All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 19
Capítulo 19 - Why ?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente tá ai (: eu achei esse cap fofo no final *-* espero que gostem! Chorei demais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/19

Pov’s Liam

Eu procurei Jéssica desesperadamente, mais não encontrava ela. A minha vontade era imensa de quebrar a cara da Tracy. Não acredito que ela tinha feito àquilo comigo.

Eu fui buscar bebida pra mim e pra Jéssica, e quando estava no balcão pra pedir as bebidas Tracy chegou perto de mim.

- Ai Liam não me fale que você prefere aquela lá do que eu. – Ela ficou bem perto de mim, mais na verdade eu queria que ela sumisse dali.

- Prefiro Tracy, mil vezes Jéssica do que você ! – Ela olhou por cima do meu ombro, e eu olhei pra trás pra ver o que Tracy estava vendo e vi que Jéssica estava vindo pra cá. – Tracy, olha será que você... – Quando percebo a Tracy tinha me puxado com força e me dado um beijo. Eu tentava largar ela e ela não me soltava. É obvio que eu não dei passagem pra merda de língua nenhuma. Quando eu consigo soltar eu olho e vejo Jéssica correndo, e chorando. Aquilo doeu muito em mim. Era como se eu mesmo tivesse arrancado um pedaço de mim. Eu corri atrás dela, mais ela desaparecera no meio da multidão. Meus olhos se encheram de lágrimas, eu estava com tanta raiva da Tracy, tanta raiva que quando percebi minha mãe estava vermelha te tanto eu apertar em punho. Eu procurei ela por todos os lados mais não encontrava. O máximo que consegui fazer foi ir até a banheiro, me encostei na parede e fui escorregando até sentar no chão. Abracei meus joelhos, e eu só me perguntava o porque, porque de tudo isso.

Pov’s Jéss

Depois de ficar um bom tempo no banheiro, eu tentei lavar o rosto. Enxuguei as lagrimas e fui procurar os meninos. Eles estavam lá fora sentados nos sofás, eu me sentei ao lado de Zayn, ele olhou pra minha cara vermelha.

- O que aconteceu Jéssica? – Ele falou desesperado.

- Me leva pra casa Zaza, preciso ir embora. – Eu disse encostando em seu ombro e soltando mais lágrimas.

- Ta bom Jéss. – Ele levantou. – Louis me empresta a chave do carro? Depois você vai com o carro do Harry, ele não vai estar em condições de dirigir mesmo. Haha – Ele riu fraco.

- O que aconteceu Zayn?- Louis perguntou.

- Também não sei, mais preciso levar a Jéssica pra casa. Depois você deixa Wali em casa?- Ele disse pegando a chave da mão de Louis.

- Ok, eu deixo sim. Mas qualquer coisa liga aqui okay? – Zayn assentiu positivamente, passou o braço pelo meu ombro e me guiou até a saída. Niall viu agente saindo, chegou perto de nós e quando viu que eu estava chorando perguntou o que tinha acontecido.

- Não sei Niall, mais preciso levar ela embora. – Eu soluçava e não conseguia falar uma palavra.

- Me deixa ir junto então, por favor! – Niall disse acompanhando agente até o carro.

- Ta bom , entra Niall. – Ele entrou no carro, e fomos pra casa sem pronunciar uma palavra. 

Chegamos em casa, antes de subir pra me trocar eu falei:

- Zaz... Me desculpe por estragar sua noite ? – e abaixei a cabeça.

- Você não estragou Jéss. Não ia deixar você naquele estado na festa. – nós subimos e fomos nos trocar. Niall ficou na sala esperando a gente.

Estava uma noite fria. Eu coloquei uma roupa qualquer e desci. Como Liam podia ter feito àquilo comigo? Minutos antes de beijar aquela... argh! Ele falou pra mim que preferia ficar comigo, falou pra mim que não conseguia parar de pensar em mim. Porque? Eu me perguntava o porque.

Eu desci. Niall e Zayn estavam na sala sentados no sofá. Eu fui até a sala e me sentei no outro sofá.

- Agora será que você pode me falar o que foi que aconteceu Jéssica? – Zayn disse muito preocupado.

- Zayn – eu abaixei a cabeça. – Eu gosto do Liam. Eu sei que não devia... mais eu gosto. - Niall arregalou os olhos.

- E o que tem demais nisso Jéss? – Zayn não tava entendendo.

-Ele não gosta de mi... – Zayn me cortou.

-Gosta sim Jéssica! O Liam gosta de você. – Eu assenti negativamente com a cabeça. – Ele me contou Jéss, ele é meu melhor amigo, me conta tudo. – Eu abaixei a cabeça. – Jéss vou te contar uma coisa. Mas você promete que não vai contar pra ninguém? – Eu assenti com a cabeça. Niall só nos observava. E Zayn prosseguiu. – Há um ano mais ou menos, o Liam namorava uma garota. Ele gostava muito dela, gostava de verdade. Mas um dia ele viu ela beijando outro cara, e falando pra ele que tava com Liam só pela fama. – Eu arregalei os olhos. – E depois daquilo Liam não gostou de nenhuma outra menina. Ele só ficou com umas duas pra tentar esquece lá. Então Jéss, eu tenho certeza que se Liam falou pra você que só pensa em você, e se ele falou pra mim que gosta de você, que sente algo por você que nunca sentiu, ele está falando a verdade...

- Então porque ele beijou outra na balada Zayn, porque ? – Eu comecei a chorar de novo.

