All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 17
Capítulo 17 - Is real ?


Notas iniciais do capítulo

Oi potatos (: esse cap ta muito fofo também *---*
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/17

Eu fui tomar banho, e não conseguia parar de pensar em Liam e naquele beijo. Mas eu não podia me iludir, talvez pra ele não tenha significado tudo isso, talvez por ele ser Liam Payne tenha sido só um beijo como outro qualquer. Mas aquilo estava realmente mexendo comigo, sabe aquela paixonite que tinha por ele de fã? Então, não estava nem aos pés do que eu estou sentindo. Eu estou sentindo uma coisa diferente. Mas calma Jéssica, não se iluda você não vai querer que aconteça tudo o que já aconteceu com você.,. – Meus olhos se encheram de lágrimas e eu chacoalhei a cabeça pra esquecer.

Ouvi Wali gritar do outro lado da porta pra eu ir mais rápido. Eu fechei o chuveiro me enxuguei e sai do banheiro.

– Até que enfim em Jéss. – Ela me olhou, riu e entrou no banheiro – Acho que você anda pensando demais no Liam viu. – Ele riu maldosamente e fechou a porta.

Eu corri pra me arrumar até que achei uma roupa descente. Peguei o secador e sequei minha franja rápido jogando para o lado. E deixei a roupa em cima da cama. Olhei no relógio e eram 20:30 ainda, então eu decidi descer pra comer alguma coisa.

Quando eu chego lá, quem que está lá? Adivinha, te dou uma chance. Liam, com um pacote de bolacha na mão encostado no balcão e sem camisa ainda. Eu nem preciso dizer que quase tive um treco né ? Eu fiquei parada olhando pra ele.

– O que você tanto olha em Jéssica? – Liam disse se fazendo de desentendido.

– Nada não Liam. – Eu disse não sabendo disfarçar.

– Então porque se não ta se arrumando? – Ele disse de um jeito tão fofo meus olhos brilharam.

– Porque eu to com fome, eu desci pra comer alguma coisa. hehe – Eu dei uma risadinha e fitei o pacote de bolacha que tava na mão dele.

Ele olhou pra bolacha, olhou pra mim estendeu o braço.

– Pega ai esfomeada. HAHAHA – Ele disse rindo. Eu fiz uma careta pra ele, peguei uma bolacha e mordi. Ficamos em silêncio.

– Então cadê o Zayn Liam? – Eu perguntei pra quebrar o silêncio.

–Ta lá no quarto escolhendo uma roupa pra ele. Ta um tédio ficar lá, ele ficar perguntando qual blusa combina com qual calça. Hahaha – Ele riu , e deu um sorriso lindo.

– Sério HAHAHAHAHAH – Eu ri .

– E a Wali onde ela ta?

– Ah, ta tomando banho. – Eu peguei mais uma bolacha e comi.

– Jéss? – Liam me olhou, abaixou a cabeça e em seguida levantou. – Jéssica?

– O que foi Liam? – Eu disse colocando o pacote de bolacha na mesa e me encostando do lado dele no balcão.

– Eu não consigo parar de pensar em você Jéss. – Liam deu um sorriso de lado, e suas bochechas ficaram vermelhas. Eu fiquei sem graça, dei um sorriso involuntário, e abaixei a cabeça.

– Eu não tiro você dos meus pensamentos Liam. – Ele foi se aproximando. – Liam, agente não deveri... – Ele colocou o dedo da minha boba me impedindo de falar.

– Shhhhhhi ! Não fala. – Ele colocou a ponta dos dedos no meu queixo e erguei minha cabeça, depois colocou a mão no meu rosto e a outra na minha cintura e colou nossos corpos. Minhas pernas bambearam e eu coloquei uma das minhas mãos em sua nuca, e a outra atrás dos seus cabelos. Ele colou nossas testas e me beijou. Um beijo muito mais quente que o de hoje mais cedo. Ele pediu passagem pra língua e logo eu cedi. Foi um beijo calmo, mais com muito amor. Eu desci a mão de sua nuca para seu peito, e soltamos o beijo por causa do maldito fôlego. Eu encostei minha cabeça em seu ombro, e ele deu um beijo no meu pescoço. E eu sussurrei:

– Porque você faz isso comigo Sr. Liam Payne? – E o abracei.

