All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 26
Capítulo 26 - Fall


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai está mais um capitulo, acho que esse cap é meio trágico haha mais espero que gostem. E esse cap também ta meio grandinho mais teve que ser assim /: Nos vemos lá em baixo. XAAAAU ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/26

Quem estava me ligando era o Zayn, eu atendi.

~ Ligação On ~

–Alo, Jéss?

–Oi Zaza.

–Onde se ta Jé?

–To aqui na apartamento do Liam, porque? – Eu ouvi uma risadinha maliciosa de fundo e ri. – Cala a boca seu idiota. – Continuei rindo.

–Então Jéss, eu to aqui com o Niall. – Eu parei de rir na hora. Liam olhou pra mim. – Agente vai passar ai pode? Ele quer falar com você e com o Liam.

–Calma ai Zayn. – Eu abaixei o telefone, e sussurrei pro Liam: “O Niall quer falar com agente, e o Zayn quer vir aqui com ele.”. Liam assentiu com a cabeça e sussurrou de volta: “Vai ser melhor assim.”. Eu coloquei o celular de volta a orelha. – Então vem Zaza, mais passa e pega umas pizzas porque eu e o Liam pedimos uma só. Haha

–Ta bom então Jéss daqui uma meia hora agente ta ai. Beijos.

–Beijos Zaza.

~ Ligação Off ~

Eu encostei no balcão da cozinha colocando meu celular lá em cima. Enquanto Liam pegava uma garrafa de coca e dois copos. Ele colocou coca nos copos e trouxe um pra mim, e se encostou ao meu lado no balcão. Começamos a conversar besteiras, ele começou a perguntar como estava a escola, as provas e essas coisas.

–Não é a toa que te chamam de Daddy em Liam. – Eu ri e ele também. – Falando em escola, essa Graças a Deus é a ultima semana de aula, enfim as férias. – Liam chegou perto de mim, e me colocou sentada no balcão, ficando na minha frente.

–Então amor, tudo o que eu mais queria nas suas férias era passar a maior parte do tempo com você. – Eu não entendi direito porque ele falou aquilo. Mas ele prosseguiu. – Mas se sabe, a banda. E no domingo agente vai sair pra ter mais uma pancada de shows. Uns 20 dias mais ou menos. – Eu abaixei a cabeça, mais na verdade eu entendia a situação. Eles tinham que ir lógico.

–Eu sei Liam. E toda a vez que eu ver na TV, na internet em qualquer lugar uma noticia sobre os shows de vocês, eu vou ficar orgulhosa. – Eu sorri, mesmo querendo que ele ficasse comigo todo dia. Ele dei um sorriso bem lindo.

–É por isso que eu te amo Jéssica. – Ele passou a mão pela minha cintura, e eu coloquei uma mão em seu rosto e a outra no seu abdômen. Ele foi se aproximando e eu já estava sentindo sua respiração. Quando estávamos prestes a nos beijar a campainha toca. Ele se afastou e eu comecei a rir.

–Mais que lixo viu. – Ele falou irônico. Me deu um selinho. – Já volto amor, calma ai!

Ele foi até a porta, depois voltou com uma pizza nas mãos, e colocou em cima da mesa chegando perto de mim de novo.

–Onde estávamos mesmo? – Eu ri, e ele se aproximou do mesmo jeito que antes. Nossos lábios se tocaram, e que merda a campainha toca de novo.

–Mais que merda viu Liam. – Eu falei enquanto encostava minha cabeça no seu peito.

–A pessoa que espere Jéssica. – Ele riu, segurou no meu rosto e me beijou. A campainha tocou de novo, eu empurrei Liam e desci do balcão.

–Agente tem que atender Liam. – Eu falei.

–Não tem não, deixa aquelas dois pra fora. – Ele riu me fazendo rir. Eu corri até a sala.

