All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 20
Capítulo 20 - The cutest thing in the world!


Notas iniciais do capítulo

Oi potatos minhas (: eu não sei se vocês vão gostar desse cap, mais eu achei fofo demais . Enfim, eu não tava com muita criatividade hoje, mas mesmo assim achei fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/20

Eu acordei com uma dor de cabeça muito forte, peguei meu celular e vi que eram 10 horas ainda. Tentei voltar a dormir, mais não conseguia. Estava bem frio. Então eu decidi levantar, fui ao banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto e coloquei qualquer roupa. Olhei na cama e Wali ainda estava dormindo, eu sai sem fazer barulho pra não acorda ela. A casa estava em silêncio total, acho que todos estavam dormindo, só a anormal estava acordada. Eu desci pra tomar um copo de leite quente pra ver se melhorava um pouco, e quando chego na sala Niall está lá, acordado, sentado no sofá olhando pro nada. Eu levei um susto.

– Bom dia Niall. – Ele pulou do sofá.

–Que susto garota. – Ele respira e inspira. – Quer me matar do coração? – Eu começo a rir.

– O que se ta fazendo aqui? – Eu disse. Ele se espreguiçou.

– Acho que acabei dormindo aqui no sofá ontem à noite. Haha – Ele sorriu se levantou passou por mim e bagunçou meu cabeço. – Vou no banheiro. E acho que vou embora depois.

–Não Niall, fica aqui hoje. Se já dormiu aqui termina de passar o dia com agente. – Eu sorri.

– Tenho que ver com Zayn, mais vou tentar. – Ele chegou perto da escada. – Já volto. – E subiu as escadas.

Eu fui pra cozinha. Abri a geladeira, peguei o leite. Fui no armário, peguei umas bolachas, o Nescau e uma xícara. Fiz um leite quente pra mim, sentei na cadeira colocando a bolacha e a xícara na mesa. – Meu Deus do Céu eu to morrendo de dor de cabeça. – Eu fechei os olhos bem forte e chacoalhei a cabeça. Niall entrou na cozinha, pegou uma xícara no armário, o leite que estava em cima do balcão e fez leite quente pra ele também. Depois ele se sentou na minha frente, pegou uma bolacha e mordeu. Estávamos em silêncio até Niall o cortar:

– Então Jéss... – Ele abaixou a cabeça. – Você gosta mesmo do Liam né? – Senti minhas bochechas arderem. Eu olhei pra ele e sua expressão tinha mudado, tinha ficado séria.

– Porque a pergunta Niall? – Eu disse tentando identificar a expressão dele. Ele viu que eu percebi sua mudança de expressão, e tentou disfarçar.

–Por nada Jéss. – Ele sorriu forçado. – Eu só queria puxar um assunto. Haha – ele deu uma risadinha.

– Eu gosto sim Niall. – Eu disso com um sorriso bobo no rosto, sorri só de lembrar no nome Liam. Ele sorriu também, mais um sorriso meio forçado.

– Então Jéss, você que foi dormir tão tarde ontem, na verdade hoje, o que estava fazendo acordada essa hora? – Niall disse enquanto eu virava um gole de leite. Senti uma pontada forte na cabeça.

– Aiiiiiiiiiiiii ! – falei involuntariamente enquanto me virava na cadeira pro lado oposto da mesa e colocava minha mão na cabeça. Niall se levantou rápido e se abaixou na minha frente.

– O que foi Jéssica? O que se ta sentindo. – Ele colocou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto atrás da orelha.

– To com uma dor de cabeça muito forte. Não sei porque. – Nesse momento Zayn entrou na cozinha.

– O que ta acontecendo? – Ele chegou perto de mim. – Que foi Jéss.

– Ela ta com muita dor de cabeça Zayn. – Niall disse se levantando e encostando no balcão. Zayn me olhou desconfiado.

–Jéss, ontem você não bebeu nada alcoólico né? – Eu olhei pra ele com cara de bunda.

–Claro que não né Zayn. – Eu fui um pouco grossa, tava com muita dor.

– Não precisa falar assim comigo dona Jéssica. – Ele fez uma careta. Eu tentei sorrir mais não consegui.

– É melhor você deitar um pouco Jéss. – Niall disse preocupado.

– Sim Jéss, vem cá deitar um pouco no sofá pra ver se isso passa. – Eu fiquei de pé, e me deu uma tontura danada que sentei de volta na cadeira.

– Zayn, onde tem remédio pra ela? – Niall disse.

– Lá no quarto dos meus pais. Procura lá Niall, qualquer coisa Waliyha sabe mais do que eu. – Niall saiu da cozinha. – Jéss vem cá eu te ajudo. – Zayn me pegou no colo e me levou até o sofá. Eu não estava aguentando de dor, eu tinha umas crises de enxaqueca mesmo, era de família minha mãe sempre tinha também. Mas hoje estava muito forte. Não sei porque mais eu comecei a tremer de frio, estava com muito frio que meu queixo começou a bater.

– Porque você ta tremendo Jéssica? O que você ta sentindo? – Zayn sentou do meu lado. Automaticamente eu encostei minha cabeça no seu peito e coloquei os braços dele sobre meus braços.

