All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 27
Capítulo 27 - I just need Liam


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (: está ai mais um cap, espero que gostem. Desculpa a demora pra postar é que esse fds eu não tava em casa, mais agora to postando *-* espero que gosteeeem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/27

Eu corri atrás de Liam, não estava conseguindo conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

–LIAM! ESPERA LIAM. – Ele continuava andando sem me dar atenção e com o punho fechado. Quando eu gritei isso Zayn saiu no corredor. –LIAM, ESPERA POR FAVOR. – Eu estava chorando feito uma criança. Ele olhou pra trás, a expressão de raiva tomava conta do seu rosto, ele estava vermelho e com a respiração ofegante.

–NÃO JÉSSICA. - Ele se virou novamente - E eu ainda fui capaz de acreditar em tudo o que você falou pra mim. – Desceu as escadas. Eu não conseguia mais andar, fiquei parada coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar. Desde o começo eu não queria que Niall gostasse de mim. Eu queria Liam, naquele momento eu queria poder voltar no tempo. Ouvi um barulho da porta batendo, e de um carro saindo. Senti alguém me abraçar, e juro que se for Niall eu vou...

–Jéssica o que foi que aconteceu? – Era Zayn. Eu me joguei contra o abraço de Zaza colocando minha cabeça no seu ombro. Niall apareceu no corredor com uma cara muito fechada.

–Jéssica, eu juro que não queria causar isso. – Eu estava com muita raiva de Niall, muita mesmo.

–Niall vai embora, você já fez estragos demais. – Eu falava em meio às lágrimas.

–Jéssica mais não foi minha int... – Quando ele falou isso Zayn o cortou.

–Niall, acho melhor você ir embora. – Niall abaixou a cabeça e chacoalhou, sem seguida desceu as escadas e foi embora.

Zayn me levou até o quarto onde eu sentei na cama, ele abaixou na minha frente.

–Jéssica me fala o que foi que aconteceu? – Ele disse com desespero na sua voz. Wali entrou no quarto e estava com uma expressão bem confusa.

– O que aconteceu Jéss? – Ela se sentou do meu lado. Eu peguei meu celular que estava jogado na minha cama assim que vi uma foto minha e de Liam de plano de fundo eu comecei a chorar mais, e disquei o número do Liam. Deu dois toques e ele desligou, depois liguei de novo e estava na caixa de mensagens. – Zayn, eu sou uma idiota. – Eu falei em meio o choro.

–Não é Jéss, não é não. – Ele disse com uma carinha triste, e depois me abraçou fazendo eu me encostar no seu ombro. Ele se sentou do meu lado na cama, e me abraçou deixando minha cabeça em seu peito. – Me fala Jéss, o que aconteceu? – Eu fitei o chão, respirei fundo e comecei a contar o que tinha acontecido.

–Zayn, em nenhum momento eu quis beijar o Niall, eu quero o Liam. Eu amo o Liam Zaza. – Eu estava muito mal, não queria perder o Liam. Zayn ouvia com atenção, eu ainda estava encostada em seu peito. – Zaz, por favor, me ajuda.

– Eu não sei se posso te ajudar Jéss. – Ele disse com uma expressão nada boa.

–Você não acredita em mim né Zayn? – Eu disse olhando pra baixo e cobrindo meu rosto com as mãos. – Não acredita que eu amo Liam de verdade né? Porque ele é seu melhor amigo... – Eu simplesmente não consegui terminar a frase, eu me desencostei do Zayn e sentei de costas pra ele. Ele chegou perto de mim de novo.

–Não foi isso que eu quis dizer Jéssica. – Ele me abraçou de novo. – Fala pra mim Jé, como que eu posso te ajudar?

–Zaza, liga pro Liam pra mim, fala pra ele que eu amo ele. Me ajuda a provar pro Liam que é ele que eu quero. Por favor, eu não quero nada além dele. Eu o amo Zayn, ama mesmo. – Foi ai que comecei a chorar de novo, será que tava difícil de entender que eu amava o Liam.

–Jéss, fica calma. – Ele passou a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas, e me oferecendo outro abraço. – Eu sei que é a pior coisa pra eu pedir agora, mais fica calma. Vai ser melhor. Eu vou tentar falar com ele Jéss, te prometo. E como a gente sai pros shows amanha, eu prefiro deixar ele esfriar a cabeça. Ele não vai me ouvir de cabeça quente. – Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Agora acho melhor você ir tomar um banho e depois a gente come alguma coisa. E quando a poeira baixar eu falo com o Liam. Prometo. – Ele deu um beijo na minha bochecha e limpou o resto das lágrimas que estavam no meu rosto. – Pode contar sempre comigo ta Jéssica? – Eu o abracei bem forte.

