All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 24
Capítulo 24 - O que deu em você ?


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um cap amores, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/24

O Liam era muito perfeito meu, ele segurava minha mão, brincava com meu cabelo, me beijava durante o filme.

Quando o filme estava quase acabando eu olhei pra Niall e ele ainda estava com a cara fechada, e estava com uma expressão de como estivesse com tédio. Ele se levantou antes de acabar o filme, o olhou pra Harry e falou:

–Cansei Harry, vou embora. - O Harry olhou pra ele com uma cara tipo: “Para de ser burro Niall.” E assentiu negativamente com a cabeça.

Niall foi pedindo passagem pra sair da fileira, quando ele passou por mim eu segurei seu braço e falei:

–Aonde se vai Niall? O que deu em você? - Ele fez uma cara horrível.

– Me solta Jéssica, você não se importa. - Eu soltei seu braço e ele saiu do cinema e foi embora.

Eu estava indignada, não sabia mesmo o que tinha dado em Niall. Ontem mesmo ele tinha me ligado de noite, e ficamos muito tempo conversando, agente era tipo melhores amigos. Eu não tava entendendo nada, ele estava tão bem ontem. De uma hora pra outra ele mudou. Eu simplesmente fechei a cara. Liam acariciou minha mão como se fosse pra eu me acalmar. Bom eu não consegui prestar atenção no final do filme.

Nós saímos do cinema e fomos procurar alguma coisa pra comer. Encontramos uma lanchonete ali perto e pedimos uns lanches com batatas fritas. Eu estava muito chateada com Niall, não tinha um porque dele me tratar daquele jeito.

O Liam sentou do meu lado, e o Zayn do outro. Eles começaram a fazer piadinhas, tentando me animar. Começaram a zoar o Louis e o Hazza. Então eu comecei a entrar na onda deles pra não acabar com o resto desse dia maravilhoso.

– HAZZA, PENSA RÁPIDO. – Eu disse enquanto jogava uma batata frita nele. Ele me olhou com cara de vingança.

–Ixi Jéss, acho que você mexeu com a pessoa errada, hahaha – Liam disse rindo de mim.

– Se acha que eu tenho medo dele? – Eu apontei pro Harry e comecei a rir com desprezo e ironia.

– Deveria começar a ter viu Jéssica. – Harry disse enquanto jogava mais batatas em mim.

–Mas eu não tenho haha medo de você Hazza? Kkkkkk – Eu ri enquanto ele se levantava “me intimando” com uma cara de mal e chegava perto de mim pra fazer qualquer coisa.

–Não Haroldo para, eu tenho medo sim tá, tenho medo. – Eu disse me escondendo no Zayn e com voz de criança e depois ri.

–Bom mesmo hum! – Ele disse, e riu enquanto voltava pro seu lugar.

Nós ficamos lá, até anoitecer rindo, zuando um o outro. Foi bom enquanto durou. Mas logo meus pensamentos estavam em Niall de novo.

Fomos pra casa tarde da noite. Liam foi com agente mais não ia dormir lá, ele só ia ficar “um pouquinho”.

Chegando lá, eu tomei um banho depois entrei no twitter e postei uma foto do London Eye pelo Instangram com a legenda: “London Eye é muito mais lindo de perto, e com as melhores pessoas do seu lado.”.

Depois eu desci e sentei no sofá do lado de Liam, ele apenas pegou minha mão. Trisha estava sentada no sofá de duas pessoas com Doniya. Zaza estava sentado do outro lado de Liam e Wali estava na cozinha com Yasser. Eu fiquei sem graça de abraçar Liam na frente deles e tal. Wali voltou pra sala e se sentou na poltrona e Yasser subiu pro quarto. Trisha começou a zoar com agente, e também começou a zoar com a Wali. Nós demos umas risadas por um tempo depois Trisha subiu.

Liam passou os braços pela minha cintura e eu encostei minha cabeça no seu ombro e Zayn ligou a TV. O celular de Wali tocou ela olhou no identificador e falou: “Kendall” haha em seguida subiu. Doni viu que eu e Liam estávamos abraçados e falou:

–Dois namoradinhos só faltam dar beijinho. – Eu fiquei vermelha, e nós três começamos a rir.

