What I Gonna Do?!? escrita por 1DForeverGD


Capítulo 6
The Truth


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, é que nós duas estávamos sem ideia, mas ai esta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226243/chapter/6

July’s POV
-Candy, se eu não te conhecesse acharia que você está com dor de cabeça, mas pode me falar o que aconteceu?? 
-July, se não fosse você na minha vida... Tenho que desabafar, sabe o Zayn, então eu fiquei com ele, disso tudo tu sabe, né?? Mas o problema não é esse, quando eu fui no bar o Harry tava lá, ai ele falou que o Zayn tava super bravo, queria ir embora, essas coisa, o que eu fiz de errado?? Pra mim ele fala que sou maravilhosa e depois fala que a noite está péssima??
-Calmaaaa, isso não é verdade, as peças do quebra cabeça não se encaixam!!
-Claro que não, ele não me olhou na cara o resto da noite!!
-Se ele fez isso, ele é um baita de um idiota, porque quem faz isso?? Uma criança? Esquece esse Zayn e parte pra outra, a fila anda, uma mulher que nem você, tem um monte de cara que morreria para ficar com você – nessa altura a Candice já tava chorando com a make toda borrada – Candy, olha você, ta chorando por uma criança! Ele não te merreçe, é como o velho ditado, encontre alguém que te faça borrar o batom, não o rimel!!
-Eu sei Ju, eu vou esquecer esse guri... vou ir dormir, é o melhor a fazer nesse momento!!!
-Qualquer coisa só me chama!
Candy foi dormir, eu fui tomar um banho quente, logo já botei um pijama e fui pegar minha bolsa na sala e aproveitei pra ir tomar uma água na cozinha, de repente vejo uma coisa vibrando, piscando, era o celular da Candice, como nos duas sempre mexemos no celular da outra, fui ver o que era, a cena que eu estava vendo era: Uma nova mensagem de Zayn. Cliquei para ver a mensagem, estava escrito o seguinte:

 Ooii Candice!! Tudo bom? Nem nos despedimos, queria dizer muito obrigado pelo convite, a noite foi maravilhosa, pena que não pudemos aproveitar mais!! Boa noite!

A única coisa que penso é: QUE GURI FALSO!!! COMO ELE PODE FAZER ISSO??? 
Eu to muitooo irritada, como vou mostrar essa mensagem pra Candice? AAAAAAAHHHHHH eu tenho que fazer alguma coisa, eu vou ligar pra aquele Harry e falar com ele!! Não quero nem saber se ele ta dormindo ou não!!
-Alo, quem é??
-Aqui é o Harry, quem é?? – ele tava com uma voz de quem tava dormindo
-Oi aqui é uma amiga da Candice, a July, nos conhecemos na festa! Eu preciso falar contigo sobre um assunto sério.
-Humm, podes me ligar amanha pra gente ver um lugar?
-Simm, amanha eu te ligo, boa noite!
-Boa noite!
O que eu fiz? Vou esconder o celular da Candice pra ela não ver a mensagem amanha, deixa que depois eu mostro!
Já se passou uma meia hora e eu não consegui dormir! Fico com essa historia na cabeça, PARA TUDOOOOO!!! OBIVIOOOOOOO, COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES??
Meu Deus, óbvio que aquele Harry mentiu pra eles terminarem, afinal ele gosta dela!!

No outro dia:
Eu acordei, a Candice já tava tomando café, ela ficou me perguntando se eu tinha visto o celular dela, mas eu falei que não, me fiz de boba.
Eu tomei café, me despedi de Candice e fui rapidinho pra minha casa, tinha que ligar logo pro Harry, acho que vou marcar um almoço com ele para falar sobre esse triângulo amoroso.

