All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 15
Capítulo 15 - Brigadeiro !


Notas iniciais do capítulo

Ain esse capitulo ficou fofo (: pelo menos eu achei, to tão ansiosa pela fic que vou publicar mais um capitulo hoje *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/15

Pov’s Jéssica

Acordei com alguém jogando um travesseiro na minha cara, e antes que pudesse reconhecer quem era, pularam em cima de mim na cama.

- AAAAAAAAAI , SAI DE CIMA DE MIM OTÁRIO! – Eu disse tentando me mexer na cama, empurrando quem estava em cima de mim. Até que ouvi um barulho como se ele tivesse caído no chão. Me sentei e olhei pro chão gargalhando. Era o Zaza. – Desculpa.. HAHA ... – eu falava em meio a risada. – Não era pra te derrubar.

Zayn levantou do chão, sentou na beira da cama, fez uma carinha triste e falou:

-Tabom eu não brinco mais, eu tava só brincando. – Fez um bico enorme. Eu me sentei do lado dele na cama.

- Que draaaaama Meu Deus. – Eu disse olhando pro teto. Ele olhou pra mim fez uma cara de vingativo e veio em minha direção mexendo os dedos. – Não Zaz, isso não para. Sai. – Começei a empurrar ele, mas não tinha força o suficiente, ele começou a fazer cócegas em mim. E eu tava ficando sem ar.

- Zaza, paraHAHAHA... – eu tentava respirar e ria ao mesmo tempo, ficando mais ainda sem ar. – Por favor, para ZAYN MALIK! – Gritei.

- Se renda Jéss, só vou parar se você se render – Ele disse com voz de birra. Eu tava quase morrendo sem ar.

- EU ME REEEEEEEEEEEENDO , ME REEEEEEEEEEENDO. – Eu gritei, ele parou de fazer cócegas e começou a rir.

- Isso é jogo sujo Zayn, meu ponto fraco é cócegas se sabe. – Eu disse dando um soco de leve no ombro dele.

- Eu sei, por isso que fiz. Hahahaha Então levanta logo daí, vai se trocar que a gente ta esperando você lá em baixo. – Ele bagunçou meu cabelo.

- Não sou obrigada a levantar na hora que você manda ok ? HUM ! – Eu deitei na cama e me cobri de novo fazendo birra. – ainda mais que ta cedo.

- CEDO? – ele deu uma gargalhada falsa. – Sabe que horas são?

- Não sei, mais tenho quase certeza que das 10 não passou. – Cobri meu rosto com o cobertor.

- Para de ser boba Jéss, olha aqui são 1 e 20 da tarde .- Eu dei um pulo da cama.

- COMO ASSIM ZAZA ? – Ele começou a rir da minha cara. – Porque não me avisou, eu tinha coisas pra fazer.

- Relaxa Jéss, agente acordou agora também. Só Wali que já estava lá em baixo quando a gente desceu. Mas eu quis vim te encher o saco mesmo. – Ele disse dando um sorrisinho de lado. Eu me sentei do lado dele de novo.

-Então deixa eu me trocar, que eu já desço ta Zaza? – Eu dei um abraço bobinho nele, e levei ele em direção a porta rindo.

- Ta bom, mais não demora. Não precisa de cerimônia só porque o Liam está aqui ta ? – Ele riu malicioso e eu fechei a porta na cara dele.

Eu corri pro banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer. Fui pro quarto, fiquei procurando uma roupa descente pra colocar. Me troquei e desci. Corri feito uma louca na escada, e quando faltava três degraus eu tropecei no meu próprio pé e cai feito merda no chão . Deu um estrondo bem alto.

- AAAAAAAAI – eu gritei involuntariamente. Todos correram pra perto de mim pra ver o que tinha acontecido. Eu comecei a gargalhar, mais aquela gargalhada de perder o ar. Tava rindo da situação, de mim mesma e tentando ignorar a dor. Quando Liam me viu jogada no chão arregalou os olhos.

- O que foi que aconteceu Jéss? – Ele se sentou no chão ao meu lado onde eu estava estirada. Enfim consegui parar de rir, e comecei a sentir uma dor imensa no meu pé.

- Eu tropecei, e cai da escada. – Zayn e Wali olharam com cara de preocupados.

-Mas como Jé... – Liam cortou Zayn.

- Você está bem ? Se machucou ? – Liam me ajudava a levantar. Quando fiquei de pé, senti meu pé direito queimar, não aguentei o peso do meu corpo em cima dele, e cai no chão de novo. Senti as lágrimas se juntarem nos meus olhos, mas segurei.

- Jéssica, vem cá. – Zayn me pegou no colo, vi Liam olhar pra ele, um olhar como se ele fosse me pegar. Zaza me colocou no sofá. – Você se machucou Jéss?

- Onde ta doendo? – Wali falava rápido.

- Quer alguma coisa? – Liam dizia preocupado.

Eu não conseguia responder todos falavam ao mesmo tempo.

