All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 22
Capítulo 22 - London Eye!


Notas iniciais do capítulo

Oi potatos , ta ai mais um cap espero que gostem . kisses s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/22

Nós descemos e ficamos quase o tempo todo na sala, conversando, rindo, vendo TV. E assim o dia passou. Quando era mais ou menos umas 9 da noite o Liam tinha que ir embora, afinal ele tava aqui desde sexta.

– Não quero que você vá embora. – Eu disse fazendo bico e abraçando ele. Ele sorriu.

–Prometo que te ligo todos os dias, e vou fazer o máximo pra conseguir vir te ver quase todo dia ta amor? – Ele deu um beijo na minha testa.

–Ta bom amor. Amanha eu te ligo quando sair da escola ta? – Ele assentiu com a cabeça, e se dirigiu em direção à porta. Eu fui atrás dele, e antes dele abrir a porta ele me puxou pela cintura, meu deu um selinho. Eu não resisti e segurei mais o beijo, até que ele pediu passagem pra língua e eu cedi. Depois nos soltamos.

–Tenho que ir Jéss. Te amo. – Ele me deu um selinho. E eu dei um abraço bem apertado nele.

– Também te amo Liam.

Ele se virou e saiu. Em seguida Niall passou por mim.

– Falou Jéss, até sábado. Ou antes. Haha – Ele riu. Me deu um beijo na bochecha.

– Tchau Nini. Até. – Eu sorri. E ele também saiu.

Eu fui pro quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama. Depois peguei minha bolsa da escola, com meus cadernos e desci. Sentei na mesa da cozinha, peguei um suco e abri meus cadernos pra estudar. Um tempo depois Wali se sentou do meu lado para estudar comigo. Na verdade a gente não estava estudando nada, ela estava me contando mais sobre o Kendall, e eu tava contando a ela sobre o Liam. Eu falei a ela do nosso primeiro beijo.

–Sua cachorra, porque você não me contou? – Ela disse em tom de brincadeira.

–Porque eu fiquei com medo da sua reação Wali, mais to contando agora. Hahaha – Eu disse tentando me explicar. Conversamos mais um pouco, foi então que lembramos que tínhamos prova de álgebra amanha, e eu não entendia nada disso. Eu chamei o Zayn, tava quase desistindo de estudar.

–ZAYN, vem cá! – Ele tava na sala, então não gritei tão alto. Ele entrou na cozinha.

–Que foi? – Ele puxou a cadeira, e se sentou perto de nós.

– Então maninho agente tem prova amanha e não sabemos Álgebra. Haha – Wali disse. Zayn fez uma expressão engraçado, tipo de malicia.

–Bonito vocês duas viu. Em vez de estudar ficaram namorando o final de semana todo. – Ele riu, eu e Wali ficamos vermelhas. Depois Zaza começou a explicar os exercícios e a matéria para nós. Enfim conseguimos entender. Olhamos no relógio e já eram 00:15, eu tava muito cansada mesmo, e o pior tinha que acordar 7 da manhã.

– Boa noite pra quem fica, eu vou subir. – Me levantei, dei um beijo no rosto de Zaz. – Boa noite Zaza.

–Boa noite Jéss. – Zayn disse muito fofo.

–Wali você vai subir agora? – Eu disse me virando pra ela.

–Vou sim.

Nós subimos, peguei meu celular e tava lá: “2 novas mensagens”. Abri à primeira “Liam Payne”:

Boa noite meu amor, te amo. Te amo mesmo xx ♥ “ Eu sorri e logo respondi:

“Boa noite meu bebê, também te amo muito ♥” Abri a outra mensagem “Niall Horan”:

“Boooooooooooa noite menina feia. Vê se sonha comigo hahahahaha, xx.” Eu ri e respondi:

“Booooooa noite menino feio. Não quero ter pesadelo não. Hahahaha zueira nini. Xx”.

Eu e Niall estávamos nos dando bem realmente, ele ia ser um amigo e tanto. Me joguei na cama e logo dormi.

Meu despertador tocou, e quando percebi já estava na hora de ir pra escola. [...] Voltamos pra casa e Yasser, Trisha e Doni já estavam lá. Matamos as saudades, e não conseguimos esconder deles nada do que tinha acontecido, eles eram muito legais mesmo. Contamos tudo do final de semana. E Trisha realmente me apoiou com Liam, ela falava que formávamos um casal fofo. Wali apresentou Ken aos pais dela, e ao Zayn. Ele ficou meio surpreso quando conheceu Zayn, ele sabia que Wali era irmã dele, mais nem tinha se ligado que eu estava morando com eles. Eu não tinha contado a ninguém da escola, só contei pra minha família no Brasil, e a Sara. Kendall é muito gente boa, e é lógico que todo mundo gostou dele.

A semana passou voando, eu tava mesmo muito ansiosa pra chegar sábado pra irmos ao London Eye.

O Liam me ligava todo dia, e por incrível que pareça o Niall também. Eu e Niall estávamos muito amigos, muito mesmo. Quando dava Liam passava em casa pra me ver. Fizemos as provas e os exames, e na verdade estavam mais fáceis do que eu esperava.

Finalmente sábado chegou. Liam me ligou logo pela manhã para avisar que iríamos nos encontrar lá por volta das onze e meia da manhã. Eu acordei Wali, depois fui ao quarto do Zaz e acordei ele.

–Que horas são? – Ele disse com a voz meio falha.

–São 9:40. – Eu falei, quando olhei no relógio até eu pensei que fosse um pouco mais tarde.

