All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Potatos, esse cap ficou um pouquinho grande mas espero que gostem (: E eu estou sem criatividade pra bolar um nome pra esse capitulo, então deixem sugestões por reviews ta ? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/25

Ele começou a dirigir, mas não tinha me falado aonde nós íamos.

-Liam, aonde agente vai afinal? – Eu falei.

-É uma surpresa Jéss. Mas eu to com medo, haha – Ele fez uma pausa.

-Porque ta com medo amor? – Eu disse enquanto pegava meu celular na bolsa.

-To com medo de você não gostar, haha. – Ele pegou minha mão, enquanto guiava a direção com a outra. Eu sorri.

-Eu vou gostar, pode ter certeza Liam. – Eu acariciei a mão dele que estava em cima da minha. Ele sorriu.

-Você é muito linda amor. – Eu fiquei vermelha e sorri. – Muito mais vermelha. Haha – Ele riu.

Ele dirigiu até chegarmos em uma casa muito linda. Eu não sabia onde estávamos, ele tinha me chamado pra almoçar e parou em uma casa.

-Amor onde estamos? – Eu disse olhando a casa pela janela.

-Surpresa Jéss! Minha mãe quer conhecer você, então agente vai almoçar com ela hoje. – Ele disse com um sorriso.

-O QUE? – Eu falei alterando o tom de voz. Eu estava quase tremendo, fiquei com vergonha. Ele nem tinha me avisado nada, talvez a roupa não fosse adequada, e se ela não gostasse de mim, acho meio cedo pra conhecer ela.

-É Jéss, minha mãe me ligou ontem a noite e disse que queria que eu levasse você pra conhecer ela, que ela ia fazer um almoço para nós. Eu sei que devia ter te falado Jé, mas ela me ligou ontem depois que já tínhamos nos falado. – Eu olhei pra ele com a maior cara de merda da sociedade.

-Se você soubesse a vontade que to de socar sua cara agora Liam você nunca mais ia falar comigo. – Ele começou a rir da minha cara. – Se tinha que ter falado Liam, olha minha roupa pra eu conhecer sua mãe. Ah Liam! E se ela não gostar de mim? – Eu tava muito nervosa, tava com medo da mãe dele. Haha

-Para de ser boba Jéss, ela vai gostar sim. – Ele chegou perto de mim. – E você ta linda com essa roupa. – Ele disse de um jeito tão carinhoso que me fez dar um sorriso bobo. – Mas você quer socar minha cara né. – Ele disse com ironia me fazendo rir.

- Desculpa tá amor? – Eu fiz uma pausa e ele sorriu. – Não quero socar sua cara tá bom?

-Não mais né. – Ele disse ainda irônico e me fazendo rir de novo. Ele se aproximou e colocou sua mão em meu rosto me dando um beijo de leve. Eu passei os braços pela sua nuca e ele logo pediu espaço para a língua, eu cedi. Nos soltamos. Ele desceu do carro e veio abrir a porta pra mim. Eu sai do carro dei um abraço nele, e ele trançou nossos dedos me puxando pra entrada da casa. Eu estava nervosa por saber que ia conhecer a mãe dele. Minha mão ainda estava tremendo um pouco. Ele bateu na porta olhou pra mim e sussurrou: “Calma amor.”  Aquilo fez eu me aliviar um pouco, e eu sorri. Logo a mãe dele abriu a porta, olhou nossas mãos trançadas e sorriu.

-Oi filho. – Ela deu um abraço de comprimento nele e se virou pra mim – Olá, você deve ser Jéssica. Que o Liam tanto fala. – Eu sorri, e vi que o Liam ficou um pouco vermelho.

-Sou sim, e você deve ser Karen. Prazer. – Eu disse me aliviando daquela tensão que estava nas minhas costas.

