All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 1
Capítulo 1 - Realizando um sonho !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/1

~ DISPERTADOR~

Pulei da cama, estava empolgada, muito animada! Olhei no relógio e vi que eram 7:00 da manhã, era uma quarta-feira , dia 08 de abril , pra qualquer pessoa era como um dia normal, mais pra mim não . Hoje eu ia me despedir do Brasil, do meu quarto pra ir realizar um sonho que era fazer meu intercambio na Europa , não sei se era em Londres porque eu ia para aquelas casas de família , então não tinha certeza pra qual cidade iria , mas estava orando muito pra ser em Londres. Mas de qualquer jeito era um sonho , uma menina de 16 anos ir fazer o segundo ano do colégio fora ! Ain , fiquei com muito frio na barriga !

Eu estava elétrica , não estava acreditando que iria pra Europa . Quando me toquei de tudo meus olhos encheram de lágrimas, iria ficar por 10 meses longe de tudo , da minha família , da minha casa ,da minha melhor amiga , Sara e principalmente da minha irmãzinha de 02 anos , a Giulia . Eu era muito apegada a ela , afinal só tinha ela de irmã. Ela era a bebê mais linda pra mim , era bem branquinha com o cabelo loirinho igual da minha mãe , e os olhos verdes do meu pai .

Eu estava sentada na cama , com os olhos cheios de lágrimas, quando minha mãe, linda, maravilhosa com os seus lindo cabelo longo, entra e se senta ao meu lado e diz:

– Filha , não chore ! É seu sonho não é ? - Ela passou a mão no meu rosto e enxugou minhas lágrimas.

– Sim mãe, é meu sonho ! - Pulei da cama, as lágrimas escorreram , e me lembrei que as chances deu conhecer meus meninos da 1D era muito maior , apesar estava indo pra Europa por causa deles , porque se não fosse eles escolheria Estados Unidos, Austrália , mas por eles estava indo pra Europa ! Eu abracei minha mãe e falei :

– Eu te amo mãe , obrigado por tornar meu sonho real ! - ela me abraçou de volta , e seus olhos azuis enxeram de lágrimas.

– Eu também te amo , e nós mães fazemos de tudo pra tornar os sonhos dos nossos filhos reais . - Ela seguiu em direção a porta - Agora vai Jéss ! Se arrume, termine de guardar suas coisas e vamos , temos que estar no aeroporto as 10 , pro vôo das 14:00 horas! - Ela saiu .

Eu liguei o rádio , coloquei meu UAN e fui para o banheiro me arrumar . Me olhei no espelho e começei a pensar nas possibilidades de conhece-los , ai parei e pensei comigo mesmo: "Para Jéssica ! Isso é tão improvável, tão impossivel ! " Mas no fundo ainda tinha esperança , aquele 1 em 99% sabe ?" Me olhei no espelho e pensei novamente:" Mesmo se eles me conhecerem não vão ver nada em mim , não vão nem ligar. " Eu não tinha nada de especial , não era loira como minha mãe , nem tinha os olhos verdes como o do meu pai! Meu cabelo era lindo , disso eu me gabo , era comprido , com uma franjona de lado e castanho claro , eu era branquinha como a minha irmã , pele de porcelana. Meus olhos não tinham nada demais , eram castanhos também .Não sei o que eles veriam em mim .

Eu ja tinha acabado de me arrumar, e de arrumar as minhas coisas . Desci pra sala ,fui pra cozinha comi qualquer coisa e peguei minha Giulia no colo , abraçando-a como se nunca mais quissese solta-lá . As malas ja estavam no carro , estava com a Giu e uma bolsa de mão e fui para o carro me despedindo da minha casa , do meu quintal, do meu bairro ! E fomos para o aeroporto .

Chegando lá , estavam a maioria dos meus amigo e parentes, e até que enfim chegou a hora de embarcar, minhas pernar bambearam e deu um abraço em todos, e a hora da despedida chegou , falei com todos , e prometi a minha melhor amiga que iriamos se falar pelo face, skype , etc . Abracei, beijei meus pais e minha irmã e fui pra sala de embarque com os olhos com lágrimas e um enorme frio na barriga e pensava: " Meu Deus , estou indo pra Europa , a terra deles... "

Entrei no avião , e estava realmente muito ansiosa pra o que iria acontecer quando eu chegasse lá ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.