– Porque você mexe comigo como ninguém nunca mexeu. – Ele sorriu. Meu celular tocou em cima do balcão atrás de nós. Liam esticou o braço por trás do abraço e pegou. – Uma nova mensagem dona Jéssica. – Ele me deu o celular, nós ainda estávamos abraçados.

“1 nova mensagem: Niall Horan”

Avisa o pessoal que daqui a pouco agente passa ai porque não é muito perto da casa do Zayn tá? Até daqui a pouco. Xx”.

“Pode deixar Niall. Xx “

– Acho melhor agente se arrumar Liam. – Eu dei um beijo na bochecha dele e soltei o abraço encostando no balcão de novo.

– Porque quem era? – Ele se encostou do meu lado.

– Era o Niall, ele pediu pra avisar que daqui a pouco tá passando porque não é muito perto daqui. – Ele levantou uma sobrancelha.

– Mais porque ele mandou mensagem pra você , e não mandou pra mim ou pro Zayn? – Na hora eu pensei: “Hmm com ciúmes do amiguinho, haha.”

– Ah não sei Liam, talvez porque ele me queira. – Eu disse piscando um olho e ele fez uma careta.

– Vai lá com o Niall então. – Ele deu as costas pra mim. Eu o abracei por trás e falei no seu ouvido:

–Eu prefiro você. – E dei um beijo na sua bochecha. Ele se virou de novo, e me deu outro beijo, mas dessa vez mais rápido e pegou minha mão.

– Liam vou subir, sério preciso me arrumar. – Eu ia me virando pra subir, quando ele puxou meu braço me deu um selinho.

–Vou subir com você. – E nós subimo.

Entrei no quarto, fechei a porta e encostei na porta respirando fundo, e querendo acreditar que tudo que aconteceu lá em baixo era real. Quando vejo Wali sai do banheiro e ela estava linda, sério maravilhosa.

– Nossa Wali, se ta linda sério mesmo. – Ela me olhou sorriu.

–Obrigado Jéss. – Ela mordeu o lábio inferior como se quisesse me falar alguma coisa.

– O que aconteceu Wali? – Eu sorri.

– O Kendall vai com a gente! – Ela disse super empolgada.

– Como assim?? – Eu disse feliz por ela.

– Eu pedi pro Zayn, contei pra ele. – Ela fez uma pausa. – E ele deixou Jéss, AAAAH ! To feliz agora meu ! – Eu sorri novamente.

– Que legal Wali!! – Eu disse empolgada, mas realmente queria contar o que tinha acontecido lá embaixo. Mas preferi contar amanha, ou na volta da festa.

Eu me troquei, me olhei no espelho e nossa eu estava me achando linda, o que raramente acho.

– NOSSA JÉSSICA! Você ta linda velho! – Wali disse quando me viu.

– Obrigado. – Eu disse sem graça. – Mas você ta muito mais. – Eu sorri – Agora me ajuda aqui com a maquiagem.

Ela me ajudou a fazer a maquiagem, e ouvimos uma buzina e o Zayn gritar lá de baixo que era pra gente descer que a carona tinha chego. Eu estava com muito frio na barriga, e com vergonha de descer. Mais enfim desci com Wali.

Quando o Zayn e o Liam nos viram eles arregalaram os olhos.

– NOSSA . – Liam deixou escapar quando olhou pra mim. Eu fiquei vermelha.

–Vocês tão lindas demais velho ! – Zayn disse simpático.

–Obrigado Zaza. – Ouvimos a buzina do carro mais uma vez.

– Agora vamos porque se não vamos atrasar todo mundo. – Zayn disse indo em direção a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom gente o que acharam ? Aiiiiin super fofos Jéssica e Liam né ? *---* amanha tem mais pra vocês , hugs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.