All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 18
Capítulo 18 - make things so complicated


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu fiquei com dó da Jéss, mais vocês vão entender melhor no próximo. Espero que gostem. BEIJOS S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/18

Fomos pra fora, e havia vários paparazzi’s tirando fotos, vários flashes. Eu levei um susto, Liam me puxou pelo braço e eu tentei esconder meu rosto. O Zayn fez a mesma coisa com Wali. Havia dois carros lá fora, um Louis estava dirigindo, e Niall estava no banco da frente com ele. O outro Harry dirigia. Zaz e Wali entraram no carro de Harry, e eu e Liam no carro de Louis.  Foi tudo tão rápido que em menos de 5 segundos já estávamos dentro do carro e Louis dirigia rápido. Meu coração estava disparado, e não sei porque eu estava tremendo. Niall olhou pra trás pra cumprimentar:

-Oi Liam... Oi Jéss... – Ele arregalou os olhos. – Como você está linda! – Eu fiquei sem graça e abaixei a cabeça. Louis estava concentrado em despistar os paparazzi’s então estava prestando atenção na estrada.

-Obrigado Niall. – Eu disse sorrindo.

- Então Niall, liga ai pro Zayn ou pro Harry e vê por qual caminho nós vamos. – Liam disse olhando pela janela.

- Pode deixar Liam. – Niall virou pra frente pegou seu celular e discou pra Zayn. Liam colocou a me deu a mão e viu que eu estava tremendo.

- O que foi Jéssica? Porque ta tremendo?- Ele acariciou minha mão me passando segurança.

- Ahh, acho que não estou acostumada com essa vida de paparazzi, haha – eu forcei a risada mais não deu certo. Eu estava um pouco nervosa, não queria sair em nenhuma revista como “a nova namorada de Liam Payne” e sofrer ameaças de morte no twitter, haha mais eu tinha tampado meu rosto, tenho quase certeza que não vai dar pra ver meu rosto em nenhuma foto. – Eu to um pouco nervosa só isso.

- A não precisa Jéss, sério calma. – Liam disse me acalmando. Niall estava falando no telefone, depois desligou e falou pra Louis que eles iam pela estrada tal, e pela rua tal. Não entendi direito os nomes, mais enfim. Liam estava muito fofo comigo, como só estava nós dois no bando de trás e tudo estava escuro, ele passou o braço pela minha cintura. E ficamos assim até chegarmos no lugar. Era um lugar longe, lá havia várias pessoas. E pelo visto não havia paparazzi’s, mas havia muitos seguranças. Nós entramos, Liam sempre estava do meu lado, mas na verdade ficávamos todos juntos. O lugar era muito legal, na área interna havia a pista de dança com várias pessoas dançando, e tipo um bartender. Do outro lado do salão uma área aberta, com uns sofás e umas mesinhas. Tudo muito lindo.

Wali havia encontrado Kendall lá, e fui falar com ele.

- OOOi Ken, como se tá ? – Eu dei um abraço nele e soltei rapidinho. Wali ficou do lado dele, deu um selinho e falou “oi amor”.

- Melhor agora Jéss! – Ele sorriu, Wali chamou ele pra dançar e eles sumiram no meio da pista de dança. Eu procurei os meninos e eles estavam sentados em uma mesa lá na área aberta, menos Harry, ele deveria estar procurando a caça de hoje hahaha. Fui até eles e me sentei em uma cadeira ao lado de Liam. Louis se levantou e foi ao encontro de uma garota. Ele veio até nós que quando percebi, era Eleanor. O meu DEUS! Ela é perfeita. Ele me apresentou ela, e ficamos conversando, até que Zayn se levanta:

-Vamos dançar gente, acho que nós estamos muito mortos. – Ele sorri e se vira em direção à pista de dança. Louis, Eleanor acompanham ele.

-É, vamos dançar Jéssica! – Niall diz se levantando.

- Sim, vamos dançar. – Liam se levanta.

Nós fomos até a pista de dança, e começamos a dançar. Dançamos pra caramba, na verdade estava até cansada. E também estava morrendo de rir com o jeito que Niall dançava. Eu me encostei um pouco no balcão do bar pra descansar as pernas, Zayn se encosta ao meu lado.

