What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 5
Party (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Heyy, desculpem pela demora, é que essa semana eu fiquei em recuperação, ai eu só entrava a noite no computador e acabava nao tendo tempo para continuar a fic, mas ai esta a parte 2 da festa, e tem uma personagem nova!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/5

July’s POV

Eu voltei para dentro do salão e procurei pela minha mesa, todas era para seis pessoas, quando eu achei tinha uma mulher, parecia ter minha idade, em pé do lado de sua cadeira (http://weheartit.com/entry/26037480) quando eu cheguei eu perguntei se tinha alguém sentado do seu lado, ela falou que não.
–Meu nome é July, você é a...?
–Mary, prazer! – ela parecia ser bem simpática.
–Você veio sozinha? – eu falei para criar assunto.
–Eu vim com o meu namorado.
–Onde ele esta?
–Ele esta no camarim, ele é da banda que vai tocar McFly.
–Eu amo as musicas deles, qual é o nome dele?
–Dougie Poynter, o loirinho baixinho – ela falou rindo, o que me fez rir.
–Se ele tiver algum amigo para me apresentar, eu estou livre – nós duas rimos.
–Pode deixar. E tu veio com quem?
–Minha amiga me convidou, ela é uma das angels.
–Ata...e eu adorei seu vestido, é lindo!!
–E eu adorei o seu também, mandasse fazer?
–Sim – ela era bem legal, eu acho que Candice também iria gostar dela.
–Você faz o que da vida?
–Eu sou fotografa profissional e você?
–Eu sou atriz.
–Eu sabia que eu te reconhecia de algum lugar – nós duas rimos.
Nós ficamos conversando até que o McFly começou a tocar e nós ficamos vendo eles.

Zayn’s POV

A Candice estava muito linda! Não é por nada que chama ela de Angel (N/A: para quem não sabe Angel é anjo). Quando o Harry me falo que eu poderia ficar com ela, minha felicidade era enorme, mas claro eu não iria sair pulando pelo salão.
A gente ficou conversando na nossa mesa até que o McFly começou a tocar, nós ficamos olhando, porque esses caras eram bom mesmo! Depois foi servida a janta, e estava muito boa, nunca comi tanto na minha vida, não podia mais ver comida na minha frente se não vomitaria.
Eu ficava olhando Candice em 5 em 5 minutos, parecia que ela estava se divertindo.
Quando o DJ começou a tocar, todas as angels foram direto para a pista, cara...tinha um mar de gatas ali, mas eu queria apenas uma. Ela parecia estar um pouco alegre, se é que você me entende, mas quem ali não esta!?
Fui em direção dela, quando ela me viu percebi que ela ficou um pouco nervosa e me pediu para seguir ela.
A gente chegou no bar e ela pediu dois drinks.
–Fiquei feliz que você veio – ela falou meio envergonhada e abaixando a cabeça.
–Não precisa ter vergonha de mim – falei levantando a cabeça dela com meu dedo – e além disso não iria recusar um pedido seu – e ela abaixou a cabeça de novo e levantou rapidamente quando percebeu.
–Desculpa força de hábito...eu amo essa música, vem vamos dançar - nós pegamos nossos drinks e fomos para a pista, quando acabamos com nossas bebidas deixamos em uma mesa qualquer e continuamos a dançar.
Ela dançava de um jeito, que me fazia querer agarrar ela naquele momento, mas é óbvio que não fiz isso. Ela começou a rebolar e chegar mais perto de mim, e então eu botei minhas mãos na cintura dela e ela botou as delas no meu pescoço, então começamos a dançar mais devagar e nossos rostos estava a centímetros de distância, já dava para sentir sua respiração, e por fim nós nos beijamos. Era um beijo lento e muito bom, parecia que o tempo tinha parado. Nos separamos e ficamos nos encarando e continuamos a dançar. Do nada apareceu uma guria, acho que amiga dela.
–Com licença, eu vou roubar ela um pouquinho de você – e arrastou ela, fiquei encarando elas, até desaparecerem no meio da multidão.

