All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 13
Capítulo 13 - The boys are cute !


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora pra postar, é que a fic estava salva no noot da minha mãe e quebrou ): ai tive que refazer. Espero que gostem, esse capitulo é fofinho . :3 xx s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/13

Eu abracei Zaza, encostei minha cabeça no seu ombro e deixei o resto das lágrimas rolarem, ele me apertou forte:

- Desde quando vocês estão ouvindo? – Eu disse ainda abraçando Zayn.

- Hm.. Deixa eu ver – Harry disse colocando a mão no queixo. – Acho que desde quando você falou que morava no Brasil e tinha um sonho.

Zaz soltou o abraço e foi se sentar na cama, sem ao menos dizer uma palavra. Niall veio em minha direção, com os olhos ainda molhados das lágrimas.

- Niall, você na... – Minha voz ainda falhava. – Não devia estar chorando Niall, não por mim. Assim você me faz chorar mais... - Eu passei a ponta dos dedos no rosto dele limpando as suas lágrimas. – Eu não mereço – rolavam lágrimas. -  Para de chorar Niall . – Eu disse com os olhos cheios de lágrimas de novo. Ele me abraçou e falou:

- Eu sei por quem vale a pena chorar Jéss. – Me deu um beijo na testa, e foi se sentar ao lado de Zayn. Depois disso Louis e Harry vieram na minha frente.

- EU TE AMO GAROTA! – Louis disse, na verdade gritou. Me abraçou forte , me erguendo um pouco do chão e em seguida me soltou. Harry também me deu um abraço e falou:

- Eu sou seu fã! – Ele deu uma piscada pra mim e eu abaixei a cabeça envergonhada. Ele foi ao lado de Louis perto da porta.

Liam veio em minha direção, com os olhos molhados, e cheios de lágrimas ainda.

- Você não Liam, porque ta chorando? Nã..- Eu comecei a chorar de novo . E abaixei a cabeça colocando as mãos nos olhos. Liam me abraçou passando seus braços em volta da minha cintura, depois me deu um beijo na testa e eu senti um frio na barriga enorme. Na verdade não sei o porquê, quando Niall , Harry e Louis me abraçaram eu não senti essa tremedeira.

Eu olhei pra Zayn, e ele estava sentando na cama, com uma expressão indecifrável, como se não estive acreditando que estava chorando por eles. Eu fui até ele, abracei ele e falei:

- Eu te amo meu Realizador de sonhos profissional. – Ele suspirou, me apertou forte e falou:

- Eu também te amo Jéssica Dunkkun, te amo muito. – Ele me deu um beijo na bochecha

-Bom Zaza, eu vou tomar um banho, bem que você podiam preparar um lanchinho pra gente e escolher o próximo filme né ? – Eu disse pra quebrar um pouco o clima tenso. Eles riram.

- Okay então Jéss... Enquanto você toma banho agente vai escolher um filme, mas fazer a comida agente não vai não. – Louis disse fazendo todos rirem de novo.

-AH Lou, eu to com fome! – Niall disse

- NOVIDADE!– Liam disse fazendo uma voz irritando e rindo da cara de Niall.

- Agente podia ir comer enquanto ela toma banho , depois na hora do filme agente faz só umas pipocas . – Niall disse olhando pros meninos.

-Ta bom então, vamos descer. – Zayn diz caminhando até a porta. Os outros meninos vão atrás dele. – Só não demora muito tá bom ? – Ele deu uma piscadinha pra mim e eu assenti com a cabeça sorrindo.

Depois eu fui pro banheiro tomei um banho hiper rápido e coloquei uma roupa qualquer. Sentei na cama e decretei que Wali tinha que me contar tudo o que tinha acontecido com Kendall. Ela falou que eles ficaram na escola até umas 15:00 e depois ele levou ela pra tomar soverte , falou também que eles conversaram muito e que ela gostava dele de verdade , e que se arrependeu por ter sido tão burrinha de não ter falado com ele antes.

Meu celular vibrou , “1 nova mensagem – Sara s2” na hora eu gritei de emoção , eu estava morrendo de saudades da Sara, a minha melhor amiga.

“OOI Jéss , que saudades Best. Ve se consegue entrar ai no Skype que eu consegui entrar agora aqui , beijos te amo s2

Eu falei pra Wali da minha amiga, e entrei no Skype. Comecei a conversar com Sara, a contar as novidades, a contar tudo! Na verdade, eu já tinha falado com ela antes, então ela sabia que estava morando com Zayn e tal. Contei a ela do que acabará de acontecer e ela quase surtou quando falei que os meninos estavam lá embaixo. De repente, o Liam entra no quarto.

- Ér.. Os meninos mandaram eu vir ver porque vocês tão demorando tanto. – Ele disse entrando no quarto.

Quem é que ta falando ai?” – Sara perguntou do skype.

- O Liam. – Eu disse sorrindo pra ela. – Liam vem cá, vem ver minha melhor amiga lá do Brasil.

- Ok , quero ver ela ! – Ele se sentou ao meu lado na cama, e passou a mão pela minha cintura. Eu corei, mas disfarcei.

“- FICOU COM VERGONHA É ???” – Sara gritou do Skype, em português . Eu fuzilei ela com os olhos, e em português eu falei:

- Por favor não me zoa na frente dele, é sério sua vaca ! Para! – Liam e Wali olharam pra mim , tentando entender o que eu estava falando .

- O que ela disse? – Liam perguntou.

-Nada, ela só falou que esta com muitas saudades. – eu menti. – E disse que não acredita que você ta do meu lado. – Ele riu, e deu um sorriso de canto.

- "HELLO GIRL" – Liam disse acenando pra webcam. Como Sara sabia falar inglês ela o respondeu com um “Hello Boy” bem envergonhada.

De repente Zayn entra no quarto, Liam solta minha cintura rápido e Zaza da um sorriso malicioso pra ele. Eu fiquei sem graça, Liam percebeu e chacoalhou a  cabeça olhando pra Zayn.

- Mas que merda meu ! – Zayn disse, na verdade quase gritando. – O que vocês tão fazendo meu?  Agente ta esperando você a 20 minutos lá em baixo .

Agente nem viu o tempo passar enquanto dávamos risadas e conversávamos com Sara. Enfim eu me despedi dela e descemos para assistir um filme. Dessa vez era um de comédia. Eu, Wali , Zayn e Liam sentamos no sofá grande , Niall e Harry no pequeno e Lou na poltrona. Eu ri demais, eles eram muito palhaços. Quando o filme acabou eram 19:45 , e Lou , Nialler e Hazza tinham que ir embora. Liam ia dormir em casa, porque ele e Zaz eram melhores amigos, então sempre que tinha uma folga na banda Liam dormia lá, ou Zayn na casa de Liam. Eles se despediram e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (: @thereason1D ou @bruupayne deixem criticas, cometárias, o que quiserem. Acho que posto mais hoje ainda. Beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.