All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 30
Capítulo 30 - Want U Back


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI MINHAS POTATOS (: aqui está mais um capitulo, e eu achei esse muito fofo e divertido! Apesar de ter ficado um pouco grande... Espero que vocês gostem, nos vemos lá embaixo ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/30

Isso mesmo, eu estava escutando a voz mais perfeita do mundo. Era Liam.

- Alo Jéssica? – Ele falou fazendo meu coração acelerar. Eu fui até o quintal do fundo.

-A-alo. – Eu gaguejei feito uma idiota.

-Eu preciso tanto falar com você Jéss, preciso mesmo. – Ele disse. Aquilo fez lágrimas se juntarem.

-Pode falar Liam, eu escuto. – Eu fitei o chão. Ficamos em silêncio por alguns segundo. Eu consegui ouvi ele suspirar do outro lado da linha.

-Jéssica... – Ele fez uma pausa esperando uma resposta. Mas eu não conseguia falar nada, nada mesmo. – Jéssica, ta me ouvindo? – Eu respirei fundo.

-Aham – foi à única coisa que eu consegui responder.

-Jéssica, eu sei que talvez você não queira falar comigo, mas eu não to mais aguentando. Eu fui à pessoa mais idiota do mundo por não acreditar em você. Eu não to conseguindo mais ficar sem você Jéssica, isso ta acabando comigo. Me desculpa, por favor. – Aquilo fez minhas lágrimas escorrerem. Eu não conseguia falar nada, mas na verdade eu tinha muitas perguntas.

-Liam – Eu disse com uma voz falha. – Tenho certeza que pra mim ta sendo muito pior ficar longe de você. – Eu comecei a chorar.

-Jéss, por favor, me desculpa. – Ele falou com voz de choro. – Esses dias pra mim aqui não tem sido fácil Jéssica, mas agora tudo está ficando melhor, o Niall e o Zayn vieram conversar comigo. Eles me falaram o que aconteceu, Niall me disse que não faria isso outra vez, Zayn me disse que eu estava sendo um otário de perder uma menina como você. – Ele falou por muito tempo, começou a me falar que Niall foi conversar com ele, e que pediu desculpas, e disse também que Niall falou que nós não tínhamos feito nada. Me disse que tava se sentindo o maior idiota do mundo por pensar que eu trocaria ele.

-Liam, só me responde uma coisa. – Eu disse com a voz falha ainda.

-O que você quiser Jéss... – Nós ficamos em silêncio de novo.

-Porque você não buscou qualquer tipo de explicação? – Eu disse e ele suspirou.

-Porque eu sou um otário. Eu realmente tinha acreditado que você e o Niall tinham tido alguma coisa, e eu achei que o melhor jeito de superar isso era me afastando, o que foi o pior erro que cometi. Me afastar de você foi a pior coisa Jéssica, sério. Mas agora eu espero que tudo fique bem Jéss, você me desculpa? Eu não quero nunca mais fazer você sofrer assim. – Ele disse com a voz mais carinhosa e meiga do mundo, eu passei a mão no rosto limpando minhas lágrimas e em vez disso um sorriso se abriu no meu rosto. Eu não via a hora de ter as coisas acertadas com Liam, queria que ele fosse meu, só meu.

-Eu te desculpo Liam, te desculpo. Eu quero você de volta Liam– Eu falei com uma vontade imensa de abraça-lo.

-Jéssica eu te amo muito, muito mesmo. – Quando ele disse isso meu coração acelerou de novo, e na hora eu lembrei da entrevista e das palavras que ele disse: “Meu coração está melhor do que nunca, e sim já tem alguém dentro dele.”.

-Liam, eu te amo muito também. Eu queria poder te abraçar agora pra nunca mais soltar. – Eu disse parecendo uma boba apaixonada.

-Eu também pequena, queria poder te pedir desculpa olhando nos seus olhos. Eu te amo muito. – Aquilo fez meu coração pular pela boca, e eu dei um sorriso muito bobo.

-Liam, mais uma coisa. Quando você falou na entrevista que tinha alguém dentro do seu coração... – Ele me cortou.

-É claro que era você meu amor. – Quando ele me chamou de meu amor eu não acreditei, eu sei que esse otário do Liam me fez chorar desesperadamente por todos esses dias, mas não havia sensação melhor do que ouvir dele que ele me amava, e que me queria de volta.

-E porque estava sorrindo daquele jeito? – Eu queria ouvir mais, queria ouvir mais uma vez que ele me amava.

