All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 21
Capítulo 21 - Sunday


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um cap gente, espero que gostem :3333 ps: eu estava sem criatividade pro nome do cap por isso coloquei esse mesmo S: hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/21

O Zayn se levantou do sofá e falou:

-Liam você pode vir me ajudar com o almoço? – Eu olhei pra Liam, olhei pra Zayn e olhei pra Liam de novo. Abracei o Liam e falei:

-Não, ele vai ficar aqui comigo. – Eu fiz voz de criança birrenta. Niall e Wali olharam pra minha cara e começaram a rir, eu mesma ri da minha reação boba, Zayn mordeu o lábio inferior tentando segurar a risada, mas não conseguiu e começou a rir. Liam me olhou, chacoalhou a cabeça e começou a rir. – Vocês são muito bobos. Hahaha – eu disse ainda rindo. E abraçando o Liam de novo.

- Agente? Bobos? Tem certeza? – Zayn diz com sarcasmo.

- São, vocês. u.u – eu falei ainda com uma voz de criança birrenta. Nós rimos que nem uns bobos.

- Agora é sério Jéss, como você “não está em condições” de fazer o almoço. – Ele disse fazendo aspas com as mãos e rindo. – Eu preciso da ajuda do Liam. Ele sabe fazer um molho muito bom. – Eu olhei pra Liam que tava com a bochecha vermelha.

- Ta bom Liam, vai ajudar o Zayn. Mais se o molho for ruim, vocês vão ver. – Eu disse sorrindo. Liam se levantou e antes de acompanhar Zaz ele me deu um selinho, minhas bochechas arderam. E ele seguiu Zayn até a cozinha.

Eu, Wali e Niall ficamos conversando. Niall começou contar umas histórias muito engraçadas, e nós três começamos a rir que nem patetas. Agente tava chorando de rir, e começamos a fazer idiotices, tipo jogar almofadas uns nos outros. Eu joguei uma bem forte e acertei na cara de Niall. Ele se levantou e veio em minha direção:

-É assim então? – Eu comecei a rir, e ele começou a fazer cócegas em mim.

- PAR.. HAHAHAHA – Eu tava gritando e rindo ao mesmo tempo. – WALIYHA ME AJUDA, HAHAHAHAHA – Ele não parava de fazer cócegas e eu estava morrendo, não tava mais aguentando de tanto rir. – PARAAAAAAAAAAAA NIALL! – Eu comecei a gritar que nem uma louca.

Eu gritei tanto que o Liam veio correndo pra sala pra ver o que estava acontecendo. Quando ele viu minha situação começou a rir. Só que o imbecil do Niall não parava de fazer cócegas, eu ia mijar nas calças.

-LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAM ME AJUDA! VOU... HAHAHA – Quando eu gritei isso o Niall parou na ora e ficou de pé, parece que ele muda quando Liam ta perto, mas acho que é só uma impressão boba. – Você vai ver Niall.

Eu fiquei de pé no sofá, e me joguei de ‘cavalinho’ nas costas dele. Acho que ele não estava preparado pra aquilo e agente caiu no chão. Eu não me machuquei. No chão agente se olhou e começamos a rir feito uns idiotas.

-Ok, ok, ok. Eu vou fingir que eu não sai da cozinha, e que eu não vi isso ta legal? – Liam disse com ironia, riu e logo voltou pra cozinha.

Nós ainda estávamos no chão rindo. Niall se levantou.

-Foi mal Jéss, eu não queria te derrubar. – Ele disse enquanto me ajudava a levantar.

-Tem nada Niall. Mais que foi engraçado foi. – Eu disse me sentando no sofá de novo. Não sei o que tava dando na gente, mais nós três se olhamos de novo e começamos a rir.

Liam chamou agente pra ir pra cozinha comer que já estava pronto. Nós fomos, e não sei por que eu estava sem vontade de comer. Eu me sentei na cadeira e arrastei ela ao lado de Liam, que também estava sentado.

- Ei, você não vai comer não? – Liam disse enquanto enrolava macarrão no garfo, e depois colocava na boca.

Eu olhei pra ele fiz uma careta. Não era o macarrão nem nada disso, mais eu não estava com vontade de comer.

- Eu não quero. – Eu fiz uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

-Não adianta fazer essa cara Jéss, pode comer. Você ta doente tem que comer. – Zayn disse.

-É pode comer Jéssica Dunkkun. – Liam enrolou macarrão no garfo dele, e deu na minha boca. Eu comi, e nossa tava bom demais.

-Nossa! Ta muito bom. – Eu disse sorrindo.

- Agora a bebê quer babador e mamadeira também? – Zayn disse me zuando. Eu mostrei a língua pra ele como uma criança mimada.

- Não liga Jéss, ele ta com inveja porque não tem ninguém pra dar na boca dele também. – Liam disse me dando mais uma garfada de macarrão.

Ai eu achei aquilo tão fofo. Era uma garfada pra ele, e uma garfada pra mim. Até que terminamos de comer, e graças a Deus a dor de cabeça tinha passado. Mas estava com um pouco de febre ainda. Nós limpamos a cozinha, e depois fomos todos pra sala. Os meninos ficaram jogando Xbox,e eu e Wali conversando.

- Nossa gente, eu queria muito ir ao London Eye, eu mudei pra cá e não fui lá ainda. – Eu disse.