Candice’s POV

Que beijo era aquele, meu deus, ele beijava muito bem, eu esperava um pouco mais, mas estava ótimo. Até July me puxou, estragando minha felicidade.
–Que beijou era aquele? – Falou gritando por causa da música alta.
–Um beijo normal ué!
–Um beijo normal? E o Harry? Ele não tirava os olhos de vocês dois, e quando viu vocês se beijarem eu percebi que partiu o coração dele.
–Me desculpe se eu sinto algo mais forte pelo amigo dele, eu não posso fazer nada.
–Então quer dizer que ti sente alguma coisa pelo Harry?
–Meu deus, por que tu cismas tanto com o Harry? Ele já é grandinho, já sabe cuida da sua vida.
–Desculpa, é que você combina tanto com ele!
–Mas tu nem conhece ele para falar isso! – já estava indignada com tudo isso.
–Eu não preciso conhecer ele para saber isso. Mas só pense nisso, você e ele... Juntos... – nessa hora eu revirei os olhos e percebi que tinha alguém do lado de July olhando pro chão. Eu acho que July percebeu que eu fiquei encarando ela e logo falou:
–Ah...essa aqui é Mary, ela estava na mesma mesa que eu, ela é namorada do Dougie da banda McFly, e ela é fotografa profissional – quando ela ouviu seu nome, olhou para cima e eu percebi que ela é bem bonita e um bom gosto de moda. Eu vi que ela estava um pouco envergonhada, já que me viu discutindo com July.
–Oi, prazer em te conhecer! – falei dando um beijo na bochecha dela.
–Oi, o prazer é todo meu – Ela falou dando um sorriso.
Desde daí, ficou sem assunto, até que July nos abraçou e falou:
–Sabe, eu vejo uma grande amizade pela frente.

Harry’s POV

Quando eu vi os dois se beijando... Partiu meu coração, mesmo eu não conhecendo ela direito. Mas eu não podia fazer nada se ela preferi ele do que a mim. Eu vi ele se aproximando, ele iria começar a falar sobre ela, já to vendo. Ele se sentou na nossa mesa e ficou com um sorriso bobo na cara.
–Humm...eu acho que alguém se deu bem essa noite – falou Niall, o que me deixou irritado, devia ter sido eu.
–Ela beija muito bem! – ele só tinha para falar isso dela? Alguém perfeita como ela.
Sai e fui em direção ao bar e pedi meu drink, e quando eu olhei pro lado Candice estava se sentando ao meu lado com uma expressão feliz, só o que me faltava ela falar dele para mim.
–Boa noite Harry, a gente nem teve a chance de conversar quando vocês chegaram.
–Boa noite Candice, eu nunca te vi tão feliz assim, o que aconteceu? – fingi que não sabia e que não estava bravo, pois ela não merecia isso. Ela fez uma cara de duvida, como se não soubesse o que falar.
–O Zayn não te falou nada? – ela me perguntou com uma cara interessada.
–Não...até quando ele chegou na nossa mesa ele estava meio emburrado e pedindo para ir embora e dizendo que a noite estava péssima – ela fez uma cara de não entender nada.
–O que ele falou?!? – ela fez uma cara brava e saiu em direção ao banheiro.
Eu não gostei de fazer isso com ela, mas eu tive que fazer, eu tenho meus próprios interesses, eu tinha que acabar com aquilo. Aproveitei a deixa dela e fui para a pista de dança, já que hoje eu não tinha chance com ela mesmo. Achei uma gata e fui em direção a ela trocando olhares.
Quando eu olhei para o lado o Liam estava beijando uma modelo, eu até entendi a situação, já que ele acaba de terminar um relacionamento bem longo. E eu não estava mais aguentando a ver essa guria dançando sexymente sexy, agarrei ela e beijei-a, foi um beijo rápido e sem sentimentos, mas quem liga para isso agora, eu nem sei o nome dela!! Quando nós terminamos de se beijar e olhei para o lado e vi o Liam com outra guria, fiquei chocado, nunca conheci esse lado pegador dele, nem vou tomar providencias, pois eu sei que ele não pode beber então os atos que ele esta fazendo estão na consciência dele.

Mary’s POV

Depois que a July me apresentou a Candice nós ficamos conversando um pouco e eu fui dançar um pouco com o meu namorado, o Dougie, eu não podia deixar ele sozinho no meio de tantas modelos. Nós ficamos conversando, dançando, rindo, bebendo e se beijando. Pedi licença e fui ao banheiro retocar a minha maquiagem.
Quando entrei no banheiro eu encontrei Candice se olhando no espelho seriamente, ela estava com um olhar de raiva e de tristeza.
–Oi Candice – falei, já que ela ainda não tinha percebido minha presença ali.
–Ah... Oi Mary, esta gostando da festa? – ela falou saindo do transe que ela se encontrava.
–Sim, mas parece que você não esta gostando muito.
–Eu estou meio desanimada com umas coisas que eu soube, nada demais!
– Então tá, antes que eu me esqueça a July estava te procurando lá no bar!!
– É mesmo? Então eu estou indo lá, estou precisando mesmo de um drink, você quer me acompanhar?
–É melhor não, o Dougie já deve estar preocupado com a minha demora aqui no banheiro!

Fim do Mary’s POV

A Candice não falou com o Zayn, mas ele tentava falar com ela, e ela o ignorava. Todos ficaram dançando por um bom tempo. Os primeiros a irem embora foi Mary e seu namorado, logo foi a One Direction e por ultimo a Candice e a July, já que a Candy convidou ela para dormir em sua casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? deixem reviews, beijoos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.