–Sai daqui menina. – Ele jogou o travesseiro em mim. – Me deixa dormir. – Eu comecei a rir da reação dele.

– Seu idiota. – Eu levantei o edredom dele, e deitei do lado dele embaixo das cobertas.

– O que que você quer aqui menina? – Ele disse em tom de brincadeira.

–Eu só vim avisar que o Liam ligou, e falou que já marcou com o pessoal, que agente vai se encontrar 11:30 no London Eye, depois agente vai almoçar e dar uma volta.

–Ta bom menina, mais são 9:40 ainda, deixa eu dormir até as 10:30 pelo menos. – Ele falou preguiçoso.

– Eu também to com sono Zaz, por isso vou dormir aqui com você até “dez e meia” – Eu fiz aspas com as mãos.

– A não, eu não mereço isso. Nem no meu horário de descanso eu tenho sossego. – Ele disse com ironia dando as costas pra mim.

– Mais se tá engraçadinho hoje ein Zayn... – Ele olhou pra mim de novo.

–Ta bom, dorme ai vai, só que fica quietinha ta. SHHHHHHHHH... – Ele colocou o dedo na minha boca me impedindo de falar.

–Ta seu chato, não vou falar. – Eu disse. Ele riu e se virou de novo.

Nós cochilamos de novo, e quando eram 10 e 40 eu dei um pulo da cama.

–ZAYN ! São 10 e 40 já, vai levanta. - Eu disse chacoalhando ele.

–Ta menina, eu já entendi, já entendi. – Ele riu.

Eu corri pro meu quarto, Wali já estava tomando banho, e eu separei uma roupa em cima da cama. Não estava frio hoje, estava bem abafado. Depois eu tomei um banho rápido.

–Nossa Wali, amei sua saia sério! Você ta linda assim. – Eu disse enquanto me vestia.

–Obrigado , você também ta linda. E eu amei sua jaqueta, você vai me emprestar ela ein. – Eu assenti com a cabeça.

–Valeu Wali. Agora vamos descer que estamos atrasadas já. – Ela assentiu e nós descemos.

Zayn já estava esperando a gente lá em baixo. Ele estava com um pacote de biscoita nas mãos. Eu peguei umas bolachas no pacote, e fui comendo enquanto caminhávamos até o carro. Zayn foi dirigindo, passamos na casa de Kendall pra pegar ele depois fomos direto encontrar o pessoal.

Chegando lá, todos já estavam lá nós esperando. Havia algumas fãs pedindo pra tirar fotos e autógrafos, mais nada muito desesperador.

Nossa era realmente incrível lá. Eu tinha me apaixonado por aquele lugar.

Liam estava lindo demais, como sempre. Quando os meninos nos viram, logo vieram falar com a gente. O Niall me deu um abraço bem apertado e eu retribui. Harry, Louis e Eleanor me deram um oi normal, tipo um beijo no rosto e falaram “Oi Jéss.”. Liam me deu um abraço bem forte e um beijo na bochecha. E eu sussurrei: “Acho que eu não quero ser morta pelas fãs ainda.” – Ele riu, e sussurrou de volta: “Pode deixar, não vou deixar ninguém te matar.” Aquilo me fez rir.

–Eu to com fome, acho melhor nós irmos procurar um restaurante pra comer. – Niall falou.

– Como sempre Niall, você com fome. – Eu ri fazendo todos os outros rirem.

Nós fomos dar uma volta. Liam estava um fofo comigo, mais nós não podíamos fazer quase nada em publico ainda, tipo andar de mãos dadas ou nos beijar. Vou falar a verdade, fiquei meio chateada, porque eu queria muito aquilo, queria muito poder sair na rua e falar que ele era MEU. De cinco em cinco minutos me dava uma vontade imensa de beija-lo. Eu acho que quando me dava essas loucas vontades minha expressão mudava. Liam chegou perto de mim e falou:

– Eu também quero isso, quero mais do que você imagina. Mas pequena, aguenta esperar só mais um pouco tabom? – Liam disse. Eu sorri.

–Te amo Liam. – Eu falei com voz de boba apaixonada.

–Eu também te amo Jéss. – Ele sorriu de lado.

Nós fomos a um restaurante, fizemos nossos pedidos. Harry e Louis começaram a fazer palhaçadas, o que levou Niall a fazer palhaçadas também. Eu, Eleanor e Wali estávamos rindo das palhaçadas deles. Liam, Zayn e Kendall se inspiraram e começaram a fazer também. Eles começaram a fazer guerra de batata-frita, começaram a cantar que nem retardados. Todo mundo do restaurante estava olhando pra nós e rindo. E como já estávamos ali mesmo eu e as meninas começamos a entrar na onda deles. Enfim terminamos de “comer” e saímos pra dar mais uma volta. Então fomos ao London Eye.

Eu estava com um pouco de medo, estava com um frio enorme na barriga. Sei lá medo da altura. Sei lá, eu sou meio louca.

–Eu não vou mais. – Eu falei porque era idiota.

–E porque não vai? – Liam disse enquanto Louis, Eleanor, Wali e Kendall entravam pra ir juntos. Harry, Niall e Zayn já estavam lá dentro em outra cabine.

–Não sei to com medo. Haha – Eu ri fraca. Ele estendeu a mão pra mim.

–Não precisa ter, eu vou estar com você. Não vou sair do seu lado. – Eu segurei sua mão e ele me puxou pra uma cabine.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn, ta fofo demais esse Liam ein. Espero que tenham gostado. Qualquer coisa só chamar @BruuPayne ou @Thereason1D. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.