-Eu tava sorrindo que nem um bobo né pequena. –Ele me fez soltar um riso. - Porque foi hoje de manhã que eu conversei com os meninos, e pensar nas possibilidades de ter você de volta era uma das melhores coisas pra mim. E assim que acabou a entrevista eu peguei meu celular pra falar com você. – Nossa aquilo era a melhor coisa que podia acontecer ouvir que Liam me amava ouvir que ele precisava de mim e ouvir que ele sentia minha falta era a melhor coisa pra mim.

-Liam, eu te amo muito meu príncipe, te amo e quero você pra sempre. – Eu na verdade não sabia o porque tinha dito aquilo, apenas segui meu coração.

-Também te amo muito minha pequena, não vejo a hora de chegar ai pra poder olhar nos seus olhos Jéss. – Meus olhos brilharam, e eu ouvi alguém chamar Liam de fundo no celular. – Amor eu vou ter que desligar agora, porque nós estamos na correria dos últimos dias. Prometo que mesmo de longe eu vou cuidar de você Jéssica. Te amo muito.

-Eu também te amo muito Liam, muito mesmo. E agora vai lá porque se não você vai atrasar todo mundo ai. Te amo muito. – Eu dei um sorriso muito bobo.

-Te amo Jéssica... TU TU TU – A ligação caiu, e eu estava sorrindo que nem uma retardada. Quando eu voltei à realidade eu entrei correndo pra dentro de casa e gritando.

Quando cheguei na sala, as meninas olharam pra mim com uma cara tipo “que menina louca” e eu me joguei no sofá e abracei elas que nem idiota.

-VOCÊEEES NÃO SABEM. MEU COMO EU TO FELIZ. – eu falei que nem boba.

-Deu pra perceber que você ta feliz. Mas quem era no telefone, o que aconteceu, conta pra gente. – Leticia disse, e elas três sorriram.  Eu contei tudo a elas, e eu estava realmente muito feliz não tava conseguindo disfarçar.

-AAAAAAAAH NÃO ACREDITO JÉSS! – Kate gritou assim que terminei de contar.

-Ah mais agente tem que sair pra comemorar isso viu! – Leticia falou animada.

-É vamos sair, vai ser legal. – Wali disse, e nós concordamos. Decidimos ir dar uma volta no shopping, comer alguma coisa e depois pegar um cinema.

-Então eu vou subir pra me arrumar gente, porque já são 6 da tarde. – Kate falou e foi em direção as escadas.

-Espera ai Kate! – Wali disse, e Kate parou onde estava olhou pra Wali e esperou ela terminar de falar. – Posso chamar o Kendall? Por favor, to morrendo de saudades dele.

-Claro Wali! Ele é muito legal meninas, vocês vão gostar muito dele. – Eu disse animada. Nós concordamos em deixá-lo ir, e subimos para nos arrumar.

Como sempre ligamos o som no ultimo volume enquanto tomávamos banho, escolhíamos roupas e arrumávamos o cabelo e a maquiagem. Nós deixamos a música rolando e que nem idiotas pegávamos as escovas de cabelo, desodorante e etc. e usávamos fingindo que era microfones, nós rimos demais. Enfim terminamos de nos arrumar, eu, Wali, Kate e Leticia estávamos lindas. Hoje eu queria me divertir, afinal eu tinha um ótimo motivo pra sorrir. Kendall chegou, e nós pedimos um taxi e fomos para o shopping.

Foi uma noite e tanto, eu nunca ri tanto com essas meninas, nós comemos no shopping, depois fomos ao cinema. Chegamos tarde em casa, mais tínhamos nos divertido muito. Agente tava acabadas, a única coisa que conseguimos fazer quando chegamos foi trocar de roupa e nos jogar na cama.

 Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Liam, falando que ele me amava, e que era pra eu dormir bem. Eu logo respondi que amava ele muito e que iria sonhar com ele.

Agora eu queria que os dias passassem o mais rápido possível, queria logo poder tocar no Liam, poder olhar nos seus olhos, abraçar ele, beija-lo. E enfim eu peguei no sono pensando no meu Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai bebês oque acharam? Fala sério, esse Liam é um fofo. E a Jéss é outra fofa ! Essas meninas (Kate e Leticia) vieram pra animar a vida delas ein. *-* Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixem reviews ou no twitter @bruupayne ou @thereason1D ♥ beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.