–Eu sempre vou contar com você Zaza. Amo você. – Ele me apertou forte no abraço e logo me soltou.

–Também amo você, demais! Agora eu vou pedir comida pra gente, enquanto você toma um banho. – Eu assenti com a cabeça e ele saiu do quarto. Wali ainda estava ali.

–Jéss? – Eu olhei pra ela, ela sentou do meu lado e me abraçou. – Tudo vai se resolver Jéss, você o amo de verdade. – Eu fitei o chão.

–Tomara Wali, tomara. –Eu disse enquanto me levantava e separava uma roupa qualquer.

–Bom, eu vou deixar você um pouco sozinha tá? Qualquer coisa me chama. – Eu apenas assenti e ela foi em direção a porta, quando ela estava saindo do quarto. – Ah! E Jé, pode contar comigo também.

– E você comigo Wali, pode contar sempre comigo. – Ela sorriu, e depois saiu do quarto.

Eu entrei no banheiro, e tomei um banho longo tentando colocar as ideias no lugar. O que foi uma tentativa frustrada. Eu apenas queria Liam ali comigo, eu não queria que nada disso tivesse acontecido, e eu queria apenas meu melhor amigo de antes. Depois que eu me vesti, eu peguei meu celular que estava em cima da cama e tinha “1 nova mensagem: Niall Horan” .

“Jéssica, por favor, me desculpa. Eu nunca quis que isso acontecesse, vamos esquecer o que aconteceu. Sério, eu prefiro você como minha amiga, prefiro nossas conversar, nossas risadas de sempre. Eu te amo Jéssica, mais prefiro você como minha melhor amiga. Por favor, me desculpa?”

Eu fiquei um tempo pensando no que responder e enfim eu mandei:

Me desculpa Niall, mas agora é tarde demais. Eu sempre quis que você fosse meu amigo, e você era meu melhor amigo. Mas toda essa confusão, agora é tarde demais. ): “

Eu não queria que nada fosse daquele jeito. Mais infelizmente era tarde demais pra um pedido de desculpas, eu aceitar as desculpas do Niall não vai fazer com que Liam volte correndo pra mim. Eu realmente queria, mas precisava de mais tempo.

Enfim eu desci, mas não estava com um pingo de fome. Eu comi um pouco só pra não ficarem me enchendo depois. Logo eu subi e fiquei no meu quarto. Eu comecei a procurar umas coisas na minha gaveta, até que encontrei no fundo dela uns pôsters que eu tinha da 1D. Quando eu vim pra cá, eu tinha trazido meus pôsters, meus cd, meu DVD. Comecei a lembrar de quando eu ainda morava no Brasil, de quando entrava no twitter e só falava nos “minos”, lembrar do sonho que eu tinha de conhecê-los, lembrar das vezes que eu chorei por ver um vídeo uma foto deles. Enfim, comecei a lembrar de antes de tudo isso. Eu decidi entrar no noot pra ver se minha mãe estava online, e ela estava. Quando eu liguei a webcam e vi ela, eu não aguentei, comecei a chorar contei a ela tudo o que tinha acontecido. Minha mãe sempre foi minha amiga, ela sempre me ouvia e me dava os melhores conselhos. Ela apenas falou pra eu dar tempo ao tempo, e esperar a poeira baixar. Na hora lembrei das palavras do Zaza. E assim a tarde passou. Mas eu não estava nada bem. Quando eram mais ou menos umas 17:30 o Zayn bateu na porta.

–Jéss, posso entrar? – Ele disse abrindo um pouco a porta.

–Pode sim Zaza, entra ai. – Ele entrou se sentou perto de mim na cama. Eu estava muito cansada, muito mesmo. Quando eu choro meu sono triplica. Ele ligou a televisão do quarto e pegou um cobertor para cobrir a gente. Ele nos cobriu, e depois me deitou no seu colo.

–O que vai fazer Zayn? – Eu disse meio confusa deitando no colo dele.

–Vou fazer você dormir Jéss, você precisa dormir um pouco. – Eu achei aquilo muito fofo, fofo até demais. Eu me sentia como irmã mais nova do Zaz mesmo, ele cuidava de mim com tanto carinho, me sentia da família mesmo. Precisava mesmo disso, precisava de alguém pra cuidar de mim. Ele começou a acariciar meu rosto, o que não deu nem 3 minutos e eu já tinha pegado no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal ? O que acharaaaaaaam ? Deixem Reviews e comentários no @bruupayne e @thereason1D espero que tenham gostado :) Só um aviso: Essa semana eu vou pra São Paulo, e só volto na sexta. Eu vou fazer o máximo pra tentar postar algum cap lá, mais se não conseguir na sexta eu posto mais. Kisses amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.