–Não falta não Doni, quer ver? – Liam falou em seguida virou e me deu um selinho. Zayn chacoalhou a cabeça e riu.

– Tem crianças na sala Liam, aqui não. – Zayn disse fazendo nós rirmos. Doni olhou com cara de indignada e falou:

–Eu que ia casar com você Liam. – Ela fez bico e começou a rir.

–É Liam, desde sempre Doni fala que vai casar com você. – Zayn disse rindo. Eu me soltei de Liam, me levantei.

–Toma Doni pode ficar ele é todo seu. – Eu apontei pra ele e ri, Zayn riu.

–Também não quero mais, ele é todo seu Jéssica. – Ela disse em tom de brincadeira e nós três rimos de novo. – Depois dessa eu vou dormir. Boa noite pra vocês. – Ela deu um beijo na bochecha do Zayn, me deu um abraço e depois deu um beijo na bochecha do Liam. E eu me sentei de novo ao seu lado. Ele deitou com a cabeça no meu colo e eu acariciei seus cabelos. Zayn apagou as luzes, sentou no outro sofá e colocou um filme pra rodar. Enquanto eu mexia no cabelo do Liam eu pensava o porque Niall estaria daquele jeito. Eu nem conseguia imaginar um motivo. Liam olhou pra mim e sussurrou:

–Porque ta preocupada Jé? – Ele ainda estava deitado em meu colo.

–Não to não amor. – Eu menti e mudei minha expressão na hora.

Passou-se um tempo e o Liam se levantou. Olhei pra Zayn e ele estava dormindo feito um bebê no sofá.

–Amor eu vou ter que ir. – Eu fiz bico. – To cansada pequena, mais amanha eu venho te ver mais tá? – Ele acariciou meu rosto e depois me puxou para um beijo.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, até que faltou o ar e nos paramos. Ele se levantou, e em seguida eu me levantei. Dei um abraço nem forte nele colando nossos corpos. Em seguida eu acompanhei ele até a porta e antes de sairmos ele me deu mais um beijo, mais dessa vez um beijo com pegada, ele colocou a sua mão em minha cintura, descia e subiu me arrepiando. Eu coloquei minha mão no seu peito, em seguida desci para o seu abdômen. UAU! Ovários CABÚM! hahaha Nós nos soltamos, e ele me deu um beijo na testa.

–Boa noite pequena, eu te amo. – Ele falou.

–Boa noite meu amor, te amo muito. – Eu dei um selinho nele, e ele se virou e saiu. Eu tranquei a porta e fui até a sala.

Cheguei perto do Zaz o chacoalhei devagar.

– Zaza. – Eu sussurrei- Vamos deitar lá em cima Zaz. – Ele acordou, olhou pra mim.

–Ta Jé, já to subindo. – Nós desligamos a TV e subimos.

Fui para o meu quarto e Wali já estava dormindo, eu peguei meu celular na esperança de ter alguma mensagem do Niall, e que surpresa! Não tinha nada. Eu fiquei meio chateada, ele sempre me mandava uma mensagem de boa noite, pra eu sonhar com ele e tals. Peguei meu celular e digitei rápido: “Boa noite Niall, não esqueci de você. Xx”

Passaram-se 5 minutos e eu não aguentei esperar resposta e mandei outra mensagem: “Niall, o que você tem? Xx” Então eu comecei a mandar várias mensagens pra ele: “Fala comigo Niall.” “Niall me responde.” “Porque ta fazendo isso Niall?” “O que deu em você?”.

Quando eu percebi tinha mandando 7 mensagens pra ele, e ele não tinha respondido nenhuma. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu deitei na cama, irritada com a minha própria tentativa frustrada de falar com Niall. Eu realmente queria saber o que tinha acontecido com ele. Meu celular vibrou e eu peguei desesperada pensando que fosse Niall. Era uma mensagem do Liam:

“Amanha você quer almoçar comigo amor? Te amo demais. xoxo”.

Fiquei meio desapontada por não ser Niall, mas também fiquei feliz por ser o menino mais fofo da face da Terra. Logo eu respondi.

