All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 29
Capítulo 29 - Your Heart ♥


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas liamdas, como vocês estão ? Aqui está mais um capitulo, espero que gostem. Nos vemos lá embaixo *-* ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/29

Eu realmente era a pessoa mais lerda desse mundo, como eu fui esquecer que Liam ia estar no aeroporto? Como eu fui esquecer?

Eu não conseguia parar de olhar pra ele, ele ainda não tinha notado minha presença lá, mas eu realmente queria que tudo estivesse bem, queria poder correr e abraçar ele, e falar que o amo e pra ele se cuidar. Lagrimas foram se juntando quando eu enfim percebo que Zayn está do meu lado repetindo várias vezes pra eu ficar calma.

-Olha Zayn, eu prometo que vou tentar, prometo mesmo. – Eu engoli a seco quando disse isso. Ele continuou andando em direção aos meninos.

-Eu tenho que ir pra lá Jéss. – Eu assenti com a cabeça, ele me deu um abraço e seguiu para perto dos meninos. Havia mais ou menos umas quinze ou vinte fãs no aeroporto. Eu não conseguia parar de olhar pra Liam, eu apenas queria que ele fosse meu de novo. Eu estava olhando pra ele, quando nossos olhares se encontraram no ar. Eu rapidamente olhei pra baixo, fitando o chão. Estava na esperança que pelo menos se despedir ele viria pelo menos dizer um misero “tchau!”.

Eu caminhei pra perto da Wali, e duas meninas estavam ao lado dela, uma bem branquinha com os cabelos pretos até o ombro mais ou menos, e a outra com um cabelo castanho lindo. Depois delas estavam Yasser, Trisha e Doni. Elas eram bem bonitas, eu as cumprimentei e me apresentei, mas não estava com muita cabeça pra puxar assunto. Eu realmente sentia um buraco aberto no meu peito por ver Liam sem ao menos poder dizer uma palavra a ele. Wali percebeu que eu estava mal, e ela também dizia pra mim se acalmar. Yasser, Trisha e Doni se despediram da gente, Zayn veio até nós para se despedir deles também. Os três seguiram em direção a sala de embarque.

Os meninos da banda estavam tirando fotos com as fãs, dando autógrafos e etc. Zayn estava perto de nós, e foi cumprimentar sua prima Kate. Ele abraçou a menina de cabelos pretos.

-Oi prima, quanto tempo. – Ela retribuiu o abraço.

-Quanto tempo mesmo ein Zayn. – Eles riram, e ficaram conversando um pouco sobre como estava à vida, e etc. Notei que a menina de cabelos castanhos, que aparentemente era Leticia, estava tímida mais com seus olhos brilhando olhando para o Zayn.

 Por fim Kate falou:

-Zayn, essa aqui é minha amiga a Leticia. – Ele a cumprimentou com um beijo na bochecha e um abraço, o que fez ficar vermelha. Depois que se soltaram Zayn ficou sem graça e encarou o chão. Zayn sem graça? Muito estranho...

Harry, Louis e Niall chegaram perto de mim. Eu olhei em volta e vi que Liam estava longe, perto dos seguranças apenas observando os meninos se aproximarem de mim. Eu estava com a cara fechada, mais Harry e Louis começaram a fazer palhaçadas para me alegrar, é claro que eles sabiam de tudo o que tinha acontecido e estavam apenas dando uma força. O segurança deles chamou falando que estava na hora de embarcar. Harry me deu um abraço, e mandou eu me cuidar. Louis me deu um abraço rápido e foi se despedir de Eleanor. Zayn me abraçou bem forte, e disse que sempre que desse me ligaria. Quando ele me abraçou algumas lágrimas rolaram, eu não consegui segurar, depois ele deu um beijo na minha testa e seguiu em direção aos seguranças. Niall estava parado na minha frente. Ele suspirou e chegou perto de mim.

-Jéssica, me desculpe. Eu falo de verdade, me desculpe não queria ter causado tudo isso. Eu juro, que se você quiser eu não falo mais com você mais por favor, só me desculpa. – Eu olhei nos seus olhos, e seu olhar era de arrependimento, e ao mesmo tempo de decepção. Mas como se ele estivesse decepcionado com ele mesmo. As lágrimas se juntaram de novo mas eu tive que segurar dessa vez.

- Olha Niall, eu te desculpo. Você é meu melhor amigo apesar de tudo, e a ultima coisa que eu quero é que você pare de falar comigo, mas eu só preciso de tempo, só isso. – Ele assentiu com a cabeça, e me deu um abraço fraco e rápido. Eu retribui. Depois que nos soltamos eu olhei pra direção de Liam e ele apenas olhava pra nós com cara de decepção. Eu não tinha feito nada, só tinha abraçado Niall. E eu realmente estava esperando Liam vir falar qualquer coisa pra mim, qualquer misera coisa. O que não aconteceu. Aquilo foi a pior sensação do mundo, senti um vazio muito grande tomar conta do meu peito. Eles em fim foram para a sala de embarque. Eu, Wali, Kate e Letícia fomos até a saída e pedimos um taxi. Assim que entramos no táxi eu não aguentei, encostei no ombro de Wali e chorei tudo o que estava preso dentro de mim. Wali não disse nada, apenas me oferecia seu ombro. Kate e Leticia só olhavam pra mim sem entender nada. Quando chegamos em casa, eu fui para meu quarto e me joguei na cama esquecendo de tudo, do mundo. Passaram-se umas três horas e eu escuto alguém bater na porta.

