All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 28
Capítulo 28 - Last Night


Notas iniciais do capítulo

Oooooi minha amoras (: eu ainda estou em São Paulo, mais como amo muito vocês eu vou postar um cap aqui *-* espero que gostem, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/28

Eu acordei com o barulho da televisão ainda ligada. Olhei para o lado e Zayn estava lá, dormindo como um anjo. Zaza realmente era como um irmão pra mim, ele cuidava de mim como ninguém. Eu olhei as horas e eram 9 da noite já. Eu dei um pulo da cama, e decidi acordar Zaz.

–Zaza. - eu o chacoalhei devagar. Ele acordou e coçou os olhos.

–O que foi Jé? - Ele disse com a voz falha ainda.

–Já são 9 da noite Zaz. Você não tinha que ter ficado aqui comigo, se tinha que ter ido descansar, amanha você viaja cedo. – Eu disse abaixando a cabeça. - E como sempre eu atrapalhando de novo.

–Jéss relaxa, eu que quis ficar aqui com você. E quando você dormiu eu fiquei vendo tv até que dormi também. - Ele deu um sorriso e eu devolvi com um sorriso falho. Ele se levantou e se espreguiçou. - Vamos descer Jé, vamos comer alguma coisa?

–Ta bom Zaz, vamos. - Eu falei cabisbaixa, pegando meu celular. Quando vi de novo a foto minha e de Liam, eu engoli a seco. Eu não estava bem, ai vi a foto e fiquei pior. Fui no menu, e troquei a foto. Coloquei uma minha junto com o Zayn e a Wali. Respirei fundo e segui Zayn que estava na porta.

Quando estávamos descendo as escadas, ele passou o braço pelo meu ombro, e disse:

–Jéss, de tempo ao tempo. As coisas vão melhorar. - Eu suspirei.

–Tomara que não seja muito tempo Zayn. - Eu disse.

Quando chegamos na cozinha Yasser, Trisha, Wali e Doni estavam sentados na mesa.

–Até que enfim acordaram. - Trisha disse em tom de brincadeira, mas olhando pra mim com um olhar de como se soubesse o que estava acontecendo. Eu ri fraca e me sentei ao lado de Doni.

– Então Zayn e Jéss, nós estávamos aqui conversando com a Wali. - Yasser disse e prosseguiu. - Amanha eu e sua mãe teremos que viajar para resolvermos uns problemas com a empresa.

–Não resolveram ainda? - Zayn o cortou preocupado.

–Não, mas estamos quase resolvendo. Então, como você vai viajar amanha também Zayn, nós vamos levar Doni para ficar na casa de sua avó, que é na mesma cidade aonde vamos. - Eu, Zayn e Wali assentimos positivamente. - Então pras meninas não ficarem sozinhas enquanto você estará viajando, agente pensou em chamar sua prima Kate pra passar esses dias com elas. - Zayn olhou com uma expressão confusa.

–Mas quanto tempo vocês vão ficar fora? - Ele levantou uma sobrancelha.

–Então filho. - Trisha disse. - Mais ou menos um mês.

–Legal, quando eu fico de férias pra ficar com minha família todos vão viajar. - Wali disse mal-humorada.

–Filha eu sei, mas não tem outro jeito. E é só um mês, vocês tem dois meses de férias, estamos em junho, suas aulas só voltam em agosto. - Trisha disse, e Wali assentiu aliviada. Então Trisha continuou. - Vamos sair amanha de manhã, junto com o Zayn. Ai vocês vão com agente para o aeroporto, e encontram sua prima lá.

Nós ficamos um bom tempo conversando, e decidimos ligar pra ver com essa Kate, ela disse que estaria amanha de manha no aeroporto pra encontrar com agente, mas ela iria levar uma amiga pra ficar com agente também, Leticia. Quando Kate falou dessa Leticia, Wali ficou muito feliz, ela me disse que as duas eram muito legais. Me disse também que ia ser muito bom passar esses dias com elas, que elas iriam dar uma animada em nós.

Na hora eu pensei que nada nem ninguém iria me animar, a não ser Liam. Eu realmente queria que estivesse tudo bem. Na verdade queria meu Liam.

Nós pedimos uns lanches e jantamos todos juntos, iria ser a ultima noite que passaríamos juntos, depois de um mês só que nos encontraríamos jantando juntos de novo. Depois eu subi, tomei um banho e fiquei conversando com Wali por um bom tempo, até que ficamos com sono e fomos dormir. Antes de dormir eu peguei meu celular, e digitei uma mensagem:

“Liam, por favor. Agente precisa conversar, por favor.”

Eu não sei porque, mais precisava dar um sinal de vida pra ele, pra saber se ele iria dar um sinal de vida pra mim. E foi uma tentativa frustrada novamente. Ele não me respondeu não me ligou, não fez sinal de fumaça. E aquilo realmente me machucou muito, e como na noite passada eu fui dormir chorando novamente.

Eu e Wali acordamos com pulos do Zayn em cima da gente.

–Sai de cima de mim garoto escroto. – Eu disse enquanto Zayn ficava em cima de mim.

–Só se você falar que me ama. – Ele disse, pelo jeito Zaza tinha acordado de bom humor, o que me contagiava.

–Eu não menino, pra que acordar mentindo já? – Eu disse fazendo ele rir.

–Duvido que você não me ama Jéssica. – Ele piscou pra mim e eu sussurrei um eu te amo bem bobinho pra ele. Ele riu, e foi se jogar em cima da Wali.

–Agora é sério levantem daqui uma hora agente já sai para o aeroporto. – Zayn disse.

Eu me levantei fui ao banheiro, fiz minhas higienes. Voltei pro quarto escolhi uma roupa, e desci pra tomar café. Tomamos café todos juntos, e saímos a caminho do aeroporto.

Chegando lá eu percebi que a pior cagada que eu tinha feito era ter ido até o aeroporto. Aquele cabelo perfeito, aqueles olhos perfeitos. Liam estava lá, é claro ele iria viajar junto com os meninos, óbvio. Eu tinha que ter pensado nisso antes de ter saído de casa. Mais como eu sou a pessoa mais lerda desse mundo eu não pensei, não tinha pensado nisso. O Zayn percebeu minha reação ao ver Liam lá. Ele apenas se colocou ao meu lado e sussurrou:

–Fica calma...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai babes, oque acharam? Espero que tenham gostado, esse clima chato e tenso vai acabar em poucos capitulos. Obrigado por estarem lendo. Deixem reviews, qualquer comentário, criticas, elogios me falem no twitter @bruupayne ou @thereason1D. Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.