All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 16
Capítulo 16 - You can't make me fall in love.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap ta muito fofo *-* e como eu to de férias já eu vou postar mais hoje, hoje é certeza ! hahaha espero que gostem kisses s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/16


Depois de limpar a cozinha nós fomos pra sala, o celular de Wali tocou e ela subiu pro quarto. Automaticamente veio na minha cabeça: Kendall. Eu dei uma risadinha meio baixa.

– Do que ta rindo? – Zayn perguntou se jogando no sofá. Liam se jogou no outro e eu fiquei de pé.

– De nada não Zaza. – Eu ia me sentar quando ouvi meu celular tocar. Era uma mensagem, levei um susto quando vi: “1 nova mensagem: Niall Horan” Eu abri logo a mensagem ansiosa.

“E ai Jéss, como foi a noite ao lado do amor da sua vida? Kkkkkkkkkkkkkkkkk” – eu ri involuntariamente e logo respondi.

“Mais você é um palhaço mesmo né Niall ? Não tem nada pra fazer não ? ”

Eu fui pra sala, Liam e Zaz estavam vendo televisão. Eu me sentei ao lado de Liam. E a tarde passou. Fiquei trocando mensagens idiotas com o Niall a tarde toda, e ele era muito legal. Ele ia ser um amigão.

– Bom gente, eu sei que ta ‘super divertido’ aqui – Zayn disse com ironia. – Mais vou subir e tomar um banho.

– Ta bom Zaza, vai lá. – Eu disse sorrindo pra ele.

– Juízo vocês dois ein. Hahaha – Ele riu e subiu as escadas.

– IDIOTA – eu gritei sem graça.

Wali desceu e ficou olhando pra gente.

– Vamos ver um filme vai – ela cortou o silêncio. – Não tem outra coisa pra fazer mesmo.

–Ta, mais só com uma condição. – Liam disse meio sarcástico. Não sei porque meu coração disparou.

– Depende Liam. – Eu levantei uma sobrancelha encarando ele, e ele me encarando de volta.

– Ta fala logo Liam. – Wali disse rindo de nós.

– Só se eu escolher o filme. – Ele disse erguendo as duas sobrancelhas e chacoalhando a cabeça olhando pra mim.

– Ta bom, escolhe logo então. – Eu disse me atirando no sofá de duas pessoas.

– Vou estourar umas pipocas enquanto isso. – Wali foi até a cozinha.

– Olha Liam, escolhe qualquer um menos de Te... – Ele me cortou e levantou a capa de um filme de terror “Dream House” , bem os que eu odiava. Eu odiava terror de verdade, tinha medo, sei lá. Apesar de ser um filme eu morri de medo. Eu engoli a seco.

– O que você falou? – Liam disse colocando o filme pra rodar.

– N-n-nada. – Ele me olhou com cara de desconfiado.

– O que foi, fala. – Ele estava de pé com o controle do DVD na mão.

– É... – Eu hesitei – eu tenho medo de filmes de terror. – Eu abaixei a cabeça sem graça.

– Não precisa ter, eu vou estar aqui do seu lado bobinha. – Ele se sentou do meu lado no sofá colocou a mão dele em cima da minha e esfregou passando segurança. Nem preciso dizer que eu quase morri né, não sei porque, mais encarei o rosto dele e minha vontade era imensa de beija-lo.

– Liam. – Eu disse abaixando minha cabeça.

– Sim Jéss? – Ele disse com uma voz muito meiga.

– Será que... – As palavras travaram. Respirei fundo e continuei. – Será que você pode parar de fazer isso comigo? – Ele ergueu uma sobrancelha, com cara de dúvida sem falar nada. Eu apenas respirei fundo mais uma vez, e prossegui – Será que você pode não fazer eu me apaix... – Ele foi se aproximando e eu não conseguia falar mais nada. Quando percebo nossos lábios tinham se tocado. Liam passou seus braços por volta da minha cintura delicadamente, e me puxou pra perto. Encostou nossas testas e me deu um beijo calmo, delicado e logo soltou. Waliyha não podia ver aquilo, muito menos Zayn. Eu estava vermelha, sem graça, e com borboletas no estomago. – Será que você pode não fazer eu me apaixonar por você? – Eu disse ainda com nossas testas coladas. Ouvimos barulho dos passos de Wali vindo da cozinha e logo nos afastamos um pouco.

– O que vocês estão aprontando? – Wali disse irônica. Ela estava com dois potes de pipoca nas mãos – Tudo ta muito quieto por aqui hahaha

– Para de ser palhaça Wali. – Liam se levantou e continuou. – então agente vai assistir Dream House tá ?

– Ok então coloca vai. Ahh e pega aqui o pote de pipoca pra vocês... – Liam pegou o pote da mão dela e se sentou do meu lado e deu play no filme.

Quando o filme começou, Liam olhou pra Wali e viu que os olhos delas estavam fitados no filme. Se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido: “será que VOCÊ pode não fazer eu me apaixonar ?” – Ele deu destaque na palavra você. E continuou – “Eu acho que é tarde demais”.

Aquilo me arrepiou por inteiro. Essas palavras ficavam rolando na minha mente “Eu acho que é tarde demais, eu acho que é tarde demais, eu acho que é tarde demais”.

De repente Wali deu um grito e agarrou uma almofada. Foi então que eu comecei a prestar atenção no filme, e não deveria, não assisti nem 5 minutos e estava cagando de medo. Eu comecei a tremer porque era realmente horrível esse filme, Liam percebeu e passou os braços pelos meus ombros e encostou minha cabeça no seu peito, tampando meus olhos.

O filme acabou. Então Zayn chamou o Liam para ir lá em cima e eu e Wali subimos. Ela estava me contando sobre Kendall, e que ele era muito fofo e tal, que ele isso que ele aquilo, ficou abrindo seu coração. E eu apenas ria e achava aquilo à coisa mais fofa do mundo, Kendall era hiper mega fofo! Eu queria contar a ela sobre o Liam, e o que aconteceu lá embaixo. Mas estava com medo da reação dela. Quando fui falar a ela, alguém bateu na porta e entrou.

– Meninas, o que vocês vão fazer agora de noite? – Zayn disse animado, e Liam estava atrás dele. Wali me olhou, eu devolvi o olhar.

–Acho que nada, porque ? – Wali disse indiferente.

– Então, o Louis acabou de ligar e falou que chamaram agente pra ir numa festa, vocês querem? – Ele disse empolgado até demais.

– Vai por favor, vamos vai ser legal. – Liam disse. Eu olhei pra Wali e assenti positivamente e ela assentiu de volta.

– Ta bom então, agente vai. – Eu falei – Que horas que vai ser ?

– As 22:00 , eu tenho que avisar o Louis e pedir pra eles passarem aqui pra pegar agente. – Zayn disse pegando o telefone e saindo do quarto.

– Então se arrumem meninas, já são 20:00 horas ein.. – Liam disse .

– Então dá licença né seu bobo... – Ele fez uma careta pra mim se levantou, saiu e fechou a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam de Jéssica e Liam ? muito fofos né :3 qualquer coisa só chamar @BruuPayne ou @thereason1D kisses s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.