Nós entramos e a mesa já estava posta, Karen tinha feito uma lasanha que estava cheirando muito bem. Eu comecei a conversar um pouco com ela enquanto Liam foi ao banheiro. Ela era muito boazinha, estava me tratando super bem. Liam voltou e nós sentamos pra almoçar, assim que sentamos escuto alguém bater na porta e Karen vai abrir. Enquanto ela ia até a porta Liam falou pra mim: “Viu, ela gostou de você.”. Eu sorri e falei: “Ainda bem amor”.

Ela voltou pra mesa, e a irmã de Liam estava junto com ela, eu acho que era a Ruth.

-Ruth, essa aqui é a Jéssica. – Ruth sorri.

-Prazer Jéssica, sou Ruth. – Eu sorri de volta. – Então você é a tal famosa Jéssica? – Vi liam ficar vermelho de novo.

E assim nós começamos a conversar. Elas eram muiiiiiiiiiito legais, estavam me tratando muito bem. Karen serviu o almoço, e enquanto comemos conversávamos mais. Nós terminamos de almoçar e passamos o resto da tarde conversando. Karen e Ruth me contavam umas histórias de quando o Liam era criança, e ele olhava pra elas querendo dizer “calem a boca” e eu ria das histórias. E assim a tarde passou. Quando deu mais ou menos umas 17 horas o Liam falou pra mim que queria ir dar uma volta ainda antes de me levar pra casa. Nós nos despedimos e fomos para o carro. Eu tinha gostado muito delas.

-Liam sua mãe e sua irmã são muito legais, elas são bem boazinhas. – Eu sorri e ele retribuiu.

Nós ficamos conversando enquanto ele dirigia. Eu contei a ele que Niall não estava respondendo minhas mensagens e tal. Ele sabia que eu e Niall éramos amigos pra caramba, e que nos falávamos por sms, celular e etc. Mas quando eu falei que ele não estava me respondendo o Liam fechou a cara.

-Liam, o que foi? – Eu olhei pra ele e ele estava com o olhar fixo estrada a qual estava guiando, com uma expressão não muito boa.

- Er.. – Ele fez uma pausa. – Nada Jéss... Nada. – Eu conhecia ele o suficiente pra saber que ele estava escondendo alguma coisa. Eu olhei pra ele com uma cara desapontada.

-Ta, se você não quer falar não fala. – Eu mordi o lábio inferior e olhei pro horizonte pela janela.

-Jéss, não é isso. – Ele respirou e inspirou. – É que o Niall ta muito estranho comigo, ele nunca foi assim comigo. E eu to com umas ideias na minha cabeça não muito legais. – Ele chacoalhou a cabeça negativamente. Eu passei a mão no meu cabelo jogando pra trás a franja que estava caindo no meu rosto.

-Liam se ta achando o que? Em me fala então o que você ta achando. – Eu disse meio alterada por estar com medo da resposta dele. Eu comecei a tremer, não sei porque, eu não queria pensar nessa possibilidade que Liam estava pensando. Eu gostava muito de Niall, mais como meu amigo. Tipo Bella e Jacob. Ele parou o carro em um lugar qualquer que não prestei atenção. Eu apenas fitei o chão do carro, e Liam olhou pra mim.

-Jéssica, eu acho isso mesmo que você ta pensando. Acho que o Niall gosta de você. – Ele bufou. Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir essas palavras, mais eu consegui segurar. Não era verdade, não podia ser.

-Liam o Niall não gosta de mim ta legal? – Eu disse tentando com a voz falha. Liam ainda estava com a mesma expressão.

- Jéssica, mas e se ele gostar? O que eu vou fazer? – Quando Liam disse isso eu entendi do que ele estava com medo. Ele estava com medo de preferir Niall a Ele. O que seria bem improvável, eu gostava de Niall, mais eu amava o Liam.