- CALMA – Eu falei quase gritando. – Eu to bem , só acho que torci meu pé. – Wali pegou meu pé e apertou.

- Está doendo? – Ela perguntava enquanto mexia meu pé de um lado pro outro.

- Não , agora não está mais. – E não estava mesmo.

- Então acho que não torceu, acho que só doeu porque deve ter batido em algum lugar. – Liam disse de uma maneira adorável, que fazia meus olhos brilharem.

- Quer por gelo no pé? – Zayn perguntou indo em direção a cozinha.

- Não , já to melhor sério Zaz, obrigado. – Eu fiquei de pé , e meu pé estava meio dolorido, mas não uma dor insuportável. Fiquei de pé pra eles verem que eu estava bem . Fui pra cozinha.

- To morrendo de fome, o que tem de bom ? – Eu disse pegando uma bolacha que tava em cima da mesa e mordiscando.

- A tem umas besteiras ai, mas eu tava pensando da gente fazer uma bagunçinha pra fazer o almoço, o que acham? – Wali disse empolgada.

- Uma bagunçinha tipo o que ? – Liam disse e se sentou na cadeira que estava perto de mim. Meu coração acelerou.

- A sei lá...  Em vez de pedir comida agente podia fazer a comida hoje. Zaaaayn – Ela olhou pra Zaza com uma olhar de cachorrinho pidão.

- Ta bom Waliyha, eu faço aquele Sanduiche que só eu tenho a fórmula secreta. – Zayn disse indo até a estufa vendo se tinha os ingredientes.

- OBA , OBA ! – Wali parecia uma criança feliz.

- Mais o que tem de tão diferente nesses lanches do Zayn? – Eu disse com um sorriso no rosto.

- Olha , eu não sei mais você precisa provar. – Liam disse molhando os lábios com a língua da forma mais sexy imaginável do mundo.

- É , ninguém sabe minha receita especial . – Zayn disse se achando o cozinheiro.

- Falou o cozinheiro. – Eu disse caçoando da cara dele. – Tive uma ideia muito boa !

- O que ein ? – Wali disse duvidando do meu tom de voz.

- Depois que agente almoçar eu vou fazer um doce lá do Brasil, chama brigadeiro e é muito bom! – Eu falei empolgada.

- Hm, brigadeiro ? O que é isso ? – Liam disse.

- Vocês vão ver.

Zayn fez os lanches, e realmente eram muito bons, não sei o que tinha de especial mais estavam ótimos. Depois eu fiz brigadeiro, e fomos comer. Eu coloquei em uma travessa e peguei quatro colheres.

 - Pode atacar gente, é muito bom gente ! – Eu disse enchendo minha colher e colocando na boca. Wali em imitou.

- NOOOSSSA – ele fez uma pausa dando uma bocada na colher. – Zayn do céu come isso . É muito bom ! – Zayn pegou uma colher, colocou um pouco e pôs na boca.

- NOSSA , o que é isso ? É muito bom. – Ele disse se deliciando com o brigadeiro.

- Vai Liam, come. – Eu disse e Liam me olhou com uma cara estranha.

- Se esqueceu que eu não uso colher ? – Ele disse sério . Eu não aguentei e comece a rir. – Porque ta rindo ? – Ele mordeu o lábio inferior.

- Os boatos são verdade então , hahahahah – Eu ri me levantei peguei um garfo na gaveta. Coloquei um pouco de brigadeiro no garfo e fui bem na frente dele. – Vai Liam, você vai ter a melhor experiência da sua vida, hahaha – eu dei uma risadinha – fecha os olhos e abre a boca. Ele me olhou desconfiado. Zayn e Wali prestavam atenção na gente.

- Promete que não vai fazer nada de errado ? – Ele disse me encarando, senti minhas bochechas arderem.

- Prometo Liam, agora fecha os olhos. – Ele fechou, e abriu a boca devagar. Eu coloquei o garfo na boca dele e me afastei um pouco.

- NOSSA , isso aqui é muito bom. – Liam disse pegando mais brigadeiro na tigela e comendo.

- Viu seu bobinho. – Eu passei o dedo no brigadeiro e passei na ponta do nariz de Liam.

- É assim então ? – Liam levantou uma sobrancelha e passou os dedos no brigadeiro melecando minhas bochechas. Zayn e Wali começaram a rir. Eu levantei passei os dedos no brigadeiro de novo e passei a mão na cara de Zayn.

- Mexe com quem ta quieto mexe. – Zayn começou a rir, e passou mais brigadeiro na minha cara. Liam e Wali começaram a gargalhar.

- Vocês vão ver. - Eu falava me aproximando deles, e melecando Wali e Liam com brigadeiro de novo.

E ficamos lá que nem crianças nos melecando com brigadeiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, eu fiquei um tempão escrevendo ele, e deu nisso espero que gostem . Ai como eu queria ser minha personagem, queria muito muito ♥ qualquer coisa @thereason1D @bruupayne kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.