- Então agente pode ir, o que acha? – Liam disse se sentando do meu lado, e passando os braços pela minha cintura.

- Da tempo de ir hoje a noite não dá ? – Zayn disse.

- É, vai ser legal. Vamos vai. – Wali disse animada.

- Mais hoje não vai dar. – Eu abaixei a cabeça fazendo bico.

- E porque não Jéss? – Liam disse pegando minha mão e trançando nossos dedos.

- Porque se vocês se esqueceram, hoje é Domingo e amanha eu e a Wali temos aula cedo. – Eu olhei pra Wali. – E temos lição também. E outra, eu to com febre ainda.

Na verdade eu queria esquecer que tinha escola, que tinha lição e queria ir ao London Eye com o pessoal hoje. Mais essa é a semana de provas e exames, e eu Wali esquecemos totalmente que só tínhamos esse final de semana pra estudar.

- Nossa verdade. E essa semana é semana de provas. – Nós fizemos uma expressão de chateadas.

-Não tem problema então. Agente vai sábado que vem e passa o dia todo lá, pode ser? – Liam disse tentado reanimar agente.

-Então fechou, fechou. – Zayn disse.

- Então ta. Ai agente chama o Harry e o Louis também, vai ser legal! – Niall disse e todos concordaram sorrindo.

Ficamos lá na sala, eu realmente fiquei ansiosa para ir ao London Eye, dizem que é lindo lá.

Zayn e Liam estavam jogando Xbox, eu estava sentada no sofá em baixo das cobertas e Niall tava sentado do meu lado. Agente estava conversando, eu tava contando pra ele minha vida no Brasil e tal, tava contando como era lá, e ele me contando umas histórias da Irlanda, eu e Niall realmente estávamos nos dando bem demais. Acho que a partida do Xbox tinha acabado. Wali estava dormindo no sofá, Zayn foi pra cozinha beber alguma coisa e Liam veio se sentar ao eu lado e pegou minha mão. Não é que eu não dei atenção a ele, eu tava conversando com Niall e estava prestando atenção na conversa. O Liam ficou uns 10 minutos sem falar nada. Depois ele cortou nossa conversa.

- Vou subir ta? To cansando vou deitar um pouco. Fica ai beleza. – Ele falou seco, se levantou e subiu.

O máximo que eu consegui fazer foi olhar pra Niall com uma expressão tipo: “Oque que deu nele?” e Niall estava com a mesma expressão.

-Eu já volto Niall. – Eu me levantei e subi pra saber que ciúmes todo era aquele.

Eu entrei no quarto sem bater, e ele estava deitado de bruços. Eu me sentei na cama, acariciei seu cabelo e sussurrei:

- Ei, que foi Liam? – Eu ainda mexia nos seus cabelos. Na verdade eu fui até delicada, minha vontade era de falar: “Qual é desse ciúmes todo.” Mais me controlei.  A expressão dele não estava boa.  Ele se sentou na cama e pegou minhas mãos.

- Desculpa Jéss, eu não sei o que deu em mim. – Ele abaixou a cabeça. – Minha mente ta me confundindo Jéssica.

- Porque? O que você ta achando... – Eu mudei minha expressão. – opa, opa! Se não ta achando que eu e o Nia.. – Ele não deixou eu terminar de falar e cortou.

-Não, não esquece isso. – Ele chacoalhou a cabeça negativamente. - Só que eu to achando que o Niall ta muito estranho comigo.

- O que aconteceu Lili, porque você acha que ele ta estranho?- Eu disse acariciando suas mãos que estavam em cima das minhas. – Ele chacoalhou a cabeça de novo.

- Eu não sei. Não sei porque pensei isso. Também não sei porque eu agi daquele jeito. – Ele se aproximou de mim. – Desculpa tá? – Eu dei um sorrisinho meio bobo.

-Não pensa nisso Liam. O Niall gosta muito de você tá. – Ele assentiu positivamente com a cabeça. – Agora vem cá. – Eu dei um sorriso malicioso, e ele sorriu em seguida malicioso também.

Ele chegou bem pertinho, colou nossos corpos, ainda estávamos sentados na cama. E antes de me beijar ele sussurrou no meu ouvido: “Eu te amo Jéss”. Eu fiquei vermelha, e sussurrei de volta: “Também te amo, muito, Liam”. Então nós nos beijamos dessa vez um beijo quente e longo. Eu coloquei uma das minhas mãos no seu rosto o acariciando. E a outra estava com os dedos trançados na mão dele. Ele passou o braço pela minha cintura, e passava sua mão pelas minhas costas fazendo eu me arrepiar. Paramos por causa do fôlego, eu fiquei um pouco sem graça. Depois de respirarmos por 10 segundos voltamos a nos beijar. Ele enfim me abraçou, deu um beijo no meu pescoço e falou:

-Você é perfeita. – Aquilo fez meus olhos brilharem.

- Você que é. – Ele sorriu de lado, e eu dei um selinho nele, e o abracei de novo.

- Vamos descer amor, acho que o pessoal ta esperando agente lá em baixo. – Meu coração pulou. Não acredito que ele tinha me chamado de amor. Eu só consegui sorrir bem boba, e assenti com a cabeça. Ele se levantou, me puxou pela mão pra mim se levantar também e enfim nós descemos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? :33333333 deixem reviews, e qualquer coisa chama lá @bruupayne ou @thereason1D . Paynekisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.