– Eu to com frio Zayn, muito. – Ele olhou pra mim, e esfregava as mãos em meus braços tentando me esquentar.

–Acho que você ta com febre Jéss. Deixa eu ver. – Ele colou seus dedos na minha testa. – É certeza que você ta com febre.

Ele me abraçou mais forte, e esfregou meu braço.

–Quer que eu pegue uma blusa, ou sei lá um cobertor pra você Jé? – Ele disse todo carinhoso.

– Não Zaza, não precisa, só fica aqui comigo. – Eu disse sem malicia nenhuma, ele é como um irmão pra mim.

– Ta bom então. – Ele pegou o controle que estava em cima da mesinha de centro e ligou a TV.

– Cadê o Liam Zaz? – Eu falei com uma voz bem baixa.

– Ta dormindo, quer que eu acorde ele pra você? – Ele rodava os canais da TV até achar um que gostasse.

– Não, não precisa. Deixa ele dormir. – Eu disse quase dormindo encostada nele. Niall desceu com uma cartela de remédios na mão.

– Foi esse que eu achei Zayn, acho que resolve. – Ele colocou em cima da mesinha de centro. Foi até a cozinha trouxe em suas mãos um copo de água e um pacote de bolacha e se sentou ao meu lado me dando o copo e um comprimido. Eu tomei o remédio, e agente ficou assistindo televisão e comendo bolacha. O frio tinha passado um pouco, eu ainda estava dentro dos braços do Zayn, passou um tempinho e o Liam desceu. Meu coração disparou quando eu o vi. Sou meio bobinho né, mais é assim mesmo, mesmo estando com febre, com uma baita dor de cabeça meu coração disparou. Liam chegou perto de nós e me observou.

– O que aconteceu? – Ele disse de pé em frente a TV.

– A Jéssica só ta com febre, e com dor de cabeça forte. – Zayn disse. – Agora sai da frente da TV que você não é transparente. Haha – ele disse em tom de brincadeira.

– Sério Jé? – Liam disse se sentando no sofá de dois lugares. Eu queria ir lá sentar com ele, mimimi /: hahaha mais aqui com Zaza tava tão quentinho, mas mesmo assim eu queria sentar lá do lado dele. Liam só me observava, como se estivesse me chamando com os olhos pra eu sentar do lado dele, como se ele estivesse dizendo: “Eu te esquento também.” Hahaha apesar deles saberem o que eu estava tendo com o Liam, eu fiquei sem graça de me levantar e ir até ele. Zayn olhou pro Liam e meio que se tocou.

– Jéssica, eu sei que você gosta muito do meu abraço. – Ele disse rindo e me fazendo rir também. – Mais vou ter que subir que tenho umas coisas pra fazer. Niall vem comigo preciso de ajuda. – Zayn olhou pra Liam e piscou um olho. Liam sorriu.

Ele e Niall subiram deixando eu e Liam sozinho. Eu estava com um frio na barriga muito grande. Liam se sentou do meu lado.

–Você ta bem pequena? – Ele disse me abraçando do mesmo jeito que eu estava abraçada com Zayn.

– To melhor agora né. – Eu disse com as bochechas ardendo. Ele sorriu me encarou, foi se aproximando, e me deu um selinho. Eu fechei os olhos e ele ficou com o rosto bem perto do meu que eu conseguia sentir sua respiração. Em seguida colou nossos lábios e pediu passagem pra língua rapidamente, eu cedi. Era um beijo calmo, mais cheio de desejo. Não foi um beijo muito longo, logo eu estava deitada em seu peito de novo. Eu comecei a tremer de novo, meu queixo começou a bater de novo.

– Que foi Jéss? Se ta tremendo. – Liam falou passando a mão pelo meu rosto. – E ta bem quente.

– Eu to com muito frio Liam. – Ele apertou mais o abraço. E me soltou, ficou de pé. – Onde se vai Liam?

– Já volto, fica ai. – Ele disse todo carinhoso. Depois de 2 minutos ele desceu as escadas com um cobertor nas mãos, sentou de novo do meu lado e jogou o cobertor em cima de nós dois. Depois me abraçou de novo por baixo.

– Não precisava Liam, sério. – Ele sorriu, e eu retribui. Eu não conseguia ficar triste, ou brava, ou qualquer coisa quando tava perto dele. Só conseguia pensar que estava com ele.

–Você tá quentinha agora não tá? – Ele da um beijo na minha testa.

– Estou am... Liam. – Fiquei sem graça, e ele sorriu. Ele me beijou de novo, dessa vez bem devagar, quase acabando com todos os ovários que eu tinha. Depois que ele separou o beijo lentamente eu sussurrei:

Você é perfeito pra mim. – Nossas testas ainda estavam coladas e ele sussurrou de volta:

E você é perfeita pra mim. – Eu dei um selinho nele.

E ficamos lá no maior “Love”, até Wali, Zaza e Niall descerem pra ver TV com agente. Quando eles desceram eu fiquei sem graça, mais não soltei Liam, ficamos abraçados de baixo das cobertas até a hora do almoço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???????? O Liam é um anjo né? :3 Espero que tenham gostado mesmo eu estando sem criatividade haha *-* deixem reviews, e qualquer coisa chama eu lá no @BruuPayne ou @Thereason1d , kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.