–Vou abrir. – Ele correu atrás de mim e me puxou me impedindo de abrir. Quando ele me puxou eu, com toda a delicadeza do mundo, tropecei e cai no chão fazendo Liam cair em cima de mim. Nós começamos a rir feitos dois panacas, e em meio às risadas eu pude ouvir alguém gritar da porta: “Da pra abrir esse lixo logo?” Eu sem pensar gritei de volta ainda rindo: “Já vai!” Eu comecei a rir mais, sei lá estava que nem uma idiota no chão rindo, e Liam ria mais ainda. Enfim ele se levantou, me ajudou a levantar e abrimos a porta, ainda rindo um da cara do outro. Zayn e Niall estavam parados olhando para nós dois, Zayn com cara de Malicioso, e Niall com uma expressão vazia. Eles seguravam três caixas de pizzas nas mãos, e eu me perguntei o porque de tanta pizza.

–Porque será que demoraram tanto pra abrir a porta em Niall? – Zayn disse batendo de leve no Niall com o cotovelo. Eu fiquei vermelha, olhei pra baixo e chacoalhei a cabeça ainda rindo da situação.

– Ah, cala a boca Zayn. – Liam falou em tom de brincadeira ‘puxando’ os dois pra dentro e fechando a porta, Niall não tinha dito nada ainda. Nós fomos até a sala e sentamos no sofá, Zaz em um com Niall e eu e Liam em outro. Liam se levantou.

–Jéss, vem cá me ajudar a trazer os pratos e os copos. – Liam disse, eu me levantei e o segui.

Na cozinha nós se olhamos e rimos um pouco mais.

–Você é muito bobo Liam. – Eu disse enquanto pegava alguns pratos no armário.

–Nós dois somos bobos pequena. – eu sorri feito boba e voltei pra sala colocando os pratos na mesa de centro. Liam em seguida colocou os copos e uma garrafa de coca. Nós abrimos as pizzas e comemos com as mãos mesmo, só apoiando nos pratos embaixo. Se passaram uns dez minutos e o Zayn se pronunciou:

– Vamos lá gente. – Ele olhou pro Niall. – Acho que Niall tem uma coisa pra falar a vocês. Niall abaixou a cabeça, respirou fundo e colocou sua mão atrás de sua própria nuca e bagunçou seu cabelo, Nialler tinha essa mania mesmo. Ele levantou a cabeça e olhou pra gente. Eu olhei no fundo dos seus olhos, aquelas olhos azuis estava cheios de preocupação. Quando ele percebeu que eu estava olhando nos seus olhos ele desviou o olhar.

–Então Liam... – Ele hesitou. – Jéssica. Eu acho que devo a você desculpas né? Queria pedir desculpa pra vocês, pelo jeito que tratei, por não atender as ligações ou responder as mensagens. – Ele estava sendo sincero. Nós esperamos um pouco e ele prosseguiu. – É que eu tive uns problemas ai, mais já resolvi. Sério desculpa. –Ele disse não querendo entrar muito em detalhes, eu e Liam nos entreolhamos e eu fiquei de pé e dei um abraço no Niall.

–Claro que sim Niall. – Ele sorriu.

–Todo mundo tem seus altos e baixos. – Liam disse enquanto se levantou e abraçou Niall.

Enfim, nós nos acertamos e ficamos conversando o resto daquela noite. Quando eram mais ou menos umas onze e meia, eu o Zaz e o Niall fomos embora. Cheguei em casa, tomei um banho troquei mais algumas mensagens com o Liam, Niall me mandou uma mensagem de boa noite e eu respondi. Enfim consegui pegar no sono.

Acordei bem cedo com meu despertador tocando me lembrando que era segunda feira, dia de escola. Me troquei, desci. Wali já estava me esperando pra irmos juntas pra escola. Eu comi qualquer coisa e nós fomos pra escola. Dei graças a Deus por essa ser a ultima semana de aulas. A semana passou voando, os últimos trabalhos pra entregar na escola, as recuperações e etc. Liam me ligava, vinha em casa, tínhamos essa semana pra aproveitar ao máximo, domingo eles iam viajar e não iríamos nos ver por bastantes dias.

