All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 23
Capítulo 23 - All I need is you and I ♫


Notas iniciais do capítulo

Amores esta ai mais um capitulo, espero que gostem. Agora as coisas vão complicar um pouco com o Niall, e vai começar a ficar legal. HAHAHA kisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/23

Dentro da cabine eu estava com um pouco de medo da altura, e Liam segurava minha mão. Afinal, estávamos sozinhos lá dentro.

Eu olhava a cidade, e como era linda a vista. Eu estava fascinada. Então percebi que Liam começou cantarolar aquela música “I’m Yours”, eu fiquei olhando pra ele, e ele também estava olhando pela janela. Eu fiquei que nem uma tonta encarando ele, sem dizer nada e apenas com um sorriso bobo no rosto.

- O que você tanto olha Jé? – Ele disse com um sorriso meio sem graça quando percebeu que eu o encarava.

- Só to vendo o quanto você é lindo. – Eu sorri e fiquei vermelha. Ele também ficou vermelho. Ele veio bem pertinho de mim e passou a mão pela minha cintura.

-Você que é linda. – ele me deu um selinho. – Te amo Jéssica.

-Também te amo muito Liam. – Eu coloquei minha mão no seu rosto acariciando. Em seguida nos beijamos. Ficamos um bom tempo nos beijando, e quando nos soltamos percebemos que estávamos no ponto mais alto, onde dava pra ver tudo. Ele me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Ficamos um tempinho assim, então eu não sei porque mais me deu vontade de cantar. E eu comecei cantarolar aquela música “Without You” do David Guetta.

“I can't win, I can't reign. I will never win this game without you. Without you”  (Eu não posso vencer, eu não posso reinar. Eu nunca ganharei este jogo sem você. Sem você)

“I am lost, I am vain. I will never be the same without you” (Estou perdido, eu estou inútil. Eu nunca serei o mesmo sem você.)

O Liam me olhou, como quem conhece a música e cantou junto comigo:

“Without You” (Sem você)

Eu fiquei quieta e ele continuou.

“I won't run, I won't fly. I will never make it by without you. I can't rest, I can't fight. All I need is you and I.” (Eu não vou correr, eu não vou voar. Eu nunca vou fazer isso sem você. Eu não posso descansar, eu não posso lutar. Tudo que eu preciso é você e eu.)

Eu olhei pra ele até que nossos olhares se encontraram, nós sorrimos e começamos a cantar o refrão juntos. Nós paramos de cantar e rimos. Ele colou nossos corpos de novo e me beijou. Um beijo quente, cheio de desejo. Tivemos que nos separar porque já estava na hora de sairmos.

Nós encontramos o pessoal e eles estavam olhando pra mim e pra Liam com uma cara de malicia, eu fiquei vermelha.

-Porque será que os dois foram os que demoraram mais pra sair de lá ein? – Louis disse dando um sorrisinho sarcástico.

- Eu não sei né. – Zayn disse com ironia.

- Ok, vamos fingir que agente não sabe pode ser. – Harry disse e Liam virou os olhos. Eu ainda estava vermelha. Niall estava quieto, na verdade estava estranho, ele não era assim. Ele sempre ria, brincava.

Fomos dar mais algumas voltas por ai. Então, o Harry chegou do meu lado e me puxou.

-Preciso ter uma conversinha com você mocinha. – Liam olhou pra ele com uma cara tipo “O que você ta fazendo?”. Harry piscou pra ele e deu um sorrisinho. Ele me puxou do pessoal e fomos andando na frente.

-Então Jéss. Uma garota de sorte você né. – Harry disse e eu fiquei sem entender.

- Porque Harry? – Na verdade eu entendi, mas me fiz de desentendida.

- A se sabe, o meu amigo ali é um cara e tanto né Jéss. – Eu sorri.

- Eu sei que ele é um cara e tanto. – Eu assenti com a cabeça.

- E eu também sei que você é uma menina e tanto. – Eu fiquei vermelha. – O Niall não para de falar em você.

- Onde você qu... – Eu mesma me cortei quando percebi que ele falou Niall ao invés de Liam. – O Niall não para de falar em mim? – Ele ficou sem reação.

-Não... Eu quis dizer Liam, me confundi sério. – Ele estava mentindo, eu pude ver no olhar dele. Mais fingi acreditar.

-Ahh sim. – Nós fomos conversando até que paramos e nos juntamos aos outros.

-Nós podíamos ir ao cinema né. – Eleanor disse com aquele jeito todo fofo dela.

-Sim! Vamos então, não fica muito longe daqui mesmo. – Louis disse e todos os outros assentiram com a cabeça concordando com a ideia.

Nós fomos até o cinema, compramos as entradas. Eu e as meninas entramos pra guardar lugar enquanto os meninos iam comprar pipocas e refrigerantes para nós.

Lá dentro eu sentei entre Liam e Niall. Niall ainda estava com a cara fechada, então enquanto passavam os trailers, eu virei pra ele e sussurrei:

-Niall, o que aconteceu? Porque ta assim? – Ele olhou pra mim, depois voltou os olhos para a tela me desprezando.

- Você não entenderia. – Eu olhei pra tela e bufei.

-Se você tentasse me explicar talvez eu tentasse entender. – Eu olhei pra ele de novo esperando que ele olhasse e ele estava com seus olhos vidrados na tela. Enfim ele soltou o ar e olhou pra mim.

-Olha Jéssica, eu queria. Mais eu não posso é sério, pelo menos não agora ta bom? – Ele pegou minha mão e acariciou. – Desculpe por eu ter sido tão grosso, não queria ter falado com você daquele jeito. Você é uma grande amiga.  – Eu sorri, mas mesmo assim tinha ficado um pouco chateada pelo jeito que ele tinha falado comigo. Quando ele me ligava durante a semana, quando conversávamos por sms ou twitter, ou qualquer coisa ele era tão fofo comigo, não sabia mesmo o que deu nele.

- Tudo bem Niall. – Ele sorriu tentado aliviar a situação, eu sorri de volta e me virei pra Liam.

- Amor, me da um pouco de Coca? – Eu sussurrei e apontei pra latinha que tava na sua mão. Ele deu na minha mão.

-Amor. – Ele sussurrava enquanto colocava pipoca na boca. – O que o Niall tem?

- Eu não sei Liam. Não sei o que deu nele. – Eu fiquei meio chateada mesmo com Niall, ele mudou completamente o jeito de me tratar. E acho que Liam percebeu. Ele pegou minha mão e trançou nossos dedos, e me deu um selinho.

-Não fica assim amor, depois eu falo com ele. – Ele sussurrou pro Niall não ouvir. Eu sorri.

- Ta bom então amor. – Eu encostei minha cabeça no seu ombro e enfim o filme começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Eu achei fofo demais *-* espero que tenham gostado. Qualquer coisa é só chamar @BruuPayne ou @Thereason1D ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.