What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 4
Party (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Essa vai ser a primeira parte da festa, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/4

Zayn’s POV

Hoje eu acordei e fiz minha higiene e fui procurar meu celular pelo meu quarto que estava uma bagunça. Quando eu encontrei eu vi que tinha uma mensagem de um numero desconhecido.

Oi Zayn, eu só quero falar que a noticia minha e do Harry é tudo mentira, e eu queria saber se você vai hoje a noite à festa? Espero que você la!! Candy xx J

Fiquei bem surpreso com o que eu li, era uma mensagem da Candice!!! Como ela sabia meu numero? Bem...isso não interessa agora. Que noticia ela estava falando? Procurei no Google e achei, li e chamei o Louis.

– Oi cara, o que houve? – ele falou quando viu um grande ponto de interrogação na minha cara.

– Você sabe da noticia do Harry e da Candice? – ele esperou uns segundos e falou – Sim... por que?

– Bem, isso não é nada de mais... olha a mensagem que ela me mandou – deu meu celular para ele ler a mensagem – por que ela me mandaria uma mensagens dessas, tem alguma coisa que eu não sei?

Ele me contou que viu a mensagem que ela mandou pro Harry e da conversa dos dois. Será que ela ta afim de mim? Claro, ela é uma gata, é o sonho de todos os caras, mas eu nunca me pensei junto com ela. Mas vendo agora, não é uma má ideia eu e ela. Mas tem um problema...o Harry.

–Será que eu converso com o Harry sobre isso?

–Você esta afim dela? – eu afirmei – então e acho que é o melhor para se fazer.

Nós descemos para tomar café, só o Harry ainda estava dormindo.

Quando ele acordou eu fingi que eu não sabia de nada, mas eu acho que isso não deu certo e fui ver TV e Harry veio atrás. Aquele momento estava meio tenso e não me aguentei e comecei a falar.
–Então Harry, eu já sei de tudo! –Falei com uma voz bem séria.
–Sabe do que Zayn?? – ele fez de desentendido
–Da Candice, da noticia, do que ela falou pra ti...
–Quem te contou?? – ele falou com um pouco de raiva e duvida.
–Eu não posso dizer a minha fonte! Mas olha o que ela mandou pra mim!

Mostrei a mensagem, e ele ficou um tempo pensativo, eu acho que ele não esperava isso.
– Aposto que você gostou da mensagem, por que pelo jeito você quer jogar na minha cara que ela gosta de ti – ele falou elevando a voz aos poucos.
– Calma Harry, nós não precisamos brigar por causa de uma guria, eu só te mostrei porque eu achei que você merecia saber sobre isso...
–Isso o que? Que você vai ficar com ela na festa de hoje a noite?
– Eu nunca pensei nela comigo, e sim com você! – Ele ficou em silêncio e foi para seu quarto. E eu não conseguia parar de pensar nela, eu sei que não devia, mas não tem como.

Harry’s POV

É minha ideia estava correta, Candice esta a fim de Zayn, não tem muito o que dizer sobre isso, eu não posso impedir os dois, eu não mando neles. Hoje, já que é sábado, nós não iremos fazer nada, acho que só o Louis iria sair com a Eleanor. To vendo que essa tarde vai ser longa...

Candice’s POV

Fiquei bem triste pois o Harry falou que o Zayn não falou nada sobre mim. Será que ele não queria nada comigo? Será que ele já tem outra? Tinha muitas perguntas na minha cabeça que eu não podia responder. Eu pesquisei tudo sobre ele, quando eu digo tudo, eu digo TUDO mesmo.
Quando eu percebi já era quase uma da tarde, eu iria me arrumar e sair para almoçar convidei minha amiga July para me fazer companhia.
Terminei de me arrumar (http://www.polyvore.com/27/set?id=45358541) e fui direto pro restaurante, July já estava la. Nós fizemos o pedido e ficamos conversando até que ela tocou num assunto que eu nem lembrava desde que eu cheguei no restaurante.