- Ai cansei Jéss. – Ele se vira pro bar e pede uma bebida. – Quer beber alguma coisa ?

- A, por favor Zaza, pede ai pra mim to morrendo de sede. – Ele pediu e me entregou o copo com qualquer coisa.

Quando me viro. Eu vejo Liam, e uma menina quase agarrando ele, uma menina loira, com um vestido mostrando o útero, e bem atiradinha pro meu jeito. E o pior era que Liam não cortava o jeito dela. Como a música estava alta, ela sussurrava no ouvido dele, não sei porque mais aquilo me deu uma raiva. Zayn olhou pra mim, deu uma risadinha de lado.

- Relaxa, ele não tem nada com ela. – Ele riu irônico, e eu quase quis dar um soco nele. Olhei pra ele fiz uma cara de merda.

-HAHA que engraçado Zayn.

- Para de ser boba Jéss. – Ele bagunçou meu cabelo e voltou pra pista de dança. Eu fiquei parada no balcão me perguntando o porque daquele ciúmes todo.

Quando olho de novo pra pista eu não vejo mais Liam. De repende olho pro lado e ele ta aqui, parado, encostado no balcão do meu lado.

- O que você tanto olha Jé ? – Liam disse, e como eu estava com raiva, eu fui meio seca.

-Nada não Liam. – Ele me olhou estranho.

- Que foi Jéssica, aconteceu alguma coisa? – Ele chegou mais perto de mim, falando no meu ouvido porque a música estava alta.

- Não, porque você não vai lá falar com aquela loira? – Eu não aguentei, e soltei essa. Ele simplesmente riu me abraçou e falou no meu ouvido de novo.

- Ela não importa, não é ninguém pra mim. – Eu me aliviei, ele era tão fofo. Quando percebo, essa loira esta na nossa frente e fala alto por causa da música:

- Não vai me apresentar sua amiga Liam? – Ele revira os olhos.

- Essa aqui é Jéssica. – Ele aponta pra mim. – Essa aqui é Tracy. – Eu não disse nada, apenas acenei com a mão. Eu queria sair dali, queria ir pra longe daquela loira oferecida.

- Legal então. Vamos dançar vai ! – Ela disse agarrando no braço do Liam e tentando puxar ele pra pista.

- TRACY! Para, eu não quero. Me solta. – Liam disse sério, soltando o braço da mão dela.

- Ai, que grosso. Você muda só porque ta na frente da sua amiguinha é? – Eu queria socar a cara dela, acho que tava na hora dela sair daqui. Mas pera ai, o que ela disse? Que ele muda na minha frente?

- Acho que já deu né Tracy! – Liam olhou pra ela com cara de bravo. E ela saiu pulando em direção à pista.

- Você podia ter ido dançar com ela se quisesse! – Eu disse mordendo o lábio inferior.

-Mais eu não quero, prefiro ficar aqui com você. – Ele disse, pegando minha mãe. Ele me levou até a área aberta e sentamos em um sofá. Sentamos no sofá e ficamos conversando por uns 10 minutos.

-Liam, você pode ir pegar umas bebidas pra gente ? – Ele me olhou e sorriu.

- Claro Jéss. Mais nada de álcool hoje viu mocinha, eu não posso beber e não quero levar você bêbada pra casa. – Ele riu.

- Tudo bem papai. – Eu ri, ele deu um beijo na testa e entrou.

Eu fique lá sentada, esperando ele voltar. E esperei, esperei e esperei mais um pouco. Cansei de esperar, decidi entrar e ver se tinha acontecido alguma coisa. Quando eu entro, o que eu vejo? Eu só sei que na hora meus olhos se encheram de lágrimas. Eu vi aquela bitch da Tracy agarrada no Liam, e eles estavam se beijando. Ele empurrou ela, olhou pra mim e veio correndo atrás de mim. Eu corri pro banheiro, e me derramei em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE DÓ, QUE DÓ ! Mais vocês vão entender melhor no próximo capitulo. Beijos. qualquer coisa @bruupayne @thereason1D ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.