All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 14
Capítulo 14 - My Little !


Notas iniciais do capítulo

Gente achei esse capitulo muito fofo *-* espero que gostem gente , horankisses xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/14

Agente decidiu ver mais um filme que estava lá, já que não tinha o que fazer, e a chuva estava bem forte lá fora. Ficamos nós quatro no mesmo sofá ainda, escolhendo o filme. Colocamos um de ação e pedimos pizzas. As pizzas chegaram, comemos lá mesmo. Terminamos de ver o filme, e eu e Wali fomos até a cozinha pra arrumar por lá. Já que Trisha e Yasser estavam viajando a gente tinha que ajudar. Zayn e Liam ficaram na sala falando besteiras e contando piadas. Depois que terminamos de arrumar voltamos pra sala, e a chuva ainda não tinha parado.

– Gente eu acabei de lembrar minha amiga me emprestou um jogo do X-box de dança , que joga com Kinect. Vamos jogar ?? – Wali disse empolgada. Liam se levantou num pulo do sofá.

– CLARO ! – Ele exclamou, parecendo uma criança que acabará de ganhar doces. – Eu amo esse jogo.

– Eu não gosto de dançar, vocês sabem disso. – Eu fui perto do Zaza no sofá, peguei seu braço e puxei pra ele ficar de pé.

– A para Zaz, é legal. A gente vai se divertir vai, por favor ! – Eu disse quase implorando.

–Ta bom, vai. – Zayn se levantou e vou ligar o X-box.

– Eu vou primeiro, falei primeiro, vou primeeeeeeeiro.... – Liam disse como se fosse uma criancinha.

– OK LIAM, você vai primeiro! – Eu disse fazendo uma careta e assentindo com a cabeça.

– Então é em duplas. - Wali falou.

– Então joga aqui comigo vai Jéss, vocês duas contra nós dois. HAHAHAHA – Ele deu uma risada irônica, como se fosse bom demais pra eu jogar com ele.

– Beleza então! Prepare-se pra perder senhor Liam James Payne. Hahahaha – Eu disse me posicionando ao lado dele e esperando o jogo começar.

Começamos a jogar, e Wali e Zayn estavam morrendo de rir das nossas caras, dos passos que fazíamos. E no final eu ganhei.

– Chora Sr. Payne, chora! Hahahaha – eu dei uma gargalhada. E ele fez carinha de cachorro que caiu da mudança.

– Fica quietinha vai Jéss, fica quietinha! Se sabe que só ganhou porque... Porque – ele hesitou por um minuto.

– Não tem desculpa Sr. Payne, assume que eu sou muito boa ! – Eu ri de novo e me joguei no sofá ao seu lado.

– Se é isso que você quer ouvir Sra. Dunkkun, ok eu me rendo, você é muito boa ! – Ele fez uma carinha sexy, e mordeu o lábio inferior. Quase derreti.

– Ok , agora sou eu e Wali. – Zaza e Wali se posicionaram e começaram a jogar. E jogamos por umas 2 horas, até que cansamos e fomos beber refrigerante e ver televisão.

Quando percebi, estava quase pegando no sono, e ainda mais estava encostada em Liam, e ele encostado com braço do sofá. Quando eu olhei pro lado, Zayn e Wali dormiam.


( CLIQUE AQUI E ABRA EM NOVA GUIA- MÚSICA PRA DAR UM CLIMA LEGAL , HAHAHA ~ )


– Olha lá Liam. – Eu sussurrei apontando pra eles. Liam segurou a risada e eu também. Wali estava deitado no colo de Zayn, e Zayn estava deitado sobre ela. Coitado eles deviam estar cansado. A televisão ainda estava ligada, e eu bocejei.

– Ta com sono Jéss ? – Liam disse com a carinha mais fofa do mundo.

– To sim Lili , rs – eu abaixei a cabeça sem graça.

– Então deita aqui. – Liam me puxou pra perto dele, me deitou com a cabeça em seu peito e começou a acariciar meus cabelos. Preciso dizer que eu quase tive um infarto aquela hora ? Quase morri do coração, mais me controlei tentando aproveitar o máximo daquela situação. Eu coloquei minha mão oposta no seu rosto e comecei acariciar também, até que peguei no sono.