–Então... como vai tu e o Harry?
–Não tem nada entre eu e ele, na verdade...eu não paro de pensar no amigo dele o Zayn.
–Hmm...alguém daqui esta apaixonada, o Harry entendeu?
–Eu não estou apaixonada por ninguém...eu acho, e o que o Harry tem haver com isso?
–Vai ver porque ele gosta de você.
–Ele não gosta de mim, você nem conhece ele para falar isso! – falei indignada.
–Mas esta na cara que ele gosta de você, ele te pediu para ir almoçar com ele e ir ao show dele e da banda dele, e só faz dois dias que vocês se conhecem!
–Eu nunca pensei nisso, mas eu só aceitei porque eu não queria dizer não na cara dele...
–Mas como ele iria saber disso?!?
Eu fiquei quieta pensando nisso, e eu acho que ela percebeu que eu não queria falar mais sobre isso.

–Tu vai hoje à festa, né? To vendo que vai estar muito boa!
–Eu não pediria essa festa por nada!
A gente acabo de almoçar e ficamos conversando mais um pouco, e quando deu duas horas da tarde e nós fomos embora. Eu fui direto para minha costureira profissional e peguei meu vestido que eu iria usar hoje e fui para o salão fazer minha maquiagem, cabelo, unhas... Quando eu sai de la já era seis horas e dei uma passada na Starbucks comprar um café e um cookie para levar para casa porque eu estava morrendo de fome e la em casa não tinha nada para comer, já faz uns 3 dias que eu não vou no mercado. Cheguei em casa e dei uma cochilada, já que a festa começava as dez horas, mas tomei cuidado para não estragar meu cabelo e maquiagem. Botei o despertador para 9:30, acordei fui tomar banho, me arrumei retoquei a minha maquiagem e esperei o motorista chegar com as outras angels numa limousine.
Quando chegamos nós batemos fotos todas juntas no tapete vermelho (que nesse caso é rosa) e individual.
Quando eu entrei no salão estava tudo lindo, as mesas, decoração, TUDO!
As mesas já estavam com os nomes das pessoas que ficariam naquela mesa. As mesas das Angels ficaram na frente do palco, onde o McFly iria cantar. Nós nos sentamos e ficamos conversando, eu não parava de olhar para a porta para ver se a July ou a One Direction chegaram, até uma hora eu olhei e vi a July chegando, e meu deus eu nunca vi ela tão linda! Eu fui em direção a ela, quando eu cheguei perto dela, é que ela me notou.
–July você esta perfeita!!! – ela deu um sorriso envergonhado.
–Brigada... você também esta lindaaa...
–A gente tem que bater uma foto juntas – eu puxei ela para o tapete vermelho e os paparazzi começaram a bater as fotos.
Quando a gente estava entrando no salão novamente alguém me chamo, não era só uma pessoa me chamando eram cinco, olhei para trás e eles estavam la, o Zayn e o Harry estavam me encarando de um jeito... eles me chamaram para bater fotos com eles, eu olhei para a July e ela falou que eu podia ir, então eu fui e dei um abraços em todos e batemos fotos juntos, e o pior, eu fiquei no meu do Harry e do Zayn e cada um me segurando fortemente na minha cintura.

O meu empresário começou a me chamar, então eu tive que pedir licença.

Harry’s POV

Como eu tinha previsto, a tarde demorou um século para passar, eu não sai do quarto, e se eu saísse era porque eu fui na cozinha. Eu e Zayn não estávamos nos falando direito. Niall e Liam ficaram a tarde inteira jogando videogame, dava para ouvir os gritos deles.
Quando era nove horas o Liam falou que era para começar a se arrumar. Eu to louco para ver como a Candice vai estar.
Todos nós já estávamos prontos e só faltava à donzela, que é claro, o Zayn.
Quando nós chegamos nós fomos a caminho do tapete vermelho, e vimos a Candice e uma guria com ela, não sabíamos quem era, mas era gata. Nós a chamamos para bater foto com a gente. Eu percebi o jeito que o Zayn olhava para ela e vice versa, eu acho que eles se gostavam mesmo...
Ela teve que sair e nós batemos mais algumas fotos e fomos para dentro do salão. Eu não sabia que iria ser tão chique essa festa, e tinha cada mulher, que é de derreter, eu acho que posso arranjar alguém.
Quando nós fomos em direção a nossa mesa eu falei no ouvido do Zayn – se você gosta mesmo dela, eu deixo ela para você – e passe na frente dele e percebi que ele deu um sorriso de canto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixam reviews, beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.