-Liam, você acha que se Niall gostar de mim mesmo... – Eu pausei. E ele abaixou a cabeça fitando os próprios pés – Ei, Liam. – Eu disse bem calma. Ele levantou a cabeça de novo e olhou pra mim. – Porque você ta pensando isso Liam? – Ele estava mesmo pensando que eu iria trocar ele por Niall? Ele não acreditava em tudo que eu sentia por ele? Meus olhos encheram de lágrimas de novo. Ele olhou pra mim, sua expressão mudou, mudou pra algo do tipo “Eu não deveria ter falado aquilo”.

-Vamos descer Jéss, não adianta agente ficar no carro. – Então me lembrei de que estava no carro, olhei pra fora e vi que estávamos na garagem de um prédio bem bonito.

-Onde a gente tá? – Eu disse indiferente.

-No meu prédio, eu moro nesse prédio. Agora vamos descer, e agente termina de conversar em casa tá? – Ele falou de um jeito tentando acalmar a situação. Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim. Eu desci do carro e eu segui ele até o hall onde ele chamou o elevador. Nós estávamos em silêncio. O elevador chegou e nós entramos. Eu estava fitando o chão, Liam estava olhando pra mim. Ele chegou perto de mim segurou minha mão e trançou nossos dedos. Eu apenas continuei olhando pro chão. O elevador parou no 5º andar, nós saímos, e Liam pegou as chaves no bolso esquerdo da calça e abriu a porta. Nossa era muito legal o apartamento dele, tinha aquela bagunçinha normal de um menino de 18 anos que morava sozinho, mais era muito lindo. Eu entrei e me sentei no sofá. Ele se sentou do meu lado.

-Liam. – Eu olhei pra ele e continuei – O Niall não gosta de mim ta?  – Eu realmente não queria acreditar naquela hipótese, nem pensar mais nela. – Mas se gostar. – Eu abaixei a cabeça. – Eu gosto de você Liam ta difícil de acreditar? - Eu só não sei porque Liam estava com aquele ciúmes imenso, eu não trocaria Liam por Niall.

-Jéss, eu acredito que você gosta de mim. E eu te amo Jéssica, mais pra mim é difícil pensar nessa possibilidade, eu nem queria que ela existisse. – Ele disse. Na verdade eu também queria esquecer aquilo.

-Então não vamos mais pensar nela Liam. Talvez Niall nem goste de mim Liam, vamos esquecer tá bom? – Eu falei chegando perto dele. – Eu te amo Liam, vamos pensar em nós, por favor. – Eu disse bem mais calma aliviando a situação.

-Eu também te amo Jéss. Então fechado vamos esquecer esse assunto. – Eu sorri de lado e ele retribuiu sorrindo e colando nossas testas. – Te amo muito princesa. – Ele se aproximou e eu passei meus braços pela sua nuca. Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos, e aquilo me arrepiou. Em seguida me deu um selinho.

-Te amo Liam, te amo mesmo. – Enfim nossos lábios se tocaram de novo. Ele pediu passagem para língua eu logo cedi. Começou com um beijo calmo, mais logo foi ficando mais quente, e mais e mais. Eu empurrei ele com a respiração ofegante. Ele também estava ofegante.

-Acho que agente tem que parar com esses beijos quentes. – Eu disse rindo e fazendo ele rir.

- Porque temos que parar? – Ele deu um sorriso malicioso e chegou perto de mim de novo.

-Porque sim seu bobo. – Eu mordi o lábio inferior, e dei um selinho nele. –Liam eu to com sede.

-Então vem cá, pra gente beber e comer alguma coisa. – Ele caminhou até a cozinha e eu o segui. – Quer pedir uma pizza amor? – na verdade eu estava com fome mesmo, eram sete e meia da noite já.

-Quero amor, to com fome. – Eu sorri. Ele retribuiu, pegou o telefone e ligou para pedir a pizza. Meu celular começou a tocar e eu fui atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liam com ciumes eiin, oque acharam ? Espero que tenham gostado, qualquer coisa chamem @bruupayne ou @thereason1d e deixem reviews please. beijos galera s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.