Eu acordei com alguém pisando no meu pé. Levantei assustada, estava tudo escuro. Quando percebi, eu estava deitada no colo de Liam, que dormia feito um anjo, e ele estava com um dos braços em volta da minha cintura. Meu coração disparou!

Mesmo estando escuro eu percebi que o vulto que estava de pé na minha frente era o Zayn. Ele viu que eu acordei e sussurrou:

– Desculpa, não era pra você ter acordar. – Eu passei as mãos nos olhos pra desembaçando-os.

– Não, ér... não.. – Minha voz estava falha.- Que horas são Zaza? – Eu sussurrei pra não acordar o Lili. Ele acendeu a luz do celular para olhar.

– São 5:05 da manhã, agente acabou pegando no sono aqui no sofá mesmo. E eu não ia acordar vocês.. – Ele deu uma risadinha maliciosa ainda sussurrando. – Vocês tavam tão fofinhos dormindo juntinhos ai... – Eu revirei os olhos, mais na verdade estava gostando do que estava acontecendo.

– Então vou chamar Liam e é melhor agente ir deitar. Agente não tem hora pra acordar amanh... ops hoje né , é sábado e vocês estão de folga mesmo.- Eu dei uma risadinha , me virei pra Liam, e balancei ele delicadamente.

– Liam, acorda ! – Eu chacoalhei ele devagar e ele acordou meio assustado. Ele cosou o olho depois falou bem baixo:

– O que foi Jéss ? Aconteceu alguma coisa? – Ele se sentou ao meu lado.

– Não Liam, só que são 05:10 da manhã, haha eu não ia deixar você dormir ai todo torto né. – Eu baguncei o cabelo dele e me levantei indo em direção as escadas. Wali não estava mais na sala, então era obvio que ela tinha ido dormir no quarto.

Eu ouvi passos atrás de mim, e era o Liam. Quando chegamos lá me cima, Liam veio perto de mim – Meu coração quase pulou pela boca, minhas mãos gelaram e minhas pernas tremeram. – ele deu um beijo na minha testa e sussurrou:

– Bom resto de noite , haha durma bem.

– Durma bem Liam. – Eu sussurrei e me virei em direção ao meu quarto. Wali estava no vigésimo sono , então eu deitei exausta, fiquei pensando em Liam, como ele era perfeito. Peguei meu celular pra ver nossas fotos, e “Nova Mensagem : Liam Payne” meu coração tremeu de novo.

“Boa noite pequena, s2 xx”

“Boa noite Lili , s2 “ – Eu respondi sem pensar muito, meus olhos já estavam pesando e eu coloquei o celular sobre o criado-mudo então apaguei...

Pov’s Liam:

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas quando eu estava perto de Jéssica eu ficava feliz, meu coração disparava, e eu sentia uma vontade imensa de proteje-lá, sentia vontade de ter ela pra mim. “Calma Liam, você conheceu ela hoje.. Calma Liam.” – eu repetia meus pensamentos. “Mais ela é tão engraçada, tão linda, tão perfeitinha... Liam se controla , Liam .” Eu fechei os olhos, respirei fundo e o nome Jéssica não saia da minha cabeça, meu coração disparou não sei bem o porque. “Liam não pode, você não pode passar por tudo que passou!” – Eu repetia comigo mesmo. “Mas e se ela for a pessoa certa pra mim ? E se for a Jéssica?” Eu vagava em pensamento. Lembrava dela deitada no meu colo, e daquela pele branquinha, aquele cabelo liso. E quando me lembrava daquela mão pequena acariciando meu rosto, eu não sei porque mais me arrepiava todinho. Fiquei lá, que nem um tonto pensando nela. Até que consegui pegar no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, do Liam e da Jéssica? Super fofos não é ? Ai cara como eu queria ser minha personagem, queria mesmo ): Boa noite xx @BruuPayne ou @TheReason1D s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.