“Claro que quero amor (: se me pega aqui? Te amo s2 xoxo”

Ele mandou de volta:

Ok então babe s2 te pego ai lá para meio dia. Boa noite pequena dorme bem! Te amo muito s2 xx.”

“Boa noite príncipe, te amo demais! Dorme bem também. s2 xoxo!”

“Minha Princesa s2”

Eu sorri feito uma boba. Acabei pegando no sono.

Acordei por volta das dez e meia, Waliyha ainda estava dormindo. Eu fui no banheiro, escovei os dentes, me troquei e logo desci. Todos estavam lá embaixo, Yasser e Zayn vendo TV, e Trisha e Doni tomando café na cozinha. Eu me sentei ao lado delas:

–Bom dia! – Eu disse feliz.

–Bom Dia Jéss. – Trisha disse carinhosa.

–Bom Dia Jé. – Doni disse toda fofa.

Peguei uma xícara e o leite. Coloquei leite com Nescau na xícara.

–Trisha, o Liam me chamou pra ir almoçar com ele hoje. Eu posso ir? – Eu dei um sorriso bobo ao falar o nome dele. Ela olhou pra mim e sorriu ao ver meu sorriso bobo.

–Claro que pode Jéss. Eu confio no Liam. – Eu abri um sorriso enorme.

–Obrigado Trisha. Ele vai passar aqui por volta do meio dia ta? – Eu falei tomando um gole de leite.

–Ta bom Jéss, só que arruma sua parte do quarto ein. – Ela piscou pra mim e eu assenti positivamente.

–Ta bom. – Eu sorri e em seguida Zaz entrou na cozinha.

–Bom dia dona Jéssica. – Ele disse daquele jeito fofo dele.

–Bom dia Zaz. – Ele se sentou ao meu lado, pegou uma fatia de pão e comeu.

Nós ficamos conversando por um tempo, até que Doni e Trisha saíram da cozinha.

–Zayn, você sabe o que o Niall tem? – Eu falei, e ele olhou pra mim.

–Sinceramente não sei, ele nunca foi assim. – Eu abaixei a cabeça desapontada. – Eu vou tentar falar com ele hoje e ver o porque disso. Ta Jéss? – Ele disse enquanto passava a mão bagunçando meu cabelo.

–Ok então Zaza. Eu vou subir pra me trocar que daqui a pouco o Liam passa aqui ta. – Ele assentiu com a cabeça. E eu estava indo em direção a porta da cozinha. Eu parei no meio do caminho, voltei e fiquei olhando pro Zayn.

– O que foi? – Ele disse enquanto eu sorria que nem boba. Não sei porque mais eu virei pra ele e falei:

–Zaz, eu te amo tá? Você é o irmão britânico mais lindo. – Ele ficou vermelhinho e eu também. Mais eu sorri, e ele sorriu de volta.

–Eu também te amo brasileirinha do meu coração. – Eu cheguei perto dele dei um abraço bem apertado nele, e ele me deu um beijo na bochecha.

–Agora eu vou subir mesmo Zaza. Haha – Eu ri e fui pro meu quarto. Tomei um banho rápido,estava um dia bem abafado hoje, escolhi uma roupa, me vesti e fiz uma trança de raiz no cabelo. Senti meu celular vibrar: “1 nova mensagem: Liam.”

“Jéss to passando.s2 xx”.

“Okay amor, já to descendo. Xoxo s2”.

Eu fiz uma maquiagem hiper mega rápida e desci. Eu ouvi uma buzina.

–Tchau gente eu já vou. – Eu falei pro pessoal que tava na sala, e Trisha me acompanhou até o carro. Não tinham fotógrafos, paparazzi’s nenhum. E eu dei graças a Deus por isso. Quando eu entrei no carro, Trisha vira pro Liam e fala:

– Cuida bem dela em Liam. Ela tem que voltar intacta em. – Eu fiquei vermelha, Liam riu e Trisha também riu.

–Pode deixar Trisha, vou dar até a mãozinha pra ela atravessar a rua. – Eu ri sem graça.

–Acho bom mesmo. – ela falou com ironia, se despediu e entrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??? Deixem reviews, comentem no twitter... Qualquer coisa @bruupayne ou @thereason1d ♥ love you



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.