Por fim sexta chegou, e aleluia! Eu estava de férias. Decidimos sair todos juntos nessa noite. Fomos em um restaurante e rimos demais, Louis e Harry estavam fazendo palhaçadas nos fazendo rir, foi muito bom mesmo.

Era sábado de manha, estava em casa esperando o Liam e o Niall chegar porque iríamos sair pra almoçar, eu, Liam, Zayn, Niall e Wali. Era o ultimo dia que tínhamos pra passar com eles, amanha eles já viajavam. Zayn estava no quarto dele, Wali estava na sala vendo TV e eu estava no quarto mexendo na net, falando com minha mãe, com a Sara. Eu tava morrendo de saudades delas. Quando eu termino de falar com elas, o Niall entra no quarto. Eu dei um pulo da cama.

– PELO AMOR DE DEUS NIALL, QUER ME MATAR DE SUSTO? – Eu disse alterando a voz o fazendo rir. Em seguida eu comecei a rir também.

– Foi mal Jéss não queria te assustar. Eu tava lá embaixo esperando vocês, mais tava muito tedioso, Wali estava com os olhos vidrados na televisão, Zayn ta tomando banho então subi pra ver o que você ta fazendo. – Ele sorriu.

– Ah, nada demais. Tava conversando com minha mãe pela internet, matando a saudades. – Eu disse enquanto fechava o noot e o colocava na cama. Niall se aproximou de mim, e sentou na cama do meu lado.

– Jéssica quer me ouvir tocar uma música no violão? – Eu sorri.

–Claro Niall. – Ele se levantou, acho que foi até o quarto do Zayn e pegou o violão. Ele entrou no quarto de novo, se sentou na cama e começou a tocar uma música do Cd novo do Justin Bieber – Fall. Eu não conhecia direito a música, mas ele começou a cantar:

Well let me tell you a story (Bem, deixe-me lhe contar uma história)

About a girl and a boy (Sobre uma menina e um menino)

He fell in love for his best friend (Ele se apaixonou por sua melhor amiga)

Quando ele cantou esses versos meu estomago revirou, mais eu não disse nada e deixei ele continuar.

But did you know that I love you? or were you not aware? (Mas você sabia que eu te amo? Ou você não estava ciente?)

You're the smile on my face (Você é o sorriso no meu rosto)

Quando ele cantou isso, minha vontade era imensa de chorar, as ideias ficaram claras na minha mente, o que Liam pensava estava certo.

– Niall para de cantar. – Eu disse colocando a mão no violão impedindo que ele tocasse. Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Ele chegou bem perto de mim.

–Jéssica é mais forte do que eu, eu não queria. Eu tentei não gostar, mais eu gosto de você Jéssica, você mexe comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu Jéssica, eu não conseguia mais guardar pra mim. – Quando percebi as lágrimas rolaram do meu rosto e eu fiquei de pé.

–Niall, você sabe que eu te amo, mais como meu melhor amigo. – Niall ficou de pé e me abraçou. Ele olhou no fundo dos meus olhos, aqueles olhos azuis estavam fixados nos meus, mas meus pensamentos estavam em Liam. Niall colou nossos corpos, eu não queria beija-lo, eu queria o Liam, eu não queria que nada daquilo estivesse acontecendo, eu quero o meu Niall, meu melhor amigo, não um cara que gosta de mim. Niall foi se aproximando de mim pra me beijar, eu estava sem reação, não conseguia fazer nada. Quando nossos lábios foram se tocar eu virei meu rosto, e eu vi a pior cena da minha vida. Liam. Liam estava parado na porta, com os olhos vermelhos, olhando aquela cena, como se ele estivesse em pedaços. Na hora eu empurrei Niall, e quando fui falar com Liam ele me deu as costas e saiu do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, que triste né ): Enfim quem foi o bobo dessa história ein ? Como será que Jéssica e Liam vão ficar depois disso? Aguarde os próximos capitulos, espero que tenham gostado. Kisses and Hugs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.