All Moments escrita por BruuPayne


Capítulo 11
Capítulo 11 - CENOURAS !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226287/chapter/11

Ouvi uma voz , grossa, e corrida e sabia que era a voz de Liam , eu amava aquela voz: "Nossa Zayn , ela deve ser muito legal então!" nessa hora eu entrei na sala e fiquei sem graça. 

- Jéss , pega seu celular e da um ligue na agenda - Louis disse com um sorriso lindo .

Eu peguei a primeira coisa que vi foi uma foto de plano de fundo que Harry tinha tirado e colocado ,  fui em agenda e fui descendo , estava lá "Harry Styles" , "Niall Horan" , "Liam Payne" - Meu Deus do céu ! Eu tinha o número do Liam - e "Louis Tomlinson" .

- Valeu meninos - meu coração tava disparado , mas tentei relaxar. - Menos você Harry , estragou meu celular - Apesar da foto estar linda. 

- Aé, é assim então , beleza ! - Harry disse rindo .

- Eu sei a foto de quem Jéss ia amar de plano de fundo - Zaz disse e olhou pra mim dando uma risadinha sacartisca.

- Zayn Malik .. -Eu falei olhando nos olhos dele e  ele me cortou .

- De quem , de quem ? - Niall disse curioso.

- ZAYN MALIK - subi dois tons minha voz .

- Do Liam meu ! Ela é toda apaixonadinha por ele . - Eu fiquei vermelha , e muito sem graça.

- SÉEEERIO ? - Liam disse surpreso , sem um pingo de brincadeira na sua voz.

- Você vai ver Zayn , vai ver . - Eu disse virando pra ele. 

- É sério Liam, ela é toda apaixonada por você . - Eu fiquei com mais vergonha, sentei no sofá e coloquei uma almofada na frente do meu rosto .

- IDIOTA - eu disse pra Zaz.

- Nossa , deprimente em Jéssica , pensei que você fosse apaixonada por mim menina . - Louis riu , fazendo piada da situação .

- Não , não , não eu me recuso se não vai tirar minha foto pra por a foto desse ai -Harry apontou pra Liam e todos riram . 

E ficamos lá , nós 6 falando merdas, conversando, tirando fotos  . E meu ! Os minos eram demais, eram muito legais e muito engraçados .

Enfim pedimos comida, e chegou rápido , fomos comer . Nós pedimos lanches, batatas fritas essas besteiras . Ai eu lembrei que tinha um pacote de cenourinhas que tinha sobrado do jantar ontem , fui até a cozinha  coloquei um pouco em meu prato e voltei para a mesa com os meninos . Louis me olhou , viu as cenoras e falou:

- Menina , eu te amo . - todos demos risadas .

-Eu gostava de cenouras antes de gostar de One Direction tabom Lou ? hahaha - todos riram de novo , apesar do meu amor por cenouras ter aumentado depois do 1D . 

- SHIIIIU ! - Niall cortou agente - hora de comer é hora sagrada. - todos nós rimos de novo.

- A Jéss, então fala pra gente como que fala cenouras lá no  Brasil ? - Liam disse carinhoso. Eu quase cai pra trás , Liam era muito lindo velho!

- Ok , é assim ó - Eu falei fazendo pausas: - CE-NOU-RAS! - Eles sorriram e tentaram repetir.

-CINURAS - eles tentavam falar , e eu tive um ataque de risos , do sutaque quando eles falavam em português.

- Tabom Jéss , acho que pra falar português , eu sou um ótimo cantor - Zaz disse e riu .

Nós terminamos de comer e decidimos ir ver um filme . Kendall tinha me imprestado um filme na escola , que era "The woman of black", era assustador . Eu subi até o quarto para pega-lo e quando desci pra sala , Harry e Louis estavam no sofá de dois lugares, Niall na poltrona de um lugar , Zaz e Liam no sofá de três lugares, só que um de cada lado . Eu olhei pra Zaz revirando os olhos ele deu um sorriso ironico , Liam sorriu com o canto da boca, mais se fez de desintendido.

Eu coloquei o filme, e velho era muito horrivel , muito medonho mesmo . Mas como ja tinha assistido vários filmes com Zaz , ele não ligava que eu agarrava ele , e nas piores cenas eu tinha mania de pegar a mão dele e colocar na frente do meu olho .  Estava na pior cena do filme , eu acho , e peguei a mão dele e coloquei no meu rosto . Quando percebi tinha pego a mão de Liam , fiquei muito sem graça ... Mas não queria solta-la . hahaha eu soltei a mão dele , e senti minhas buchechas corarem . Ele me olhou de canto de olho , e deu uma risadinha . De repente, olhei pra TV pra tentar disfarçar a vergonha , e a hora que olhei foi bem a hora que a mulher apareceu , e levei um susto tão grande que aguarrei o braço de Liam , e coloquei a mãe dele no meu rosto de novo .Só ouvi uma risada de Zaz. Eu o soltei e fiquei sem graça .

- É Jéss, agora , você não vai mais me agarrar nos filmes de terror , só vai agarrar Liam . - Zayn disse sendo ironico. Eu fiquei muito sem graça , sem saber o que falar . Liam percebeu e falou :

- Não liga não Jéss, é ciumes . - Ele olhou pro Zaz , e Zaz revirou os olhos . - É sim - Liam abriu os braços e me abraçou . Meu Paaaaaai, que abraço ! O melhor da minha vida, quase chorei mais tinha que me controlar. - Zaz o olhou e bufou .

- Ta vendo , hahahaha Zayn ta com ciumes. Zayn ta com ciumes - Liam falava .

- Nossa Zayn , ciumes do seu melhor amigo Liam ? - Niall falou , zuando Zayn . Harry e Louis riram , Louis comentou alguma coisa no ouvido de Harry e eles riram ainda mais.

Zayn , levantou me puxou pelo braço , e trocou de lugar comigo, ele riu fazendo uma careta pra mim , eu quis socar a cara dele , tipo ele tava me tirando do lado de Liam, que tava abraçando e me aproveitando do filme de terror ? hahaha esse Zayn é muito ciumento mesmo.

Vi Liam pegar o celular, e quando percebi o meu tinha vibrado . - "1 nova mensagem : Liam Payne." -  eu olhei pra ele por trás dos ombros de Zaz e ri . 

"  Jéss , no próximo filme se senta o filme todo do meu ladinho ;) . hahahahahahaha"

Eu corei , olhei pra ele de novo , ele estava com um sorriso lindo , e eu digitei rapido :

"hahahaha pode deixar , no próximo filme a gente poe um calmante  no refri de Zayn  pra ele dormir hahaha"

Ele olhou pra mim por cima do ombro de Zayn , e susurrou: "Porque não deu essa idéia antes .." e piscou um olho dando risada e olhando pra frente . Meu celular vibrou de novo: " 1 nova mensagem: Zaz (: "

" Vai mala , zoa o papai aqui , que eu te tiro do lado do seu amor facinho . hahahahahahhahaha"

Eu digitei rapido:

"IDIOTA, hahahaha foi é muito mal zaz D:  hahahahahaha"

Ele olhou pra mim e riu . Enfim o filme acabou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.