Harry’s POV

Eu só lembro que eu acordei umas 4 da madrugada com o meu telefone tocando, nem vi quem era e atendi. Era a amiga de Candice falando que queria falar comigo, achei estranho, já que eu nunca tive uma conversa interessante com ela, mas percebi que ela tem uma personalidade bem parecida com a do Liam. Já que estava morrendo de dor de cabeça e sono, falei para ela me ligar amanha e desliguei, só ai eu percebi que não estava no meu quarto, olhei pro lado e vi uma guria com um lençol pelo seu corpo dormindo, eu nem me lembro do nome dela, já que não queria criar confusão, me levantei, botei minhas roupas e fui embora.
Cheguei em casa em silencio para não acordar ninguém, fui para o quarto e deitei na cama e capotei. Acordei com um barulho vindo da cozinha. Vi que era 11 da manhã me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene, vi que minha cara estava horrível e fui para cozinha de boxers. Vi que era Eleanor que tinha causado o barulho.
-Bom dia Harry.
-Dia... – falei com uma voz rouca, sentei na bancada e deixei minha cabeça sobre a mesa.
-Pelo jeito tem alguém com dor de cabeça, toma esse remédio – ela me entregou um comprimido e um copo de água. Tomei e voltei para posição que estava e perguntei – o que você esta fazendo?
-Waffles, já que daqui a pouco todo mundo vai acorda morto de fome – eu escutei uns passos na escada e eu vi um Niall entrando com a cara toda amassada.
-Bom dia... Que cheiro bom é esse El?
-Waffles – eu vi que ele sorriu imediatamente, ele é uma criança...
-Vai demorar? – El fez que não com a cabeça – Que bom, porque eu to morrendo de fome – o caso é o seguinte, invés do Niall ter resaca, ele tem muita, mas muita fome mesmo – Quando tiver pronto me chama, vou ver TV. Vi o Louis chegar e dar um beijo na El, já que eu não queria ficar de vela fui ver TV com o Niall, aposto que tava vendo desenho, sendo mais especifico: Bob Esponja. Não que eu não goste, o oposto eu amo. Depois Zayn e Liam chegaram. Só tinha o Bob Esponja falando naquela casa, por isso deu para eu ouvir meu celular tocar.
-Hmm... Quem esta te ligando a essa hora? – Liam falou com uma cara maliciosa, joguei uma almofada nele e subi correndo. Vi que era a Candice, por que será que ela esta me ligando? Atendi antes que ela desligasse.
-Alô?!
-Harry? Oi, é a July, eu te liguei para saber se a gente podia sai para almoçar para conversar – era só ela, fiquei meio triste.
-Ahh é, claro, pode escolher um lugar e me manda por mensagem, ok?
-Okk, e pode ser a 1 hora da tarde?
-Claro, July... o que você quer falar comigo de tão importante?
-Te falo no restaurante, tenho que ir, tchau! – e ela desligou na minha cara, ouvi o Louis gritar meu nome, já deve estar pronto.
Eu fui até a cozinha, todos já estavam se servindo, Niall tava comendo muito, o que não era de se estranhar, Louis não parava de elogiar a Eleanor, o que também não é de se estranhar, porém o Liam teria que estar feliz, conversando, rindo. E até tirando umas fotinhos, mas ele estava quieto, com uma cara triste, pelo jeito não era só eu que estava estranhando, eu percebi que o Niall ficava olhando pra ele com uma cara seria pra ele, uma coisa é certa ele ta triste porque terminou com a Danielle e tal, mas tem mais alguma coisa nesse “sofrimento” dele, eu sei que tem!!! 
Algum tempo depois:
Eu estava escovando os dentes e vi meu celular vibrar, era a July, ela tinha me mandado a seguinte mensagem:
Ola Harry, que tal irmos no Michelin? Encontre-me lá á uma hora! Xx
Eu respondi a mensagem e fui terminar de me arrumar. 
Estava um movimento na casa, Niall iria ao Nando’s com o Zayn, Louis ia sair com a Eleanor e o Liam, bem o Liam tava sentado na sacada, com uma cara deprimida, então eu fui lá falar com ele
- Liam??
- Fala Hazza! – ele falou meio disfarçado a tristeza
- Onde tu vai almoçar dude??
- Acho que não vou almoçar to sem fome/
- Tu é louco, ficar sem almoçar, acho que vou ter que assumir o papel de daddy direction pelo menos uma vez! Você vai ir almoçar comigo! – eu falei com planos de apresentar o Liam pra July!
- Não Harry, melhor eu não ir, não to me sentindo bem!
- Que não ta se sentindo bem o que, você tem que tirar aquela sua ex da cabeça, a fila anda, tu vai comigo e ponto, daqui a meia hora agente sai!
- Harry 
- Não tem Harry não vai se arrumar – falei puxando ele da sacada e soltei o braço dele quando chegamos à porta do quarto dele

Liam’s POV

Eu não acredito que vou ter que ir almoçar com o Harry, to péssimo, nem eu sei por que, acho que foi aquela festa, nem quero lembrar a putaria que eu fiz...
Mas pensando bem, pode ser legal, pra eu me esquecer da Danielle e da festa!
Já no restaurante: 
O Harry ta me falando que ela ta em uma sala reservada e temos que ir ao lounge do restaurante pra nos encaminharmos até a sala.
O que será que ela quer fala com o Harry, a propósito isso é a única coisa que eu sei que ela quer falar com ele e é uma coisa muito importante!
- Oi July – falou o Harry
- Ola Harry – ela falou levantando-se para cumprimentar ele
-July lembras do Liam da festa né??
- Claro que eu lembro! Tudo bom Liam?? – ela falou me cumprimentando
- Comigo ta tudo certo e contigo?
- Tudo certo também!
Agente já se sentou, eu to sentado ao lado do Harry e ela ta na nossa frente, eu já escolhi o que voou pedir, eles ainda não, eu to observando a July, ela é tão bonita, eu já vi ela na TV, mesmo não conhecendo ela, sinto que somos parecidos! 
- Então meninos podem pedir?
- Claro – eu e o Hazza falamos como um coral
O Harry chamou o garçom, fizemos o pedido e a July começou a falar:
- Então Harry, eu te chamei aqui, porque eu to com uma duvida
- Humm, e que duvida tão importante é essa que não podia ser perguntada pelo telefone?? – falou o Harry, eu tava mudo nessa hora, nem barulho de respiração eu não fiz, sinto que vem uma “bomba” por ai!
- Então, como eu vou te falar, é, mentisse pra Candice?? Eu sei que tu mentiu, o Zayn adorou ela, pra que tu fez isso?? Falar que ele tava brabo e que ele dizia que a noite tava péssima?? AHH por favor!! Eu sei que tu gosta dela, mas não é assim que tu vai fazer ela se apaixonar por ti! Agora ela ta lá, quase entrando em depressão, quando ela descobrir essa historia todo, tais F-U-D-I-D-O!
Ficou um silencio muito profundo, o Harry tava com uma cara, inexplicável, ele tava quase chorando, e eu não tava entendendo nada!
- Ahh Harry me desculpe, às vezes eu falo demais, nem sei se tudo o que eu falei é verdade, mas me fala, é verdade ou não?? – July completou
- É verdade! – o Harry falou, com uma cara abalada
A minha ficha tinha caído o Harry era apaixonado pela Candice e estava estragando o pouco de relacionamento que o Zayn e a Candice tinham! Como ele pode ser tão cruel, ainda mais com o Zayn?? Eu estou me irritando com essa historia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?? Deixem reviews, beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Gonna Do?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.