai quer saber que se exploda o mundo, eu amo Liam, só quero que ele seja meu, quero Liam agora. E que se dane...

Começamos a nos beijar, e a respiração foi ficando ofegante. Liam soltou o beijo, olhou pra mim com a respiração acelerada.

–E o seu tempo Jéssica? – Ele disse, o que o fez ficar mil vezes mais fofo do que ele já era.

–Que se dane o tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ????????????? :333333 fala sério, muito fofo né ! E a Jéss correndo no aeroporto, e o pedido de namoro, aaaaaaaaaain tudo muito perfeito ! ESPERO MESMO QUE TENHAM GOSTADO , qualquer coisa deixem reviews e falem comigo pelos twitters @Bruupayne ou @Thereason1D beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.