- Jéssica, você tem que conversar com ele... – Zaz fez uma pausa e veio perto de mim-  Jéss! – Zayn me abraçou e eu comecei a chorar mais.

- Sabe Zaz, quando eu morava no Brasil... Eu era apaixonada por um menino, eu era tipo louca por ele. E ele pediu pra namorar comigo e tal. E eu aceitei, nossa meu sonho. E um dia eu vi ele ficando com outra também. E eu fui falar com ele, ele falou que estava comigo por dó... – Eu comecei a chorar de lembrar do Pedro, aquele idiota que morava no Brasil. – E agora quando eu vi Liam eu tive a mesma sensação, a sensação de como se alguém tivesse arrancando uma parte de mim. E quando eu vejo Liam é diferente Zaza, eu sinto meu coração disparar. É diferente com Liam. – Eu não conseguia falar e chorava mais. Ouvi um carro parar na frente de casa, eu fui para o quintal do fundo, me sentar lá pra olhar o céu escuro da noite e tentar esquecer. Zayn veio perto de mim de novo e falou:

- Só escuta ele Jéss, por favor. – Ele me deu um beijo na testa e um abraço. Então ele entrou e me deixou sozinha no quintal. Passou-se uns dez minutos, e eu não conseguia tirar Liam da cabeça, e me perguntava o porque disso outra vez. Porque eu tinha que passar por isso de novo.

~CLIQUE PARA ABRIR EM NOVA GUIA, MÚSICA PRA DAR UM CLIMA LEGAL ~ 

Liam apareceu logo. Se sentou ao meu lado no chão frio. Ele estava com os olhos vermelhos.

- Jéssica. – Ele soluçou. – Jéssica? Fala comigo, por favor!

-Vai falar com a loira Liam. – Eu dei as costas pra ele. Ele respirou fundo.

- Me deixa falar o que aconteceu Jéssica, me escuta? – Ele implorava.

- Eu sei o que aconteceu você quis beijar a Tracy, e beijou ela. – Eu não aguentei segurar minhas lágrimas e comecei chorar de novo. – Agora me fala Liam, porque você fez isso comigo? Porque disse que não conseguia parar de pensar em mim e beijou outra? – Eu cobri meu rosto com as mãos e chorava, chorava. Ele não aguentou me ver naquele estado começou a chorar e chegou bem perto de mim.

- Jéss, eu não queria beijar aquela menina. Eu juro pra você, eu juro por qualquer coisa. – Não havia mentira no que ele falava, soava muito a verdade nas palavras dele.

- Então porque beijou Liam, porque ? – Eu abracei meus joelhos.

-Jéssica, a hora que você entrou, eu vi você. Só que eu não fui o único. Quando Tracy viu você... – Ele contou tudo o que aconteceu. E depois começou a chorar. – Jéssica, eu não quero te perder, por favor, me perdoa.

Eu não aguentei ver Liam daquele jeito, ele não estava mentindo, eu tinha que acreditar nele.

- Liam... – Eu cheguei bem pertinho dele, abracei ele. Ele retribuiu o abraço bem forte, me apertando como se estivesse com o mundo nas mãos. Ele passou a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas.

- Não chora mais Jéssica, por favor, eu nunca quis e nunca vou ficar com aquela menina. – Ele abaixou a cabeça. – Quando eu falei que só pensava em você, e que preferia ficar com você era verdade. Era verdade. – Ele chorou de novo.

Eu na verdade não sabia mais o que estava sentindo, toda aquela raiva tinha passado. Eu não conseguia estar mais brava, o que ele falava parecia tão real que eu tive que acreditar. Eu só queria que nada disso tivesse acontecido. Eu me encostei nele de novo.

-Eu acredito em você Liam. Acredito ta bom? – Eu disse passando as pontas dos dedos no seu rosto, limpando suas lágrimas. – Agora para de chorar, se não você vai fazer eu chorar mais. – Ele acariciou meu rosto, e deu uma risadinha de leve. Como se tivesse tirado um peso das costas.

Eu sorri de lado, coloquei as mãos na sua nuca, e o puxei pra um beijo. Ele segurou minha cintura com as mãos e me puxou pra mais perto dele. Nós ainda estávamos sentados no chão, mas estávamos bem colados. Enfim nos beijamos, um beijo longo e bem calmo. Precisávamos daquilo. Liam interrompeu o beijo.

- Pequena, eu gosto muito de você. – Meus olhos se encheram de lágrimas, e ele passou a pontas dos dedos impedindo-as de cair. – Não precisar mais chorar, não precisa! – Ele sorriu e me deu um selinho.

- Eu também gosto muito de você Liam, gosto muito. – Ele sorriu e me beijou de novo. E nós ficamos lá, quem nem dois tontos sentados no chão do quintal, até percebemos que eram cinco da manha. A gente se levantou, e entrou.

Aparentemente todos já estavam dormindo. Então nós dois subimos, no corredor lá de cima ele me deu outro beijo e sussurrou:

-Boa noite pequena, eu vou pensar em você. – Ele me abraçou. E eu sussurrei de volta.

- Boa noite MEU Liam – Eu destaquei o meu. Ele me deu um beijo na ponta do nariz. E foi para o quarto. Eu entrei no meu quarto, coloquei o pijama me joguei na cama e capotei. Eu estava muito cansada mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Jéssica e do Liam? *-* Espero mesmo que tenham gostado. Amanha tem mais ,qualquer coisa @BruuPayne ou @Thereason1D ♥ kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.