All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 2
Capítulo 2 - Enfim ... Londres !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/2

Cheguei no aerporto de Londres, e Meu Deus! Tudo era lindo , perfeito ... Estava com muito frio na barriga e muito ansiosa para saber qual cidade, qual familia ... Enfim , pra saber tudo !

E como eu era intercambista eu tive que procurar alguém com uma plaquinha " Welcome Jéssica Dunkken! " Eu fiquei procurando , e começei a sentir um pouco de medo quando não achava ninguém !

Foi ai que olhei e vi uma moça muito linda, com o cabelo castanho escuro , uma menina mais ou menos com uns 17 anos muito bonita,uma menininha um pouco menor e um homem de cabelos pretos , e por incrivel que parece reconheci eles de algum lugar , mas eu estava muito ansiosa para pensar em qualquer coisa , ou algo que me faria lembrar deles .

Cheguei perto deles e disse (em inglês) :

– Olá , eu sou Jéssica ! É um prazer conhece-lôs .

A mulher olhou pra mim , deu um sorriso bem grande e falou:

– Olá , eu sou Trisha ! - Ela me deu um abraço , e automáticamente pensei "que nome estranho! mas deve ser normal aqui." E achei que ela não me era estranha ! A abracei de volta.

Em seguida o homem veio em minha direção e falou:

– Seja muito bem vinda, vai ser um prazer receber você na nossa casa, eu sou Yasser. - Ele estendeu a mão em um aperto e a apertei . Tinha certeza de que conhecia eles de algum lugar.

A menina veio perto de mim com um sorriso bem grande:

– Oooooi , eu sou Waliyha . - Fiquei paralisada quando me lembrei de onde conhecia eles , quando ela falou o nome eu lembrei que o nome dos Pais de Zayn Malik eram esses, e o nome de sua irmã também ! Eu fiz uma cara de "O meu Deus do céu! " mas depois pensei , não enlouqueça isso pode ser só conhecidencia...

– Oo...lá - eu gaguejei , eles riram como se soubessem que minha reação ia ser aquela . Não conseguia tirar o Zayn da minha cabeça , será ? será ? Mas logo pensava de novo , não , não deve ser.. A menininha pequena me cortou:

– Oi - ela me deu um abraço - eu sou Doniya ,agora vou ter mais um irmã ! - ela deu uma risada muito fofa e eu a abrecei de volta. Eu estava completamente em choque , sem reação ! Yasser falou:

– Bom vamos ! Jéssica, queremos levar você para dar uma volta em Londres para conhecer a cidade antes de irmos para casa. - Eu deu um sorriso de orelha a orelha involuntariamente !

– É isso vamos , vamos passear em Londres - Disse Trisha .

Doniya pegou minha mãe e foi me puxando e dizendo alegremente:

– Isso , vem , vem ! Passeio em Londres.

Eu os segui até um carro preto lindo , onde guardei minhas malas no porta-malas e entrei no carro . Eu tinha um monte de perguntas: "Isso é verdade? Vocês são irmãs e pais do Zayn ? Cadê o Zayn ?" Mas prefiri começar com as coisas básicas, Fomos conversando pelo caminho , falando das nossas vida, eu da minha no Brasil e eles da deles em Londres !

Eu peguei meu Iphone na minha bolsa de mão e o liguei pra ver se não tinha nenhuma mensagem do Brasil , da minha mãe e etc. Quando eu liguei de plano de fundo estava a foto do Zayn com o Liam , Waliyha olhou e falou:

– Eles são lindos né ? - e apontou pro meu celular .

– São , demais ! Eu amo eles . - Trisha se entrometeu carinhosamente .

– Quem é lindo ? - Ela olhou para nós .

– O One Direction - Waliyha disse, e ela e a Dona Trisha deram uma risada ironica.

Na hora eu não intendi , mas o meu coração pulava e a esperança de que elas podiam ser mesmo irmãs de Zayn Malik ....

Eles me levaram por Londres inteira, conheci muitas coisas legais e quando eram umas 17:00 hrs eles me levaram a um restaurante , eu realmente estava com fome ! Comemos e depois fomos para casa deles , eu estava ansiosa pra saber como ia ser tudo !

Chegamos lá era uma casa linda , fiz uma cara de surpresa sem disfarçar quando eu vi a casa ! Eles ficaram me olhando e esperando eu abrir a porta do carro , até que voltei a realidade , fiquei sem graça e desci . Fui pegar minhas malas e o Sr. Yasser ja tava levando elas, porque estavam pesadas e eram grandes, duas malas grandes .

Quando eu entrei na casa deles eu fiquei mais impressionada ainda , era tudo lindo, perfeito. Entramos pela sala, uma sala grande e linda . Foi ai que eles pararam olharam pra mim , e a Sra. Trisha olhou para Yasser e falou: "Acho que está na hora!" .

– Bom Jéssica, temos uma surpresa pra você! - Ela disse com um pingo de ansiedade ao falar, todos deram um sorriso grande . Minhas pernas tremeram . Em seguida Waliyha gritou:

– ZAYN , VENHA AQUI ! - Eu fiquei paralisada , sem ter nenhuma reação .

Quando olhei estava ele : Zayn Malik , bem na minha frente . Ele me viu e disse animado : "HELLO !" Eu não falei nada , coloquei a mão na boca pensando: OMG ! é ele , é ele... Não aguentei conter minhas lágrimas e elas escorreram em meu rosto , ele veio e me deu um abraço ! Meu Deus ele era perfeito , muito perfeito .

– Me desc.. ulpe Za...yn - não conseguia falar- Malik , mas eu não acredito ! Todos em volta sorriram e a Trisha explicou:

– Como você desconfiava eu sou a mãe , ele é o pai elas as irmãs de Zayn Malik . - Ela começou a contar tudo que a outra filha dela, mais velha foi fazer intercambio também e que o tempo que ela ia ficar fora eles queriam receber alguém também. Eu não estava acreditando , eu morando com Zayn e sua familia! Zayn falou:

– Então Jéssica , seja bem vinda a Londres e a minha familia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.