All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tears and smiles


Notas iniciais do capítulo

Gente , desculpa pela demora é que no feriado ficou muito corrido pra mim postar. Mas está ai *-* espero que gostem , eu chorei escrevendo esse capitulo . Malikisses .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/12

~Músiquinha pra dar um clima legal (: clique aqui ~


Eram mais ou menos 17:00 horas e Wali chegou em casa com Doniya, assim que elas viram Zaza elas correram pra abraçar ele . Elas abraçaram o Zaz e depois correram para abraçar os meninos , como se estivessem com saudades deles também, como se eles fossem outros irmãos dela. Depois elas subiram , pra se trocar .

Nós 6 ficamos lá embaixo , e como eu sou meio idiota eu falei:

– Meninos ? - abaixei a cabeça sem graça .

– O que foi ? - Harry perguntou . Os outros olharam pra mim com uma expressão de preocupação .

– Aaah , deixa eu tirar uma foto com vocês vai ? - eles riram - por favor , Zaz sabe mais que qualquer um o quanto eu sou amantes de tirar fotos , né Zayn ? - Eu pisquei pra ele.

– E como sei ... - ele riu - É verdade.. - Liam cortou ele pegando o celular da minha mãe .

– Então para de enrolar. - Ele mexeu no meu celu pra por na câmera e viu que a foto do Harry ainda tava de plano de fundo . - Depois diz que não gostou da foto do Harry - Ele murmurou e mostrou o celular pros meninos.

– Fala sério , quem que não gosta do Haroldão aqui ? - Harry disse fazendo todos rirem , e Liam olhou para Harry e revirou os olhos.

– Vai vamos tirar essas fotos logo! - Niall disse se juntando e fazendo posse. Tiramos várias fotos , eu tirei fotos com todos , com o Liam - Omg , com o Liam, tenho várias fotos com o Liam, eu Jéssica Dunkkun tenho fotos com o Liam, quase chorei ! - com o Harry, Niall, Louis e outras com Zaza . Estavam perfeitas, o momento estava perfeito , tudo estava perfeito.

Wali desceu , ficou com agente lá em baixo conversando , dando risada . Eram umas 18:00 horas quando Trisha e Yasser chegaram , avisando que tiveram um imprevisto com a impressa e que iriam ter que viajar esse final de semana para outra cidade , para resolver uns problemas . Hoje era sexta-feira, eles voltariam na segunda a tarde. Nos despedimos deles, e eles foram embora.

– Gente , se você quiserem ver televisão , comer , qualquer coisa fiquem a vontade . Eu vou tomar banho . - Zayn disse olhando para os meninos e depois subiu as escadas.

Eu e Wali ficamos lá na sala conversando com os meninos , quando ouvimos Zaz gritar lá de cima pros meninos irem pro quarto dele. Os meninos subiram , e eu e Wali fomos pro quarto , eu queria saber tudo sobre Kendall.

Cheguei sentei na cama de costas pra porta , e ouvi o celular dela tocar . Era o Kendall , ela me disse que iria atender e já voltava, ela foi até a sacada abriu a porta e ficou na varanda da sacada do nosso quarto conversando com ele.

Eu peguei meu celular , e comecei a ver todas as fotos , desde a madrugada tomando leite com Zaz até 20 minutos atrás fazendo caretas com o Liam.

Não intendi o porque , mas quando percebi eu estava chorando , parecia que tudo que eu tinha que chorar desde o choque por morar com Zayn Malik, até o choque por saber que eu estava vendo filme com os Boys da One Direction eu chorava.

Mesmo eu querendo eu não conseguia conter as lágrimas, todo aquele amor que eu sinto por eles me veio a tona , toda aquele sentimento de directioner, nesse momento eu queria poder abraçar eles e não soltar nunca mais , minhas lágrimas rolavam, e rolavam , e eu só olhava pro meu celular, uma foto de todos os minos comigo , onde o Louis e o Harry estavam de pé no sofá de três lugares, o Liam e o Zayn tavam em pé embaixo deles, e eu e o Niall estavamos no meio , o Niall estava com a mão apoiada em um dos meus ombros, enfim estava linda essa foto .

Então eu comecei a chorar mais , chorar mesmo . Quando Wali voltou , ela ficou desesperado e começou a me perguntar o que tinha acontecido. Bom , como eu estava chorando mesmo, eu falei tudo que estava sentindo , falei tudo que tinha pra falar e comecei: " Sabe Waliyha, eu tinha um grande sonho quando eu morava no Brasil , e o meu sonho era vir pra Londres pra ter a chance de talvez poder ver de perto , talvez ter uma foto ao vivo, em cores os meus meninos da One Direction. Só que sabe Wali várias pessoas acabavam comigo , falavam que era impossivel , falavam que eles nem sabiam que eu existia. Mas o amor que eu sentia por aqueles meninos , por aqueles 5 meninos bobos e idiotas que me faziam rir,e também que me faziam chorar era maior do que qualquer palavra que me falavam. E sabe aquele 1% em 99% ? Então eu acreditava nele, eu acreditava com todas minhas forças nesse 1% . E olha pra mim hoje , lá embaixo estão os 5 caras da minha vida , e eu to aqui chorando por eles, chorando como ja passei várias noites acordadas só chorando , chorando porque precisava deles, chorando porque talvez meu sonho não se realizaria, chorando por eles, chorando por eles. E eu sei que todas as minhas lágrimas hoje valeram a pena, porque vão ser recompensadas com risadas, e sorrisos, e todas as vezes que eu ver essas fotos eu vou sorrir e lembrar que eles eram o motivo das minhas lágrimas, mais que hoje são o motivo do meu sorriso." – Wali começou a chorar muito - E se eu tivesse um jeito de falar isso a eles , eu falaria , mas eu não sei como falar.

Minhas lágrimas rolaram e eu coloquei minhas mãos no rosto .

– Você não precisa falar mais nada pra gente, agente ouviu tudo o que você falou . - Zayn disse.

Eu levei um susto , limpei as lágrimas e quando olhei pra trás estavam os cinco lá , no quarto , Niall e Liam estavam chorando , Harry estava apoiado em Louis , e Louis sorria , um sorriso lindo um sorriso de orgulho , enquanto Zaz abria os braços pra me oferecer um abraço .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ????? Ai eu amei esse capitulo :3 eu to ansiosa pra postar mais pra vocês *-----* deixem reviews e se quiser meu twitter é @BruuPayne ou @Thereason1D , beeeijos xx s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.