-Pode entrar. – Eu disse com a voz fraca. Leticia, Kate e Wali entraram com um pote de sorvete bem grande na mão e quatro colheres.

- Jéss, Wali contou pra gente o que aconteceu. Mas sério, vamos esquecer isso por alguns instantes. –Leticia disse muito carinhosa, se sentando nos meus pés na cama. Eu apenas me sentei com a cara, acho que, inchada.

-É Jéssica, vem vamos comer sorvete, assistir uns filmes, fazer umas bagunças, vamos esquecer um pouco. – Kate disse tentando me animar e me oferecendo uma colher. O que eu acho que deu certo. Nossa essas meninas eram muito legais mesmo, tipo elas nem me conheciam direito e já estavam me dando a maior força. E quer saber, eu sei que tem um buraco bem grande no meu peito, mas que se exploda lá fora um pouco.

- Vocês realmente sabem como animar alguém. – Eu me levantei peguei a colher, abri o pote de sorvete enchi minha colher e coloquei na minha boca. Elas sorriram. – Que se exploda lá fora um pouco.

-Isso ai Jéss, é assim que eu gosto de te ver. – Wali disse sentando perto de mim e comendo sorvete.

Nós ficamos nisso, comendo sorvete, conversando sobre nossas vidas, e elas eram MUITO legais. Depois que comemos, nós descemos ligamos o som no ultimo volume e colocamos aquela música Turn Up The Music do Chris Brown e ficamos que nem quatro idiotas dançando pela casa. Quando nós cansamos, o que era bem tarde, agente subiu. Tomamos um banho, deitamos na cama e apagamos.

Assim se passaram alguns dias, eu com um buraco de saudades dentro do meu peito, mas tentando preencher isso com as brincadeiras, as conversas e as risadas com as meninas. Eu trocava mensagens com Harry, que sempre me perguntava como eu estava, e sempre me contava dos shows e tal. Zayn sempre me ligava também, e ele estava menos preocupado quando contei das bagunças e risadas com as meninas, mas mesmo assim eu falava da dor que sentia dentro de mim quando pensava em Liam. Às vezes Niall me mandava mensagens também. E assim estavam sendo meus dias, divertidos quando estava com as meninas, mas quando estava sozinha a saudades batia na minha porta.

Um dia eu e as meninas ligamos a televisão pra ver a entrevista dos meninos, Zaza tinha pedido pra vermos. E como sempre, eu olhava pra Liam, só que ele estava diferente, estava com um sorriso no rosto, e parecendo estar bem feliz.

-Viu pra ele já esta tudo bem. – Eu disse decepcionada. As meninas me olharam.

-Jéssica, é o trabalho dele, eu acho que ele está sendo muito profissional por estar com um sorriso desses no rosto. – Kate disse, enquanto Leticia estava com os olhos vidrados na TV, e pelo visto na direção de Zayn.

-Então se ta apaixonada pelo Zaza Leticia? –Wali disse, o que fez Letícia olhar pra ela, chamar ela de idiota e jogar uma almofada nela. A atenção de todas nós voltou para a televisão quando o repórter fez a seguinte pergunta: “O que as fãs mais estão perguntando: e o coração, como está?”.  Nossos olhos estavam vidrados na televisão, o primeiro a responder foi Louis, e falou que o coração dele tava muito bem ao lado de Eleanor. O segundo foi o Harry, e disse que o coração dele estava “na boa” ele sorriu malicioso, depois foi Niall e disse que o coração dele ainda estava a procura da menina certa, depois Zayn disse que o coração estava bem, esperando a pessoa certa também. E por ultimo foi o Liam que respondeu, ele deu um sorriso muito lindo e falou: “Meu coração está melhor do que nunca, e sim já tem alguém dentro dele.”. Na hora eu não acreditei nas palavras que acabara de ouvir, uma confusão de ideias se juntaram na minha mente, será que era de mim que ele estava falando? Será que ele tinha encontrado alguma outra menina qualquer? Quando voltei à realidade as meninas estavam olhando pra mim.

-Jéssica. – Wali disse – Ele estava falando de você, eu tenho certeza. – Eu sorri involuntariamente mas logo encarei o chão tirando o sorriso da cara.

-Acho que não Wali. – Eu inspirei e respirei.

-Para de ser boba, talvez seja por isso que ele esteja com aquele sorriso perfeito no rosto. – Kate disse, me fazendo sorrir mais uma vez.

Eu e as meninas ficamos falando das possibilidades de ser eu a garota a quem Liam acabara de falar, mas ainda na minha mente havia uma parte que temia não ser eu. Nós terminamos de ver a entrevista, e depois fomos comer qualquer coisa na cozinha. Até que escuto meu celular tocar, eu fui correndo atender e estava lá: “Desconhecido”  

Eu não sei porque meu coração acelerou, e eu atendi. Quando atendi eu apenas não acreditei na voz que eu tinha ouvido, um sorriso de formou no meu rosto, minhas pernas bambearam, e meu coração acelerou mais que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo amoras *-* espero que tenham gostado, os próximos capítulos vão ser os mais fofos do mundo todo *-* Qualquer duvida, dica, reclamação deixem reviews ou no twitter @bruupayne ou @thereason1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.